PDA

Ver Versão Completa : Alucard_Players e Sadysaneto travados

Sephiroth
16/01/2008, 13:29
Duas semanas para cada.

Referência. (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=127915)

E deve ter mais gente nesse tópico que merece o mesmo destino. Não li tudo ainda, só peguei uma discussão dos dois digna de escola primária.

Depois faço uma varredura melhor e, se necessário, acrescento mais espertinhos briguentos.

dashman
16/01/2008, 13:38
Fez muito bem... ofensas de todos os lados..
Não sei porque se alteram por tão pouco.

Eh nozes
16/01/2008, 13:54
Sem o Zoz e o Sadysaneto as discussoes vao ficar sem graça lah no consoles =P

Sephiroth
16/01/2008, 13:56
Devo acrescentar que o Sadysaneto já este muito próximo de um banimento, mas melhorou consideravelmente a postura de uns meses pra cá.

Se voltar às brigas inúteis e sem sentido, retorna também para a lista negra.

É um cara inteligente e gente boa. Depende dele a própria participação por aqui.

*_HadeS_*
16/01/2008, 13:56
Eu não gosto muito de falar de users quando estão travados mas agora vou abrir uma excessão.

Este sadysaneto é um chute no ovo, pense num cara chato e quer ter sempre razão nas discussões e quando não tem mais argumentos, fala que o cara é o bom, que ganhou a discussão etc...

Pense...

STORM!
16/01/2008, 14:59
Incrivel!

Eu praticamente,nao uso o "mensagens privadas" do Forum,e justo agora que usei,o "user" eh travado....LOL!!!

HAHAHAHA!Parece praga mesmo:D

T+

obs:aff...vou ter q esperar 2 semanas por uma resposta.Isso eh,se tiver resposta...:p

rafael.mosterio
16/01/2008, 15:08
Eu não gosto muito de falar de users quando estão travados mas agora vou abrir uma excessão.

Este sadysaneto é um chute no ovo, pense num cara chato e quer ter sempre razão nas discussões e quando não tem mais argumentos, fala que o cara é o bom, que ganhou a discussão etc...

Pense...

Tbm acho isso dele.[kong]

LedBoy
16/01/2008, 16:15

Pense...

mas o Alucard não é mto diferente não... Na boa os 2 são chatos.

dashman
16/01/2008, 16:20
mas o Alucard não é mto diferente não... Na boa os 2 são chatos.

Carne de porco falando de toicinho????

huahuah, zuera.. :lol

Sephiroth
16/01/2008, 16:48
Se brigarem aqui, travo e tiro o videogames de vocês! Castigo!

Enzo
16/01/2008, 17:20
Postando à pedidos do Alucard:

Acho impressionante e absurdo esse meu travamento, primeiro que a unica mensagem que postei mais diretamente a um usuario é "o argumento do sadyuneto é ignorante d+" , não to chamando ele de nada, só dizendo como falta informação no argumento dele. Todos os demais posts meu no topico são referente a Gametrailers.

Falta critério, e sobra arrogância d+ na moderação da OUTERSPACE, pois sei que não vai querer reconhecer o erro aqui, nao pode falar mais a palavra ignorante sobre um argumento?
Ou seja, não pode discordar e apontar a qualidade do post da pessoa com palavras que nem de baixo calão sejam.
E pensar que veio de um cara que ,contrariando as regras do proprio forum, vem pedir link para torrent

Sephrothmon
16/01/2008, 17:24
mimimiimi

Sephiroth
16/01/2008, 17:40
Toda vez que o Alucard é travado ele acha completamente injusto e absurdo e ditatorial e tudo mais.

Mas logo se vê que a participação dele no fórum não é das mais apreciadas.

Logo, será tão absurdo assim?

Sugiro que use as duas semanas para esfriar a cabeça.

Kresnik-02
16/01/2008, 17:43
Eu acho o Alucard engraçado. Quando apareceu o suporte a divx do X360 ele caiu matando pq não suportava legenda e nem mkv. Ae saiu o suporte do PS3 e ele só elogiou, só que ele também não suporta nem legendas e nem mkv!

Não é em todos os locais que encontramos intelectos tão elevados.

Ah e o Hades falando que não fala mal de gente travada é foda! Se eu pegar pra contar perco a conta de quantas vezes ele posta pelo menos na 1a página chutando caixista travado.

Jack T
16/01/2008, 19:25
Sadysaneto é um mala que já devia ter sido banido faz tempo.
A prova está aí.

Ero_Seenin
16/01/2008, 19:27
eu não acho nenhum dos dois chatos.

Layzem
16/01/2008, 21:06
Discordo totalmente dos argumentos usados para explicar os travamentos dos 2 users. Aliás esse tópico estava bem melhor que o do 40/40 do super smash bros na famitsu, onde tem uma onda de Flames Nintendistas descabidos.

Ed
16/01/2008, 21:16
Eu acho o Alucard engraçado. Quando apareceu o suporte a divx do X360 ele caiu matando pq não suportava legenda e nem mkv. Ae saiu o suporte do PS3 e ele só elogiou, só que ele também não suporta nem legendas e nem mkv!

Não é em todos os locais que encontramos intelectos tão elevados.

Ah e o Hades falando que não fala mal de gente travada é foda! Se eu pegar pra contar perco a conta de quantas vezes ele posta pelo menos na 1a página chutando caixista travado.

Ele é um tanto tendencioso mesmo. Nem disfarça. hehe

A merda é que o Alucard pessoalmente é outra pessoa (assim como muitos do fórum).
Tem gente que no fórum se torna chato pacas.

ldomingos
16/01/2008, 22:23
Na boa o povo do Consoles anda muito estressado, a conversa nunca consegue seguir de forma civilizada, sempre partem pra porrada virtual :-D :-D

PS.:Eles precisam olhar umas fotos no cantinho pra dessestressar, Palhano é frequentador assiduo por isso ele ta sempre calmo, podem ver :-D :-D :-D

jonjontkd
16/01/2008, 22:31
Na boa o povo do Consoles anda muito estressado, a conversa nunca consegue seguir de forma civilizada, sempre partem pra porrada virtual :-D :-D

PS.:Eles precisam olhar umas fotos no cantinho pra dessestressar, Palhano é frequentador assiduo por isso ele ta sempre calmo, podem ver :-D :-D :-DRemédio melhor não existe:kongpositivo: