Ver Versão Completa : Jogar videogame é uma coisa infantil????
Dark__Hyoga
18/01/2008, 12:25
sabe me deparei com essa pergunta ja algumas vezes principalmente por aquelas pessoas q não vivenciaram a epoca do videogame e q acham q jogar videogame é um simples passatempo pra crianças, daí vêem alguem como eu que tenho 24 e passei pelo fim do atari, mega, nintendo, play(AEEEEEE), play2 (atualmente) jogando , algumas pessoas dizem para com isso vc ja tá crescido, coisa infantil.
ai eu gostaria de saber a opinião de vcs do forum..
eu acho q principalmente hj em dia o videogame é uma forma de distração como qualquer outra e de maneira nenhuma infantil, os jogos de hj tem muita complexidade, tipo tem gente q le livro, outros vão pescar, etc..., por q jogar é "condenado" por alguns dizarem q é infantil?????????
isso vai de gosto de cada um, tem gente que nao suporta e nem aguenta ficar 2min na frente de um vg. Mais essa rotulagem de quem joga vg e infantil e coisa do passado, tanto que tem muitos jogos +18. Tu se diverte e na maiorias das vezes aprende e desenvolve muita coisa.
dieguitobueno
18/01/2008, 13:10
isso vai de gosto de cada um, tem gente que nao suporta e nem aguenta ficar 2min na frente de um vg. Mais essa rotulagem de quem joga vg e infantil e coisa do passado, tanto que tem muitos jogos +18. Tu se diverte e na maiorias das vezes aprende e desenvolve muita coisa.
n eh coisa do passado nao..
ainda tem MTO disso.. infelizmente..
pessoas com cabecinha de girico..
aih depois de soltarem um comentario infeliz, vao lá, acendem um cigarrinho e ligam a tv pra ver BBB
pessoas com cabecinha de girico..
aih depois de soltarem um comentario infeliz, vao lá, acendem um cigarrinho e ligam a tv pra ver BBB
falou tudo !
tenho 22 anos e n pretende parar tão cedo :p
tonhonis
18/01/2008, 13:19
eu tenho 27 e vou fazer 28. Nao vivo sem videogame. Eu e mais uma penca de amigos meus. Vc acha q jogos como doom3, gta, manhunt e tals, sao feitos pra crianças? Eles nem entendem o q se passa! Alias, entendem, mas o jogo eh muito mais divertido para nos q para eles, eu acho...
Vem k, vcs acham q jogos como mario, gradius, r-type e tals eram dificeis? Esses dias eu tava jogando as coisas do baú e nao conseguia passar da primeira fase, coisa q antigamente eu zerava em 1 hora. Acho que akeles jogos sim sao feitos para crianças, ehueheuhee
sei lah, jogos antigos eu nao consigo vencer nunca, mas nos atuais, principalmente de corrida, comando total! Alguem mais se sente "desgastado" em relação aos jogos antigões?
Sephirothrx7
18/01/2008, 13:41
Acho que é mais contrutivo perdei 1 hora jogando um RPG legal, que te ensina muitas coisas legais como uma história elaborada, alguns valores éticos, mitologia e coisas desse tipo do que assistir um BBB, Super Pop ou coisas desse tipo que não tem nexo nenhum.
CoverGirl
18/01/2008, 14:08
eu jogo desde o tempo do atari, mega, Snes, e continuo até hj...hj tenho 32 anos e nao acho q seja algo infantil nao...se é algo q vc gosta e se sente bem, n tem q se importar com q os outros acham, cada 1 tem 1 cabeça diferente e utiliza seu tempo vago da forma q quiser...
tem gente que adora filmes, tem gente q adora carros, tem gente q adora video games, tem gente q adora isso tudo ... meu caso.
coisa de criança é falar que video games É coisa de criança.
basta ter um pingo de cultura pra saber q eh uma forma de diversão moderna, q movimenta bilhões no mundo todo.
será q brinquedo da tanto lucro assim?
e será q é mais produtivo assistir ao raul gil ou programas do tipo (respeito quem goste) do que jogar um metal gear, por exemplo !!?
tonhonis
18/01/2008, 14:18
tem gente que adora filmes, tem gente q adora carros, tem gente q adora video games, tem gente q adora isso tudo ... meu caso.
coisa de criança é falar que video games É coisa de criança.
basta ter um pingo de cultura pra saber q eh uma forma de diversão moderna, q movimenta bilhões no mundo todo.
será q brinquedo da tanto lucro assim?
e será q é mais produtivo assistir ao raul gil ou programas do tipo (respeito quem goste) do que jogar um metal gear, por exemplo !!?
