PDA

Ver Versão Completa : ~ Música pop: 5 luxos e 1 lixo. ~

Espasmo
19/01/2008, 12:41
Definitavemente pop não é o meu estilo de música preferido. A todo o tempo eu escuto bandas alternativas (Mogwai, My Bloody Valentine, Franz Ferdinand, Sigur Rós, Portishead, Radiohead...). Gosto um pouco de metal melódico (Sonata Arctica, Stratovarius, Angra...), rock progressivo, rock em geral, e MPB também.

Baseando-se num tópico criado por Ed na seção de cinema, eu criei este tópico para vocês dizerem quais músicos do pop merecem ser chamados de luxo ou de lixo.

O pop não é de todo ruim.

Minhas escolhas (Não necessariamnete em ordem; estou colocando o nome de músicas-amostras também):

Luxos:

1. Kate Nash - Foundations (ótima cantora de brit pop)

orACIBjHuI4

2.Michael Jackson - Billie Jean
jQAMWJ-jkX8

3.Feist - 1 2 3 4 (cantora canadense)

p8Z-DIAthbM

4.Vanessa Carlton - A Thousand Miles

9lpDz4ADhrg

5.The Cranberries - Linger
01KQfcSCRbw

Lixo:

6.Ana Carolina - É Isso Aí (cantora fraquinha, repetitiva, sem criatividade)
CjmLI0VyLmM

Lenine é bom (comparando por eles serem brasileiros) : http://br.youtube.com/watch?v=mLpjmVsW-is

Mas existem muitos outros lixos como Britney Spears, Hanson...Por isso o pop é tão mal visto pelos usários do fórum.

Mas o rei do pop ainda é Michael Jackson!

Postem suas escolhas. :smile

Geth
19/01/2008, 13:45
Poxa, era mais fácil você dizer 6 lixos logo de uma vez.

:lol

Ekto
19/01/2008, 13:48
MEU CHAPA, pelo que você escreveu e pelas músicas que postou, eu prefiro não falar nada pra não arranjar discussão.

Espasmo
19/01/2008, 15:09
Poxa, era mais fácil você dizer 6 lixos logo de uma vez.

:lol

MEU CHAPA, pelo que você escreveu e pelas músicas que postou, eu prefiro não falar nada pra não arranjar discussão.

É melhor eu procurar alguma comunidade (séria, é claro) no Orkut para discutir, vocês são muito ISTAS, muito fechados a um só estilo. :kongista:

Ironik
19/01/2008, 15:15
Kate Nash e a Feist são POP de qualidade sim.;D

E de pop eu entendo!:lol

Espasmo
19/01/2008, 15:21
Kate Nash e a Feist são POP de qualidade sim.;D

E de pop eu entendo!:lol

Posta aí suas escolhas. ;D

~~~~~~
Mente fechada é foda. A maioria do fórum gosta de metal. É bom? Claro que é. :rox

Os caras vem ao tópico reclamando..."É mais fácil colocar 6 lixos." O cara só gosta de metal e menospreza os outros estilos...

[kjoinha]

Ironik
19/01/2008, 15:25
Posta aí suas escolhas. ;D

~~~~~~
Mente fechada é foda. A maioria do fórum gosta de metal. É bom? Claro que é. :rox

Os caras vem ao tópico reclamando..."É mais fácil colocar 6 lixos." O cara só gosta de metal e menospreza os outros estilos...

[kjoinha]

Algumas coisas britanicas e a maioria canadense...q é o pais q ta mandando ultimamente!:smile

Mas pode ter certeza q essas duas estariam no top 5.Nao so a musica em questao como o trabalho todo! Travis tb estaria com mençao honrrosa!:D

Quando chegar em casa eu posto um top 10.:rox

luizf
19/01/2008, 15:40
Black Eyed Peas é pop sempre achei que fosse rap,e nem é tão ruim

Espasmo
19/01/2008, 15:55
Olha aqui alguns pops digníssimos de luxo:

Frente! - Bizarre Love Triangle (a original do New Order é ótima também)

IJ1c9ErCn7w
Legião Urbana - Tempo Perdido (Foda!):

059HEaYRve0

Lily Allen - "Smile" (pop de qualidade):

