PDA

Ver Versão Completa : Colheita Maldita no Consoles. Travados e banidos.

Ed
15/01/2008, 21:23
Estava esses dias discutindo com os demais moderadores sobre banir de vez uma penca de usuários.
Motivo? O nível deprimente do Consoles por causa de suas discussões idiotas e infantís, que parecem chegar ao ponto de perder tempo caçando notícias difamatórias sobre um determinado console para postar aqui, por pura e simples pentelhação.

Com isso alguns membros velhos de guerra seriam banidos no ato, sem maiores advertências, além das várias e várias que vêem levando esse tempo todo.
Alguns apoiaram, outros não apoiaram 100% (mas também não achou ruim) e no final deixaram pra mim a decisão. Apoiariam o que fosse.

Eu pensei e penso nisso pra caramba. É uma situação realmente chata fazer uma limpa dessas, mas poxa, o nível do Consoles anda deprimente (novamente). Parece que o "Tolerância Zero" não ajudou muito. Teve sua calmaria e logo voltou a zona, e, ao que parece, pior do que estava.
E por causa de quê? De uma galerinha de sempre. Uma meia-dúzia, que não pode ver um tópico sobre determinado console que não pode deixar de ir dar uma alfinetada.
Na boa, quem aqui está de saco cheio disso? Eu estou.
Acho que seria uma boa chegar no cara e dizer: "Então bicho, a OS funciona assim. Tá bom pra você? Você se enquadra?" Se sim, ótimo! Bem vindo ao grupo! Senão, tchau. Deixar parar de se chatear aqui, sendo travado constantemente, e nos chatear. Vá procurar um fórum que se enquadre melhor com sua postura.

Algo meio ditatorial, né? Terrível isso.
Sei lá, que seja. Melhor que termos um fórum onde não dá vontade nem de ir ler as notícias sobre os consoles do mercado.
E sabem o que é legal disso? É que mesmo os clones terão que se comportar, senão rodarão novamente. :kongpositivo:

Em todo caso, ainda estou pensando sobre o assunto. Observando um e outro... Vamos ver se nosso mundinho está melhor ou seria legal pensar em construir uma arca, para salvar os que merecem, e mandar um dilúvio lá, para iniciar do zero.

Bom, independente desse papo todo, vamos ao motivo do tópico.
Pra variar, discussão inútil e um tópico totalmente desvirtuado no consoles.

Vou desconsiderar o assunto do tópico totalmente desvirtuado pelo fato de que o assunto evoluiu a isso. Senão a degola seria absurdamente maior.

Começando dos mais para os menos punidos.

JBruno
Só provocação nas postagens. Pra quem já ficou por um fio acho que já deu.
Havia levado uma séria advertência me dezembro. Aí fica difícil. Sua cruzada anti-xboxiana chega ao fim na OS.
Banido.

Zoz e O Rei Rubro - 3 semanas
As últimas postagens do Zoz tem sido praticamente só provocação. O cara parece estar em uma cruzada anti-Sony.
Rei Rubro nem mesmo conhecia. Pintou aí em dezembro e já está no meio dos tumultos. Se é clone ou não, não sei.
Travados por tempo indeterminado. Por mim não tinha a menor intenção de destravar, mas vou avaliar as postagens com atenção.
Se forem destravados será por não terem históricos de advertência, e será depois de um bom tempo (3 semanas, no mínimo). E já com uma advertência que irá pesar bastante em reincidências.

Zeorymer e T2.Tgondii - 2 semanas
Meu deus, que decepção com o Zeorymer. Um cara que já teve até indicação para moderador de uns tempos pra cá sofreu uma mudança radical. Não sei o que anda acontecendo, o cara era um bom postador, mas parece que tem se deixado levar pelas briguinhas. Teve uma discussão deprimente no tópico.
T2.Tgondii é outro que não conheço, mas tem um cadastro antigo. Deu umas escorregadas lá. Precisa aprender a ter mais respeito com os demais.
Assim como o Zoz e o Rei Rubro, estarei avaliando as postagens de ambos para definir um período. Devem ficar no período básico.

Jack T adv, Lion_Nirvana e *_HadeS_*Advertências pra cada um. Bobeirinhas, mas vamos pontuar essas coisas.

Por enquanto é isso aí.
Passo prazos definitivos assim que avaliar as postagens dos envolvidos.
Defesas ou justificativas melhor se feitas por mp. Mas caso façam no tópico, se virar zona já sabem. Os envolvidos os acompanham.

Referência (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=127880)

Edit:
Olha só, alguém já se deu bem!!
O JBruno, que havia sido banido, teve a pena revogada. Acabei de ver que a postagem foi em resposta à provocação do Zoz.
Esse é o verdadeiro Hellraiser!!
Mas bom tomar cuidado. Já deu pra ver que foi por muito pouco.

Edit2:
Ah, esquece. Aquilo foi uma defesa a um companheiro de plataforma, e não resposta a provocação.
Re-banido.

PS: Nem preciso dizer que qualquer um dos travados que forem pegos com clones serão banidos, né?

http://img504.imageshack.us/img504/6827/genmalimpezafg1.jpg
Faxinão 2008

ldomingos
15/01/2008, 21:24
Aquele tópico tava uma zona, infelizmente todos ai fizeram por merecer, o nivel de civilidade ali foi pra baixo da terra

Tinha user ali que pelamor tava mais infantil que criança mimada da primeira série, pior de tudo era que nem argumentar com alguns desses adiantaria

Fora que muitos ainda se salvaram, porque se fosse punir todos que brigaram ali naquele tópico teriamos um possivel record de travados

Jefferson *Anjim*
15/01/2008, 21:28
Ed... só uma ideia...

pq em vez de banir esses caras do forum, nao bane eles da pasta consoles apenas?

Pachuco
15/01/2008, 21:29
http://www.chromasia.com/images/international_fireworks_2_b.jpg

Ed
15/01/2008, 21:31
O JBruno, que havia sido banido, teve a pena revogada. Acabei de ver que a postagem foi em resposta à provocação do Zoz.

Splasha
15/01/2008, 21:31
Ed... só uma ideia...

pq em vez de banir esses caras do forum, nao bane eles da pasta consoles apenas?
da pra fazer isso ? n sabia :o

Flavio Branford
15/01/2008, 21:32
Muito bem Ed :kongpositivo:

Esse Zoz não é de hoje que vem flameando nos tópicos, é um dos flamers mais infantis da Outer, ainda bem que esse sujeito não foi para o Retrospace, e ainda disseram que esse cara não era flame....''Santinho do Pau Oco'' ´[kong] mas do jeito que esse cara posta não ficará por muito tempo aqui na Outer....:-D

Agora o Zeorymer se deixou levar por esse Zoz e caiu na geladeira, lamento pois o Zeorymer é um cara legal e posta bem, é aquela velha história da ''fruta podre contaminar as outras boas'' o Zeorymer deve ignorar esse sujeitinho que pelo visto só quer arrumar confusão aqui.

leandromal
15/01/2008, 21:35

Highlander [:king]

Mas aquele topico foi totalmente,como eles diriam, pisado e cuspido :-(

Agora o Zeorymer se deixou levar por esse Zoz e caiu na geladeira, lamento pois o Zeorymer é um cara legal e posta bem, é aquela velha história da ''fruta podre contaminar as outras boas'' o Zeorymer deve ignorar esse sujeitinho que pelo visto só quer arrumar confusão aqui.

Concordo, ele é super de boa, mas ele não aguentou as provocaçoes que foram iniciadas no topico pelo zoz.

AYSJr
15/01/2008, 21:36
Ed... só uma ideia...

E tem como fazer isso aqui?

Ed
15/01/2008, 21:37
Ah, esquece. Aquilo foi uma defesa a um companheiro de plataforma, e não resposta a provocação.

JBruno re-banido.

carrasc0
15/01/2008, 21:38

JBruno re-banido.

vai ter um final feliz ou nao?

xjackx
15/01/2008, 21:39
JBruno banido, merece:

http://static.hsw.com.br/gif/fireworks.jpg

daczero
15/01/2008, 21:41
Ed... só uma ideia...

Hehe, não ia adiantar nada, eles só postam lá praticamente...

Sephiroth
15/01/2008, 21:42
Huhuhu

http://www.batiman.kit.net/coringa2.jpg

Eu vou comer a tia do Batimá!

:-D

Ed
15/01/2008, 21:43
Fora que muitos ainda se salvaram, porque se fosse punir todos que brigaram ali naquele tópico teriamos um possivel record de travados

O record atual é do Palhano, né?
Hmm....

[kdiabo]

Ed... só uma ideia...

