Ver Versão Completa : De olho
TommyAngelo
24/01/2008, 03:02
Não continuei lendo mais o tópico, mas fica o toque pra que a moderação fique de olho por lá. A coisa pode ficar bem feia e encrespar com os posts, tornando-se ofensivos e discriminatórios.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=129538
_Thiago_
24/01/2008, 03:05
So olhar o titulo e ja da pra ver que vai dar merda.
Pack Man
24/01/2008, 03:56
É e bom, antes que me venham denovo a banir, ainda mais depois do papinho do falso semita lá.
Eu sou judeu e todo mundo sabe, ao postar sobre "judeu ser filha da puta" eu apenas resumi o tópico até ali.
Onde tinha virado justamente isso, tudo é culpa dos judeus, se fogem são filhas da puta, se se defendem são filhas da puta, se ficam ricos são filhas da puta, se ficam pobres são filhas da puta, até trabalhar com carteira assinada pro egito trabalharam naquele tópico... e é capaz de na visão do pessoal terem feito tudo ruim, porque são uns filhas da puta né...
Enfim quem não entendeu a ironia, paciencia.
E é como eu disse lá, antes de sair "eu odeio israel" é bom ler história de todos os lados, ao mesmo tempo de dizer "eu odeio árabes", e antes de dizer que estão errados ou certos, é bom lembrar a opinião de cada um aqui sobre o brasil, as favelas e o narcotrafico, aliás é bom lembrar como o BOPE mostrado no filme tropa de elite, entra na favela atrás dos terroristas e como a população como um todo sofre, tanto da favela, como das cidades...
Mas é claro lá em israel, tem judeus que por si só são filhas da puta...
é aquilo: "ah o pack é judeu (unf filha da puta)".
engraçado de tudo isso é que a minha opinião é de que nao tem nem certo nem errado ali...
... ah mas só por ser judeu estão errados por estarem numa guerra contra o terrorismo, aliás se alguém aqui na moderação ou lá no tópico tiver uma idéia super esperta de como acabar com o terrorismo sem afetar os civis de ambos os lados, manda pra ONU, que tenho certeza que seria acatado na hora...
TommyAngelo
24/01/2008, 12:44
Realmente acho que o tópico vai dar mais problemas e confusão (se é que já não tá dando) do que uma discussão sadia.
Sim , é uma questao polemica que nao esta sendo abordada da maneira correta...
Mas daria uma boa disscussao se fosse abordada da maneira certa...
Killer Khan
24/01/2008, 14:06
Eu nem quis olhar muito o tópico pq a primeira ignorância que eu visse eu ia responder na patada.
Só deixei minha opinião mesmo.
falcao_r2
24/01/2008, 14:48
Acho legal a moderação ficar de olho.
Comentei sobre um estado, e não sobre um povo, raça ou religião. Queria mostrar uma injustiça que está ocorrendo e ninguém comenta.
O problema é que a discussão caiu para um outro lado, em vez de discutirem governo / estado, estão discutindo religião e passado.
neil young
24/01/2008, 16:00
Nossa só li o titulo do topico e já deu pra ter uma noção quais as merdas que esta escrita no texto.
Depois irei criar um topico assim:
Porque odeio gente ignorante e racista
:-D :-D :-D :-D :-D
Jefferson *Anjim*
24/01/2008, 16:14
Nossa só li o titulo do topico e já deu pra ter uma noção quais as merdas que esta escrita no texto.
é uma forma de ismo :lol
falcao_r2
24/01/2008, 16:19
Legal que você não leu nada do tópico para entender o que se passa e já chega chamando o texto de merda.
Sgt. Kowalski
24/01/2008, 19:06
Vale lembrar que o finado guismo já foi banido por falar abobrinhas em tópicos semelhantes.
Eu já nem exponho mais a minha opinião, perda de tempo.
O tópico está bem grande já.
Assim que possível dou uma olhada com atenção.
A explicação do Pack Man faz sentido.
Vale lembrar que o finado guismo já foi banido por falar abobrinhas em tópicos semelhantes.
Eu já nem exponho mais a minha opinião, perda de tempo.
O Guismo não foi banido, foi travado por tempo indeterminado, com a condição de entrar em contato, coisa que já fez.
E nem mesmo foi por esse motivo, e sim por falta de respeito com outro usuário.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.