Ver Versão Completa : Status personalizado (+OS Wars)
Ultimamente nós vimos que os moderas tem poder pra dar ranks personalizados para qualquer user. Então queria pedir uma coisa: será que não podiam dar um rank personalizado aos vencedores do OS Wars? Tipo, o OSW já é uma tradição aqui no fórum, está na terceira edição, é um dos maiores eventos por aqui...não custava nada dar esse respaldo pro nosso trabalho, um premio concreto deixaria tudo muito mais empolgante.
Fica aí o meu apelo.:D
mas ia ter gente com status se achando demais, e ia ser pouca gente com o status
aliás, tem gente que anda recebendo uns status emos por ai de vez em quando :lol
The Trooper
20/01/2008, 15:25
Se eu participasse desse OS Wars, iria querer o status de "futuro moderador fodão e implacável"!
Ou apenas "moderador wannabe" já seria o suficiente!
LoL!
vangelismm
20/01/2008, 15:41
Se eu participasse desse OS Wars, iria querer o status de "futuro moderador fodão e implacável"!
Ou apenas "moderador wannabe" já seria o suficiente!
LoL!
Desculpe a sinceridade mas já ficando chato todo tópico na moderação ter essa conversa que vc quer ser moderador.
The Trooper
20/01/2008, 15:45
Desculpe a sinceridade mas já ficando chato todo tópico na moderação ter essa conversa que vc quer ser moderador.
Você não tem senso de humor. Eu tenho. Fazer o quê? Não leia mais minhas postagens, se não gosta de uma brincadeira.
jonjontkd
20/01/2008, 15:47
aliás, tem gente que anda recebendo uns status emos por ai de vez em quando :lol:-D :-D :-D :-D
sirguigui
20/01/2008, 17:02
Eu acho que tinha que voltar é as insignias de cada rank :(
RJBADBOY01
20/01/2008, 17:31
Eu tbm, eu gostava delas @_____@
Jefferson *Anjim*
20/01/2008, 18:20
Eu tbm, eu gostava delas @_____@
eu tb gostava... mas era do sistema antigo... eles nao tiraram nada, acho q é nao tem mesmo.
andregarcia_1
20/01/2008, 19:42
Na quarta-feira sai!
Não sou a favor desse tipo de coisa não.
Se libera pra um o outro também quer, e todo mundo tem direito. E aí vira zona.
Mas de qualquer forma só os admins podem liberar esse tipo de coisa. Eles decidem (já que fica por conta deles mesmo).
Sephiroth
21/01/2008, 00:24
OS Wars rola uma vez por ano, Ed. Não vejo mal em participar dessa brincadeira.
Furlano, mande MP e conversaremos.
Pozza007
21/01/2008, 00:28
Não sou a favor desse tipo de coisa não.
Não vejo mal em participar dessa brincadeira.
OMG! OuterSpace MODERAS WARS!!! [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio]
:p
Não somente pros vencedores da OS Wars, mas poderíamos ter status personalizados mediante a merecimentos ou algum outro critério...
Armitage
21/01/2008, 00:41
Se eu soubesse, teria participado já que minha vitória é certa. (coloquem aí: O mala convecido da mamãe)
OS Wars rola uma vez por ano, Ed. Não vejo mal em participar dessa brincadeira.
Furlano, mande MP e conversaremos.
Tranquilo, é só opinião mesmo. Mas pra mim é praticamente indiferente.
Quis dizer que independente disso é algo que só os admins podem fazer, então eles que sabem se é algo viável ou não.
PS: Quando disse "admins" já estava pensando em você mesmo. :-D
fnicoletta
21/01/2008, 01:11
Você não tem senso de humor. Eu tenho. Fazer o quê? Não leia mais minhas postagens, se não gosta de uma brincadeira.
Você não pode Trupa, você pode ser muito vingativo hahaha
AtDeathDoor
21/01/2008, 03:47
Pra ganhador da batalha eu aprovo.
Agora essa de insígnisas... isso é MUITO VELHO!
Não lembrava mais.
Sei que o interessante no OS são os users, mas não custa nada dar uma personalizada.