Não curto a idéia de criar guetos.
Os caras que se adaptem ao fórum.

Concordo, ele é super de boa, mas ele não aguentou as provocaçoes que foram iniciadas no topico pelo zoz.

Não exatamente. Já faz um tempinho que ele vem dando dessas.
Tava na cara que iria dar merda uma hora.

vai ter um final feliz ou nao?

Nops.

ace_face
15/01/2008, 21:44
Ed... só uma ideia...

acho que existe uma possibilidade muito grande dos caras resolverem encher o saco nas seções mais tranquilas. na TZ teve user que nas poucas vezes que "mudou" de casa, conseguiu criar tumulto. particularmente, não acho que seja uma boa idéia. até porque o que mais rola são chances pré-banimento. acho que quando chega no ponto de banir, não há mais o que ser feito.

:face

nuboza
15/01/2008, 21:51
bem o zoz não vale uma cebola rocha o cara cago o tópico total.. quem devia ser banido é ele mesmo que os outros entraram na onda.. quem entrou na onda fica na geladeira por um tempo, mas ser banido por causa do zé ruela do zoz? desde que o cara entrou aqui é só flamer pra cá e pra lá isso ninguém vê?? se tivessem feito algo antes com ele não acontecia isso!! Não culpo o ed por querer por limites sempre achei certo o que os moderadores fazem, mas tem aquele ditado uma maça podre acaba com as outras e foi o que aconteceu!

Máskara
15/01/2008, 21:54
Se é para melhorar o "Consoles" fez bem. O foda é que tem uma galera lá gente boa e muitos users, que não conhecem o Consoles tão bem assim, já pensam que todo mundo é problemático, como os citados nesse tópico.

AYSJr
15/01/2008, 21:54
bem o zoz não vale uma cebola rocha o cara cago o tópico total.. quem devia ser banido é ele mesmo que os outros entraram na onda.. quem entrou na onda fica na geladeira por um tempo, mas ser banido por causa do zé ruela do zoz? desde que o cara entrou aqui é só flamer pra cá e pra lá isso ninguém vê?? se tivessem feito algo antes com ele não acontecia isso!! Não culpo o ed por querer por limites sempre achei certo o que os moderadores fazem, mas tem aquele ditado uma maça podre acaba com as outras e foi o que aconteceu!
Na boa, mas tirando o Zeorymer não teve um user no rolo que não tenha agido de forma igual antes.Não foi o caso de uma maçã podre acabar com as outras, era um galho inteiro da macieira que tava bixado mesmo.

The Trooper
15/01/2008, 21:55
Huhuhu

http://www.batiman.kit.net/coringa2.jpg

Eu vou comer a tia a Batimá!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Cezar Romero >>>>>>>>>>>>>>>>>> All!!!

Quanto às punições: bato palmas para a atitude, o Consoles está realmente precisando de uma faxina dessas. Sinceramente? Que venham mais banidos, pois, ao meu ver, ainda tem gente que merece o mesmo destino de JBruno.

rsibin
15/01/2008, 21:55
Ai Ai....e ainda tem coragem de quererem meter a colher no Cinemas

Flavio Branford
15/01/2008, 22:00
Na boa, mas tirando o Zeorymer não teve um user no rolo que não tenha agido de forma igual antes.Não foi o caso de uma maçã podre acabar com as outras, era um galho inteiro da macieira que tava bixado mesmo.

É Japa mas se uma maçã podre não começa a Bostar Flames no Tópico as outras não iriam reagir da mesma forma....e pelo que eu vi aquele Zoz foi quem começou a jogar merda no ventilador como sempre faz....

Jefferson *Anjim*
15/01/2008, 22:04
acho que existe uma possibilidade muito grande dos caras resolverem encher o saco nas seções mais tranquilas. na TZ teve user que nas poucas vezes que "mudou" de casa, conseguiu criar tumulto. particularmente, não acho que seja uma boa idéia. até porque o que mais rola são chances pré-banimento. acho que quando chega no ponto de banir, não há mais o que ser feito.

:face
citemos o caso do thataide e Mr Sega.
Se eles tivessem sido isolados do consoles, estariam contribuindo para suas respectivas sessões, ou ate mesmo se divertindo juntos em outros temas.

Eles só se tornam motivo pra encrenca quando estao juntos... e é ocaso de alguns que estao ai na lista de travados.
E se deixassem de postar, melhor ainda. Nao seria banido e sairiam numa boa.

Kresnik-02
15/01/2008, 22:05
Vixi, se ler com calma tem mais uns 3~4 no mímino pra advertir.

Sorte que diminui minhas postagens nessa pasta, se não eu rodava pq eu não aguento não responder.

Killer Khan
Ótima atitude.

Só falta colocar o trooper pra moderador agora :lol

LedBoy
sinceramente se o JBruno não fosse provocador tinha tdo pra ser um dos melhores users da OS, tinha tópicos interessantes, mas não deixou o ismo de lado =\

Tem usuários com cada tópico show de bola como o Siarra, O Eldward.

Ed
15/01/2008, 22:08
É engraçado olhar as denúncias agora (sim, não cheguei ao tópico pelas denúncias) e ver que a grande maioria dos punidos também são os que mais denunciaram.

Com isso é evidente a campanha: Vou ferrar meu desafeto.

É foda isso.
Tá zoneado? Não precisa mandar uma denúncia por postagem de alguém. Uma é o suficiente para os moderadores olharem o tópico.
E pô, se está denunciando pq vai se meter no meio da merda? Sabe que nesses casos quem está no meio roda junto.

Aí é dose.

Jefferson *Anjim*
15/01/2008, 22:08
Ótima atitude.

Só falta colocar o trooper pra moderador agora :lol
Ele mandou eu enfiar a fita que comprei do International SuperStar Soccer do SNES, da Playtronic COM MANUAL E CAPINHA no rabo.

Desculpe, esse ai pra moderador nao presta... quando eu conseguir um master system mais completo que o dele, ele me bane... sem chances

LOL

nuboza
15/01/2008, 22:11

sim ta certo, porém é como o Flavio falou aqui embaixo.. se não tivesse essa cebola roxa do zoz não tinha acontecido nada disso e seria mais um dia feliz no consoles !

É Japa mas se uma maçã podre não começa a Bostar Flames no Tópico as outras não iriam reagir da mesma forma....e pelo que eu vi aquele Zoz foi quem começou a jogar merda no ventilador como sempre faz....

exatamente !

JoãoB
15/01/2008, 22:13
Gozei, e vocês?

AYSJr
15/01/2008, 22:16
Hoje pode ter sido o Zoz quem começou, mas sinceramente FB, acha que faria diferença ter ou não o Zoz?Se não fosse nesse tópico eles iriam causar briga em outro tópico, como sempre foi na OS.Tanto que foi por causa dessa multidão de gente flamer que surgiu a TZ.

ldomingos
15/01/2008, 22:19
JBruno - Infelizmente ele se exaltava facil, um dia ia acabar dando merda

Zoz - Ed esse ja num é o primeiro tópico que ele faz essas palhaçadas, por mim se o JBruno foi banido esse tambem tem que ser

Aqui uma referencia das palhaçadas dele http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=2650814&postcount=32
Ligando essa opção os jogos ficam em 4D e a 120fps?

Apenas curiosidade.

Zeorymer - Infelizmente caiu nas provocações do Zoz, uma ou duas semanas pra ele ja tava de bom tamanho

T2.Tgondii - O mesmo que aconteceu com o Zeorymer entrou em discussão por besteira e se prolongou de forma totalmente desnecessaria

O Rei Rubro - Provocou um pouco, mas honestamente ele merece o mesmo nivel de punição do T2 e do Zeorymer, uma semana pra esfriar a cabeça

Jack T - As vezes alfineta desnecesariamente, mas nesse topico ele foi amador e nem mesmo alfineto de forma pesado como o Flamer MOR o Hellraiser Zoz

Lion_Nirvana - O Lion as vezes gosta de prolongar muito uma discussão e isso enche o saco, Lion num precisa prolongar algo por tanto tempo, isso só desvirtua os tópicos

*_HadeS_* - Só quoto uma resposta ali que por sinal novamente a resposta quotada foi culpa do Flamer MOR o Hellraiser Zoz, até mesmo a advertencia fico um pouco demais, afinal muitos aqui ja quotaram e respoderam de forma bem pior

Digo e repito o MAIOR CULPADO de todo o circo e maior merecedor de banimento é o Zoz os outros num merecem isso por esse tópico

PS.: Quem quiser me quotar discordando ou não fique a vontade, o forum é pra isso

PS2.: Se alguem se sentir ofendido desculpe essa jamais foi a intenção aqui

Siegfried
15/01/2008, 22:27
Edit:

Edit2:
Re-banido.