Ótimo comentário! A industria dos games movimenta mais que a própria Hollywood INTEIRA! As tecnologias invocadas para os games são tão de ponta que a realidade tenta imitar certas artmanhas de jogos (como filmes, celulares micros e etc).
Médicos nos USA são obrigados a jogar pelo menos 30 minutos de video game, para aprimorar a coordenação motora e a percepção visual, que aumenta em até 30%. Claro que não são todos, apenas os que realizam cirurgias manipulando o robô cirurgico.
ps.: eu acho mais produtivo jogar um DoD a jogar metal gear :lol hehehe
ah!
e tenho 24 anos e tb passei por atari, master, nes, snes, mega, neo geo, dreamcast, ps1, ps2. não tive esse penca de VG mas joguei todos eles em meus tempos de locadora, tempos q existia uma locadora em cada eskina.
eita tempo bom esse....
ps.: eu acho mais produtivo jogar um DoD a jogar metal gear :lol hehehe
hahahahaha
o jogo foi só um exemplo, até pq até mesmo um pac man é mais produtivo q muita coisa q existe na televisão !
o povo fala isso pq é caipira e ignorante é como antigamente PC era coisa de nerd ou só pra trabalho hj PC todo mundo tem
isso é que da vive no 3º mundo onde o povo assiste big brother e acha coisa mais interessante do mundo O___O
sabe me deparei com essa pergunta ja algumas vezes principalmente por aquelas pessoas q não vivenciaram a epoca do videogame e q acham q jogar videogame é um simples passatempo pra crianças, daí vêem alguem como eu que tenho 24 e passei pelo fim do atari, mega, nintendo, play(AEEEEEE), play2 (atualmente) jogando , algumas pessoas dizem para com isso vc ja tá crescido, coisa infantil.
ai eu gostaria de saber a opinião de vcs do forum..
eu acho q principalmente hj em dia o videogame é uma forma de distração como qualquer outra e de maneira nenhuma infantil, os jogos de hj tem muita complexidade, tipo tem gente q le livro, outros vão pescar, etc..., por q jogar é "condenado" por alguns dizarem q é infantil?????????
Esse Noia deve ser da mesma epoca que inventaram que VG esculhamba televisão. ATé Meu pai que já teve video game acreditava nisso...
tonhonis
18/01/2008, 17:49
hahahahaha
o jogo foi só um exemplo, até pq até mesmo um pac man é mais produtivo q muita coisa q existe na televisão !
Eu sei, to zuando :-D
Pior q hoje tah dificil... ateh tv por assinatura nos deixa com pouca opção. Aliando-se ao fato de que vc pode ser assaltado em qualquer esquina, o que nos deixa com medo de ir ao parque, shopping, etc, vgs eh a melhor opção!
Isso ou uma boneca inflável! oaeuhaeouhaeouaha
Dark__Hyoga
18/01/2008, 20:25
sem contar essa , q a tv aberta é um lixo, tinha esquecido dessa parte........
algumas pessoas acham q casar cedo ter filhos isso é vida normal. isso q é o "certo ", dai vem um solteiro q ainda joga dai vem o povo, crianção blablablablabla,
da até raiva,
qualquer dia desses eu ponho esse pessoal na frente d um mgs 4 dai eu quero ver.......
Eu tenho 17 e meu pai 42, e eu jogo com ele jogos como WE, Gran Turismo, medal of honor etc.
Aí as vezes a gente fica jogando por tempo demais e minha mãe vem briga com a gente.
Então, como podem perceber eu acho uma coisa pra todas as idades.......
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.