PDA

Ver Versão Completa : por favor me ajuda quem entende de mame

melgaco200381
24/01/2008, 17:28
Olha galera baixei acho ser a ultima versão do mame o mameuifx32_0122u6 e estou com um jogo de zinc e outro de cps3 que de zic foi o souledge.zip e do cps3 foi oi sfiii3 Street Fighter 3 3rd Strike Fight for the Future, so que não cosingo rodar, olha sei que os roms coloca na pasta de roms, so que ai sei que tem que ter as bios e os chds dos roms, e tenho os dois, bios tenho umas 40 bios, acho que de tudo e o chds tenho de todos os jogos de cps3, so que não sei aonde coloco, alguem pode me ajudar falar aonde coloco a bios e chds??e como faço para rodas esses dois jogos no mame???Agradecerei muuuuito quem for o mestre que me ajudar.rsrsrsrrs

Thomas turbando jr
24/01/2008, 20:28
Faz o seguinte, clica pra mostrar todos os jogos que o MAME suporta, lá procura esses 2 jogos e clique com o botão direito neles e depois em Audit

Na janela que aparecer ele vai dizer qual o problema ou o que ta faltando

Bios não é necessário e pro Street Fighter 3 procure baixar a versão NOCD (sfiii3an.zip) pois ela não precisa de CHD, é baixar e usar

As CHDs você coloca dentro do zip do jogo

hulkesmaga
25/01/2008, 11:14
Pra rodar SF3 (e outros CPS3) o melhor mesmo é o emulador do Caesar Elsemi (http://caesar.logiqx.com/php/author.php?id=elsemi).

Thomas turbando jr
25/01/2008, 12:55
o CPS3 Emulator?

Ele é uma droga, não tem nem um botão pra pausar a emulação, além do som ser estranho por alguma razão (e não tem nada do som pra configurar)

Ta cru demais pra usar

Nunca gostei muito do MAME mas depois de mexer nele vi que ele da uma surra nesse CPS3 Emulator

hulkesmaga
25/01/2008, 13:14
Em casa funciona direito. Realmente falta um pause, mas máquina de fliperama também não tem... :D