PDA

Ver Versão Completa : Vdownloader acusando vírus

Uknow
24/01/2008, 16:06
:kong_zonzo:
Pois é,sempre usei o vdownloader (embora fiquei um bom tempo sem usa-lo)
e agora o Avast esta acusando um trojan no arquivo do vdownloader.exe

Alguem mais esta passando por isso?
Alguma solução?

kate
31/01/2008, 03:30
Olha vc pode fazer o downloader do anti-virus kaspersky ,é trivial porém é o melhor .Depois que vencer o tempo vc ativa o outro que vc estava.Valewww

kate
31/01/2008, 03:31
Olha vc pode fazer o downloader do anti-virus kaspersky ,é trivial porém é o melhor .Depois que vencer o tempo vc ativa o outro que vc estava.Valewww

Shadow_Angel
31/01/2008, 09:00
:kong_zonzo:
Pois é,sempre usei o vdownloader (embora fiquei um bom tempo sem usa-lo)
e agora o Avast esta acusando um trojan no arquivo do vdownloader.exe

Alguem mais esta passando por isso?
Alguma solução?

Cara sempre usei o vdownloader e de uns dias pra cá relamente começou acusar um virus/verme, dizem que não é nada é só pelo fato de o vdownloader usar uma dll do windows e o avast acha isso meio perigoso ai ele fala isso mas não tenho certeza, o maior problema é que do tempo que começou a aparecer essa mensagem eu não consiguia mais baixar mais video do Youtube pelo vdownloader só do Dayle então comecei usar o Atube Catcher... Muito bom por sinal o único problema é que não da pra baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo. Mas era o único fora o vdownloader que convertia para outras extensões.

Antivirus eu uso um combo:

AVAST HOME EDITIN + AVIRA ANTI VIRUS + SPYBOT SEARCH AND DESTROY (ANTI SPYWARE) :kongpositivo:

Kyocéra
31/01/2008, 19:20
Antivirus eu uso um combo:

AVAST HOME EDITIN + AVIRA ANTI VIRUS + SPYBOT SEARCH AND DESTROY (ANTI SPYWARE) :kongpositivo:

Uso Avast e nunka deu problema soh q o Vdownloader tah uma bosta....

NÃO use 2 Antivirus :kongpositivo: