Ver Versão Completa : TheRealDeal e Colt Malone travados
Respeito não é opcional.
Vão ambos juntos por uma semana.
E esse TheRealDeal tem batido records de reclamações. Bom entrar nos eixos, ou não dura muito.
Colt Malone preciso olhar as postagens dele. Não lembro de antecedentes agora.
yjmalmsteen advertido (novamente)
Para aprender a denunciar tudo, e não apenas o desafeto. A postagem que gerou a resposta foi tão ofensiva quanto.
Referência (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2647817#post2647817)
Kresnik-02
15/01/2008, 22:45
Vai vir um mimimi do caralho por causa de acusação de clonagem, mas q se foda. Ed, da uma olhada direito nos posts desse TheRealDeal, esse cara é algum velho da casa brincando de zoar nos consoles. Até tenho meus palpites, mas ae ja é de mais.
Flavio Branford
15/01/2008, 22:49
Pois eh a faxina está a solta na OS pelo jeito..... e os ânimos a flor da pele...
O Colt é um bom usuário, as vezes ele se excede um pouco mas não deixa de ser um bom usuário.
king_hyperdyo
15/01/2008, 22:54
Colt é um excelente usuário que dificilmente cai nas provocações, acho que ele merecia apenas uma advertência, não lembro de nenhum problema com ele desde que estou no fórum.
Vai vir um mimimi do caralho por causa de acusação de clonagem, mas q se foda. Ed, da uma olhada direito nos posts desse TheRealDeal, esse cara é algum velho da casa brincando de zoar nos consoles. Até tenho meus palpites, mas ae ja é de mais.
Acho a mesma coisa, tenho quase certeza de quem ele é.
Pode ser, mas ainda não consta nada.
Clone ou não, bom andar na linha, ou vai conseguir ser banido novamente.
Eldward Elric
15/01/2008, 22:55
Colt é um excelente usuário que dificilmente cai nas provocações, acho que ele merecia apenas uma advertência, não lembro de nenhum problema com ele desde que estou no fórum.
eu não lembro de ter lido nada provocativo dele tb.
Thiago.M
15/01/2008, 23:14
Alguém trava o Ed por uma semana antes que ele bana a OS inteira rss!
Esse Real Deal não dura muito não, percebe-se que veio meio angustiado ao forum... sei lá, anyway, fucks
ldomingos
15/01/2008, 23:23
To falando o povo precisa parar com o Stress daqui a pouco aparece noticia no site do IG Adolescente morre na frente do computador ai a mãe dele fala, meu filho ficava o dia todo num tal de forum :-D :-D ai ele viu a foto de um panda e o coração dele parou :lol
Ed está ensandecido hoje.
o Colt é um dos users que tenho divergências ideológicas, mas sempre o respeitei, eu acho que ele é um bom user, tal como o Branford e o King afirmam, eu assino embaixo.
Ed, teria como rever o travamento dele em troca de uma advertência?
joe perry.
16/01/2008, 10:21
o colt nao aceita opiniao dos outros
se acha o dono da verdade
vamos ver se assim ele aprende
Chris Redfield
16/01/2008, 11:10
E a faxinha continua,
http://atuleirus.weblog.com.pt/arquivo/yellowcard.jpg
por mim esse TheRealDeal é da mesma laia do JBruno, por mim levava o vermelho de uma vez, mas... já o Colt.. nunca o vi em confusão, então nem falo nada...
Spetznaz
16/01/2008, 11:31
O Colt é um bom usuário, e nas vezes que discuti com ele não houve falta de respeito (pelo menos que eu me lembre). Acho que nesse caso só uma advertência bastaria.
Sephiroth
16/01/2008, 13:16
Recebo de 3 em 3 dias denúncias de que o TheRealDeal é clone. Mas nada consta dos registros até aqui.
Sinceramente, não tô nem aí.
Assim que ele voltar, ou mostra que mudou de postura ou será banido no ato, sendo clone bem escondido ou usuário novo. Não estou preocupado.
esse TheRealDeal, com todo respeito, é um saco - cheio de ironias e gosta de caçar todos que não sejam da plataforma dele....
travamento mais que merecido
Eldward Elric
16/01/2008, 14:54
bom, p/ mim de todos esses travamento a uma coisa errada.
therealdeal deveria ter levado ban e não travado.
bom, p/ mim de todos esses travamento a uma coisa errada.
therealdeal deveria ter levado ban e não travado.
concordo.
hoje mesmo estava reparando....o cara entrou em dez/07 tinha + de 200 post sendo q a maioria era só de provocações e ironias......
yjmalmsteen
16/01/2008, 15:43
concordo.
hoje mesmo estava reparando....o cara entrou em dez/07 tinha + de 200 post sendo q a maioria era só de provocações e ironias......
Esquenta não gente, fevereiro começa as aulas ....... e forum fica melhor!
Férias escolares são assim mesmo!
:lol
A verdade foi dita aqui.
seria bom então esse pessoal ficar travado até o inicio das aulas [kfumando]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.