PDA

Ver Versão Completa : AJUDA | PSP Slim

Xmaster
17/01/2008, 21:12
Olá pessoal, meu primeiro post/topic nesta área :smile

Seguinte, estou querendo comprar um PSP, e como meu uso vai ser para estudar (pois uso apostilas em PDF) e para emular uns jogos, gostaria da ajuda do pessoal :kongpositivo:

Como não entendo dessa versões de firmwares e talz...

Encontrei o PSP Slim por 749,00 no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67164372-sony-psp-slim-destravado-pronta-entrega-_JM

Essa versão é atualizada ?

Posso instalar homebrews nela ?

Poderiam me passar links de homebrews e jogos por MP ?

O PSP Slim tem leitor de PDF ?

Deste já agradeço a atenção :kongpositivo:

rickamrs
18/01/2008, 08:15
Esse PSP do ML, segundo o anúncio, é destravado, pode instalar homebrews, mas leitor de PDF, por enquanto, acho que só tem pro FAT...

Cloudst69
18/01/2008, 09:22
Tem o Bookr pro Slim sim, eu uso ele aqui. Olha, pra ler texto em pdf ele funciona de boa sim, mas quando tem mtas figuras, ele encrenca.

To no trampo... hj a noite eu posto umas screenshots pra vc ver como fica. E da uma olhada aqui no forum que tem gente que vende por preço melhorzinho por aqui (ou em outros foruns, já que varios comerciantes abandonaram este forum devido as novas regras de comercio).

E pô, usar o PSP pra estudar? O.o
Acho que a única coisa que não faço com ele é estudar.

Xmaster
18/01/2008, 10:30
Tem o Bookr pro Slim sim, eu uso ele aqui. Olha, pra ler texto em pdf ele funciona de boa sim, mas quando tem mtas figuras, ele encrenca.

To no trampo... hj a noite eu posto umas screenshots pra vc ver como fica. E da uma olhada aqui no forum que tem gente que vende por preço melhorzinho por aqui (ou em outros foruns, já que varios comerciantes abandonaram este forum devido as novas regras de comercio).

E pô, usar o PSP pra estudar? O.o
Acho que a única coisa que não faço com ele é estudar.

valeu :kongpositivo:

poderia me passar por MP o link do forum com pessoas recomendadas ?

claro que vou jogar tbm :p