PDA

Ver Versão Completa : Joystick para jogar MAME. Me recomendem!!!

rafael.mosterio
14/01/2008, 15:15
Bom, essa semana eu baixei o MAME e vários jogos de luta que eu jogava antigamente e gostaria de jogar de novo, só que no teclado é horrível!!!

Gostaria de pedir sugestões de controles para PC para jogar os jogos do MAME, dou preferência para controles que tenham 6 botões na frente (tipo o do Saturn). E que funcionem tanto no Windows XP, quanto no Vista.

E me recomendem jogos tbm!!!:D

PS: não sabia onde criar esse tópico, se na seção Retro ou aqui. Como é um controle de PC, achei melhor postar aqui. Moderadores, sintam-se à vontade para mover o tópico caso achem melhor.:kongpositivo:

Muaddib-RJ
14/01/2008, 15:29
cara, eu peguei um adaptador USB de PS2 pra PC e funciona muuuuuito bem

posso usar o DS2 e comprei um controle arcade pro PS2 que serve exatamente nesse caso. Posso usar nos dois

rafael.mosterio
14/01/2008, 15:41
cara, eu peguei um adaptador USB de PS2 pra PC e funciona muuuuuito bem

posso usar o DS2 e comprei um controle arcade pro PS2 que serve exatamente nesse caso. Posso usar nos dois

Então, rapaz. O DS2 não seria muito bom pra mim, pois quero jogar os jogos da Capcom que usam 3 socos e 3 chutes (série VS pra ser mais claro) e o controle do PS2 é muito ruim pq só tem 4 botões na frente. Já vi um controle arcade pro PS2, mas tá muito caro (R$120,00). Quero um controle básico mesmo, arato, mas que tenha 6 botões na frente.:kongpositivo:

Muaddib-RJ
14/01/2008, 16:10
Então, rapaz. O DS2 não seria muito bom pra mim, pois quero jogar os jogos da Capcom que usam 3 socos e 3 chutes (série VS pra ser mais claro) e o controle do PS2 é muito ruim pq só tem 4 botões na frente. Já vi um controle arcade pro PS2, mas tá muito caro (R$120,00). Quero um controle básico mesmo, arato, mas que tenha 6 botões na frente.:kongpositivo:

pois eh, foi por esse problema que peguei um controle arcade pro ps2 baratim

50 real

peguei no ML.

Nao eh o melhor controle do mundo mas dá conta do recado

e tem 8 botoes na face

Arkarker
14/01/2008, 18:35
Véio, nessas férias tenho jogado bastante os jogos de Arcade, e realmente no teclado é muito ruim, então uso meu controle de PC DS2, uso no direcional digital mesmo.

Mas quando é preciso apertar 3 socos, 3 hutes ou os 6, ai fode mesmo :-D, mas eu do um jeito e geralmente consigo consigo.

Por isso to procurando um controle de Arcade de PS2 pra jogar melhor.

E jogos bons pra Arcade, Alien vs Predador, Metal Slug 1, 2 e 3, Final Fight, Raiden, Street Fighter Alpha 2 e Teenage Mutant Ninja Turtle.(Esses jogo no MAME)

No Kawaks jogo os The King's, Samurai Shodown's, Street Fighter Alpha 3 e as séries "Vs".

Tem também clássicos como Killer Instinct 1 e 2 que precisam de emuladores do Ultra 64 Arcade Machine, muito dificeis de achar os emuladores e os jogos, mas te digo que valem a pena, to jogando Killer Instinct 2 do Arcade nesse momento e me impressiono com os gráficos, simplesmente lindos.

Thomas turbando jr
14/01/2008, 19:08
Killer instinct 1 e 2 funcionam no mame, só precisa pegar as chds...

Dan Hibiki
14/01/2008, 22:39
algum joystick arcade decente

o meu nem é lá tão decente mas já fica bacanão

Leira
15/01/2008, 16:02
O Microsoft Sidewinder era tipo o de Saturn, mas não é mais vendido. Talvez vc ache ele no Mercado Livre ou no Submarino.

João Emmanuel
15/01/2008, 17:01
Tem um controle estilo de Saturn para Ps2, compre-o e adapte-o ao pc. =)