Caralho, banimento mais comédia que já vi :-D:-D:-D:-D:-D

llqs
15/01/2008, 22:29
Provavel próximo alvo de perseguição: zoz.
Interessante que o cara é o maior flamer da OS e só fui tomar conhecimento da existência dele nesse tópico (não que isso seja uma boa referência)

*_HadeS_*
15/01/2008, 22:30
*_HadeS_* - Só quoto uma resposta ali que por sinal novamente a resposta quotada foi culpa do Flamer MOR o Hellraiser Zoz, até mesmo a advertencia fico um pouco demais, afinal muitos aqui ja quotaram e respoderam de forma bem pior

Foi isso mesmo que aconteceu Idomingos!

Eu só respondi a altura do cara que na qual é um super flamer e sempre gosta de provocar brigas nos tópicos da sony e seus jogos.

PS: Ed, eu não sei o motivo da minha advertência mas mesmo assim eu prometo que não vou mais fazer nenhum tipo de desagrado na pasta consoles.

Só uma observação: Eu acho que o banimento do Jbruno foi equivocada, o Zoz provocou e muito naquele tópico que por sinal até o Zeorymer que é um user excepcional, caiu na onda do ¨ flamer ¨ do Zoz.

Veja com paciência ae Ed, eu nunca te pedi nada mas na boa, dá uma olhada nas punições de Jbruno e Zeorymer ok ?

Abraços!!!

Eldward Elric
15/01/2008, 22:32
alias duas criaturas que achei que estariam com seus nomes ae não levaram nada.

mas sussa, nem vou por nomes nem nada pois não consta a mim definir quem vai ser travado e banido. isso é com os moderas.

;3

lakers00
15/01/2008, 22:35
Otima atitude, consoles estava precisando mesmo.

Jbruno já vai tarde. Bem tarde...

E esse Zoz sempre foi flame assim? Nunca tinha reparado.
Teve um tópico da Square que o cara nem se deu o trabalho de ler e já saiu chutando o balde.

AYSJr
15/01/2008, 22:37
Teve um tópico da Square que o cara nem se deu o trabalho de ler e já saiu chutando o balde.
Que eu lembre ele sempre foi flamer sim.Nâo tanto quanto ultimamente, mas ficava provocando a torto e a direito.

nuboza
15/01/2008, 22:40
O Zeorymer perguntou se ele pode criar um usuario para se defender.

Como é a primeira vez que é travado, ele não sabe se pode ou não.

JoãoB
15/01/2008, 22:42
Só eu que senti falta dos nicks andregarcia_1 e TheRealDeal?

Thiago.M
15/01/2008, 22:43
Vou ver o tópico agora, não sem antes preparar umapipoca para acompanhar a novela.

Vamos ver se o consoles melhora agora :)

ldomingos
15/01/2008, 22:43
Provavel próximo alvo de perseguição: zoz.
Interessante que o cara é o maior flamer da OS e só fui tomar conhecimento da existência dele nesse tópico (não que isso seja uma boa referência)

Maior talvez ele nem seja, mas é só olhar as postagens dele que das ultimas 10 num se aproveita nem meia, e todo esse circo só começou, pela criancisse dele e é só olha a referencia que eu puis la em cima e voce vai ver que ele flameou por onde passou

PS.: O cidadão ai ta mais flamer desde o dia que o amiguinho dele o kid foi banido

Ed
15/01/2008, 22:52
O Zeorymer perguntou se ele pode criar um usuario para se defender.

Como é a primeira vez que é travado, ele não sabe se pode ou não.

Pode sim, claro. Como já havia dito no tópico.

Foi isso mesmo que aconteceu Idomingos!

Eu só respondi a altura do cara que na qual é um super flamer e sempre gosta de provocar brigas nos tópicos da sony e seus jogos.

PS: Ed, eu não sei o motivo da minha advertência mas mesmo assim eu prometo que não vou mais fazer nenhum tipo de desagrado na pasta consoles.

Só uma observação: Eu acho que o banimento do Jbruno foi equivocada, o Zoz provocou e muito naquele tópico que por sinal até o Zeorymer que é um user excepcional, caiu na onda do ¨ flamer ¨ do Zoz.

Veja com paciência ae Ed, eu nunca te pedi nada mas na boa, dá uma olhada nas punições de Jbruno e Zeorymer ok ?

Abraços!!!

Na verdade eu considerei a provocação aos nintendistas, que não tem nada a ver com a história.
Com uma postagem daquela não precisava muito para virar um terceiro grupo de discussão inútil, culpa exclusivamente sua.
E se o Lion Nirvana toma as dores alí? Também não iria achar justo eu travar ele por causa de sua provocação?

Bom, o JBruno estava ciente das condições dele. Havia deixado claro no último travamento.
Irônicamente, igualzinho ao Mr Sega, membro que ele tanto odeia.

alias duas criaturas que achei que estariam com seus nomes ae não levaram nada.

mas sussa, nem vou por nomes nem nada pois não consta a mim definir quem vai ser travado e banido. isso é com os moderas.

;3

Podem ter passado batido.
Passe as referências, por aqui ou por mp.

Só eu que senti falta dos nicks andregarcia_1 e TheRealDeal?

andregarcia_1 devia estar trabalhando. Não lembro de ter visto postagens dele lá.

TheRealDeal ganhou tópico exclusivo, mas por outro motivo.
Não lembro de ter visto nada tão grave dele. Se tiver algo favor passar a referência.

JoãoB
15/01/2008, 22:59
Esse tópico tem mais algumas referencias interessantes: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=127006 .

@ andregarcia_1, olhe os posts recentes, a maioria é pra falar "360 é bomda, da 3rl".

Eldward Elric
15/01/2008, 23:01
Podem ter passado batido.
Passe as referências, por aqui ou por mp.

pera agora que eu vi que esses travamentos estão vindo daquele topico ca criterion, eu parei de ver ele na pag5. achei que tava pegando geral.

mais um deles que é o TheRealDeal já foi.

Itt, Supunhetemos
15/01/2008, 23:29
nao tem como checar o ip daquele TheRealDeal ?

Pq ele fedia a... *algo proibido de se citar na moderação*

E aqueles 3 que estão na corda bamba não vão fazer falta alguma.

põe na conta do papa!

tolerancia -1 vai ser demais!

nuboza
15/01/2008, 23:32
Bom aqui quem fala é o Zeorymer.

ED vou usar o Usuario do Nuboza pq, criei o Zeorymer_defender mas quando vou postar aqui ele fala que não tenho permissão.

Então vou usar agora o do Nuboza para me defender, e depois vc v^ê o que esta ocorrendo com este usuario de defesa meu.

Seguinte ED, como vc sabe sou usuario antigo aqui, sempre fui de não ligar muito para pecuinha s bestas etc...

Mas me desculpe de uns tempos para ca, o nivel do console caiu de um modo que eu me irrito muito as vezes só de ler o que esta acontecendo, a varios tópicos, e postagem que venho vendo deste ZOZ fazendo guerra entre as noticias da Sony e não vejo punissão ou medidas alguma referente a ele etc.

Não estou falando que vcs estão em falta, ou que vcs moderadores não estão fazendo nada, mas sim em que acho que estão dando muito boi a alguns usuario e que eles ja deveriam ter recebido algum tipo de aviso etc, ou que não estão percebendo o que eles andam fazendo.

Por que, modesta a parte sou um usuario bem flexivel, em varios aspectos, tanto que eu me entreto direto com o Kreniks-02 nos consoles, mas NUNCA BRIGAMOS NO ANIME em momento algum, por que sei dividir muito bem as parter, assim como o Krenks-02 tb sabe.

Acho que atitudes devem ser tomadas, realmente passei dos limites neste tópico, assim como o Insane, Bootsector, Mr. Sega (sim ele era bem mais flexivel antigamente), e acabaram sendo banido ou travados, por que me desculpe, ficou deprimente a situiação dos consoles, juro que tentei melhorar o console o maximo que deu, mas vejo que tem melhora minha, mas fica vindo os mesmo caras cutucarem sem parar, me desculpe não sou de ferro, não aguentei e estorei mesmo.

Como estorei, vcs finalmente viram o tumulto que o ZOZ estava fazendo (Me desculpe, não é a primiera vez que isso ocorre), este tumulto foi criado por causa dele, a FRASE BANAL dele fez eu me estourar e mais um monte de user juntos.

