Ver Versão Completa : CLUBE DOS TRINTÕES
É isso ae galera, o tempo passou e cá estamos nós, eu tenho 33 anos e jogo desde dos 08 começando pelo atari nos anos 80. Hoje tenho um play 2, e adoro jogar we, e jogos do estilo GTA, e need for speed, hoje estou jogando GUN o gta do velho oeste e mdc3 muito bom por sinal. Na época do atari jogava mesmo para caramba, enduro, river ride, hero, megamania, adventure entre outros. Me lembro muito bem do meu irmão mais novo, deveria ter uns 3 ou 4 anos e a gente só podia jogar quando ele fosse dormir, pois se a gente tentasse tirar o controle da mão dele ele abria aquele berreiro e só parava quando tinha o controle na mão....que situação hein!! mas é verdade....E apesar de ja ter 33 continuo jogando e aguardando ancioso pela próxima geração de consoles. Então criei esse tópico para a galera que como eu é das antigas, colocar aqui suas opniões, lembraças, e desejos para a próxima geração. É isso aí escrevam o que quizerem.
Pô, nem me fale, vou completar 30 em abril! O tempo passa depressa, não? Outro dia fiquei imaginando os programadores de jogos Atari e NES, que na época (anos 80) deviam ter uns 19, 20 e poucos anos...hoje grande parte deles deve estar na casa dos 40! Como será que eles estão hoje em dia? Será que eles ainda trabalham com games? Fiquei curioso...
Falando em 'trintões', Nem me sinto com essa idade, sou bem jovial, devo
parecer com 22, 23 anos (é o que as meninas dizem...)
Jogo desde os 6, já tive Atari2600, Phantom System e
Play2. E já conheci uma porrada de jogos de diversos
sistemas e plataformas. Para mim, os momentos mais
marcantes de minha vida gamística foram:
- quando vi pela primeira vez um jogo de video- game (Missile Command do Atari2600, em 1982)
- quando conheci o jogo erótico X-Man pela primeira vez (1987)
- quando percebi que o meu Phantom System era compatível com NES (1991)
- quando a Tec Toy lançou o Master System no Brasil (1989)
- quando tinha a apresentação do Master Dicas na tv mostrando
os novos jogos 'revolucionários' do Master System, como Alex Kidd, Altered Beast e R- type (1990)
- quando vi pela primeira vez Gran Turismo 3 num vídeo da Internet (2001)
e outros que não lembro agora.
Até mais.
É ISSO AÍ CARA VALEU PELA RESPOSTA....É UM TEMPO DE OURO QUE NÃO VOLTA MAIS....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.