Ver Versão Completa : Melhor Cantor [Estúdio]
Bem, ja criei algumas enquetes sobre os melhores.
NAO ME CHAMEM DE HEREGE POR ESQUECER ALGUEM!
só isso qe eu peço
votem :D
oldgandalf
19/01/2008, 01:24
Cade a enquete ?
oldgandalf
19/01/2008, 01:28
Porra, muita gente que eu gosto... mas o rei Liam owna :rox!
Falcão destemido
19/01/2008, 02:33
Só agora eu vi a Joelma na enquete :-D
Mas eu votei no Bruce :rox :rox
Wayne Gretzky
19/01/2008, 02:59
votei no Freddie.
faltou muita gente...
Dio, Gilmour, Jim Morrison...
Iria votar na Joelma, mas acho que ela mostra sua verdadeira ginga e brasilidade ao vivo.
Votei no Freddie.
Evergrey
19/01/2008, 03:52
Freddie obvio =]
Marco Van Basten
19/01/2008, 09:40
votei no freddie, mas ficou faltando muita gente boa, tinha q ter o Jim morrinson =/
VagnerMg
19/01/2008, 10:06
Bom, votei no plant que está detonando ultimamente, adorei a voz dele no Reunion, além de ter um timbre muito característico e inimitável!!!!
Mas concordo com todos que tecnicamente não há pra ninguém, Freddy Mercury é referência quando o papo é vocal!!!
Votei no Bono, o cara tem uma voz do caralho!
Você esqueceu da voz do rock
http://www.the-fuze.com/glenn.jpg
isso sim é imperdoável
Marcus_Dejean
19/01/2008, 11:42
http://www.h2.dion.ne.jp/~takarod/The%20Great%20American%20Songbook%20Volume%20III1. jpg
Esse é foda!
Joelma, a princesa do sangue do Death Metal.
frederico mercúrio é imbativel
Chris Cornell,puta voz do cacete.
http://img.nrk.no/img/600981.jpeg
Davidorff
19/01/2008, 23:35
Desses dai o melhor é o freddy, mas faltou um bocado de gente ai.
G-zus Rocker
20/01/2008, 12:11
Votei no Bruce pq Freddie é sacanagem. Ele é o melhor cantor da historia com larga vantagem, na minha opiniao. (ta, eu confesso...votei no Bruce pq sou lesado e nao vi que tinha Freddie na enquete :lol)
rod stewart, thom torke, ian anderson, dave matthews. Reizes das vozes.
Votei no Bruce pq Freddie é sacanagem. Ele é o melhor cantor da historia com larga vantagem, na minha opiniao. (ta, eu confesso...votei no Bruce pq sou lesado e nao vi que tinha Freddie na enquete :lol)
Cara, eu não concordo nem um pouco que Freddy foi o melhor cantor da histoooooria do Rock n' Roll.
Tem muito cara aí que cantava mais que ele.
Por exemplo, acho que o Brian Johnson na época do Back in Black e do For Those ainda cantava melhor que o Freddy.
Mas eu sou suspeito pra falar do Brian, né?:lol
Então vamos outro exemplo. Eu acho que o Bob Plant canta mais que o Freddy. Cantava e se bobear canta até hoje.
Acho que cantor é igual guitarrista, nunca existe o melhor de todos os tempos.
G-zus Rocker
20/01/2008, 13:04
Cara, eu não concordo nem um pouco que Freddy foi o melhor cantor da histoooooria do Rock n' Roll.
Tem muito cara aí que cantava mais que ele.
Por exemplo, acho que o Brian Johnson na época do Back in Black e do For Those ainda cantava melhor que o Freddy.
Mas eu sou suspeito pra falar do Brian, né?:lol
Então vamos outro exemplo. Eu acho que o Bob Plant canta mais que o Freddy. Cantava e se bobear canta até hoje.
Acho que cantor é igual guitarrista, nunca existe o melhor de todos os tempos.
É questao do tipo de vocal que se gosta também né, cara. Eu acho a melodia do vocal do Freddy mais bonita que os rosnados do Brian, por exemplo :lol Alias, achava o Bon Scott bem melhor que o Brian :p Mas aí vai de cada um.
E o Robert realmente canta pra caralho...mas também seria covardia eu por, ja que Led é minha banda preferida :p
De qualquer forma, eu concordo...nao há mesmo o melhor de todos...é que o Freddie é meu preferido mesmo, mas cada estilo tem seu medalhão.
rodcapella
20/01/2008, 15:16
Votei no Bruce Dickinson, a voz do Iron Maiden.
[Sam_Fisher]
20/01/2008, 15:45
Heresia! Cadê o Dio e o Jim Morrison? [kong]
;2671768']Heresia! Cadê o Dio e o Jim Morrison? [kong]
Resposta:
Bem, ja criei algumas enquetes sobre os melhores.
NAO ME CHAMEM DE HEREGE POR ESQUECER ALGUEM!
só isso qe eu peço
votem :D
Freddy Mercury com certeza
É questao do tipo de vocal que se gosta também né, cara. Eu acho a melodia do vocal do Freddy mais bonita que os rosnados do Brian, por exemplo :lol Alias, achava o Bon Scott bem melhor que o Brian :p Mas aí vai de cada um.
E o Robert realmente canta pra caralho...mas também seria covardia eu por, ja que Led é minha banda preferida :p
De qualquer forma, eu concordo...nao há mesmo o melhor de todos...é que o Freddie é meu preferido mesmo, mas cada estilo tem seu medalhão.
Bon melhor que Brian?:help!!:o
Isso sim é heresia. Enforquem ele!
:lol
patolino
21/01/2008, 10:16
Michael Kiske
Michael Kiske
esse é foda sim
eskci ele T_T
isso eh heresia :P
mas vota em otro xD
sorry
Master Hand
21/01/2008, 17:17
Badauí.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.