Não sei o que sera feito daqui para frente, mas espero uma medida mais interessante de vcs moderados referente a isso, não quero ser banido da OS, muito menos deixar de visitar este forum que a anos sou frequentador dele, como vc mesmo sabe.

Mas veja este QUOTE: Pagina 1
Bom, pelo menos ele confirmou que a Xenos é mais poderosa que a RSX.

Quanto a quantidade de pontos flutuantes, saiba que seu uso em games é muito limitado. É por isso que o PS3 é muito bom para operações típicas de super-computadores.
Muito mais importante que os pontos flutuantes é a taxa de fill rate. E a da Xenos é o dobro da RSX. Exemplificando, é por or isso que todo jogo tem um efeito de blur superior no X360 que no PS3. Esta claramente na noticia, que tanto a RSX e a Xenos são equivalente, e ele simplismente distorce a noticia e fala uma coisa nada a ver, para iniciar o tumulto.

Veja este outro QUOTE:
Que bom que você citou o número de polígonos. É verdade, os personagens de Geras tem em média 8 há 12 mil polígonos. Já Mass Effect possuem entre 25 e 30 mil polígonos....

E perdão, mas Halo 3 (que vocês adoram meter o pau) possui efeitos de luz que pisam e cospem em uncharted. Desculpa veja isso, foi esta frase que eu acabei estourando, uma coisa boba, ´é boba mesmo, mas já não estava mais aguentado, este tipo de coisa ELE REALMENTE PRECISAVA FAZER ISSO ? este comentario foi simplismente um modo te que um monte de user acabem discutindo. acho que se ele tive j´á recebido adivertencias passadas, este tipo de comentario não iria surgir...

Outro Quote: Pagina 3
Esta do HAlo 3 é piada.... na boa... se ta loco em falar isso.

Efeitos de Luz HALO PISA e COSPE em cima de uncharted na boa NEM FUDENDO amigoe depois daquela frase ainda respondi normal sem arranjar entriga nenhuma sobre o assunto... respondi numa boa respeitando a boa politica de melhoramento do forum.

Ultimo Quote: Pagina 3
Mas vocês apelam, não? Correm com ofensas pessoais, e depois quando tomam um resposta bem-dada, correm como os meninos mimados que são pro tio modera pedir a cabeça dos outros.

ISSO SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER: o PS3 tá na lanterna, só vive de promessa e os poucos jogos bons que ele tem, popr serem de franquias desconhecidas e mal-divulgadas não vendem tanto como mereciam vender. E outra verdade, pra quem gosta de se gabar que ele é mais poderoso: 95% dos ports são melhores no Xbox 360. E não vem com essa de que estão aprendendo a programar ainda pro PS3, ele já está há um ano no mercado.

REPITO: PS3 lanterninha, correndo atrás. E é bom mesmo que ele corra e mostre serviço porquê senão vai ficar pra trás até sumir.

Abaixem a bola aí e vão jogar Resistence e Uncharted. Enquanto isso eu jogo Halo 3 e Gears of War. E adivinha quem tem inveja de quem... E depois de ter respondido numa boa o cara vem e começa a bombardear com este poste, falou que o OFENDI PESSOALMENTE, envolvendo vcs, falando que ficamos correndo atr´ás de moderas etc... na boa VCS SABEM que nunca denunciei alguem aqui no forum, não eh meu fetio fazer isso.

O cara entrou para criar entrigas, e conseguiu, e depois deste tópico não me segurei, mais e o unico modo que achei de vcs olharem para este cara foi deste modo.

Foi um motivo besta ?? foi, mas foi uma junção muito grande de motivos para eu estourar deste modo, me fale quantas vezes fiz uma atitude assim aqui no forum ?? Fiz por que achei que precisava disso, assim quem sabe vcs vendo mais um ´ótimo user como eu sendo levado por besteira vcs poderia ver mais estes casos minimos que vão acumulando.

Desculpa ED, mas ficar aguentando todo dia aquele criança chata BATENDO COM O CARRINHO NA SUA PARNA na boa um dia não tem como, espero que depois deste dia de hj, vcs possam olhar mais para pequenos usuarios, que as vezes atormentam aos poucos, chegando a um nivel que bons usuarios como eu e varios aqui que ja deixaram o forum ou estão para deixar, sejam prejudicados.

BOm é isso minha defesa...

Ps.: Não concordo tb com o Banimento do JBruno e o TRavamento indetreminado do REI RUBRO
Nem o travado de nem um outro usuario.

Acho que vc deve dar uma boa olhada, sobre este assunto, por que foi GERADA POR UM UNICO USUARIO e acabou de modo que ele com cereteza esperava...

abraço a todos.

Mal pelo erro de portugues e datilografia.

Thiago.M
15/01/2008, 23:39
Zeromyer, você diz que não conseguiu se segurar e estorou porque um cara disse que um jogo tem efeitos melhores que outro?
Por favor cara, relaxe um pouco, quando você estiver no mercado de trabalho (se ja estiver, perdao), voce vai ter bombas muito maiores a toda hora caindo no seu colo e nao vai ter oportunidade de "estourar".
No mais, boa estada na geladeira, e voltando, nao se estresse por tao pouco, e se o carra te encomodar TANTO assim, a ponto de lhe deixar fora de si (foi como eu entendi) ponha ele no ignorar usuario.

nuboza
15/01/2008, 23:47
Zeorymer POstando:

Zeromyer, você diz que não conseguiu se segurar e estorou porque um cara disse que um jogo tem efeitos melhores que outro?
Por favor cara, relaxe um pouco, quando você estiver no mercado de trabalho (se ja estiver, perdao), voce vai ter bombas muito maiores a toda hora caindo no seu colo e nao vai ter oportunidade de "estourar".
No mais, boa estada na geladeira, e voltando, nao se estresse por tao pouco, e se o carra te encomodar TANTO assim, a ponto de lhe deixar fora de si (foi como eu entendi) ponha ele no ignorar usuario.
COmo falei Thiago, isso fez eu estourar, ´é um motivo besta realmente, mas não foi só isso, simplismente foi acumulando a cutucadas dele ao longo dos meses e acabei estourando por uma coisa besta como esta...

Estou errado ?? estou, mas me desculpe, foi acumulando e acabei estourando... sempre tento relaxar o maximo possivel, mas acabou acumulando de um pode que não aguentei.

´É bosta ?? é mas é uma coisa qure ocorreu com varios user aqui já passaram, um unico fato fez eles serem banidos, mas não foi só aquel e sim um junção de varios fatos que o fez estourar em um determinado tópico.

Tenho 26 anos Thiago, estou no mercado a 10 anos, e sei como ele funciona, ou uma boa parte disso. e sei tb que as vezes não se deve se segurar em detreminados assuntos.

As vezes ´é preciso dar um passo para trás, para depois dar dois para frente.

é isso que quero disser.

oldgandalf
15/01/2008, 23:55
Mas me desculpe de uns tempos para ca, o nivel do console caiu de um modo que eu me irrito muito as vezes só de ler o que esta acontecendo, a varios tópicos, e postagem que venho vendo deste ZOZ fazendo guerra entre as noticias da Sony e não vejo punissão ou medidas alguma referente a ele etc.
Quem sou eu pra julgar se alguém tá certo ou tá errado, mas ele falou tudo nessa parte que eu quote. Faça como eu faço Zero, quando ver essas postagens, ou melhor, quando ver esses tópicos, leia-o e não comente ou então apenas ignore. É assim que eu consigo me manter aqui na OS e NUNCA fui travado.

Deslock
15/01/2008, 23:58
jbruno

tchau e vá pela sombra

Eldward Elric
15/01/2008, 23:59
é realmente o zoz no ultimo quote que está no post acima do Zeorymer-Nubosa exagerou mesmo. muito agressivo e sem necessidade.

nuboza
Zeorymer Postando:

Quem sou eu pra julgar se alguém tá certo ou tá errado, mas ele falou tudo nessa parte que eu quote. Faça como eu faço Zero, quando ver essas postagens, ou melhor, quando ver esses tópicos, leia-o e não comente ou então apenas ignore. É assim que eu consigo me manter aqui na OS e NUNCA fui travado.Venho fazendo isso a meses, podem ver que minhas postagem reduziram banstante... mas tem hora que como falçei simplismente ESTOUREI...

Fazer o que, quem sabe que com este estouro mude alguma coisa.

Ed
Bom Zeorymer, banido você não será, com certeza. Isso não é pra tanto.
Deve pegar no máximo umas duas semanas. Mas isso vai depender de suas outras postagens.
E é sério bicho, você já vinha nesse ritmo há um tempinho, e em situações em que não tinha nada a ver com o Zoz, mas bastava um comentário depreciativo ao PS3 e você já se doía.

