Ver Versão Completa : É melhor travarem esse tópico...
Desmanches (+ 18, please) (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=127786)
Antes que de mais confusão, ja tem gente chingando mãe...
Tinha que travar também alguns users.
Vou ser sincero. Eu não Li.
[kong]
Edit:
Acabei de ler o tópico.
E ele acabou a partir dessa postagen.
Por que, vc só consegue dizer algo que preste se fumar alguma coisa? Não sou da sua laia.
Uhn luckless aproveitando que arrumou uma nova ovelha... err, fórum, tá querendo ban aqui. E Pozza se descontrolou, vacilo, tivesse denunciado logo.
Põ, tudo bem que o texto é ruim, mas nem tanto pro pessoal ter esse ataque todo.
Eu mesmo li, achei uma bosta e sequer postei no tópico.
Armitage
16/01/2008, 22:53
Nem postei lá. Já tinham postado o mesmo texto antes, e lá o povo todo riu
<>Duskien<>
17/01/2008, 00:22
É a segunda vez que vejo esse luckless causar brigas pesadas por motivos banais..
Melhor se acalmar.
Amor&terno
17/01/2008, 00:53
Impressionante como a sessão moderadores é uma sessão de revirar merda ou melhor ainda , uma sessão cheia de moscas de merda .Espero que eu não seja travado por ser honesto . Tem muita gente que se cadastra pra fazer moderador de psicologo .
Impressionante como a sessão moderadores é uma sessão de revirar merda ou melhor ainda , uma sessão cheia de moscas de merda .Espero que eu não seja travado por ser honesto . Tem muita gente que se cadastra pra fazer moderador de psicologo .
e vc com 10 dias de forum jah percebeu isso ? nossa vc eh bom .... :mario:
rafael.mosterio
17/01/2008, 01:00
Os que tão se "pegando" são: o YukotheClown, o Pozza007 e o luckess.
De resto o tópico tá indo bem, apenas com os usuários expondo suas opiniões sobre o texto (que eu não li).
Armitage
17/01/2008, 01:01
hehehu, impossível não reconhecer o estilo. Até o espaço antes de cada pontuação.
Pozza007
17/01/2008, 01:18
Nem vou me defender, o que eu escrevi ali é passível de banimento direto. Mas quer o que? O cara falou da minha mãe... aí não tem perdão, vai ouvir mesmo!
Amanhã vejo isso com atenção. Agora está tarde pacas.
Se algum outro moderador estiver com tempo e quiser dar uma olhada melhor ainda.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.