Ver Versão Completa : [Dúvida]Melhor placa de vídeo para essa placa...
Olá galera, gostaria que vcs me ajudassem nessa...
quero comprar uma plca de vídeo offboard para pode jogar alguns jogos como cs online, pro evolution soccer, aoe3, war craft...
então gostaria de saber uma boa placa pra rodar esses jogos... minha placa mãe é essa M825G V9.2 (http://www.microemp.com.br/materia4/m825g92a.htm)
quando jogo cs online, meu pc reinicia do nada... só quando jogo online... já formate e continua o problema...
processador: Duron 1.6Ghz
memória ddr 512mb
hd de 40gb
vlw! ;D
Cara, troque essa placa mae!
O slot AGP dela eh 4x, qualquer placa que voce botar nela tera o desempenho capado por causa disso.
Cara, troque essa placa mae!
O slot AGP dela eh 4x, qualquer placa que voce botar nela tera o desempenho capado por causa disso.
Nuss 4x sem comentarios troca a MoBo
Pega uma boqueta usada, e junta grana pra comprar um sistema novo.
Uma 6600 gt usada vc acha por uns 150 reais e dá pra vc rodar tudo isso aí de boa.
Vlw galera... po qual marca de motherboard? pc chips mesmo? dizem que asus não é muito boa... teria que comprar com slot pci express????
Pega uma boqueta usada, e junta grana pra comprar um sistema novo.
Uma 6600 gt usada vc acha por uns 150 reais e dá pra vc rodar tudo isso aí de boa.
6600gt, seria de qual marca?
vlw! :smile
PC Chips nao eh uma boa marca pra placas-mae.
o.o
Aonde voce viu que ASUS nao eh boa? Eh uma excelente marca!
Acho que se voce quiser manter seu processador, nao pode pegar uma que tenha slot Pci-X (nao me vem nenhuma a mente agora que aceite Duron 1.6).
hulkesmaga
25/01/2008, 11:10
Pro seu Duron 1.6 você pode pegar uma placa básica, tipo uma A7V600-X ou algo que o valha. Eu tenho um segundo PC em casa, que é um Duron 1.6@2.0Ghz (overclocka fácil pra 2.0Ghz), com 512MB DDR400 numa A7V600-X, junto com uma 9600Pro. Já roda um bocado de jogo mais antigo, e tem um slot AGP8x que te permite colocar placas melhores, como a já citada 6600GT, que vai ser bem forte comparada com o resto do sistema.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.