Ver Versão Completa : Ajuda com multi-quote
Pessoal, preciso de uma ajuda: quando uso a ferramenta multi-quote, o meu navegador entende como um comando de "citar", aí se eu volto para a página anterior (com backspace por exemplo) e cito outra pessoa, o primeiro post também aparece... Ou seja, funciona no fim das contas, mas com o "trabalho" dobrado... Sabem como posso resolver isso?
Obrigado :kongpositivo: :kongpositivo:
Pessoal, preciso de uma ajuda: quando uso a ferramenta multi-quote, o meu navegador entende como um comando de "citar", aí se eu volto para a página anterior (com backspace por exemplo) e cito outra pessoa, o primeiro post também aparece... Ou seja, funciona no fim das contas, mas com o "trabalho" dobrado... Sabem como posso resolver isso?
Obrigado :kongpositivo: :kongpositivo:
Que browser vc tá usando?
Nunca consegui fazer multi-quote.
Que browser vc tá usando?
Internet Explorer mesmo.
Internet Explorer mesmo.
Estranho, aqui tá normal tanto no IE7 qto no FF o Multi-quote.
Estranho, aqui tá normal tanto no IE7 qto no FF o Multi-quote.
Ih, rapaz... Bom, de todo modo eu não vou morrer por isso, mas se desse pra arrumar seria bom... Valeu aí!
Jefferson *Anjim*
16/01/2008, 00:55
aqui funciona o multiquote mas nao ffuciona a famosa piramide. De vez em quandoé necessario ela né?
Daniel Schmerz
16/01/2008, 07:47
Mas a pirâmide ainda funciona aqui? Achei que estava extinta.
aqui funciona o multiquote mas nao ffuciona a famosa piramide. De vez em quandoé necessario ela né?
A pirâmide funciona, mas tem que ser feita manualmente... acho que tem uma opção pra isso no fórum... deve ter sido a moderação que tirou...
Hummm pra mim multi quote e piramide era a mesma coisa, quais as diferenças?
Hummm pra mim multi quote e piramide era a mesma coisa, quais as diferenças?
Multi-quote é isso:
Mas a pirâmide ainda funciona aqui? Achei que estava extinta.
Pirâmide é isso:
aqui funciona o multiquote mas nao ffuciona a famosa piramide. De vez em quandoé necessario ela né?A pirâmide funciona, mas tem que ser feita manualmente... acho que tem uma opção pra isso no fórum... deve ter sido a moderação que tirou...
Você acabou de fazer manualmente ou tem alguma opção no PC usuário?
Você acabou de fazer manualmente ou tem alguma opção no PC usuário?
Fiz manualmente... mas tenho quase certeza que os administradores podem fazer com que ela funcione automaticamente... lembro vagamente de ouvir que eles tiraram isso quando o fórum mudou...
Ah sim, entendi, valeu pela explicação ;)
E como uso essa "pirâmide"?
andregarcia_1
20/01/2008, 14:30
Fiz manualmente... mas tenho quase certeza que os administradores podem fazer com que ela funcione automaticamente... lembro vagamente de ouvir que eles tiraram isso quando o fórum mudou...
Tiraram pois tinha competição da maior pirâmide [kong]
E como uso essa "pirâmide"?
Código:
post a post b
efeito:
post a post b
Também quero a piramide de volta!!!
Ela é bem util as vezes...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.