Ciao
Jango Fett
21/01/2008, 03:50
Jango Fett
User Fodao
Vai ser doido. :cool:
andregarcia_1
21/01/2008, 04:05
Aposto que foi o Seph que mudou por um tempo o status do Gattuso e do Sieg
Eu ri muito quando vi
:-D:-D:-D
é ficaria legal.. mas sinceramente, não gostaria de ter isso em mim. se abrissem o espaço, apooosto que os moderas iam zuar muita gente.. Tipo colocar usuário chique em rosa iahehuh, nao aprovo..
Também.
@ Tópico
Eu acho que ninguém ficaria se achando não, depende da pessoa que ganharia o Status mesmo.
Ri galáxias com teu avatar! :-D:-D:-D:-D:-D:-D
Dar status personalizado pro Merovigian vai ser foda.:lol
Jefferson *Anjim*
21/01/2008, 10:30
Você não pode Trupa, você pode ser muito vingativo hahaha
ja mandou eu enfiar a capinha, o jogo original e o manual do ISS do snes no rabo e meu wii tb.
Disse tb que eu sou um arrombado, no msn...
nao serve pra moderador... se falar de jogo retro, ele perde a linha :-D
ZeH LuIs
21/01/2008, 11:15
Jango Fett
User Fodidinho
Vai mesmo. :cool:
Killer Khan
21/01/2008, 12:48
Tradição na terceira edição foi foda:lol
No mais, seria legal esse prêmio, mas não acho ele bem introduzido ao concurso.
Sempre vai ganhar o mais popular, independente de ser um bom postador ou não.
Acredito que em concursos que dependam mais da criatividade e do esforço do que simplesmente da fama (como aquele de fotografia) seria uma boa.
Aff...trupa, bane esse cara, vai...
:lol
Paiva :)
21/01/2008, 13:30
E outra...só tem a aprovação do usuário mais carismático do fórum se o prêmio passar de ganhador para ganhador, como uma faixa.
Se for liberar status personalizado para cada ganhador, e eternamente, acho que pode virar zona, como o Ed disse...talvez fosse mais negócio somente o ganhador atual ter essa possibilidade, ficando com o status por um ano.
Ps: E em parte eu concordo com o Killer...essa votação é bacana e tudo mais, mas infelizmente a verdade é essa: os finalistas sempre são flooders e usuários pop...como postadores e contribuidores para o fórum, são verdadeiras merdas (em sua grande maioria)...mas, vá lá...a competição é divertida, e o prêmio talvez incentive o fórum inteiro a participar tanto em inscrição como votação...acabando com finalistas como cantores que floodam, muleques feios que postam mil e umas imagens de sua cara fazendo careta, e mulheres que quase ganham concurso de assinaturas com uma imagem porca porque aqui só tem punhetero :lol.
Nenhum outro evento da OS teve 3 edições, perdão.:cool:
Nenhum outro evento da OS teve 3 edições, perdão.:cool:OSCB é oq? :lol
OSCB é oq? :lol
Teve só 2 edições, lamento.
Killer Khan
21/01/2008, 13:40
Como não, e os Gotys? E o Gametalk?:lol
Teve só 2 edições, lamento.
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=74210&highlight=OSCB
21/01/2008, 13:51
Tópico especial de Fumito Ueda e seus jogos tem todo ano no consoles, realizado por mim...:lol é quase um evento por lá.
Maximu's
21/01/2008, 13:58
Porque não abram o status personalizado apartir de uma quantia de postes no forum, por exemplo, depois de 5.000 posts. ;D
21/01/2008, 14:04
Porque não abram o status personalizado apartir de uma quantia de postes no forum, por exemplo, depois de 5.000 posts. ;D
Porque na maioria dos casos isso significa flood, e não um usuário veterano. :lol Até porque isso seria um incentivo a flood.
Maximu's
21/01/2008, 14:07
Porque na maioria dos casos isso significa flood, e não um usuário veterano. :lol Até porque isso seria um incentivo a flood.
Eu pensei nisso logo depois que eu postei. :p
Killer Khan
21/01/2008, 14:09
Alguns eventos no cinemas estão em seu terceiro ano também.
Jango Fett
21/01/2008, 14:15
Vai mesmo. :cool:
Dormiu com o Bozo, foi ?[kbozo]
Mas esses eventos todos não tem a magnitude do OS Wars, só ele consegue reunir gente do fórum inteiro. :p
Eu achava massa a insignia de supra-sumo!
tem a possibilidade de voltar??
Jango Fett
User Fodao
Jango Fett
Flooder Mor³
Ia ser doido...