O problema é o Zoz... depois o problema é o fulano, depois o cicrano.
Logo o fórum será um lugar insuportável pra vc.

Besteira esse tipo de coisa.
Vai ficar se doendo por causa de um monte de plástico com circuíto?
Mas o pior nem é o travamento, mas a sua imagem, que acaba prejudicada por besteira.

Bicho, viu merda, fecha a droga do tópico e vai jogar. Deixa que uma hora quem está aprontando se fode, como aconteceu hoje.

Bom, como disse, fica tranquilo que de banimento você não corre o risco.
Mas use esse tempo para reler suas postagens e refletir se vale a pena ficar tachado negativamento por tão pouco.

nuboza
16/01/2008, 00:08
Zeorymer Postando:

Bom Zeorymer, banido você não será, com certeza. Isso não é pra tanto.
Deve pegar no máximo umas duas semanas. Mas isso vai depender de suas outras postagens.
E é sério bicho, você já vinha nesse ritmo há um tempinho, e em situações em que não tinha nada a ver com o Zoz, mas bastava um comentário depreciativo ao PS3 e você já se doía.

O problema é o Zoz... depois o problema é o fulano, depois o cicrano.
Logo o fórum será um lugar insuportável pra vc.

Besteira esse tipo de coisa.
Vai ficar se doendo por causa de um monte de plástico com circuíto?
Mas o pior nem é o travamento, mas a sua imagem, que acaba prejudicada por besteira.

Bicho, viu merda, fecha a droga do tópico e vai jogar. Deixa que uma hora quem está aprontando se fode, como aconteceu hoje.

Bom, como disse, fica tranquilo que de banimento você não corre o risco.
Mas use esse tempo para reler suas postagens e refletir se vale a pena ficar tachado negativamento por tão pouco.

Realmente não vale, vou ficar na geladeira na boa.

Mas veja mais estes pequenos usuario como falei, eles podem fazer bons users como eu estourarem novamente, como falei, já nao eh a primiera vez que vejo otimos ususrios sendo travados ou banidos por estes pequenos users que enram mais para gerar treta.

É besta é, mas pode apostar que não vou denegrir minha imagem no forum novamente como ocorreu hj, mas veja estes casos.

É isso vou nesta.

Ravenps3
16/01/2008, 00:10
pra mim a maior parte da culpa desse topico ter virado zona foi justamente pelo user ZOZ como o zeo disse......

não tem como ir vendo o q esse cara fala e dx keto......alem disso ele falta com respeito com os users.......

alguem ia acabar estourando com ele.....e quem foi junto infelizmente foi o zeorymer q é um dos melhores users aq da OS....

ja cai nessa historia tbm d topicos d comparação e eu estourar tbm e falar merda........mas a gente acaba fazendo justamente o q esses caras querem...o travamento ou banimento d alguns users simplesmente pq não gostam do console q o outro user apoia......

mas stressa não zeo.....qnd c voltar dx keto cara....nem vale a pena

Id
16/01/2008, 00:19
jbruno

tchau e vá pela sombra

Povão adora comemorar e chutar cachorro morto :lol
Imaginei que o topico tinha potencial pra dar merda no começo.

Deslock
16/01/2008, 00:21
Zeorymer Postando:

Mas veja mais estes pequenos usuario como falei, eles podem fazer bons users como eu estourarem novamente, como falei, já nao eh a primiera vez que vejo otimos ususrios sendo travados ou banidos por estes pequenos users que enram mais para gerar treta.

É besta é, mas pode apostar que não vou denegrir minha imagem no forum novamente como ocorreu hj, mas veja estes casos.

É isso vou nesta.

vc é um bom user, fica tranquilo e volta na boa

como os antigos dizem: quando um não quer, dois não brigam.

[SeuRoberts]
16/01/2008, 00:24
Ótima atitude da moderação...:kongpositivo:
Nos últimos tempos estava foda de entrar no consoles. O que mais dava era quebra pau entre istas... Até parece que nego é acionista das empresas e tem que vender seu peixe, nem que pra isso tenha que pisar no pescoço do "concorrente"... [kong]

Parece que não entendem que isso é pra ser um hobby, uma coisa divertida e que o fórum é uma ferramenta pra se conhecer pessoas com os mesmos interesse, trocar uma idéia, etc... ;D

Eh nozes
16/01/2008, 00:34
Essa historia q o consoles tah uma merda virou estigma jah...

nego se pega lah sim, mas sao sempre as mesmas pessoas, entao eh soh ignora-las e pronto

Pra mim eh a melhor parte do forum mesmo, pq tem mta gente q saca pra kct de games lah, mto mais q essa "midia especializada" q existe por ai...

e tenho dito

oldgandalf
16/01/2008, 00:42
Essa historia q o consoles tah uma merda virou estigma jah...

nego se pega lah sim, mas sao sempre as mesmas pessoas, entao eh soh ignora-las e pronto

Pra mim eh a melhor parte do forum mesmo, pq tem mta gente q saca pra kct de games lah, mto mais q essa "midia especializada" q existe por ai...

e tenho dito
Por mais que eu ache que o Consoles tá uma merda, também vo concordar contigo nessa parte. Tem um pessoal lá que manja muito, as vezes eu me perco nas discussões lá. Fico só olhando.

Mas é foda Eh Nozes, sempre tem umas sementes do mal que queimam a sessão, ai isso de uma maneira geral faz com que a galera fique de vista grossa com os Consoles.

HomenAsus
16/01/2008, 01:22
Otima atitude, consoles estava precisando mesmo.

Jbruno já vai tarde. Bem tarde...

Não sei se o zoz sempre foi flamer, mas ele vinha enchendo o saco faz um bom tempo.

Zeorymer Postando:

É isso vou nesta.

Zeorymer, quando eu vi a quantas a discussão ia, eu temi por você.

Não vou dizer que duas semanas passam rápido porque isso depende muito da pessoa. Pra mim, quando fui travado por flood, uma semana já demorou um pouquinho pra passar, duas então é claro que é pior. Mas nem por isso eu deixei de aparecer aqui e ver as notícias. Cara, as notícias é o que mais interessa. E outra, ver o tópico e ver as mesmas figurinhas provocando, e você sem poder comentar nada é um ótimo exercício pra quando você voltar. Foi o que eu fiz. E aliás, foi muito ruim pois eu não podia ignorar quem eu pus na minha lista de ignorados, e acaba lendo algumas coisas que eles postavam, mesmo que sem querer. Isso acaba lhe ajudando a no futuro ler um post desagradável e ainda assim manter a calma.

Velho, tudo de bom aí, volta logo e com mais cuidado, héin. Hehehe. Se cuida. :kongpositivo:

Lion_Nirvana
16/01/2008, 01:23
É fogo, fica soando como algo ditador mesmo, sei não, mas.....

Enfim, aceito minha advertencia e concordo com algumas punições.

Jack T
16/01/2008, 01:29
JBruno banido, merece:

http://static.hsw.com.br/gif/fireworks.jpg

Foto resposta tá permitido? [kong]

vangelismm
16/01/2008, 01:29
essa de travar só pra um subforum especifico era uma boa.
tinha gente que iria morrer se pudesse não acessar só o consoles.

Kresnik-02
16/01/2008, 01:46
Assim tipo essa?
http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=2188000&postcount=33

Se é por falta de tchau, TCHAU!
Aprontou inúmeras vezes, foi travado e advertido inúmeras vezes e não aprendeu.
Agora fica de fora.

http://img412.imageshack.us/img412/6430/fogosfe3.jpg

jonjontkd
16/01/2008, 01:47
Fiquei com medo,sem zuação
[karrepio]

lakers00
16/01/2008, 01:53
Que eu lembre ele sempre foi flamer sim.Nâo tanto quanto ultimamente, mas ficava provocando a torto e a direito.

Não sei se o zoz sempre foi flamer, mas ele vinha enchendo o saco faz um bom tempo.

Realmente eu não havia reparado nas postagens dele, mas agora que eu vi, o cara parece entrar em todo tópico com um lança-chamas na mão.
Assim tipo essa?
Huahuahuahuahuahuahua

Sephiroth
16/01/2008, 02:29
Não pensem que o JBruno foi banido simplesmente por esse tópico.

Sempre digo e repito a vocês: em todo o caso o histórico do usuário é levado em conta.

O JBruno é um dos nomes da lista em estudo de banimento. Ele simplesmente acelerou o processo com esse tópico - o que torna as coisas mais fáceis, admito.

A lista tem vários outros nomes. Portanto, um pedido sacana: se alguém realmente não quer mudar de postura por aqui, é só seguir o exemplo dele. O rumo também será o mesmo.

