Spetznaz
14/01/2008, 18:32
Galera, uma dúvida. Recentemente instalei C&C Generals só pra descobrir que essa merda de PC não roda ele direito [kjoinha]
O mais estranho é que as configurações do meu PC supostamente rodariam ele de boa. Mas ele roda com um lag desgraçado. Não ocorrem aquelas "paradas" como em partidas multiplayer, o jogo flui normalmente na maior parte do tempo, mas é MUITO LENTO.
Na primeira missão há um heliporto com timer para a entrega de suprimentos. Eu peguei meu relógio e cronometrei um tempo para ver se eu não estava doido. Bom, esperei o timer do jogo passar 1 minuto, mas quando olhei no relógio já tinham se passado uns 2 minutos e 15 segundos, ou seja, estou rodando o jogo na metade da velocidade que ele deveria rodar, e no jogo (modo campanha) NÃO há a opção de aumentar a velocidade do game.
E agora? O que poderia estar causando isso? PC ruim dificilmente é (segundo dados da IGN). Vejam a tabela a seguir.
Recomendações, segundo a IGN:
Minimum Requirements:
P800MHz
128MB RAM
8xCD-ROM
1.8GB free disk space
32MB video accelerator
Recommended Requirements:
P1.8GHz
256MB RAM
8xCD-ROM
Meu PC:
Athlon XP 2.0
256MB RAM
HD de 20 GB (5 GB livres)
GeForce 2 de 32MB (integrada)
52x CD-ROM
Num era pra rodar pelo menos decentemente?[kong]
Que droga, tô puto aqui. Demorei 2 dias baixando essa droga pra ver isso[kong]
P.S.: Isso acontece mesmo rodando o jogo com "low details" e a menor resolução possível.
O mais estranho é que as configurações do meu PC supostamente rodariam ele de boa. Mas ele roda com um lag desgraçado. Não ocorrem aquelas "paradas" como em partidas multiplayer, o jogo flui normalmente na maior parte do tempo, mas é MUITO LENTO.
Na primeira missão há um heliporto com timer para a entrega de suprimentos. Eu peguei meu relógio e cronometrei um tempo para ver se eu não estava doido. Bom, esperei o timer do jogo passar 1 minuto, mas quando olhei no relógio já tinham se passado uns 2 minutos e 15 segundos, ou seja, estou rodando o jogo na metade da velocidade que ele deveria rodar, e no jogo (modo campanha) NÃO há a opção de aumentar a velocidade do game.
E agora? O que poderia estar causando isso? PC ruim dificilmente é (segundo dados da IGN). Vejam a tabela a seguir.
Recomendações, segundo a IGN:
Minimum Requirements:
P800MHz
128MB RAM
8xCD-ROM
1.8GB free disk space
32MB video accelerator
Recommended Requirements:
P1.8GHz
256MB RAM
8xCD-ROM
Meu PC:
Athlon XP 2.0
256MB RAM
HD de 20 GB (5 GB livres)
GeForce 2 de 32MB (integrada)
52x CD-ROM
Num era pra rodar pelo menos decentemente?[kong]
Que droga, tô puto aqui. Demorei 2 dias baixando essa droga pra ver isso[kong]
P.S.: Isso acontece mesmo rodando o jogo com "low details" e a menor resolução possível.