PDA

Ver Versão Completa : Ofensa Insane Metal

badawe
20/01/2008, 18:20
Bom fui ofendido pelo user Insane Metal (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=88637)

neste post:
http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=2672078&postcount=4

Espero providencias.

Cara, mas vc é tosco demais hein? É travado, volta mais imbecil que antes... tomara que seja travado de novo por tempo indeterminado pra aprender.

Ou a tolerancia zero não é para todos?

Pachuco
20/01/2008, 18:27
Ele não tinha dito que ia sair do fórum?

The Trooper
20/01/2008, 18:27
Ele não tinha dito que ia sair do fórum?
Hehe, isso que eu ia perguntar.

Pachuco
20/01/2008, 18:28
Hehe, isso que eu ia perguntar.

Pelo jeito era só pra chamar a atenção mesmo. :p

Vaynard
20/01/2008, 18:31
Bom ele falou merda pra vc.
Mas e oq vc falou pra ele? :lol

ace_face
20/01/2008, 18:32
porra bicho, mas olha o tópico que você me cria... de boa, essas suas tentativas de fazer ironia com esse papo de "sonysta não é travado" (mesmo que um tenha sido banido essa semana!!), etc, etc, não estão dando certo. não são engraçadas, são patéticas. aliás, tomo por ironia, porque você foi travado exatamente por flamear com os ditos "sonystas", e se você realmente mudou de "lado", a coisa é ainda mais ridícula do que parece.

aliás, isso aí está parecendo tentativa de cavar banimento para depois se tornar martir para a cambada de fanboy aqui do fórum.

:face

badawe
Bom ele falou merda pra vc.
Mas e oq vc falou pra ele? :lol

Infelizmente estou em uma fase zen :)

Agora so tipo o Kiko, falaram algo pra mim, eu venho aqui e conto tudo pra minha mãe :)

Armitage
Teu comentário no tópico, assim como essa tua assinatura, falam por ti. PQP.
Deve ser um SACO ser moderador, olha o tipo de choro que eles tem que aguentar, pqp..

badawe
20/01/2008, 18:34
porra bicho, mas olha o tópico que você me cria... de boa, essas suas tentativas de fazer ironia com esse papo de "sonysta não é travado" (mesmo que um tenha sido banido essa semana!!), etc, etc, não estão dando certo. não são engraçadas, são patéticas. aliás, tomo por ironia, porque você foi travado exatamente por flamear com os ditos "sonystas", e se você realmente mudou de "lado", a coisa é ainda mais ridícula do que parece.

aliás, isso aí está parecendo tentativa de cavar banimento para depois se tornar martir para a cambada de fanboy aqui do fórum.

:face

Obrigado pela sua opinião amigo, eu havia esquecido de colocar no topico: "ace_face, não se esqueça de colocar sua opinião" :)

Insane Metal
20/01/2008, 18:37
Nossa que chorão :smile

Bom, ja que é assim não preciso criar outro tópico, também espero providências contra esse flamer tosco:

Agora o jogo não é mais bom! Só gostava dele quando ele era exclusivo PS3!

Se o jogo continuasse exclusivo do PS3 eu teria achado essa imagem maravilhosa, mais agora... esse jogo fede!

Ta ai o jogo que vai melhor que crysis + gta + gears of war junto! PS3 rulando tudo!

Nossa isso é animal! Agora o PS3 é o melhor Media Player do planeta!

Nossa otima noticia! Novamente o melhor console recebendo os melhores jogos!

Vai ser muito melhor que qualquer jogo ja lançado no planeta, vai ser um novo patamar nos graficos do mundo, esse jogo vai fazer crysis parecer Alone in the Dark 1!

É Xbox 360!! Fede puta console mal programado, e mal organizado, hardware porco da nisso! 3 RL!

É !!!! Cade o bando de ista????

Isso que a versão do PS3 esta muito superior em varias imagens a versão do 360!! Essa 1UP que é Caxista e não quis mostrar isso!

É verdade cara! Nenhum jogo do planeta chega perto de Resistance! Nem Crysis! Resistance 1 é mais perfeito que a vida real! Não sei como elegeram GoW como jogo do ano, em 2006 pqp!

Graficoso 120 FPS 4D!