@topic > nem sei o q é OS wars , vo procurar saber , fica no VT?
ZeH LuIs
21/01/2008, 15:57
Dormiu com o Bozo, foi ?[kbozo]
Sim, acordei gozado. [kgay]
fnicoletta
21/01/2008, 16:21
ja mandou eu enfiar a capinha, o jogo original e o manual do ISS do snes no rabo e meu wii tb.
Disse tb que eu sou um arrombado, no msn...
nao serve pra moderador... se falar de jogo retro, ele perde a linha :-D
Viu, mas a compensa pelas diversões nos encontros com o SNES.
É, você é um arrombado Anjim, hahaha brincadeira.
21/01/2008, 16:52
Vocês não têm noção de perigo não, né? Floodar já é burrice...na MODERAÇÃO AINDA, é suicídio.
Ué...pros vencedores do OSUB...nao vejo problema.
Sephiroth
21/01/2008, 18:23
O Furlano concorda comigo que é necessário que o status seja previamente aprovado pela equipe de administração, por motivos óbvios.
Mas pede que seja permanente, e isso eu não posso permitir. Acho que alguns meses estaria de bom tamanho.
Alguns meses ? Hmmmm ia sugerir 1 ano...até o próximo OS WARS....mas pelo menos já eh algum avanço
Sephiroth
21/01/2008, 18:38
O vencedor de cada edição tem o direito de ficar aquele um ano com o status diferenciado?
Armitage
21/01/2008, 18:58
Pq não poderia ser permanente?
-Rocky_Balboa-
21/01/2008, 19:02
O vencedor de cada edição tem o direito de ficar aquele um ano com o status diferenciado?
É!!! Um ano tá bão demais!!! Mas vai ser uque??
Podia fazer que nem o Paiva disse, o campeão fica com o status durante um ano, até a próxima edição.
Quando sair um novo campeão, ele ganha o status, e o campeão passado perde o seu.
Mas por que não pode ser permanente?
The Trooper
21/01/2008, 19:23
Nossa, um ano eu acho muito tempo. Algumas semanas tava bom demais, na minha opinião, hehe.
Por mim alguns meses já tá bom, 1 ano é muito...
21/01/2008, 19:44
1 ano é mais pra ser um negócio simbólico...como se fosse um prêmio passado de campeão para campeão, como eu disse...mas alguns meses já estaria bom demais. Melhor que nada.
Ah....1 ano seria legal vai!
Uma especie de trofeu pro cara!
Isso :rox
THE_PLAYER
22/01/2008, 00:04
Um ano de status diferenciado é uma boa idéia. O novo vencedor ficaria com ele e o antigo voltaria ao normal.
"Seu status é roubado, seu degraçado!" :-D
Killer Khan
22/01/2008, 00:06
Se eu ganhasse o meu rank seria Moderador :lol
Vocês não têm noção de perigo não, né? Floodar já é burrice...na MODERAÇÃO AINDA, é suicídio.
Ah, infelizmente isso está se tornando cada vez mais normal. Fala-se em nível na pasta música por exemplo, mas a área que era pra ser mais exemplar parece que não é levada a sério. Tudo bem que muita gente irá dizer que é brincadeira, mas nem sempre na vida existe espaço pra palhaçada, acho que descontração é no VT, Esportes, Consoles... Ainda acho que na área da moderação existem pessoas que não sabem separar as coisas e por acharem, talvez, os moderadores legais, confundem as coisas. A OS já é tão divertida, não precisam extender isso ao lugar onde é tratado o fórum e faz-se o trabalho para que as coisas continuem sendomantidas no trilho. Provavelmente farei um tópico sobre isso caso não derem atenção.
Em relação a idéia:
Não não e não. Se eu fosse moderador nao deixaria nem passar pensando bem. Tem gente que contribui muito mais pro fórum e nao ganha status nenhum, logo o vencedor no máximo deveria ganhar um tópico fixo ou menção. Status por um ano é MUITO.. Não é nem querendo ser chato, mas existem muito poucos eventos para um só ser premiado com um prêmio que diferenciaria tanto um usuário do outro aos olhos de quem chegou agora por exemplo, e no caso, seria apenas UM usuário entre trocentos com uma personificação única, que iria durar 1 ano, ou seja, ele seria, muito provavelmente, o único user a ter isso e durante muito tempo. Pensem nisso friamente e vejam se não é racional.. Minha opinião.
