PDA

Ver Versão Completa : Killzone Liberation - Como atualizar sem wi-fi?

evil_gambit
21/01/2008, 02:35
Eu zerei o game normal, até o capitulo IV.

O problema é q estou sem wi-fi e só tenho acesso ao pack de atualização via download no pc mesmo.

O lance é q baixei novamente o ISO (só pra me certificar de ser a versão correta pro pack disponivel) e o pack de um mesmo "share" mas não consigo atualizar.

Coloco a pasta da atualização ( UCUS98646 ) em GAME, entro no game e nada, não aparece mensagem nenhuma de atualização nem a disponibilização do capitulo extra.

Como faço pra atualizar sem ter conexão à internet no PSP?

RafaelGarcia
21/01/2008, 09:51
Depois que vc colocou a pasta, entre em downloads, que irá ser instalado. Certifique o o pack é da mesma regiao de sua iso

evil_gambit
21/01/2008, 20:23
então, aqui não instala.

quando clico em downloads, ele abre o navegador do psp e dá erro e conexão, pq to sem wi-fi.

quando saio do navegador, ele diz q a atualização já foi atualizada, mas não foi não.

RafaelGarcia
21/01/2008, 21:35
São duas atualizaçoes, vc tem tudo ae?

evil_gambit
21/01/2008, 23:40
é uma pasta UCUS98646 com 3 arquivos totalizando 70 megas!

beatsme
22/01/2008, 09:00
Não sei se é o seu caso evil, mas aqui pelo menos após atualizado não apareceu o v1.2 que aparece quando a expansão é atualizada. Aqui eu tive que instalar e ainda hoje ir em Load Game e dar load no meu Save de Killzone, só assim aparece o v1.2 com os extras. Talvez seja o caso de ter instalado mas não carregar automaticamente como foi no meu caso aqui...

Cloudst69
22/01/2008, 09:43
Mas beatsme, no seu save antigo as coisas já tavam abertas certo? Não sei se vai dar certo com o evil isso. Mas não custa tentar.