Ver Versão Completa : Dúvida sobre Street EX2 para Arcade.
Galera, eu baixei essa rom para Zinc, mas tô meio encrencado com esse emu, então eu resolvi rodar no mame, mas eu estou completamente confuso em relação à essa rom, pois essa versão que eu tenho é irmã gêmea da do PSX :-( , e eu lembro de ter jogado ele no arcade, e era muito mais bem feito e com efeitos totalmente diferentes e mais bonitos. Será que existe uma versão própria do Arcade que é superior à do PSX?
Me tirem a dúvida aí, galera! ;)
Sim, existe.É muito superior e tem alguns personagens que no PSOne não estam habilitados,como Kairi.Só que a versão do PSOne tem o Vucano Rosso,um dos melhores personagens.Tem também o Hayate,que é uma cópia do Garuda.É um ótimo jogo,tanto no arcade quanto no PSOne
Cara não é a rom que é ruim e sim o Zinc que é uma bosta!!!
Vide Street fighter EX, horrível...depois da primeira luta o som vai bixando gradativamente. o que é horrível.
A rom de tekken 2 funciona só na china, na verdade aparece apenas os retalhos dos poliganos sem revestimento nenhum....outro lixo..
Creio que seja melhor vc continuar no game, pq eu nunca vi emulador tão porco qto o zinc.
O Zinc é um excelente emulador, o que você precisa fazer é configurá-lo, pra ficar mais fácil procure por algum "front end".
OK, maisnão achei um bios grafico bom para ele, tods que eu peguei não rodou 100%, por isso o entitulei por um mal emulador.
Me diverti alguns momentos de street EX, mais preferi parar de jogar pela tamanha falha que tinha nos plugins que peguei.
Fora que para configurar controle é bem difícil tb.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.