EDIT:
Complementando, existem outras maneiras de premiar o usário vencedor. Como já vi em outros fóruns, pode-se fazer um avatar personalizado, com uma medalinha ou troféu pequeno, no canto, por exemplo.
Em relação a idéia:
Não não e não. Se eu fosse moderador nao deixaria nem passar pensando bem. Tem gente que contribui muito mais pro fórum e nao ganha status nenhum, logo o vencedor no máximo deveria ganhar um tópico fixo ou menção. Status por um ano é MUITO.. Não é nem querendo ser chato, mas existem muito poucos eventos para um só ser premiado com um prêmio que diferenciaria tanto um usuário do outro aos olhos de quem chegou agora por exemplo, e no caso, seria apenas UM usuário entre trocentos com uma personificação única, que iria durar 1 ano, ou seja, ele seria, muito provavelmente, o único user a ter isso e durante muito tempo. Pensem nisso friamente e vejam se não é racional.. Minha opinião.
EDIT:
Complementando, existem outras maneiras de premiar o usário vencedor. Como já vi em outros fóruns, pode-se fazer um avatar personalizado, com uma medalinha ou troféu pequeno, no canto, por exemplo.
Ué, por isso não, poderiam também dar ranks especiais aos users que notadamente contribuem com o fórum, criando bons tópicos e etc.
OMG! OuterSpace MODERAS WARS!!! [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio]
:p
Errado.
Cada moderador tem uma opinião para determinado assunto, ser moderador não significa que você precisa ter a mesma opinião de outro moderador, entende?
Particularmente, sou contra. Acho que todos iam acabar querendo um no final.
Se bem que é só falar "não" e pronto. Assunto acabado.
Sharrakor_FO
22/01/2008, 19:21
É uma boa idéia.Mas por um ano no máximo.Pra sempre não.
R!K!MARU
22/01/2008, 22:19
Tranquilo, é só opinião mesmo. Mas pra mim é praticamente indiferente.
Quis dizer que independente disso é algo que só os admins podem fazer, então eles que sabem se é algo viável ou não.
PS: Quando disse "admins" já estava pensando em você mesmo. :-D
Tu não é mais admin do forum Ed?
Lembro que quando era o modelo antigo tu como trabalhava quase sozinho, acabou se tornando Admin do forum pra segurar todos os pepinos...
Ps: E em parte eu concordo com o Killer...essa votação é bacana e tudo mais, mas infelizmente a verdade é essa: os finalistas sempre são flooders e usuários pop...como postadores e contribuidores para o fórum, são verdadeiras merdas (em sua grande maioria)...mas, vá lá...a competição é divertida, e o prêmio talvez incentive o fórum inteiro a participar tanto em inscrição como votação...acabando com finalistas como cantores que floodam, muleques feios que postam mil e umas imagens de sua cara fazendo careta, e mulheres que quase ganham concurso de assinaturas com uma imagem porca porque aqui só tem punhetero :lol.
Não sei porque mas acho que isso é dor de cotovelo, você mesmo já foi mais longe que o Gattuso e eu (me excluindo da brincadeira por cima) :p
Mas concordo que quem ganha é o mais popular. Vide Lok e Mero, nada contra os dois mas possui gente que faz mais coisa pelo forum (que inclusive nem deve saber que existe o VT e o OS Wars.
Acho que isso seria o melhor.
Senão daqui 10 ano teremos um monte de gente com status diferenciado e aí ele não faria "tanta" diferença assim.
1 ano com status diferente seria o melhor.
Errado.
Cada moderador tem uma opinião para determinado assunto, ser moderador não significa que você precisa ter a mesma opinião de outro moderador, entende?
Particularmente, sou contra. Acho que todos iam acabar querendo um no final.
Se bem que é só falar "não" e pronto. Assunto acabado.
Palha tá estressado, melhor ir puxar um narguilé e tomar um Whisky pra relaxar :p
Estamos só tentando fazer a brincadeira ficar mais divertida e interessante. :risada
Eu sou a favor disso , seja um status diferenciado ou algo do gênero , que seja passado de campeão pra campeão
Mas vamos logo , senão o Mero nem vai aproveitar seu status :p
No mais, seria legal esse prêmio, mas não acho ele bem introduzido ao concurso.
Sempre vai ganhar o mais popular, independente de ser um bom postador ou não.