HZyTOROlo9E

Good Shoes -Morden

LoU6xszikNQ

Regina Spektor - Fidelity

YWwSAKUr-tI

Jack Penate - Torn On The Platform

uFQDsH3DRKo
Lixão:

Cachorro Grande:

Olhem esse vídeo de Cachorro Grande cantando com Nando Reis e veja diferença no modo de cantar deles. Nando Reis é mil vezes melhor. O cara do Cachorro Grande não canta nada (eliii cantaAA dessi JEittoooaaAAA, saabiiee?):

953a4xhfMhk

Black Eyed Peas é pop sempre achei que fosse rap,e nem é tão ruim

Me enganei, editei.

llqs
19/01/2008, 16:07
Pô, ana carolina tem umas músicas bem legais...
MInha mãe adora, mas eu gosto mesmo é dessa daqui:
qFXChpVomg8
Aliás, eu acho a voz dela muito boa, tem umas músicas que ela solta uns gritos bem maneiros.

John Frusciante
19/01/2008, 16:12
Franz Alternativo?

Espasmo
19/01/2008, 16:13
Franz Alternativo?

Franz Ferdinand é um grupo de rock alternativo de Glasgow, Escócia, inspirado na banda Gang Of Four. Foi considerado uma das grandes revelações da cena musical no ano de 2004 e chegou a ganhar o Mercury Music Prize.

That's it.

KratosX
19/01/2008, 16:46
Kate Nash é muito boa,realmente.(Em todos os sentidos possiveis,acredite.)
Foundations é viciante,mas não é só a unica boa do disco dela que foi lançado pouco tempo atrás (Made of Bricks,se alguem tiver interessado)
Shit Song,Skeleton Song,Nicest Thing e Mouthwash,todas elas são boas também,se quiserem ouvir =]

Furlan
19/01/2008, 16:57
De pop eu gosto de t.A.T.u., James Blunt, Michael Jackson, Spice Girls, Damien Rice, Scatman John...

Ekto
19/01/2008, 17:16
É melhor eu procurar alguma comunidade (séria, é claro) no Orkut para discutir, vocês são muito ISTAS, muito fechados a um só estilo. :kongista:

Se tem uma coisa que não sou é fechado pra música, mas falar que Avril Lavigne e Legião Urbana são bons, Ana Carolina é ruim e Franz Ferdinand é indie é fim de discussão né amigo.

Eledryn
19/01/2008, 17:28
Aonde que ele fala que Franz é indie?
Ele disse que é alternativa, que de fato realmente é, porque Franz tem um estilo bem diferenciado do Rock comum...

Você é prepotente pra caralho rapaz, todo post que você faz você quer pagar de fodão...

G-zus Rocker
19/01/2008, 17:29
Graças a Deus eu amo Metal mas fui agraciado com uma puta mente aberta pra musica hauhauha De forma que postarei aqui os pops que acho foda:

What is Love? - Haddaway

nsCXZczTQXo

Ode to My Family - Cranberries (ja que tu ja postou Linger, complemento com essa que é linda)

ap9hiJjEr5Q

Viva Forever - Spice Girls (é Spice Girls, mas ouçam a musica primeiro antes de criticar, hein? Essa musica é muito bonita, e tem um solinho de violão muy foda)

pcr3sCkV5U4

Dancing Queen - ABBA (agora indo pro tempo do onça, com essa musica que é um classico absoluto...encaixa-se melhor na categoria Disco, mas Disco nao deixa de ser musica Pop)

7GFpMb0sOaw

Thriller - Michael Jackson (clipe comprido, mas vale a pena ver....excelente musica, excelente coreografia, dele que apesar dos problemas mentais evidentes, foi e ainda é o Rei do Pop)

AtyJbIOZjS8

Lixo:

Essa musica é um Lixo com L maiusculo! Tem muitas outras que eu poderia citar, mas essa eu odeio com todas as minhas forças

Because of You - Kelly Clarkson

iLi0yBmPe0k

Mencoes honrosas de musicas otimas (sem video):

Everybody;Larger Than Life; As Long as You Love Me; I Want it That Way - Backstreet Boys (sim, acho as músicas deles foda)

Pop; Bye, Bye, Bye - N'Sync (sim, também acho foda)

Advice for the Young At Heart - Tears for Fears

Don't Forget My Number - Milli Vanilli

New Moon on Monday - Duran Duran

Do Ya Think I'm Sexy - Rod Stewart

Entre muitas outras....essas que lembrei agora.