Sephiroth
16/01/2008, 02:31
E esse ZOZ é bem provocador mesmo.

Se o Ed não despachar agora, eu o faço na próximo que ele se portar assim.

Tudo o que não precisamos é desse tipo de postura.

rafael.mosterio
16/01/2008, 02:50
Ainda bem que eu tô ocupado com os jogos que baixei esses dias pro MAME.:-D[kcool] ;) [kviraolho]

Shinji Ikari
16/01/2008, 03:13
Tolerancia zero nao funcionou mesmo nao...afinal, desbaniram gente...aí fica dificil mesmo.

oldgandalf
16/01/2008, 03:19
Kresnik deu um belo owned agora :-D

Palhano
16/01/2008, 03:52
Qual foi o meu record de travados de uma vez só mesmo? :p

Zeorymer_defender
16/01/2008, 08:27
pra mim a maior parte da culpa desse topico ter virado zona foi justamente pelo user ZOZ como o zeo disse......

não tem como ir vendo o q esse cara fala e dx keto......alem disso ele falta com respeito com os users.......

alguem ia acabar estourando com ele.....e quem foi junto infelizmente foi o zeorymer q é um dos melhores users aq da OS....

ja cai nessa historia tbm d topicos d comparação e eu estourar tbm e falar merda........mas a gente acaba fazendo justamente o q esses caras querem...o travamento ou banimento d alguns users simplesmente pq não gostam do console q o outro user apoia......

mas stressa não zeo.....qnd c voltar dx keto cara....nem vale a pena

vc é um bom user, fica tranquilo e volta na boa

como os antigos dizem: quando um não quer, dois não brigam.

Zeorymer, quando eu vi a quantas a discussão ia, eu temi por você.

Não vou dizer que duas semanas passam rápido porque isso depende muito da pessoa. Pra mim, quando fui travado por flood, uma semana já demorou um pouquinho pra passar, duas então é claro que é pior. Mas nem por isso eu deixei de aparecer aqui e ver as notícias. Cara, as notícias é o que mais interessa. E outra, ver o tópico e ver as mesmas figurinhas provocando, e você sem poder comentar nada é um ótimo exercício pra quando você voltar. Foi o que eu fiz. E aliás, foi muito ruim pois eu não podia ignorar quem eu pus na minha lista de ignorados, e acaba lendo algumas coisas que eles postavam, mesmo que sem querer. Isso acaba lhe ajudando a no futuro ler um post desagradável e ainda assim manter a calma.

Velho, tudo de bom aí, volta logo e com mais cuidado, héin. Hehehe. Se cuida. :kongpositivo: Podem ficar sussi, que não vou sumir do forum por causa disso, não tenho razão para isso.

Mas como eu falei, estourei por N coisas se acumulando, foi besta ??? foi besta, mas acho que precisava disso acontecer.

Não esta vai aguentando, as atitudes de vários user aqui ae comecei a chutar o balde um pouco para que os moderas dêem uma olhada em determinados users, por que não é uma obra completa, simplismente, eles vão atacando aos poucos até uma hora que ocorre o que ocorreu ontem, um user que é mais sussi acaba se entrando por coisa besta.

Fiz isso para melhorar o o console, sei que fiquei marcado como encrenqueiro, mas acho que foi necessário este tipo de atitude para a verificação destes pequenos users que entrar e estragam um tópico.

Tenho uma gama de console que tenho muito orgulho de ter:

Atari, GBA-SP, PS1, N64, PS2, PSP, PS3, X-Box, GC, 360, Dreamcast, isso mostra o quando GOSTO REALMENTE DE GAMES, e não sou um cara com preferencia em uma marca, e sempre digo o mesmo, minha preferencia pelo console da Sony não é por ser Sony e sim por ter os jogos que me agradam mais.

Mas ta ae, sei que vou ficar já Geladeira por um tempo, mas acho que foi necessario, para que não ocorra o mesmo que aconteceu comigo, com usuarios que são melhores do que eu aqui no forum :D

Não quero ter que deixar de visitar o console (por vontade propria) por causa deste user meia bocas que entram para atormentar, e o pior não quero que ocorra isso com usuarios melhores do que eu aqui na OS...

Bom é isso.

Em no minimo 2 semana estou de volta podem ficar sussi, não vou desaparecer assim :D (Ainda não hehehe)

Mas esta atitude acho que foi necessario, por que os mkoderas estão agora realmente olhando para pequenos usuarios...

É isso ae

See ya

Máskara
16/01/2008, 08:29
Qual foi o meu record de travados de uma vez só mesmo? :p
Acho que foi aqui:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=123483

ps. Sobrou até para mulher :lol

Segue a lista:

Terry_Bogard
Damyen
Ponfick (Era para levar 5 dias, mas como é Natal, vou deixar por 3, esse ganhou o troféu de postar em tópicos assim)
jonjontkd
SamasosukE
Insane Metal
Boechat
m&ms
bootsector
alucardxops
Jeovas
dieguitobueno
siarraweb
KillUiu
Jet Limão
taschetto
Escarnecedor_Br
Thimaster
osfelas
Gilga
bughead
G-zus Rocker
Mihojo (essa tá na geladeira especial, longe de homens). :p
NUD3
Edsever
sirguigui
TrueMetalLord

Daniel Schmerz
16/01/2008, 08:30
Boa atitude! Espero que essa colheita continue até ficarem apenas os bons frutos no Consoles.

The Trooper
16/01/2008, 08:31
Assim tipo essa?
Kresnik é malvado demais, hahahaha! Estou virando fã desse cara!!

:D:D

MATA_LOCO
16/01/2008, 08:32
Bom do consoles eu evito ao maximo participar, geralmente só leio o titulo dos tópicos e quem postou e já sei como vai terminar.

Chris Redfield
16/01/2008, 09:05
Excelente... nem li o topico, na verdade, ja estou selecionando cuidadosamente o que ler no Consoles, no mais, um dos maiores baderneiros foi pro vale, as coisas devem melhorar um pouco...

no mais....

JBruno

http://www.severance-ca.com/RedCard.jpg

Que venham os outros...

yjmalmsteen
16/01/2008, 09:23
Kresnik é malvado demais, hahahaha! Estou virando fã desse cara!!

:D:D
Concordo com tú, esse foi o Owned mais bonito que eu já vi aqui!:-D

Quanto ao banimento do Jbruno, já comprei os rojões e as bebidas!

Deslock
16/01/2008, 09:27
Excelente... nem li o topico, na verdade, ja estou selecionando cuidadosamente o que ler no Consoles, no mais, um dos maiores baderneiros foi pro vale, as coisas devem melhorar um pouco...

sem sombra de dúvidas agora vai ficar melhor, já estava na hora desse guri ser chutado daqui. Podem ter certeza que o consoles agora vai ficar melhor 100%. Talvez, assim espero, os assuntos possam ser debatidos com um pouco menos de posturas xiítas.

no mais....

JBruno

http://www.severance-ca.com/RedCard.jpg

Que venham os outros...

P E R F E C T :-D

Jbruno, vai pela sombra e esquece o caminho da volta

Máskara
16/01/2008, 09:49
Novo Ed::D

http://img266.imageshack.us/img266/5456/pandamauedls3.jpg

dashman
16/01/2008, 10:13
Olha Ed, eu acho muito legal seu trabalho, você se destaca bastante como moderador.
Mas essa é a primeira vez que eu discordo com algo que algum moderador fez. Não me leve a mal, todas as punições que você aplicou, foram de acordo... Exceto uma... Esse ZOZ ae não é pra ser travado amigo, mesmo que seja por tempo indeterminado... É pra ser banido por tempo determinado.

Pode olhar neste mesmo tópico, ele provoca todo mundo o tempo inteiro, paga de santo, tira onda... o cara não vale nada mesmo...

Outro tópico que merece ser lembrado, olha o que ele fez neste tópico:

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=127933

Olha o post dele:

http://forum.outerspace.ig.com.br/showpost.php?p=2651117&postcount=2

Poxa, fala sério... o cara é tão empenhado em querer sujar a Sony, que faz essa cagada ae, de dizer algo que não tem absolutamente nada a ver com o tópico... sinceramente Ed, se o JBruno foi banido, esse indíviduo merece também.

Bom, deixo aqui minha justificativa, e continue o bom trabalho.

Damyen
16/01/2008, 10:13
Como o proprio Ed mencionou, tem nego que passa o dia vasculhando a net em procura de noticias ruins dos consoles, e corre postando, só pra causar tumulto. Vamo ver se agora, esses carinhas(que não foram travados ou banidos) são punidos.