Acredito que em concursos que dependam mais da criatividade e do esforço do que simplesmente da fama (como aquele de fotografia) seria uma boa.
Aff...trupa, bane esse cara, vai...
Tbm acho legal um status nesses outros tipos de competição
Tipo, Palhano, você se posiciona contra, mas você mesmo tem um rank especial.
Poxa, ranks especiais são legais, por que limitar esse privilégio apenas aos moderadores/administradores? Acho que não custa nada liberar isso pra users vencedores de gincanas, users quq contribuam bastante com o fórum, e etc.
Sephiroth
23/01/2008, 00:10
Agradeço a opinião, Boechilhas!
Gostaria realmente de ouvir mais gente, saber o que vocês pensam a respeito disso.
(Pode rolar prêmio assim para outras competições bacanas, ué! Qual o problema?)
Pack Man
23/01/2008, 00:12
É já pensou!!
"Campeão da Disputa Fotográfica 2008"
ah, foi mal era pras competições legais :( :(
Ué, por isso não, poderiam também dar ranks especiais aos users que notadamente contribuem com o fórum, criando bons tópicos e etc.
isso aí sim é um tipo de reconhecimento legal e onde se faz por merecer
Agradeço a opinião, Boechilhas!
Gostaria realmente de ouvir mais gente, saber o que vocês pensam a respeito disso.
(Pode rolar prêmio assim para outras competições bacanas, ué! Qual o problema?)
se for rolar pra outras competições e for permanente eu apóio, mas isso imaginando um status personalizado que não seja ''campeão da OS Wars 2008'' e sim algo que a pessoa escolha ou um apelido que algum moderador coloque eu aprovo
mas se for só pra OS wars e durar alguns meses eu não acho que ficaria legal não
Sephiroth
23/01/2008, 00:18
É já pensou!!
"Campeão da Disputa Fotográfica 2008"
ah, foi mal era pras competições legais :( :(
Hehe, foi nela mesmo que pensei!
eu só acho que não devia se limitar a competições, porque assim a coisa ia ficar mais competitiva e ia rolar aquela escrotagem que já aconteceu em outras OSUBs de criar clones, criar tópico pra ganhar voto/aparecer(alias, isso anda acontecendo)entre outras coisas e isso aconteceu sem nenhum tipo de recompensa na competição
mas se for como a idéia do furlan de dar isso a bons usuários que contribuem também, ficaria melhor
SS_Snake
23/01/2008, 00:29
eu só acho que não devia se limitar a competições, porque assim a coisa ia ficar mais competitiva e ia rolar aquela escrotagem que já aconteceu em outras OSUBs de criar clones, criar tópico pra ganhar voto/aparecer(alias, isso anda acontecendo)entre outras coisas e isso aconteceu sem nenhum tipo de recompensa na competição
mas se for como a idéia do furlan de dar isso a bons usuários que contribuem também, ficaria melhor
É, imagina se existissem status pros campeões dos antigos quizzes?
[kcool]
Eu sou contra. Não há porque ganhar algo especial ao se vitoriar no OSUB. No máximo uma assinatura chata que fique um ano inteiro irritando a todos*. No começo é legal, o pessoal tá no espírito. Mas depois de um tempinho o pessoal já esquece, e o título fica meio vazio. E assim ficaria até o próximo torneio.
* [kviraolho]
Por exemplo, tem um pessoal no Retrospace que sempre cria excelentes tópicos, outros que criam ótimos tópicos no VT, no fórum PCs, enfim.
Liberar o status personalizado pra esse pessoal seria um reconhecimento, uma espécie de indicador que o usuário é um VIP na OS. E também pros vencedores de competições consagradas, como o Concurso de Assinaturas Natalinas, o de fotos ae, o OS Wars, e etc.
É, imagina se existissem status pros campeões dos antigos quizzes?
[kcool]
Eu sou contra. Não há porque ganhar algo especial ao se vitoriar no OSUB. No máximo uma assinatura chata que fique um ano inteiro irritando a todos*. No começo é legal, o pessoal tá no espírito. Mas depois de um tempinho o pessoal já esquece, e o título fica meio vazio. E assim ficaria até o próximo torneio.
* [kviraolho]
tem que ser pros novos que ai eu me motivo e ganho de você com folga [kdiabo]:risada:
Por exemplo, tem um pessoal no Retrospace que sempre cria excelentes tópicos, outros que criam ótimos tópicos no VT, no fórum PCs, enfim.