Cara, eu não joguei! Mais se saiu do PS3 deve ser maravilhoso! Muito melhor que a versão do 360!!!!!

Turok rlz Sempre foi bom!

Sim, o primeiro ja era animal! E agora deve ter melhorado mais ainda! SONY RLZ!"

http://forum.outerspace.com.br/images/smilies/icon_arrow.gif o crysis não é um exclusivo PS3

mais todos sabemos que o PS3 é o unico console que consegue rodar Crysis !

Pronto né? Acho que temos motivos suficientes pra travar a criança.

ace_face
20/01/2008, 18:37
Obrigado pela sua opinião amigo, eu havia esquecido de colocar no topico: "ace_face, não se esqueça de colocar sua opinião" :)

:lol

nível abaixo de zero hein amigão?? :-D

seguinte champs, fórum de discussões é para essas coisas. se você cria um tópico, é de se esperar que alguém vá deixar um comentário a respeito ou coisa que o valha. mas se se incomoda com esse tipo de coisa, da próxima vez mande uma mp para qualquer um dos moderadores. assim somente eles irão rir da sua cara.

no mais, fique aí sendo um bom "sonysta" que não é travado, divertindo a galera. [kbozo] [kbozo]

badawe
20/01/2008, 18:39

Bom, ja que é assim não preciso criar outro tópico, também espero providências contra esse flamer tosco:

Bom minha opinião ;)

em alguma delas te ofendi?

badawe
20/01/2008, 18:40
:lol

nível abaixo de zero hein amigão?? :-D

seguinte champs, fórum de discussões é para essas coisas. se você cria um tópico, é de se esperar que alguém vá deixar um comentário a respeito ou coisa que o valha. mas se se incomoda com esse tipo de coisa, da próxima vez mande uma mp para qualquer um dos moderadores. assim somente eles irão rir da sua cara.

no mais, fique aí sendo um bom "sonysta" que não é travado, divertindo a galera. [kbozo] [kbozo]

vlw amigão :)

Obrigado pela sua opinião :)

Máskara
20/01/2008, 18:41
Desculpe-me badawe, mas aí já está forçando demais. Seu primeiro comentário já foi querendo dá uma forçadinha nos comentários seguintes. Pura irônia. Tá na cara que tava forçando. Coloca 1 foto no tópico com um comentário desses.

Se o jogo continuasse exclusivo do PS3 eu teria achado essa imagem maravilhosa, mais agora... esse jogo fede!

E você acabou de editar sua assinatura. Antes tinha assim embaixo: Agora não vou ser mais travado (algo desse tipo).
Sou sonysta!!! Odeio a Microsoft!!!

leandromal
20/01/2008, 18:42
O botão relatar post ruim continua a não valer pra minha pessoa , o badawe começou com uma infantilidade imensa ,relatei varias vezes,com varios moderadores online e ainda fazem vista grossa.Eu já tava prevendo merda,mas parece que a moderação não quer ter um forum sem richinhas de facçoes [kong]

Oq se passa moderação?

badawe
20/01/2008, 18:42
Desculpe-me badawe, mas aí já está forçando demais. Seu primeiro comentário já foi querendo dá uma forçadinha nos comentários seguintes. Pura irônia. Tá na cara que tava forçando. Coloca 1 foto no tópico com um comentário desses.

E você acabou de editar sua assinatura. Antes tinha assim embaixo: Agora não vou ser mais travado (algo desse tipo).

Putz, acho que jeito vai ser reclamar com a moderação pra tirar o botão "Editar Assinatura", ja que é proibido!

Sephrothmon
20/01/2008, 18:43
gente, meninos bafões

Máskara
20/01/2008, 18:44
Putz, acho que jeito vai ser reclamar com a moderação pra tirar o botão "Editar Assinatura", ja que é proibido!
Estou me referindo à sua ironia com a moderação, em falar que não vai mais ser travado por ser sonysta. Você entendeu o que eu tentei dizer...

Edit. Agora colocou que é imune. Pura irônia com a moderação.

Armitage
20/01/2008, 18:45
Trocou a assinatura. Esse tem culhões.

badawe
20/01/2008, 18:45
Estou me referindo à sua ironia com a moderação, em falar que não vai mais ser travado por ser sonysta. Você entendeu o que eu tente dizer...