Mark Strife
16/01/2008, 10:19
Opa! Não é por ser novo, que eu me ausentarei de um tópico como este. Acho importante que a moderação mostre que está de olho nas coisas que rolam no fórum, principalmente para os defeitos. Então, vamos lá.

Eu sou da opinião que, quando nos deparamos com um usuário que gosta de criar polêmica, devemos redobrar a atenção para saber quais medidas tomar com as atitudes do mesmo. Visto por essa ótica, o único que realmente não me surpreendeu nessa lista, foi o Zoz. Eu nem preciso voltar muito no tempo, basta ver as postagens de segunda-feira para cá. Como diria o Silvio Luiz, "Cada enxadada, uma minhoca."

Porém, não é somente ele não. Parando para analisar um pouco mais a fundo a situação, eu penso nisto: "Não se deve punir apenas quem deu o primeiro tiro, mas sim todos que tiveram a "coragem" de retribuir com o mesmo ato." Ou seja, acho que se você não suporta a atitude de alguém, não tem o menor cabimento você agir como a pessoa desafeta. Então, essa história de dizer "Eu só defendi meu ponto de vista" cai por terra. Se eu tomo um soco, fui agredido. Se eu revido o soco, eu sou agressor.

No mais, excelente trabalho da moderação. O Ed eu já conheço de alguns carnavais passados (visto que eu já vou nos Encontros OS desde 2004, salvo engano) e sempre o vi como uma pessoa bem racional e responsável.

Abraços.

xjackx
16/01/2008, 10:25

Assim tipo essa?

Acho que já responderam a sua pergunta. :-D

dashman
16/01/2008, 10:32
Acho que já responderam a sua pergunta. :-D

Eita, demorou heim?

No mais, esse povo que posta fogos de artifício só prova o quanto era provocado pelos users o qual oferecem essa FR...

É mais alimento para o troll.. deveriam aprender a postar de maneira mais neutra, aliás, muita gente já sabe não é, só nessa hora mesmo é que descambam.

_DaNiLo__
16/01/2008, 11:41
Uhul!!!

Tem que continuar assim!!!

Belo trabalho ED

STORM!
16/01/2008, 13:13
Edit:
O JBruno, que havia sido banido, teve a pena revogada.

Edit2:
Re-banido.

http://img504.imageshack.us/img504/6827/genmalimpezafg1.jpg
Faxinão 2008

Ai meu Deus...bakachin!!!:-D:-D

Faxinao2008....:-D....morrendo de rir.

T+

Ed
16/01/2008, 22:02
Bom, vamos às datas

Zoz e O Rei Rubro - 3 semanas

Ok, o Zoz é o causador de toda a merda, mas não vou banir de vez quanto tantos outros aprontaram tanto nesse tempo todo e (por enquanto) ainda estão aí.
Leva três semanas e uma advertência pesada, para o deixar ciente que outras merdas dessa irão custar o banimento.

Zeorymer e T2.Tgondii - 2 semanas
Por não terem históricos anteriores acho que está de bom tamanho.
Mas bom mudarem a postura ou da próxima vez irá ser muito mais pesado.

Os demais já foram advertidos.

siarraweb
16/01/2008, 22:18
cheguei a tempo de falar mal de alguém? :smile

eu não tenho muita paciência para começar ai a bla bla bla de cada usuário do forum.. mas no meio da minha santidade que me é devida :D eu, antes do zoz ser travado eu já vinha a pressentir que ele ia acabar nesta situação e como tal..

falámos por mp e apesar de não ser justo revelar o que foi dito, ás vezes a vida não é justa e como tal..., posso dizer que basicamente eu lhe avisei que ele tinha que se resguardar um pouco do que dizia pois estava constantemente a falar mal da sony e isso poderia trazer-lhe problemas mais tarde, tivesse ou não razão, o que numa conversa de imbecis nunca ninguém a tem :p

resultado: de acordo com ele, ele apenas não gostava que falassem mal da 360 e wii e como tal apenas as defendia e que eu, o vosso amigo portuga é que gostava de alfinetar.

ao longo de todos estes anos que frequento o forum tanto eu como os que estão cá há tanto tempo ou mais do que eu, começamos a ganhar-lhe um jeito natural de antever se vem por ai coisa boa ou não.

e posso apenas pela experiência que já tive que o zoz é um utilizador que ou muda radicalmente ou um ban é a única solução para ele e ainda por cima .... justa!

dos outros bem não tenho tempo nem paciência para comentar. :p

Anubis >> BrUTe
16/01/2008, 23:22
Assim tipo essa?

PQP que owned! :-D :-D :-D :-D :-D Tem gente que não se enxerga, tudo vale em prol de "salvar" o amigo ista e tudo é proíbido quando o "inimigo" ista é "defendido".

JBruno pedia pra ser banido a tempos, assim como outros que aposto que estão na fila... :-D.

Essa faxina deu uma boa limpada na sujeira do consoles...

:lol

Falows...

billpower
17/01/2008, 00:05
Sinceramente? Eu curto o exemplo de certos postadores em trazerem as news para a sessão consoles. Eu mesmo prefiro ver aqui as news do que ficar garimpando site a site, mas poutz é maior saco a galera fica se apegando a uma coisa tão pequena como um aparelho de videogame como se fosse mudar alguma coisa para ele o fato de algum dos consoles vederem mais ou menos.

Sei lá! Maior bobeira isso.

Ironik
17/01/2008, 15:55
Bom, pra mim tem mais gente no consoles q devia tá ai...mas enfim, só opinião...acho q esses mais cedo ou mais tarde vao se dar mau.
Até eu q me cadastrei por causa do consoles não entro mais lá....pq ta dificil viu!

fnicoletta
17/01/2008, 16:16
Situação lá está critica mesmo, tudo é discussão ou provocação. É o jeito mesmo.

Enzo
17/01/2008, 16:38
Caraca!!
Abriram a jaula do panda, apertem os cintos!!!! :-D :-D :-D

Mas falando sério, a situação no consoles ta mt ruim, tanto é q parei de postar frequentemente por lá, então apoio a decisão do Ed de fazer uma vista mais pesada nessas discussões inuteis.

Da até desânimo ver um tópico, aparentemente bacana, estar com 5, 6 páginas só de discussão, provocação e guerrinha!

Vai Panda!!!!! :rox

Mark Strife
17/01/2008, 17:20
Mas, tem muita coisa que eu acredito que deveria ser revista. Não só a atitude dos Flammers e Flooders serem punidas, mas ter uma espécie de controle sobre outros aspectos. Por exemplo:

Você vai a um site de games norte-americano e acha a seguinte notícia.

"News and Pictures of Gears of War 2." (Novidades e Imagens de Gears of War 2.)

Poxa, que legal! É um jogão, e não precisa provar nada para ninguém, certo? Aí, essa pessoa que achou a notícia e quer que ela seja de conhecimento do público do OS, tem na minha visão, 4 Alternativas:

1 - Ele traduz a notícia INTEGRALMENTE, e a posta. Inclusive, no título do tópico, será assim: Título- [GameInformer] Novidades e Imagens de Gears of War 2. Dentro, o conteúdo será o da notícia traduzida, e acréscimo de seu comentário. No final, haverá o link com a matéria no site original. (O que eu acho mais correto)

2 - Ele é ista, o jogo é do console dele, ele traduz ou não o conteúdo da notícia. O título do tópico provavelmente será assim: Título- Gameinformer mostra pq Gears of War 2 é fodaum! [+ Imagens][+ exclusivo X360][+ chora sonyboy]. O Conteúdo será o texto ou parte dele SEM TRADUÇÃO, para que muitos que não entendam inglês se explodam, e o link TALVEZ esteja lá tbm. (Um dos jeitos que eu acho completamente errado.)

3 - Ele é ista, o jogo é do console que ele não gosta. Ele também não traduz o conteúdo, e provavelmente não postará a matéria toda. O provável título? Segue assim: Título- Gears of War 2 não mostra nada de novo.[+imagens][+chora caixista] E o conteúdo será o mesmo do Anterior, porém exaltando os pontos contra. (Que eu acho tão errado quanto o método 2)

4 - Ser preguiçoso, e fazer o tópico de qualquer jeito, e mesmo sendo imparcial, a falta de informações contidas no tópico irão gerar problemas. Não estou dizendo que a pessoa nesse caso, faz o tópico pensando em ter uma guerra. Mas, como diz o ditado: "De boas intenções, o inferno está lotado." (E essa eu acho quase tão errada quanto as números 2 e 3.)

