PDA

Ver Versão Completa : Mais um Felizardo!! duvida para qual jogo comprar!

thewalkingdead
19/01/2008, 20:12
Fala Galera!!!
hoje eu comprei um PS3! :D :D :D :D :D :D :D :D

to indo na feira amanha comprar um joguinho ou Dois quem sabe!

estou na duvida entre esses

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction

Folklore

Uncharted: Drakes's Fortune

Heavenly Sword

Opinião sincera de todos voces!

valeu! ;D

Volk
19/01/2008, 20:20
Depende do seu gosto, pois todos esses são muito bons! Que tal vc botar esse negão aí online e baixar as demos pra ver qual mais te agrada?!? ;)

thewalkingdead
19/01/2008, 20:46
Depende do seu gosto, pois todos esses são muito bons! Que tal vc botar esse negão aí online e baixar as demos pra ver qual mais te agrada?!? ;)

po cara, no momento eu estou sem net em casa [kong]
o vg vai chegar na casa de um broder, que tem net, mas eu não vou ter paciencia pra esperar pra pegar demo, vc sabe como é quando se compra um vg novo heheeh! dai eu ja queria está com uns jogos pra jogar, quase decidido que vou levar Uncharted: Drakes's Fortune
o outro ainda não sei... =)

Walrus
19/01/2008, 21:22
Amigo fique com o Ratchet & Clank o jogo é muito bom, e assim q vc colocar net no seu Ps3 pegue o CoD4 e o Warhawk :rox

jonjontkd
19/01/2008, 21:28
EDIT:
Só falei jogo q nao tava na lista,malz
Te recomendo Ratchet & Clank

animoita
19/01/2008, 21:38
Uncharted é até agora o melhor jogo do PS3, é um must buy. Compra certa.

DEpois desses, eu escolheria Heavenly Sword. Esse jogo é o segundo melhor do PS3, tem as melhores animações que eu ja vi, a historia é muito envolvente. Esses 2 jogos só tem um problema, não são muito compridos. MAs são nota 10.

gabrielpt
19/01/2008, 21:42
Putz, coloque Motorstorm nessa sua lista.!![:king] Ô jogão, viu!:kongpositivo: E olha que não curto muito jogo de corrida, mas esse aí arrebenta!!!

thewalkingdead
20/01/2008, 13:15
valeu galera, pela opinião de voces!

comprei o Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction e Uncharted: Drakes's Fortune!!

agora só esperar o vg vim semana que vem e ser feliz! :D :D :D

leandromal
20/01/2008, 13:33
Eu iria te recomendar cod4,mas sem net em casa é melhor não, o melhor dele com certeza é o multiplayer online :rox