Ver Versão Completa : Sobre um banimento. Att: Ed
Animarts
16/01/2008, 21:45
Bom sobre o banimento do usuario Fernando-MSX porque baniram esse nick, eu n falei nada se queria ou n voltar com aquele nick Sonymaster, mais isso n significa que eu estaria expulso do forum, queria que APENAS O NICK SONYMASTER fosse banido que dizer que vai tirar todos os cadastros que eu fizer aqui, espero que tirem o ban para poder continuar sem pro, sõ n estava querendo usar um nick e n querer mais voltar com ele e pedi banimento agora banir os outros e lasca.
se realmente n quiserem que volte pode banir esse tb.
mesmo assim n vou deixar de fazer cadastros e mais cadastros no forum, pode ser em lan na casa de amigos por site oculto de proxy o que seja, sõp quero entrar com outro nick e ficar com ele apenas e sem fazer brigas e nada.
BuddyChrist
16/01/2008, 21:47
Se vc só queria mudar de nick que falasse e não pedisse pra ser banido, e ainda fica ameaçando criar clone.
Sephrothmon
16/01/2008, 21:53
gente assim cansa a minha beleza
:lol :lol
que cara mais enrolado, pela amor de deus .....
Kresnik-02
16/01/2008, 22:22
uai, fez mó drama pra voltar a postar no dia seguinte, não entendi.
jonjontkd
16/01/2008, 22:29
Cada uma
:-D
Sharrakor_FO
16/01/2008, 22:49
Me Deus!!!:-D:-D:-D
RJBADBOY01
16/01/2008, 23:12
LOL, o cara vem enche o saco pra banirem ele, nao explica merda nenhuma e ainda vem reclamar pra moderação, seja mais especifico da prox vez ¬¬
LOL, o cara vem enche o saco pra banirem ele, nao explica merda nenhuma e ainda vem reclamar pra moderação, seja mais especifico da prox vez ¬¬
Isso tudo, e ele, ainda, "ameaça" a criar clones! :-D
Bom sobre o banimento do usuario Fernando-MSX porque baniram esse nick, eu n falei nada se queria ou n voltar com aquele nick Sonymaster, mais isso n significa que eu estaria expulso do forum, queria que APENAS O NICK SONYMASTER fosse banido que dizer que vai tirar todos os cadastros que eu fizer aqui, espero que tirem o ban para poder continuar sem pro, sõ n estava querendo usar um nick e n querer mais voltar com ele e pedi banimento agora banir os outros e lasca.
se realmente n quiserem que volte pode banir esse tb.
mesmo assim n vou deixar de fazer cadastros e mais cadastros no forum, pode ser em lan na casa de amigos por site oculto de proxy o que seja, sõp quero entrar com outro nick e ficar com ele apenas e sem fazer brigas e nada.
:-D
Pow, o Sonymaster é um cara gente fina, só que não soube se expressar direito, era só ter dito que ia trocar de nick e pronto.
Armitage
16/01/2008, 23:44
Pow, o Sonymaster é um cara gente fina, só que não soube se expressar direito, era só ter dito que ia trocar de nick e pronto.
Não, ele soube se expressar muito bem.
Não pretendia voltar aqui nunca mais, o nick deveria ser banido para no caso de se logar sem querer. LoL-mor. :-D
Acho que ele quer dramar, era fácil de mais ter explicado que se tratava de troca de nick.
R!K!MARU
16/01/2008, 23:48
:hahaha:hahaha:hahaha:hahaha:hahaha:hahaha
Pessoal hoje em dia fica todo nervosinho por nada, até agora não entendi o que o nego queria. :risada
Como é?
Primeiro pentelhou pra banir um nick. Para evitar que fizesse alguma merda para atingir o objetivo, atendi o pedido (fazendo algo que nunca foi costume fazer).
Agora vá fazer ameaças na... deixa pra lá.
Vai ter que ficar criando clone, e sendo banido sempre que for identificado.
Quer zuar? Manda ver. Vai ser só mais um dos infantos que aparecem diariamente fazendo a mesma bobagem (que ninguém se lembra no dia seguinte).
Que aprenda a explicar melhor as coisas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.