Ver Versão Completa : kji banido
Meu deus. (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2644886#post2644886)
É exagero meu? Eu entendi errado?
isso.... é melhor ser forte pra ver isso.... hilário demais ;D
http://img222.imageshack.us/img222/1212/babymariovo4.jpg
Kresnik-02
15/01/2008, 22:16
Nossa, podia editar o link tbem, que escrotisse.
WTF!:o
O cara acha aquilo engraçado?
BuddyChrist
15/01/2008, 22:18
O cara tem que ser muito idiota pra postar uma foto sem graça dessa num tópico que estava tão legal, sorte que ninguém quotou a imagem.
10 posts desde 2003... provavelmente nem vai perceber que foi banido :lol
Flavio Branford
15/01/2008, 22:21
No inicio pensei que a foto fosse Fake....o que tem de engraçado nisso? mas nem o cara com o humor mais negro do mundo acharia aquilo engraçado [kong]
Nossa, podia editar o link tbem, que escrotisse.
Tem razão.
Vou deixar a referência aqui, depois retiro também.
HomenAsus
15/01/2008, 22:26
Não tem como saber onde o cara mora pra poder descer a porrada nele e o ensinar a ser gente?
Cada vez me surpreendo mais com o que as pessoas acham "engraçado" ...
"A imaginação é mais importante que o conhecimento. " (Albert Einstein)
carrasc0
15/01/2008, 22:27
Fake.
Eldward Elric
15/01/2008, 22:28
doente
ldomingos
15/01/2008, 22:36
Merecido que merda que o cidadão fez, criançada fica de ferias perde a noção
Mephisto_Ariel
15/01/2008, 23:12
poxa Ed
a foto é fake veiuh
ce acha q uma criança vai ter dentes ja definidos igual a essa foto?
sei que a foto chocou muita gente, mas ta obviu que é fake
e por sinal uma pessima montagem
François
15/01/2008, 23:19
Esse é tão insignificante que nem merecia tópico de banimento.
falow
Lace_gameover
15/01/2008, 23:29
Meu deus. O_____O
fiquei sem palavra até ow o-o
Debukis [ON] Deteybou
15/01/2008, 23:39
EDIT: unf...
Nem humor negro é mais... É falta de bom senso.
oldgandalf
15/01/2008, 23:50
Nossa, esse cara nem merecia um tópico só pra ele :slol
RJBADBOY01
16/01/2008, 01:36
Merda, to curioso, alguem pode me descrever a imagem??? =X
Foto fake, além de OLDÍSSIMA.
jonjontkd
16/01/2008, 01:45
Até escrito:
"Because it's hilarious"
Tomara que seja fake mesmo
Armitage
16/01/2008, 01:48
Na boa, se é fake ou não, a mensagem dele não era essa. Não há nenhuma outra interpretação para isso. Nem ele deve saber que é fake.
Deveria ser banido 2 vezes.
Agora, e até vou amenizar para não ser banido/travado à toa..
Virou mania nerd, destes que são bem introspectivos, que nunca se relacionaram com ninguém, em criar uma imagem de um ser insensível, para dizer que não sofre com a solidão ou de assumir que gosta de alguém, e tem vergonha ou (pois sabe que é impossivel) medo, quem sabe os dois, de contar seu segredo e não conseguir ficar com tal pessoa e se expor ao ridículo. Aí sobra isso mesmo, para se mostrar fortes, dizem/fazem-mençao a merdas do tipo. O que mais tem na internet é nego comentando um video de alguém que foi brutalmente assassinado "eu não sinto nada vendo isso, sou mau?"
Não amigo, vc é carente mesmo. Da mesma maneira que precisa de colo tu precisa que alguém sente no seu colo. E não é por vontade, é NECESSIDADE MESMO.
Sei lá, às vezes falamos merda e por orgulho as mantemos..
Muito fácil falar que não sente nada, já que nem o pézinho pra fora de casa coloca durante um tempo..
Nossa, meu coração doeu com essa foto, que cara mais doente. Ele só podia estar de onda, não tem condição.
Na boa, se é fake ou não, a mensagem dele não era essa. Não há nenhuma outra interpretação para isso. Nem ele deve saber que é fake.
Virou mania nerd, destes que são bem introspectivos, que nunca se relacionaram com ninguém, em criar uma imagem de um ser insensível, para dizer que não sofre com a solidão ou de assumir que gosta de alguém, e tem vergonha ou (pois sabe que é impossivel) medo, quem sabe os dois, de contar seu segredo e não conseguir ficar com tal pessoa e se expor ao ridículo. Aí sobra isso mesmo, para se mostrar fortes, dizem/fazem-mençao a merdas do tipo. O que mais tem na internet é nego comentando um video de alguém que foi brutalmente assassinado "eu não sinto nada vendo isso, sou mau?"
Não amigo, vc é carente mesmo. Da mesma maneira que precisa de colo tu precisa que alguém sente no seu colo. E não é por vontade, é NECESSIDADE MESMO.
Muito fácil falar que não sente nada, já que nem o pézinho pra fora de casa coloca durante um tempo..
Não gostei da atitude dele ter colocado a foto. Mas o que você falou não tem nada a ver.
Credo, como que um cara desse me coloca uma foto dessa por aqui?! [kong]
Apaga logo o link ae Ed!
Tricolor dos Pampas
16/01/2008, 14:38
Merda, to curioso, alguem pode me descrever a imagem??? =X
Idem...
Não gosto de ver essas imagens fortes mas fico curioso pra cacete...
pelo amor de deus, achar isso engraçado no minimo é motivo de internação em alguma instituição psiquiátrica
Fake ou não, por favor né, bom senso
Armitage
16/01/2008, 16:15
Não gostei da atitude dele ter colocado a foto. Mas o que você falou não tem nada a ver.
Acho que tem. Nem sempre acontece isso, mas uma PENCA DE NEGO vive assim. Querem "causar"..Enfim, imbecis.
E pq tu escreve em negrito, na cor vermelha, sublinhando tudo?
LoL-mor
Nada contra, mas :lol
SonOfJeffer
16/01/2008, 16:26
Meu Deus, sinistro. Mas dá pra notar de cara que é falsa.
ace_face
16/01/2008, 16:28
Será que alguém pode me dizer o que tinha na porra da foto? :lol
SonOfJeffer
16/01/2008, 16:32
Será que alguém pode me dizer o que tinha na porra da foto? :lol
tinha um bebê que aderiu a campanha "Why so serious". Só que ao invés de se pintar, as órbitas estavam vazias e faltava carnes no lábios, mostrando dentes arreganhados, em um formato de sorriso macabro.
Vc já viu aquelas abóboras de Haloween? Pois pronto. Fizeram isso no bebê.
Concordo 100% , mas ao ver imagens toscas como essa , eu nao me altero mto, mto assim.
Deixe-me explicar:
1.Nao faço ligaçao disso com a realidade pois aquilo nao me lembrou um Bebe , e sim um esqueleto.
2. É um fake terrivel.
3.Nao fico 0,5 segundos olhando , abro , penso (que merda é essa) , fecho , e sigo minha vida.
4.Aff , velho , tem tanta coisa acontecendo e ruim ao meu redor, sei la , vou acostumando;
Sephrothmon
16/01/2008, 17:25
Concordo 100% , mas ao ver imagens toscas como essa , eu nao me altero mto, mto assim.
Deixe-me explicar:
1.Nao faço ligaçao disso com a realidade pois aquilo nao me lembrou um Bebe , e sim um esqueleto.
2. É um fake terrivel.
3.Nao fico 0,5 segundos olhando , abro , penso (que merda é essa) , fecho , e sigo minha vida.
4.Aff , velho , tem tanta coisa acontecendo e ruim ao meu redor, sei la , vou acostumando; sou da mesma comcepção, mas enfim
neil young
16/01/2008, 19:17
O que é a campanha "Why so serious"?
Acho que tem. Nem sempre acontece isso, mas uma PENCA DE NEGO vive assim. Querem "causar"..Enfim, imbecis.
E pq tu escreve em negrito, na cor vermelha, sublinhando tudo?
LoL-mor
Nada contra, mas :lol
Para não passar batido. :p
G-zus Rocker
16/01/2008, 20:21
Realmente é fake e nao tem nada demais, mas só a ideia em si é muito idiota. Que coisa de filho da puta.
Sadako Man
17/01/2008, 23:46
Eu vi isso e ia denunciar, mas acabei esquecendo. E mereceu o banimento, ainda mais no tom que ele postou, como se fosse engraçado ver bebês mortos com a cara em decomposição. Coisa de gente que quer aparecer.[kong]
Mas a justiça foi feita. "Brincadeira" de extremo mal gosto.
Ratinho_off
18/01/2008, 16:07
Tá certo que foi escroto do maluco, mais forte assim pra ban?
Imagem até forte mas é fake dos brabos. Alguem já viu bebê com dentes daquele tamanho ? Só se for o filho da mônica.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.