Liberar o status personalizado pra esse pessoal seria um reconhecimento, uma espécie de indicador que o usuário é um VIP na OS. E também pros vencedores de competições consagradas, como o Concurso de Assinaturas Natalinas, o de fotos ae, o OS Wars, e etc.
exatamente isso que eu penso, até porque, o pessoal que faz esses tópicos normalmente não tem o reconhecimento que merece
RIKI, eu não to extressado, relaxa :p
Faltou uns kongs no post, hehe!
Abraços
Concordo sim. Mas ai eu tenho que ganhar um tb, por ser o usuário mais velho do fórum, o bootsector tem que ganhar um por fazer o maior projeto do forum com thataide o megapack, o jango fett tem q ter um por ter mais posts e etc.
[quote=Ermac;2682629 o jango fett tem q ter um por ter mais posts e etc.[/quote]
ganhar porque tem mais posts? discordo totalmente
e bootsector e thataide nem são mais daqui
aff gente...vm fazer isso só com quem ganhar o OS wars!
Povo achando q é festa!
Jango Fett
24/01/2008, 02:07
Igual o Seph falou.
Pra cada competicao decente criada no Forum, poderia rolar um premio desse tipo.
E essa de dar status diferenciado pra quem contribui bem com o Forum nao rola, eh subjetivo demais e cedo ou tarde vai virar zona.
E tipo, teria que ser um status fixo, pra galera saber que aquele status o cara tem porque ganhou tal competicao.
Ratinho_off
24/01/2008, 08:48
O mal é que cada uma pra uma competição, pode iniciar uma montoeira de competição idiota, só pra ter o status
R!K!MARU
25/01/2008, 22:58
RIKI, eu não to extressado, relaxa :p
Faltou uns kongs no post, hehe!
Abraços
:risada
Mas a dica do Narguilé com um Black Label ou Ballantines tá de pé :p
O mal é que cada uma pra uma competição, pode iniciar uma montoeira de competição idiota, só pra ter o status
Competições BOAS, BACANAS...
Exemplo: Os Wars, a de Fotografias, havia uma que era de desenho feito a mão se não me engano...
Não, acho que só seria bacana com ganhadores do OSW. Senão iria virar uma zona sem tamanho.
---------------- Rock n' Rollin' ao som de: Queen - '39 (http://www.foxytunes.com/artist/queen/track/39) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
25/01/2008, 23:41
Apesar de eu achar mais justo dar Rank diferenciado a usuários que contribuem, e não usuários floo...pops...realmente iria virar zona, porque isso criaria uma hierarquia dentro da OS. É só lembrarem daquele usuário que eu esqueci o nome agora (:lol ) que atribuiu "níveis" para os usuários em sua assinatura. Medida da moderação? Mandou apagar, lógico.
O mais correto seria liberar para competições bacanas e oficiais da OS, como User pop battle, e competição de fotografia.
Ps: Rikimartin, não é dor de cotuvelo. :p Não faço questão de ir longe ali...acho uma competição bacana, mas injusta demais com vários usuários (e eu não acho me incluir nessa lista)...mas, quem vota é a maioria...e a gente já sabe que a maioria no Brasil não é muito inteligente. :lol
Ps: Rikimartin, não é dor de cotuvelo. :p Não faço questão de ir longe ali...acho uma competição bacana, mas injusta demais com vários usuários (e eu não acho me incluir nessa lista)...mas, quem vota é a maioria...e a gente já sabe que a maioria no Brasil não é muito inteligente. :lol
Você só fala isso porque perdeu a primeira pro Lok.
26/01/2008, 14:26
Você só fala isso porque perdeu a primeira pro Lok.
Pra tu ver como são as coisas...preferem votar no rei da sanfona do que em um nick carismático com um smile. :lol
E qual a decisão da moderação? Agora que o Furlinha é moderador, talvez fique mais fácil.
Agora que o Furlan eh moderador, acho que esse status sai do papel =P
kenziner
26/01/2008, 15:47
Penso que o status deveria ser personalizado para todos, assim como existe em outros fóruns. Mas como tal idéia não vinga, creio que sendo um objeto de prêmio seria uma boa.
Status é com o Sephiroth, estamos vendo isso.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.