PDA

Ver Versão Completa : Orange Box do PS3

evil_gambit
19/01/2008, 23:00
A um tempo atráz a mídia "especializada" afirmou que a versão PS3 apodrecia com slowndowns e lerdeza no modo online do Team Fortress.

Depois disseram que a versão final estava "melhor". Mas ainda com pequenas travadinhas.

Alguém comprou, alugou e experimentou a versão PS3? É mesmo BEM pior que as versões PC e 360?

as críticas eram verdadeiras ou exageradas?

Postem quem jogou e pode me ajudar a me decidir se opto pela versão PS3 ou uma placa de vídeo pra colocar no PC e jogar a versão para computador, bem mais barata q a do console da sony...

animoita
19/01/2008, 23:02
A um tempo atráz a mídia "especializada" afirmou que a versão PS3 apodrecia com slowndowns e lerdeza no modo online do Team Fortress.

Depois disseram que a versão final estava "melhor". Mas ainda com pequenas travadinhas.

Alguém comprou, alugou e experimentou a versão PS3? É mesmo BEM pior que as versões PC e 360?

as críticas eram verdadeiras ou exageradas?

Postem quem jogou e pode me ajudar a me decidir se opto pela versão PS3 ou uma placa de vídeo pra colocar no PC e jogar a versão para computador, bem mais barata q a do console da sony...

Totalmente jogavel. Só tem slowdown quando vc dá quicksave(que não tem na versão do x-360) ou em cenas com muitas explosões.

Eu preferi a do PC, mas só pq é mais barata e da pra jogar com teclado e mouse. E nem precisa ser uma placa recente pra rodar no maximo. Acho que uma geforce 6800 já deve rodar no maximo.