Entendi sim :)

É que na verdade, eu tava procurando algo melhor, eu acho que imune é bacana ;)

luir
20/01/2008, 18:46

ué, eu ainda to vendo isso na assinatura dele

leandromal
20/01/2008, 18:47
Entendi sim :)

É que na verdade, eu tava procurando algo melhor, eu acho que imune é bacana ;)

E eu acho que colocar "imune " na assinatura é infantilidade,mas isso vai de pessoa pra pessoa.

Espasmo
20/01/2008, 18:48
Aproveitem e vejam isso:

Ele disse antes do edit, que você não viu mas mesmo assim não perdeu a oportunidade de vomitar um pouco de bosta. Vai ver desenho que tu ganha mais.

Edição:
mas nesse caso o errado é você
falou besteira depois não aguentou e editou

Respondendo a Luir:

Na verdade essa ofensa foi a Eledryn e não a mim. Eu o estou defendendo.

badawe
20/01/2008, 18:48
E eu acho que colocar "imune " na assinatura é infantilidade,mas isso vai de pessoa pra pessoa.

OK, atendendo a pedidos, voltei pra antiga :D

Máskara
20/01/2008, 18:50
ué, eu ainda to vendo isso na assinatura dele
Ele colocou novamente. Deveria está na dúvida se continuava com ela ou não.:D

Insane Metal
20/01/2008, 18:54
Aproveitem e vejam isso:

Caramba, esse ta de mal com a vida. :lol

luir
20/01/2008, 18:56
Aproveitem e vejam isso:

badawe
20/01/2008, 18:56
Caramba, esse ta de mal com a vida. :lol

Hein champz? Não funcionou isso? http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2603865#post2603865

Insane Metal
20/01/2008, 19:16
Hein champz? Não funcionou isso? http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2603865#post2603865

Não lhe devo satisfações, apesar de as mesmas estarem na assinatura.

rsibin
20/01/2008, 19:37
Acho que o tiro vai sair pela culatra ein...

milh0use
Calma galera. Quanto ódio no coração.

Peace and Love!!!

Eldward Elric
e lá vamos nós de novo :P

pqp

andregarcia_1
20/01/2008, 19:45
Acho que o travado será o "santo" autor desse tópico...

Espasmo
20/01/2008, 19:53

Respondendo a Luir:

Na verdade essa ofensa foi a Eledryn e não a mim. Eu o estou defendendo.

Eledryn
20/01/2008, 19:54
Espasmo, relaxa, nem vale a pena esquentar com esse Ekto, conheço o tipinho dele.
Fica escutando muito rock britanico, se acha o alternativo, antenado e cult e acaba desse jeitinho bizonho dele ai kkkk

Espasmo
20/01/2008, 20:01
Espasmo, relaxa, nem vale a pena esquentar com esse Ekto, conheço o tipinho dele.
Fica escutando muito rock britanico, se acha o alternativo, antenado e cult e acaba desse jeitinho bizonho dele ai kkkk

Ok. É melhor ignorar esses arrogantes, istas, "donos da verdade", metidos a cult mesmo.

[McR]-[PanThrO]
20/01/2008, 20:16
badawe com infantilidades, e Insane Metal com ofensas gratuitas. Infantilidades acredito que não dão travamento!

nuboza
20/01/2008, 20:20
Bom fui ofendido pelo user Insane Metal (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=88637)

neste post:

Espero providencias.

bem ele falou mais que a verdade pra você então para de chorar ! :-D :-D

[McR]-[PanThrO]
20/01/2008, 20:24
bem ele falou mais que a verdade pra você então para de chorar ! :-D :-D

Chamar alguem de tosco e imbecil, não são permitidos no fórum, isso não precisa nem de analise como quando alguem reclama de flame ou algo parecido! Se a moderação liberar esse tipo de comportamento, vai ter um monte de gente chamando os outros disso pra mais!

nuboza
20/01/2008, 20:30
bem quando eu acho uma pessoa tosca e imbecil eu falo.. é que não perco tempo que gente tosca então fico na minha.. porém outras pessoas podem não ter o mesmo comportamento.. o problema é que alguns já fazem alguns posts pra que outros se exaltem um pouco e querer pedir a cabeça da pessoa.. coisa de criança.. espero que a moderação saiba quem sejam se não sabem eu falo!

