Ver Versão Completa : Definitivamente - como ligar ps2 em monitor lcd
Minhocoloco
21/01/2008, 19:28
o que é melhor, ja li de tudo, gostaria de ligar o ps2 em meu monitor lcd 17" l.g L1753T (modelo) com o menor custo possivel :)
alguem ja teve a experiencia? o que fica melhor e talz, por favor ja to ficando loco, obrigado galera.....
BuddyChrist
21/01/2008, 20:10
Vai ficar uma merda. A resolução nativa do monitor é muito alta, não aconselho não.
Minhocoloco
21/01/2008, 21:25
putz.... nada fica bom galera, obrigado buddychrist pela resposta
patolino
21/01/2008, 21:29
Não têm como fazer isso nativamente, não existe cabo que faça isso com resultado satisfatório.
O que dá pra fazer é usar uma VGA Box
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60959471-_JM
Só que é cara para cacete
king_hyperdyo
21/01/2008, 22:05
Não têm como fazer isso nativamente, não existe cabo que faça isso com resultado satisfatório.
O que dá pra fazer é usar uma VGA Box
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60959471-_JM
Só que é cara para cacete
o Jorn se não me engano jogou FF XII no LCD dele com esse treco e disse que fiocu excelente, mas acho que não vale o investimento.
Minhocoloco
21/01/2008, 22:44
pois é, tava querendo algo legal, que ficasse com uma resolução legal, tava pensando em colocar uma placa de captura no pc pra poder ligar via video composto, mais acho que nao ira ficar legal, ja uso componente na tv pra imagem ficar melhor, o legal seria encontrar uma placa de captura que aceitasse video componente mais..... nunca vi, mais alguma sugestao?
wrodrigo
23/01/2008, 03:56
pois é, tava querendo algo legal, que ficasse com uma resolução legal, tava pensando em colocar uma placa de captura no pc pra poder ligar via video composto, mais acho que nao ira ficar legal, ja uso componente na tv pra imagem ficar melhor, o legal seria encontrar uma placa de captura que aceitasse video componente mais..... nunca vi, mais alguma sugestao?
Fiz este teste, na placa que testei era um studio 500 PCI , deu um atrazo tipo 0,5 a 1,0 segundos, ai naum dá pra jogar, pois vc aperta o botão do controle e atraza. Não gostei. Tem que ser uma vgaBox mesmo, tem no mercadolivre por 200,00 vi hoje lá.
Espero ter ajudado.
Te++++
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.