EDIT:
Depois de esses codigos me darem muito trabalho (ja sabia postar video do youtube, mas hj essa internet ta uma bosta e ta dando defeito nas coisas mais absurdas), finalmente postei os videos certinho ae :kongpositivo:

Ekto
19/01/2008, 17:34
Aonde que ele fala que Franz é indie?
Ele disse que é alternativa, que de fato realmente é, porque Franz tem um estilo bem diferenciado do Rock comum...

Você é prepotente pra caralho rapaz, todo post que você faz você quer pagar de fodão...

Ele disse antes do edit, que você não viu mas mesmo assim não perdeu a oportunidade de vomitar um pouco de bosta. Vai ver desenho que tu ganha mais.

Eledryn
19/01/2008, 17:37
Ele disse antes do edit, que você não viu mas mesmo assim não perdeu a oportunidade de vomitar um pouco de bosta. Vai ver desenho que tu ganha mais.
Além de tudo é alienado...Boa champz, você é bom!
Tipico aborrencentezinho que acha que tem o rei na barriga e fazendo post rispidos acha que vai amenizar a insegurança...coitado..

Ekto
19/01/2008, 17:46
Você não falou nada que presta, além de desvirtuar o assunto, se quiser continuar se achando o bom falando esse monte de merda pega meu msn aí.

Geth
20/01/2008, 10:18
Ista?:-D :-D
Cara, vai dormir.

Se tiver a capacidade, gostaria que me explicasse o significado do kong LOL num post.
Eu nem vi seus vídeos, to so tirando uma com a sua cara, rapaz. Relaxa, quem me conhece sabe que eu nao sou flamer com um assunto tao bobo.

G-zus Rocker
20/01/2008, 12:09
Agora que vi também o cara dizer "falar que Legião Urbana é bom"...porra, se Legiao Urbana nao é bom, eu nao sei o que é entao. Mas, gosto é que nem cu.

felipego
20/01/2008, 12:50
Eu como gosto de Todos estilos musicais, eu escuto de tudo, até ana carolina eu acho legalzinho... tipow, eu não escuto anacarolina, mas quando toca eu gosto da musica tals...

Boechat
20/01/2008, 13:07
concordo com voce cara, cranberries é luxo. Kiss me e Linger, as mais conhecidas. Procurem mais, muito legal.

Boechat
20/01/2008, 13:09
e eu encaixaria radiohead mais precisamente em art rock.

pulula
20/01/2008, 15:34
Pow, discordei de uma coisa aí.. nem lembro mais quem que falou.
Do Nando Reis e Cachorro Grande. Primeiro que o áudio desse vídeo tá péssimo.
Segundo que os estilos dos caras são diferentes. Eu prefiro o Nando Reis, mas o Cachorro Grande não é ruim não.
Do jeito que falaram aí, não devem gostar do Axl Rose tbm, pq, percebam, o timbre da voz é bem parecido, essa voz rasgada e meio aguda no começo. =P

Queria fazer minha lista de pop.. mas não sei pq a net tá extremamente lerda hoje!! Os vídeos do youtube tão demorando muito pra carregar.
Quando melhorar, eu faço.

akaaka
21/01/2008, 09:23
Franz é um rock dadá saca? :ANYWORD:

Killer Khan
21/01/2008, 22:39
Opa, eu ADORO pop anos 80!
Além das décadas 70, 60 e boa parte da 90.

Daqui a pouco eu posto uns aqui :D

pulula
22/01/2008, 01:11
Ae, agora a net tá melhor.

Vo postar a minha lista de pop nacional.

Skank - Resposta
9TDx_y4tQ1w

Los Hermanos - Todo Carnaval tem seu Fim
J16o9bYS-no

Ludov - Estrelas
3Q5H4XFfa8M

Arnaldo Antunes - Saiba
N3CjOWNHOfw

Ira! - Flerte Fatal
IW3Evz1Fcrg

BONUS
Seu MAdruga - Ira! Cover - O Girassol
gYzeLwH0XJ8

EDIT: Pow, esqueci do lixo. Agora fica sem...