PDA

Ver Versão Completa : Xingar alguém via MP é permitido?

Glauber Magno
24/01/2008, 10:56
?????

Sephrothmon
24/01/2008, 11:00
é

:D agora conta o bafão

BuddyChrist
24/01/2008, 11:05
é

:D agora conta o bafão

É isso ai, quero saber também! cadê a printscreen?:p :lol [kviraolho]

LedBoy
24/01/2008, 11:06
é sim, eu mesmo já fui xingado e ameaçado várias vezes por MP.

Máskara
24/01/2008, 11:08
Acho que não tem problema. Mas dependendo da situação a moderação pode analisar, sem punir, apenas ficar de olho.

Falo isso pois já aconteceu algo semelhante.

Teve um dia que criaram um tópico contra o Pauloquintana aqui. Como ele viu que não foi travado pelo motivo citado no tópico, ele enviou uma mp ofendendo o dono da denúncia. E o autor postou a mp no tópico. Um dos moderadores, não lembro qual, disse algo tipo: Essa mp mostra o caráter da pessoa, ficarei de olho.

Alexandre Cube
24/01/2008, 11:10
é sim, eu mesmo já fui xingado e ameaçado várias vezes por MP.

Normal não é mais acontece, eu tbm já cai nessas de MP, mas não relatei pq eram de possíveis clones, além do mais é só vc colocar com user's ignorados.

Abraços

LedBoy
24/01/2008, 11:25
Normal não é mais acontece, eu tbm já cai nessas de MP, mas não relatei pq eram de possíveis clones, além do mais é só vc colocar com user's ignorados.

Abraços

um deles não postava qdo me mandou MP me xingando e bla bla bla, mas ultimamente ele tem postado normalmente O.o

Será Clone? Aí eu não sei... XD

Maximu's
24/01/2008, 11:50
Eu nunca fui xingado e não xinguei ninguem.

Discutir coisas inuteis pela internet = perda de tempo, apena ignoro. [kong]

Metal_Killer
24/01/2008, 11:55
Eu nunca fui xingado e não xinguei ninguem.

ignorar eu acho difiicl, as vezes rola um bate-boca mas nada muito serio, normal quando 2 pensamentos entram em conflito

Maximu's
24/01/2008, 11:59
ignorar eu acho difiicl, as vezes rola um bate-boca mas nada muito serio, normal quando 2 pensamentos entram em conflito

O tipo de conflito que quero dizer é essas de ficar provocando, xingado a mãe, tio, vó, flamear puro mesmo. E não discução sobre assuntos que geram opniões diferentes, que rola uma papo mais pensativo.

Não sei se você entendei, embolei ao explicar. [kfumando]

Killer Khan
24/01/2008, 14:03
Já me xingaram muito por mp.
Tem usuário que é tão otário, mas tão otário, que nem é homem o suficiente pra falar no fórum, com medo de ser travado.

Daniel Schmerz
24/01/2008, 14:47
Pra mim deveria ter a mesma punição que um xingamento aqui no fórum.

Palhano
24/01/2008, 14:53
Que se matem via MP, como disseram, o negócio é particular.
Não podemos moderar MPs, infelizmente.

Mas se isso chegar ao fórum, pode ter certeza que será tratado do assunto.

Damyen
24/01/2008, 14:58
Já me xingaram muito por mp.
Tem usuário que é tão otário, mas tão otário, que nem é homem o suficiente pra falar no fórum, com medo de ser travado.

Eu te chingo aqui então: Seu viado safado, não votou em mim no OS Wars porque seu puto?[:grr]

Alexandre Cube
24/01/2008, 15:14
Eu te chingo aqui então: Seu viado safado, não votou em mim no OS Wars porque seu puto?[:grr]

AUHAUHAUHUAUAHUHAUHUAHUAUAUAHUH
Gostei....
Mas cuidado apartir de agora.....:p

Abraços

Killer Khan
24/01/2008, 15:28
Denunciado.

:lol
Ah, é que ou era você ou o wolfete:(
Então preferi não votar pra demonstrar o amor que tenho pelos dois :D

IcE_WiNd
24/01/2008, 15:58
Coitado dos moderas, alem de ficar apartando brigas aqui no fórum também vao ficar fiscalizando as MP's?
Todo dia que sobra um tempo livre dou uma passada aqui e xingo alguem por MP, ajuda com o stress :lol

Spetznaz
24/01/2008, 16:46
Até eu que sou bem chato às vezes nunca recebi essas ofensas por MP :lol

Dukoff
24/01/2008, 17:45
Conta tudo pra sua mãe.

STORM!
24/01/2008, 18:05
Ta certo q o Glauber Magno se apossou da minha cor de fonte,mas adianto q nao fui eu quem o xingou...:D

T+

Ed
24/01/2008, 19:23
O procedimento padrão que passamos para o pessoal é ignorar (nem responder ou provocar).
Se depois disso o cara continuar pentelhando gratuítamente avise, que ele será advertido a parar. Se não parar aí sim será caso de punição.

Glauber Magno
24/01/2008, 22:16
Ta certo q o Glauber Magno se apossou da minha cor de fonte,mas adianto q nao fui eu quem o xingou...:D

T+

Pô pará, pô pará;

Eu me apossei? :o

Nem vem que não tem, neném. Posto com essa fonte desde que conheço o fórum. Desde 2000. Tem membros aqui que podem atestar minha idoniedade! [kviraolho]

E quanto ao bafão...

Ô povo curioooooso!

JUGULADOR
24/01/2008, 22:49
É legalize Glaubão... já teve um usuario ai que me ameaçou de morte... teve até "policial" que veio me dar carteirada quando questionei se o BOPE de verdade é a mesma coisa que mostraram no Tropa de Elite (quanto a integridade de seus policiais).

A coisa mais normal do mundo é babaca ficar macho em internet... quando é um forum então o cara cresce uns 3m... se, ainda por cima, é MP de forum de videogame o cara cresce mais uns outros 8m, ganha pele de adamantium bombas atomicas e cheat de munição infinila:lol

FALOW
U
I

Jack T
24/01/2008, 22:57
Xingar via MP é coisa de nerd mesmo, pqp.

RJBADBOY01
24/01/2008, 23:08
hushuauhahuah ja me chingaram uma vez, mais nem lembro motivo... auuahuhau discutir em internet e a cosia mais idiota que ja vi.. lol

mig29gsxr
25/01/2008, 16:38

Internet Serious Business p/ vc então :P

JoãoB
25/01/2008, 17:02
Xingar via MP eu não sei, mas propaganda do ovelha inflável na assinatura com certeza é proibído.

Ed
25/01/2008, 19:21
Xingar via MP eu não sei, mas propaganda do ovelha inflável na assinatura com certeza é proibído.

Não tem nada de proibido aí. Não passando link, tanto faz.
E isso está parecendo pentelhação gratuíta. Recomendo deixar esse tipo de coisa de lado antes que acabe dando merda.

No mais, aqui já deu. Já foi respondido.