PDA

Ver Versão Completa : kji banido

Ed
15/01/2008, 22:15
Meu deus. (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2644886#post2644886)

É exagero meu? Eu entendi errado?

isso.... é melhor ser forte pra ver isso.... hilário demais ;D
http://img222.imageshack.us/img222/1212/babymariovo4.jpg

Kresnik-02
15/01/2008, 22:16
Nossa, podia editar o link tbem, que escrotisse.

Máskara
15/01/2008, 22:17
WTF!:o

O cara acha aquilo engraçado?

BuddyChrist
15/01/2008, 22:18
O cara tem que ser muito idiota pra postar uma foto sem graça dessa num tópico que estava tão legal, sorte que ninguém quotou a imagem.

Id
15/01/2008, 22:20
10 posts desde 2003... provavelmente nem vai perceber que foi banido :lol

Flavio Branford
15/01/2008, 22:21
No inicio pensei que a foto fosse Fake....o que tem de engraçado nisso? mas nem o cara com o humor mais negro do mundo acharia aquilo engraçado [kong]

Ed
15/01/2008, 22:22
Nossa, podia editar o link tbem, que escrotisse.

Tem razão.
Vou deixar a referência aqui, depois retiro também.

HomenAsus
15/01/2008, 22:26
Não tem como saber onde o cara mora pra poder descer a porrada nele e o ensinar a ser gente?

Brunofs
15/01/2008, 22:26
Cada vez me surpreendo mais com o que as pessoas acham "engraçado" ...

"A imaginação é mais importante que o conhecimento. " (Albert Einstein)

carrasc0
15/01/2008, 22:27
Fake.

Eldward Elric
15/01/2008, 22:28
doente

ldomingos
15/01/2008, 22:36
Merecido que merda que o cidadão fez, criançada fica de ferias perde a noção

Mephisto_Ariel
15/01/2008, 23:12
poxa Ed

a foto é fake veiuh

ce acha q uma criança vai ter dentes ja definidos igual a essa foto?

sei que a foto chocou muita gente, mas ta obviu que é fake

e por sinal uma pessima montagem

François
15/01/2008, 23:19
Esse é tão insignificante que nem merecia tópico de banimento.

falow

Lace_gameover
15/01/2008, 23:29
Meu deus. O_____O

fiquei sem palavra até ow o-o

Debukis [ON] Deteybou
15/01/2008, 23:39
EDIT: unf...

Espasmo
15/01/2008, 23:46
Nem humor negro é mais... É falta de bom senso.

oldgandalf
15/01/2008, 23:50
Nossa, esse cara nem merecia um tópico só pra ele :slol

RJBADBOY01
16/01/2008, 01:36
Merda, to curioso, alguem pode me descrever a imagem??? =X

Jack T
16/01/2008, 01:38
Foto fake, além de OLDÍSSIMA.

jonjontkd
16/01/2008, 01:45
Até escrito:
"Because it's hilarious"
Tomara que seja fake mesmo

Armitage
16/01/2008, 01:48
Na boa, se é fake ou não, a mensagem dele não era essa. Não há nenhuma outra interpretação para isso. Nem ele deve saber que é fake.
Deveria ser banido 2 vezes.
Agora, e até vou amenizar para não ser banido/travado à toa..
Virou mania nerd, destes que são bem introspectivos, que nunca se relacionaram com ninguém, em criar uma imagem de um ser insensível, para dizer que não sofre com a solidão ou de assumir que gosta de alguém, e tem vergonha ou (pois sabe que é impossivel) medo, quem sabe os dois, de contar seu segredo e não conseguir ficar com tal pessoa e se expor ao ridículo. Aí sobra isso mesmo, para se mostrar fortes, dizem/fazem-mençao a merdas do tipo. O que mais tem na internet é nego comentando um video de alguém que foi brutalmente assassinado "eu não sinto nada vendo isso, sou mau?"
Não amigo, vc é carente mesmo. Da mesma maneira que precisa de colo tu precisa que alguém sente no seu colo. E não é por vontade, é NECESSIDADE MESMO.
Sei lá, às vezes falamos merda e por orgulho as mantemos..
Muito fácil falar que não sente nada, já que nem o pézinho pra fora de casa coloca durante um tempo..

Damyen
16/01/2008, 10:15
Nossa, meu coração doeu com essa foto, que cara mais doente. Ele só podia estar de onda, não tem condição.

