PDA

Ver Versão Completa : UNIÃO (Seção PCs+H&G)

[BF2]PuNiShEr
22/01/2008, 16:06
Jah Faz tempo, que a discusam sobre esse assunto, Mtos Users Postão Coisas que deveriam ser postadas na seção H&C, Mais acabam postando na seção PCs e vice-versa. Jah fiz topicos e enquetes sobre o assunto, e e Quase UNANIME a vontade dos users de Unir as seçoes e uma só.

Gostaria de saber da partes dos Moderas e dos ETs, se e possivel.

Grato! [kcool]

Damyen
22/01/2008, 16:13
Essa seção de hardware é praticamente inutil. Basta ver o quanto é movimentada.

.::DuFF::.
22/01/2008, 16:43
A maioria do forum é a favor da fusão...

quarta feira eles fazem... é capaz que o cebolão queira cobrar por isso :lol

<>Duskien<>
22/01/2008, 16:57
Podiam transformar a seção de H&G em uma seção para TVs e Eletrônicos, e a H&G em si ficaria junto a do PCs.

rafael.mosterio
22/01/2008, 17:09
Podiam transformar a seção de H&G em uma seção para TVs e Eletrônicos, e a H&G em si ficaria junto a do PCs.

TV é um assunto pro Consoles.:lol [kviraolho] :-D

neto_otn
22/01/2008, 17:25
Penso da mesma forma que o Duskien, e não é de hoje. Nunca mudaram, não vai ser hoje que vão mudar também...

Furlan
22/01/2008, 17:32
Olha, eu também acho que a separação entre PC e Hard foi infeliz. A seção hard vive as moscas, e é uma pena, porque lá tem excelentes usuários.

Se fundissem de novo as seções, esses excelentes usuários iriam pra seção PC, e todo mundo ia ganhar.

Também acho que desvincular o fórum Música/Hq do Cinema/TV foi ruim. O fórum de Música/HQ é um verdadeiro deserto. Deviam fundir de novo.

Spetznaz
22/01/2008, 17:34
Se rolar uma grana no meio, talvez o cebolão adiante essa modificação pra terça-feira [kviraolho]

Furlan
22/01/2008, 17:40
Se rolar uma grana no meio, talvez o cebolão adiante essa modificação pra terça-feira [kviraolho]

Hoje já é terça!:-D

Killer Khan
22/01/2008, 17:44
Eu sempre apoiei essa união.
O fórum H&G é meio inútil quando existem outros fóruns com temas que conflitam com eles.

Outra coisa que achei inútil pra cacete foi quando inventaram o Musica, literatura e HQs.
Apesar que não surtiu nenhum efeito negativo no Cinemas, pelo contrário.

Kyocéra
22/01/2008, 18:07
Fusão Já .

Eh nozes
22/01/2008, 18:08
Nao adianta, nunca vai mudar nada aki pq os donos do forum nao participam dele, soh ficam roubando as noticias q a gente posta pra colocar no site...

Sharrakor_FO
22/01/2008, 19:23
Já passou da hora.

Ero_Seenin
22/01/2008, 19:29
é, manda pra lá.

PC não é só software, é hardware também. Não vejo motivos nessa separação.

Walter!
22/01/2008, 20:04
Again?

sei lá... deveriam separar games pc e pc geral então.

pq tem nego tirando duvida de pc e software e outros chamando rpa jogar. fica uma bagunça. e os topicos importantes mas poucos movimentados perdem pra outros de brincadeirinha.

RJBADBOY01
22/01/2008, 21:47
Olha, eu também acho que a separação entre PC e Hard foi infeliz. A seção hard vive as moscas, e é uma pena, porque lá tem excelentes usuários.

Se fundissem de novo as seções, esses excelentes usuários iriam pra seção PC, e todo mundo ia ganhar.

Também acho que desvincular o fórum Música/Hq do Cinema/TV foi ruim. O fórum de Música/HQ é um verdadeiro deserto. Deviam fundir de novo.

Acho que são assuntos MUITO diferentes, pode ate ser um deserto, mais acho que fica muita bagunça tudo numa mesma pasta.. [kfumando] [kfumando]
Sobre o tópico, pra mim tanto faz, essa pasta, junto das analizes e dicas e detonados sao as que nao vo praticamente nunca, ja vivistei mais... XD

Hazuki.
22/01/2008, 21:54
O problema é saber aonde ficariam os posts de televisão e celular, que todos insistem em postar no lugar errado.

Permanecer no erro é a solução então?

rafael.mosterio
22/01/2008, 22:03
O problema é saber aonde ficariam os posts de televisão e celular, que todos insistem em postar no lugar errado.

Permanecer no erro é a solução então?

