PDA

Ver Versão Completa : Por favor tranquem esse tópico.

EvilAvatar
19/01/2008, 16:29
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=128737

Não dá nem pra repassar qq informação que não seja de agrado da turma sonysta.
Não tenho paciência pra fanatismo.

BuddyChrist
19/01/2008, 17:11
Realmente atacaram o mensageiro por nada. O cara só repassou o que os malandros falaram no podcast.

leandromal
19/01/2008, 17:14
Acho que isso ocorreu justamente porq foi um cara de um podcast que falou ( isso não saiu da sony) e o autor do topico colocou como se fosse uma declaração da sony ressaltando tal com os comentarios:

" será que a sony jogou a toalha pra guerrilha?"

"Será que com o sucesso de Resistance na área de FPS o custo ultra-milionário de Killzone 2 já parece não compensar tanto a ponto de quererm "lançar o jogo independente da qualidade"?

EvilAvatar
19/01/2008, 17:20
Acho que isso ocorreu justamente porq foi um cara de um podcast que falou ( isso não saiu da sony) e o autor do topico colocou como se fosse uma declaração da sony ressaltando tal com os comentarios:

"Será que com o sucesso de Resistance na área de FPS o custo ultra-milionário de Killzone 2 já parece não compensar tanto a ponto de quererm "lançar o jogo independente da qualidade"?

Quem acompanha o podcast da 1up sabe que o Shane se diz o "insider" sobre assuntos da Sony. Por isso perguntei dessa forma. Pq pareceu muito estranho ele falar essa frase dessa maneira.

Mas, sinceramente, me ausento de comentar mais qualquer coisa sobre Killzone 2 e Metal Gear 4.

BuddyChrist
19/01/2008, 17:23

Realmente eu não tinha lido essa parte. Mas acho que ele só deixou a opinião dele.

Mas eu não conheço esse usuário pra dizer se foi flame ou não.

EvilAvatar
19/01/2008, 17:28
Realmente eu não tinha lido essa parte. Mas acho que ele só deixou a opinião dele.

Mas eu não conheço esse usuário pra dizer se foi flame ou não.

Sim, é minha opinião, e como opinião posso dar a mais maluca que eu quiser (desde que nao ofenda ninguem, nem incite o crime :-D )

Tanto que coloquei assim:

"O comentário está no meio do podcast, na parte sobre jogos overhyped.

====

Forma estranha de falar. Será que a Sony tá jogando a toalha com a Guerilla?"

Existe uma linha clara separando a notícia da minha opinião.

Mas como eu falei tem coisas que são melhor serem evitadas mesmo.