[McR]-[PanThrO]
20/01/2008, 20:31
bem quando eu acho uma pessoa tosca e imbecil eu falo.. é que não perco tempo que gente tosca então fico na minha.. porém outras pessoas podem não ter o mesmo comportamento.. o problema é que alguns já fazem alguns posts pra que outros se exaltem um pouco e querer pedir a cabeça da pessoa.. coisa de criança.. espero que a moderação saiba quem sejam se não sabem eu falo!

Na internet eu não duvido de nada mesmo!

*_HadeS_*
20/01/2008, 20:41
Este Badawe é um flamer dos mais cara de pau que existe aqui no fórum, toda vez taca fogo nos tópicos do PS3 e seus jogos e depois vem pra moderação pedir a cabeça dos que o quotam por causa das BOSTAGENS dele.

Patético isso ... vê se cresce cara!

Jorn
20/01/2008, 20:45
Concordo com o insane.

Badawe parece uma criança de 5 anos fazendo gracinha. Ridículas ao extremo essas últimas atitudes dele.

Pra variar, a moderação vai ficar com o mesmo papinho de sempre, isso se não punir o Insane.

Amor&terno
20/01/2008, 20:58
Outro dia estavam falando da notificação de post ruim e que é proibido postar tópicos na moderação , já vi que nesse forum as regras se adequam aos numeros de sapatos .

Jefferson *Anjim*
20/01/2008, 21:02
Este Badawe é um flamer dos mais cara de pau que existe aqui no fórum, toda vez taca fogo nos tópicos do PS3 e seus jogos e depois vem pra moderação pedir a cabeça dos que o quotam por causa das BOSTAGENS dele.

Patético isso ... vê se cresce cara!
e vem pedir "tolerancia zero"

afff

*_HadeS_*
20/01/2008, 21:04
e vem pedir "tolerancia zero"

afff

Pelo menos eu não apoio e peço a volta dos FLAMERS não é ?

Se liga que santo vc tb não é! :kongpositivo:

daczero
20/01/2008, 21:04
Outro dia estavam falando da notificação de post ruim e que é proibido postar tópicos na moderação , já vi que nesse forum as regras se adequam aos numeros de sapatos .

Isso que eu ia falar... Evita discussões totalmente desnecessárias como essa, de 5 páginas já. Poxa, basta usar a ferramenta que a moderação analisará o caso, oras... Várias vezes que fiz uma denúncia neguinho tomou advertência ou foi travado depois, ou seja, a moderação tá sempre de olho.

Jefferson *Anjim*
20/01/2008, 21:06
Pelo menos eu não apoio e peço a volta dos FLAMERS não é ?

Se liga que santo vc tb não é! :kongpositivo:
posso mandei vc a merda?

eu tava reforçando seutexto seu seu... esperto :-D

e quem pediu tolerancia zero foi o badware e nao vc

LoL

Exijo desculpas seuuuu..... esperto :p

*_HadeS_*
20/01/2008, 21:10
posso mandei vc a merda?

eu tava reforçando seutexto seu seu... esperto :-D

e quem pediu tolerancia zero foi o badware e nao vc

LoL

Exijo desculpas seuuuu..... esperto :p

PQP, foi mal poW!

Eu li nas pressas, DESCULPA!! :(

Foi mal mesmo ! :kongpositivo:

Paiva :)
20/01/2008, 21:14
Porra badauí...que ouve com você, cara? Você não era assim antigamente.

Amor&terno
20/01/2008, 21:16

neste post:

Espero providencias.

Tente fazer terapia para esquecer esse grande trauma amigo .Ou melhor , arrume uma tarefa para o seu tédio ao invez de abrir tópicos inuteis que só geram mais discussões inuteis e etc .

No final das contas o cara não é do seu guetow hehehe , só por isso sua queixa já se invalida . Tendencioso demais .

Ed
20/01/2008, 21:51
badawe e Insane Metal advertidos.

E se continuar essa palhaçada vai descobrir que sonysta ou anti-sonysta não é travado, é banido mesmo.

HomenAsus
20/01/2008, 22:12

Pois é, Badawe: O Santo.