Tv é assunto pro Consoles, até os moderadores estão de acordo com isso. Eu discordo completamente, a alegação de todos que fazem isso e são a favor disso é que os usuários do Consoles tem o direito de saber sobre as Tvs, de ter as informações, que o Consoles é mais movimentado e tal, mas se esquecem que com dois cliques de mouse se chega na seção correta (ou que deveria ser a correta), até parece que a seção H&G é restrita pro pessoal do Consoles. Tá certo que muita gente tá procurando uma TV específicamente pra jogar video-game, mas a qualidade da imagem depende da TV e não do console, apenas o cabo que se usa pra ligar a tv ao console que varia, o resto depende da tv. Se a tv não for boa, por mais que se configure o console para se obter a melhor imagem, a imagem não ficará tão boa. Por isso, quem tá procurando tv e quem quer postar informações ou notícias sobre tvs, deveria postar na seção H&G.

E celular virou assunto do Vale-Tudo.:lol

R!K!MARU
22/01/2008, 22:24
Apoio essa decisão também.

O forum Hi-Tech é morto, não tem movimento algum, deveria ser anexado ao PCs novamente.

Sgt. Kowalski
22/01/2008, 22:30
PuNiShEr;2680013']Jah Faz tempo, que a discução sobre esse assunto, Mtos Users Postão Coisas que deverião ser postadas na seção H&C, Mais acabão postando na seção PCs e vice-versa. Jah fiz topicos e enquetes sobre o assunto, e e Quase UNANIME a vontade dos users de Unir as seçoes e uma só.

Gostaria de saber da partes dos Moderas e dos ETs, se e possivel.

Grato! [kcool]

Cara, dói no olho ler isso.

[BF2]PuNiShEr
22/01/2008, 23:21
Cara, dói no olho ler isso.

Ops, Resolvido.

Efim, Pra min vai da certo a união. So espero que de em algo.:kongpositivo:

BuddyChrist
22/01/2008, 23:27
Tb sou a favor da fusão. Essa pasta de hardware é muito parada.

haey
22/01/2008, 23:27
Tbm acho unir as duas , pq fica a seção Hardware e gadgets parece uma segunda divisão do fórum Pcs

Videtonator
23/01/2008, 10:03
Tbm acho unir as duas , pq fica a seção Hardware e gadgets parece uma segunda divisão do fórum Pcs
[modo flamer on]entaum os corintianos se sentem em casa[modo flamer off]:-D:-D:-D

zuera

eu sou a favor da fusao, mas jah tem varios topicos na historia da OS pedindo isso e nada, entaum, dificilmente isso acontecera, quem sabe dia 30/15

flwwww

Wolfwood
23/01/2008, 11:40
Vai ficar uma merda. Topicos bons sobre jogos e perguntas relacionadas vão parar na segunda pagina rapidinho por conta dos milhares de topicos de gente exibindo seus PCs novos ou pedindo ajuda pra montar um PC novo.

Mas enfim, problema é de vocês agora, nem entro mais la por causa dessa zona.

Blakkheim
23/01/2008, 13:46
PuNiShEr;2682066']Ops, Resolvido.

Efim, Pra min vai da certo a união. So espero que de em algo.:kongpositivo:

continua feio :lol

assim ó:
preterito imperfeito termina em "am". ex: "eles deveriam fazer tal coisa"
e futuro termina em "ão". ex: "eles irão fazer tal coisa"

mais ou menos isso :p

fnicoletta
23/01/2008, 14:36
Essa discussão é mais velha que a "Bem Vindo a era paleozoica". Não deve juntar, discussões boas que sempre rolam lá são diferente da Seção PC, pode ver, no PC são dúvidas mais simples ou discussões gerais e como muita gente disse tópicos como "Vamos jogar CS", não que seja ruim, mas vai acabar empurrando outros tópicos que tem uma necessidade maior para baixo.

Não é que o povo não sabe onde postar, mas sim porque é no minimo burro ou preguiçoso de ler as descrições dos fóruns.

oldgandalf
23/01/2008, 14:39
Hardware tá muito vazia, até tópicos que deveriam ser postados no Hardware são postadas em outras sessões devido ao abandono do Hardware.

Helpme
23/01/2008, 14:55

Concordo 100% , separar é ruim d+.

JUGULADOR
23/01/2008, 18:33
Na verdade sou a favor do simples termino dessa seção... não precisa mover seu conteudo pra lugar nenhum... se o assunto for hardware de PC a conversa vai pros Computadores... se for HDTV vai pro Consoles... e se for outra coisa (tipo MP3 players e afins) vai pro VT... simples assim.

Fundir as duas seções levara muita discussão nada haver la pros PCs (tipo HDTV).

Essa seção H&Gs além de tudo atrapalha as discussões sobre o assunto pois geralmente as pessoas só vão la pra perguntar... responder que é bom ninguém anima, e com razão.

FALOW
U
I