Existem outros problemas? Sim...mas, esse é um que eu acho que devia passar pelo crivo da Moderação. É um dos maiores causadores de problemas, e quase tudo na pasta Console gira em torno disso. Mas, é minha humilde opinião.

Abraços.

DocVooDoo
17/01/2008, 18:01
Que tal fazer um tópico fixo com o Blacklist da OS, usuarios q tão a perigo (não no sentido sexual é claro, hahahah), com suas referências, e q a qualquer besteirinha entram p/ o vale dos banidos.
Acho q ia ser uma boa pq assim fica público a situação do cara, principalmente evita coisas do tipo "Pq usuário X foi banido?" e o cara fica mais esperto antes de fazer merda.

DocVooDoo
17/01/2008, 18:07
isso a pessoa recebe com advertências, MPs e etc
e acho que quase sempre quando tá em perigo a moderação cita aqui

Mas acho q um Blacklist público p/ todo mundo ver pode surtir efeito melhor, e fica claro a todos a situação de perigo q o usuário esta

DocVooDoo
17/01/2008, 18:30
mas ai não seria expor o cara um pouco demais? sei lá....

Expor o q? As merdas q a pessoa faz aqui no fórum?
Se estivessemos falando aqui da vida pessoal da pessoa, ai tudo bem, acho q não seria uma boa idéia, mas se trata apenas do seu comportamente perante o fórum, não vejo o motivo de não ser público.

Gattuso
17/01/2008, 19:00
Cuidado com o chat luir...

rafael.mosterio
17/01/2008, 19:08
Cuidado com o chat luir...

Eu já ia falar isso.:-D :kongpositivo: ;)

Pozza007
17/01/2008, 19:54
erro meu e num vai acontecer de novo

Até quando??? [kviraolho]

luir
17/01/2008, 19:55
Até quando??? [kviraolho]
se você me responder agora e eu responder de novo é chat?

Apoplexia
17/01/2008, 20:06
não querendo acusar ninguém, mas o IP do TheRealDeal não bate com ninguém?

Todo santo dia algum moderador fala que o IP dele não bate com ninguém. É mais do que óbvio que esse ai é clone e só tá aqui pra badernar, mas não tem como provar nada.

no tópico do TZ diz que se for user novo e flamear é considerado clone e pode ser banido e flood também é punido
então o que seria isso?

Também falaram que na primeira pisada da bola, discussão iniciada pelo membro, brigas, floods, clones, ou qualquer outra coisa que a famosa Lei do Bom Senso prevalece nesse fórum; O membro luir seria banido sem outra chance.

E luir incomodado com os floods do coleguinha ali é foda, difícil de acreditar mesmo.

se você me responder agora e eu responder de novo é chat?

Desnecessário isso, né?

Bicho, não pisa na bola! :kongpositivo:

luir
17/01/2008, 20:09
Todo santo dia algum moderador fala que o IP dele não bate com ninguém. É mais do que óbvio que esse ai é clone e só tá aqui pra badernar, mas não tem como provar nada.

Também falaram que na primeira pisada da bola, discussão iniciada pelo membro, brigas, floods, clones, ou qualquer outra coisa que a famosa Lei do Bom Senso prevalece nesse fórum; O membro luir seria banido sem outra chance.

E luir incomodado com os floods do coleguinha ali é foda, difícil de acreditar mesmo.

Desnecessário isso, né?

até mesmo vc tá falando q ele entrou pra badernar, ora, de acordo com a regra se for user novo e badernar é banido
e não foi desnecessário, porque foi exatamente o que eu fiz, eu respondi o docvoodoo, depois ele respondeu e eu dei minha última resposta
queria que alguém me explicasse o que é chat
pra mim chat é o que aconteceu entre eu e chupacabra, aquilo foi chat e admito que errei
mas isso aqui eu não achei que foi

Apoplexia
17/01/2008, 20:17
até mesmo vc tá falando q ele entrou pra badernar, ora, de acordo com a regra se for user novo e badernar é banido

E veio mesmo, acho que todos aqui compartilham essa mesma opinião.

Tu é velho aqui, sabe que não da pra levar o que moderador fala ao pé da letra, não sabe? É só olhar o exemplo que dei ali, se as coisas funcionassem dessa maneira, você estaria banido.

e não foi desnecessário, porque foi exatamente o que eu fiz, eu respondi o docvoodoo, depois ele respondeu e eu dei minha última resposta
queria que alguém me explicasse o que é chat
pra mim chat é o que aconteceu entre eu e chupacabra, aquilo foi chat e admito que errei
mas isso aqui eu não achei que foi

Sério mano, eu não fui o único a chamar tua atenção.

Eu até gosto de ti, mas acho que tu ta abusando da boa vontade da galera. :kongpositivo:

Arcueid
17/01/2008, 22:22

Desnecessário isso, né?

Vlw ai por desvirtuar o topico,

ahn.. doque estavamos falando mesmo?[kong]

Killer Khan
17/01/2008, 22:26
Luir não tem jeito mesmo...
Queimei a língua quando desbaniram ele.
Como disseram mesmo, é questão de hora até ser banido de vez.

Ed
17/01/2008, 23:05
Colheita Maldita parte 2 ?

Eldward Elric
17/01/2008, 23:37
hummm

q o luir fez ae que eu não to entendendo porra nenhuma.

essa galera ta de brinks só pode.

Arcueid
18/01/2008, 00:15
hummm

q o luir fez ae que eu não to entendendo porra nenhuma.

essa galera ta de brinks só pode.

tb qro saber.

alguem pode esclarecer a situação?

leandromal
18/01/2008, 00:27
tb qro saber.

alguem pode esclarecer a situação?

Luiz ta querendo que banam um usuario por esse ser sonista,ele leu todas as mensagens do cara, escolheu as piores e quotou aqui nesse topico (uns 10 quotes) ,depois apagou a postagem ,começou uma especie de chat aqui tambem....

esclarecido?

Eldward Elric
18/01/2008, 00:33
Luiz ta querendo que banam um usuario por esse ser sonista,ele leu todas as mensagens do cara, escolheu as piores e quotou aqui nesse topico (uns 10 quotes) ,depois apagou a postagem ,começou uma especie de chat aqui tambem....

esclarecido?

quem era a vitima do luir?? :-D:-D:-D

Eh nozes
18/01/2008, 10:34

esclarecido?

Qual usuario??

leandromal
18/01/2008, 11:08
quem era a vitima do luir?? :-D:-D:-D

Qual usuario??

É o tal de TheRealDeal .

Seph Sama
18/01/2008, 11:24
Sinceramente.. Esse negócio de travar não dá resultados..Se a moderação quer fazer um trabalho sério deveria banir de vez como nos moldes da hardmob e neogaf.. Esse povo que é travado geralmente qdo volta, finge por um tempo que "melhorou" ou volta fazendo estrago de vez.

marcosmazo
18/01/2008, 11:33
Apoio totalmente a limpa que o Ed fez no forum... Tira os que estão atrapalhando e assustam os que pensam em atrapalhar... Eu ainda diria que ele foi muito bonzinho...

Tenham medo, mas muito medo... :p

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/18/Kung_fu_panda_poster.jpg

Fui no cinema sexta e quando vi o cartaz desse filme, não consegui de não pensar no Ed... :D

Abraços e paz

Gattuso
18/01/2008, 11:44
Não falei por mal, nem achei aquilo um chat propriamente dito, só to avisando, que com o Luir os moderadores estão fazendo (e tem mesmo no saco dele) vista "fina", só avisei pra ele.

Jack T
18/01/2008, 12:13
O Luir devia aproveitar a chance que lhe deram e evitar provocações.
Sua passagem de ida pro vale já venceu. Façam a alegria do povo.

RJBADBOY01
18/01/2008, 14:49

Claro, tem q ser igual a série, 7 filmes, 7 colheitas... [kdiabo] [kdiabo]

yjmalmsteen
18/01/2008, 15:27
Fui no cinema sexta e quando vi o cartaz desse filme, não consegui de não pensar no Ed...

........ [kgay] [kgay]

Splasha
18/01/2008, 15:45
........ [kgay] [kgay]
sou o uniko que axo esse kong gay, nada haver com gay ? :uhul:

Jango Fett
19/01/2008, 05:54
Vai ter ressucitacao dessa vez ?

Quando ?

Carnaval, Pascoa ...

Alex USA
19/01/2008, 12:26
Nossa demorou pro Jbruno ser banido

Ele numca postou 1 tópico produtivo aqui na OS.............todos os tópicos tinham provocações deles............mesmo quando o jogo era do PS ele tinha que misturar alguem jogo do Xbox pra comparar e ja provocar

Demorou......................e merecido.......