Ver Versão Completa : Alucard_Players e Sadysaneto travados
Sephiroth
16/01/2008, 13:29
Duas semanas para cada.
Referência. (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=127915)
E deve ter mais gente nesse tópico que merece o mesmo destino. Não li tudo ainda, só peguei uma discussão dos dois digna de escola primária.
Depois faço uma varredura melhor e, se necessário, acrescento mais espertinhos briguentos.
Fez muito bem... ofensas de todos os lados..
Não sei porque se alteram por tão pouco.
Eh nozes
16/01/2008, 13:54
Sem o Zoz e o Sadysaneto as discussoes vao ficar sem graça lah no consoles =P
Sephiroth
16/01/2008, 13:56
Devo acrescentar que o Sadysaneto já este muito próximo de um banimento, mas melhorou consideravelmente a postura de uns meses pra cá.
Se voltar às brigas inúteis e sem sentido, retorna também para a lista negra.
É um cara inteligente e gente boa. Depende dele a própria participação por aqui.
*_HadeS_*
16/01/2008, 13:56
Eu não gosto muito de falar de users quando estão travados mas agora vou abrir uma excessão.
Este sadysaneto é um chute no ovo, pense num cara chato e quer ter sempre razão nas discussões e quando não tem mais argumentos, fala que o cara é o bom, que ganhou a discussão etc...
Pense...
Incrivel!
Eu praticamente,nao uso o "mensagens privadas" do Forum,e justo agora que usei,o "user" eh travado....LOL!!!
HAHAHAHA!Parece praga mesmo:D
T+
obs:aff...vou ter q esperar 2 semanas por uma resposta.Isso eh,se tiver resposta...:p
rafael.mosterio
16/01/2008, 15:08
Eu não gosto muito de falar de users quando estão travados mas agora vou abrir uma excessão.
Este sadysaneto é um chute no ovo, pense num cara chato e quer ter sempre razão nas discussões e quando não tem mais argumentos, fala que o cara é o bom, que ganhou a discussão etc...
Pense...
Tbm acho isso dele.[kong]
Pense...
mas o Alucard não é mto diferente não... Na boa os 2 são chatos.
mas o Alucard não é mto diferente não... Na boa os 2 são chatos.
Carne de porco falando de toicinho????
huahuah, zuera.. :lol
Sephiroth
16/01/2008, 16:48
Se brigarem aqui, travo e tiro o videogames de vocês! Castigo!
Postando à pedidos do Alucard:
Acho impressionante e absurdo esse meu travamento, primeiro que a unica mensagem que postei mais diretamente a um usuario é "o argumento do sadyuneto é ignorante d+" , não to chamando ele de nada, só dizendo como falta informação no argumento dele. Todos os demais posts meu no topico são referente a Gametrailers.
Falta critério, e sobra arrogância d+ na moderação da OUTERSPACE, pois sei que não vai querer reconhecer o erro aqui, nao pode falar mais a palavra ignorante sobre um argumento?
Ou seja, não pode discordar e apontar a qualidade do post da pessoa com palavras que nem de baixo calão sejam.
E pensar que veio de um cara que ,contrariando as regras do proprio forum, vem pedir link para torrent
Sephrothmon
16/01/2008, 17:24
mimimiimi
Sephiroth
16/01/2008, 17:40
Toda vez que o Alucard é travado ele acha completamente injusto e absurdo e ditatorial e tudo mais.
Mas logo se vê que a participação dele no fórum não é das mais apreciadas.
Logo, será tão absurdo assim?
Sugiro que use as duas semanas para esfriar a cabeça.
Kresnik-02
16/01/2008, 17:43
Eu acho o Alucard engraçado. Quando apareceu o suporte a divx do X360 ele caiu matando pq não suportava legenda e nem mkv. Ae saiu o suporte do PS3 e ele só elogiou, só que ele também não suporta nem legendas e nem mkv!
Não é em todos os locais que encontramos intelectos tão elevados.
Ah e o Hades falando que não fala mal de gente travada é foda! Se eu pegar pra contar perco a conta de quantas vezes ele posta pelo menos na 1a página chutando caixista travado.
Sadysaneto é um mala que já devia ter sido banido faz tempo.
A prova está aí.
Ero_Seenin
16/01/2008, 19:27
eu não acho nenhum dos dois chatos.
Discordo totalmente dos argumentos usados para explicar os travamentos dos 2 users. Aliás esse tópico estava bem melhor que o do 40/40 do super smash bros na famitsu, onde tem uma onda de Flames Nintendistas descabidos.
Eu acho o Alucard engraçado. Quando apareceu o suporte a divx do X360 ele caiu matando pq não suportava legenda e nem mkv. Ae saiu o suporte do PS3 e ele só elogiou, só que ele também não suporta nem legendas e nem mkv!
Não é em todos os locais que encontramos intelectos tão elevados.
Ah e o Hades falando que não fala mal de gente travada é foda! Se eu pegar pra contar perco a conta de quantas vezes ele posta pelo menos na 1a página chutando caixista travado.
Ele é um tanto tendencioso mesmo. Nem disfarça. hehe
A merda é que o Alucard pessoalmente é outra pessoa (assim como muitos do fórum).
Tem gente que no fórum se torna chato pacas.
ldomingos
16/01/2008, 22:23
Na boa o povo do Consoles anda muito estressado, a conversa nunca consegue seguir de forma civilizada, sempre partem pra porrada virtual :-D :-D
PS.:Eles precisam olhar umas fotos no cantinho pra dessestressar, Palhano é frequentador assiduo por isso ele ta sempre calmo, podem ver :-D :-D :-D
jonjontkd
16/01/2008, 22:31
Na boa o povo do Consoles anda muito estressado, a conversa nunca consegue seguir de forma civilizada, sempre partem pra porrada virtual :-D :-D
PS.:Eles precisam olhar umas fotos no cantinho pra dessestressar, Palhano é frequentador assiduo por isso ele ta sempre calmo, podem ver :-D :-D :-DRemédio melhor não existe:kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.