Espasmo
16/01/2008, 14:03
Na boa, se é fake ou não, a mensagem dele não era essa. Não há nenhuma outra interpretação para isso. Nem ele deve saber que é fake.
Virou mania nerd, destes que são bem introspectivos, que nunca se relacionaram com ninguém, em criar uma imagem de um ser insensível, para dizer que não sofre com a solidão ou de assumir que gosta de alguém, e tem vergonha ou (pois sabe que é impossivel) medo, quem sabe os dois, de contar seu segredo e não conseguir ficar com tal pessoa e se expor ao ridículo. Aí sobra isso mesmo, para se mostrar fortes, dizem/fazem-mençao a merdas do tipo. O que mais tem na internet é nego comentando um video de alguém que foi brutalmente assassinado "eu não sinto nada vendo isso, sou mau?"
Não amigo, vc é carente mesmo. Da mesma maneira que precisa de colo tu precisa que alguém sente no seu colo. E não é por vontade, é NECESSIDADE MESMO.
Muito fácil falar que não sente nada, já que nem o pézinho pra fora de casa coloca durante um tempo..

Não gostei da atitude dele ter colocado a foto. Mas o que você falou não tem nada a ver.

neko17
16/01/2008, 14:20
Credo, como que um cara desse me coloca uma foto dessa por aqui?! [kong]

Apaga logo o link ae Ed!

Tricolor dos Pampas
16/01/2008, 14:38
Merda, to curioso, alguem pode me descrever a imagem??? =X

Idem...

Não gosto de ver essas imagens fortes mas fico curioso pra cacete...

Deslock
16/01/2008, 14:40
pelo amor de deus, achar isso engraçado no minimo é motivo de internação em alguma instituição psiquiátrica

Fake ou não, por favor né, bom senso

Armitage
16/01/2008, 16:15
Não gostei da atitude dele ter colocado a foto. Mas o que você falou não tem nada a ver.
Acho que tem. Nem sempre acontece isso, mas uma PENCA DE NEGO vive assim. Querem "causar"..Enfim, imbecis.
E pq tu escreve em negrito, na cor vermelha, sublinhando tudo?
LoL-mor
Nada contra, mas :lol

SonOfJeffer
16/01/2008, 16:26
Meu Deus, sinistro. Mas dá pra notar de cara que é falsa.

ace_face
16/01/2008, 16:28
Será que alguém pode me dizer o que tinha na porra da foto? :lol

SonOfJeffer
16/01/2008, 16:32
Será que alguém pode me dizer o que tinha na porra da foto? :lol

tinha um bebê que aderiu a campanha "Why so serious". Só que ao invés de se pintar, as órbitas estavam vazias e faltava carnes no lábios, mostrando dentes arreganhados, em um formato de sorriso macabro.

Vc já viu aquelas abóboras de Haloween? Pois pronto. Fizeram isso no bebê.

Helpme
16/01/2008, 17:24

Concordo 100% , mas ao ver imagens toscas como essa , eu nao me altero mto, mto assim.

Deixe-me explicar:

1.Nao faço ligaçao disso com a realidade pois aquilo nao me lembrou um Bebe , e sim um esqueleto.

2. É um fake terrivel.

3.Nao fico 0,5 segundos olhando , abro , penso (que merda é essa) , fecho , e sigo minha vida.

4.Aff , velho , tem tanta coisa acontecendo e ruim ao meu redor, sei la , vou acostumando;

Sephrothmon
16/01/2008, 17:25
Concordo 100% , mas ao ver imagens toscas como essa , eu nao me altero mto, mto assim.

Deixe-me explicar:

1.Nao faço ligaçao disso com a realidade pois aquilo nao me lembrou um Bebe , e sim um esqueleto.

2. É um fake terrivel.

3.Nao fico 0,5 segundos olhando , abro , penso (que merda é essa) , fecho , e sigo minha vida.

4.Aff , velho , tem tanta coisa acontecendo e ruim ao meu redor, sei la , vou acostumando; sou da mesma comcepção, mas enfim

neil young
16/01/2008, 19:17
O que é a campanha "Why so serious"?

Espasmo
16/01/2008, 19:37
Acho que tem. Nem sempre acontece isso, mas uma PENCA DE NEGO vive assim. Querem "causar"..Enfim, imbecis.
E pq tu escreve em negrito, na cor vermelha, sublinhando tudo?
LoL-mor
Nada contra, mas :lol

Para não passar batido. :p

G-zus Rocker
16/01/2008, 20:21
Realmente é fake e nao tem nada demais, mas só a ideia em si é muito idiota. Que coisa de filho da puta.

Sadako Man
17/01/2008, 23:46
Eu vi isso e ia denunciar, mas acabei esquecendo. E mereceu o banimento, ainda mais no tom que ele postou, como se fosse engraçado ver bebês mortos com a cara em decomposição. Coisa de gente que quer aparecer.[kong]

Mas a justiça foi feita. "Brincadeira" de extremo mal gosto.

Ratinho_off
18/01/2008, 16:07
Tá certo que foi escroto do maluco, mais forte assim pra ban?

Carecão
18/01/2008, 19:15
Imagem até forte mas é fake dos brabos. Alguem já viu bebê com dentes daquele tamanho ? Só se for o filho da mônica.