Ver Versão Completa : Novo velho spammer!
Confiram aqui:
http://forum.outerspace.ig.com.br/member.php?u=121050
rafael.mosterio
22/01/2008, 02:00
Eu já denunciei o tópico que ele criou.
E acho que todo mundo que postar no tópico dele deveria, pelo menos, ser advertido.
Deveriam eh denunciar este ser as autoridades;isso ja deixou de ser brincadeira(de mau gosto).
Nao eh possivel q no Brasil nao tenha algum dispositivo para tirar do ar tanto o individuo,qt o forum q ele insiste em propagar.
T+
Eu já denunciei o tópico que ele criou.
E acho que todo mundo que postar no tópico dele deveria, pelo menos, ser advertido.
Nem todos,alguns postam com boa intenção.Os que deviam ser advertidos são aqueles que escrevem "NÃO POSTEM NESSE TÓPICO!" ou então os que escrevem "Meu Deus...(xinga)".
No mais,se quiserem,dêem tchau para o Pinguim.
rafael.mosterio
22/01/2008, 02:07
Nem todos,alguns postam com boa intenção.Os que deviam ser advertidos são aqueles que escrevem "NÃO POSTEM NESSE TÓPICO!" ou então os que escrevem "Meu Deus...(xinga)".
No mais,se quiserem,dêem tchau para o Pinguim.
Eu acho que ninguém, em hipótese alguma, deve alimentar os trols. Mesmo que seja com a mais pura e melhor das intenções.
Deveriam eh denunciar este ser as autoridades;isso ja deixou de ser brincadeira(de mau gosto).
Nao eh possivel q no Brasil nao tenha algum dispositivo para tirar do ar tanto o individuo,qt o forum q ele insiste em propagar.
T+
denunciar alguem pq faz flood num forum d internet ....... n sonha neh.
merendero
22/01/2008, 09:36
T+
quando vc for denunciar alguem por flood é capaz de te prenderem por desacato
ÔmΣga Frøst
22/01/2008, 09:40
porra, pq nao fazem um filtro qdo vc posta alguma coisa, que nem "seu texto é mto pequeno para ser postado", bota um "vc bostou o link para o forum do pinguim, seu PC se autodestruirá em 10 segundos..."
Paddestoel
22/01/2008, 09:41
A administração do fórum fez questão de bloquear links da uol jogos, fazendo a url virar um monte de #@#@#$@#@#@#, mas parece que com esse spammer eles não estão nem aí... fazem essa censura ridicula por birra ou por 'briguinha de concorrência', e quando isso seria realmente útil, eles não colocam...
A administração do fórum fez questão de bloquear links da uol jogos, fazendo a url virar um monte de #@#@#$@#@#@#, mas parece que com esse spammer eles não estão nem aí... fazem essa censura ridicula por birra ou por 'briguinha de concorrência', e quando isso seria realmente útil, eles não colocam...Seria uma boa idéia... E parece ser fácil, la no forum do pinguim, quando escreve "fodum" vira "G Magazine"
Cheguei da fazenda gente!
Tudo arresolvido!
E os meus contadores estão loucos para aumentar e o outro louco para voltar pro zero! Haha!
Abraços
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.