PDA

Ver Versão Completa : Problema Terminal no PS2

RickZudo
19/01/2008, 14:17
Oi gente! Sou novo ake...
me cadastrei pq sempre vejo esse forium pra tirar minhas duvidas..mas aki num tem nenhum post com esse problema...
eh o seguinte:

meu ps2 eh usado e nunca foi mto bom...sempre demorava pra entrar e talz...
mas um belo dia estava eu jogando RE4 e a tela ficou rosa e verde! tpw..dava pra ver ainda tudo o q se passava no jogo..mas tudo ficou rosa e verde...muito bizarro.. eu comprei cabo pra tv novo pensando q era o problema..mas nao..
ai no outro dia...eu liguei ele pra ver se tinha acontecido algum milagre..mas ao contrario..ele feiz um barulho como se um peça tivesse saido do lugar...e agora ele faz um barulho como um motor de brasilia...MEDONHISSIMO!

entaum queria saber se eh canhao, chip, O PROPRIO PS2 ou otra cousa...
e qnd eu for arrumar...eu gostaria de colocar HD (ele eh o 1º modelo de ps2)...mas naum sei qnt custa uma HD com capacidade boa (50 Gb jah tah bom) e como funciona... pq se o problema for canhao..eu posso, somente com a HD, jogar?

obrigado!!
Abraçooos! ;D

Sly Cooper
19/01/2008, 14:28
Num primeiro momento eu falaria o cabo, mas isso não é porque vc trocou. Então me leva a crer que seja o conector do cabo que de tanto tirar e colocar deve ter sua solda dando mal contato.

Peças móveis no console são os que estão no drive e o cooler dele. Pelo barulho que vc fala acredito que algo se soltou e está encostando no cooler. Dê uma balançada para ver se resolve ou melhora.

Leve a um técnico de eletrônica e peça para ele dar uma olhada no conector de vídeo do seu aparelho.

RickZudo
19/01/2008, 14:52
intaum...
eu chacoalhei ele jah..mas num adiantou..o barulho soh piora..[ksuxx]

e pd ser problema da soldfa mesmo...vou ver ainda essa semana..obrigado mesmooo...
mas vc sabe alguma cousa sobre Hd's?
=P

abraçooo!

Sly Cooper
19/01/2008, 14:54
intaum...
eu chacoalhei ele jah..mas num adiantou..o barulho soh piora..[ksuxx]

e pd ser problema da soldfa mesmo...vou ver ainda essa semana..obrigado mesmooo...
mas vc sabe alguma cousa sobre Hd's?
=P

abraçooo!

Para colocar um HD vc precisa um NA, ou vulgo modem, que custa na faixa dos R$ 150, um programa que vc encontra aqui mesmo no fórum e que se chama MegaPack e o HD propriamente dito. Duvido que vc ache HD pequeno novo a um preço razoável. Hoje em dia, o negócio é comprar um de 160Gb. Se o do seu PC for menor, compra para o PC e joga o do PC para o PS2.