Ver Versão Completa : [imprensa séria news] Agora Na Band!! [+Jogos]
AtDeathDoor
25/01/2008, 00:02
Já que essa discussão sobre CS e jogos violentos..
Se é pra assisitr uma reportagem séria sobre o assunto não da para esperar outro canal que não seja a BAND.
Adoro o Jornal da Noite. Sempre passa reportagens 'Longas e Completas".
Acabou de acabar a reportagem sobre a proibição de jogos violentos.
Mostrou a opinião de advogados, psicólogos, jogadores e desenvolvedores.
E todos os jogos que mostram eles não inventaram informações sensacionalistas. Ao contrário de "outros canais" eles disseram o contexto correto dos jogos.
Pena que só vejam a Globo.
Mas fica a dica, os jornais do início da madrugada sãos empre o s melhores.
Ciao
Acabei de ver... Putaria, mas fazer o que.
Mr. Nobody
25/01/2008, 00:54
Sempre acehi Band melhor que globo no quesito jornalismo. desde do progrma do gullart de andrade ate, quando passaram um documentario sobre a aviacao de caça Brasielira na Segunda guerra.
Claro o Datena e pra cabar e a coisa mais tosca, mais o resto e otimo.
DoomDemonaz
25/01/2008, 08:29
Eu não concordo com a opinião de vcs sobre a Band, acho ela uma merda como a globo .
Deem uma olhada nisso
1SilAgCI8NY
[:grr]
DarkLotus
25/01/2008, 08:42
Eu não concordo com a opinião de vcs sobre a Band, acho ela uma merda como a globo .
Deem uma olhada nisso
1SilAgCI8NY
Ai meu Deus, alguns comentários doeram na alma
Quer dizer que a Sony fabrica o GTA? Poxa, e eu por anos pensando que fosse a Rockstar Games...
E será que essa corja de conservadores já foi alguma vez na vida pegar no controle pra experimentar o tal "jogo sujo", pra verificar se é mesmo uma porcaria? Não, acho que nunca passaram uma tarde jogando GTA, iam ver como é prazeiroso. E agora isso também virou bode expiatório pro caso da empregada espancada. Porra, do jeito que eles colocaram parece que tem só dá pra matar prostitutas no jogo, como se não houvessem missões, segredos, objetivos...
Nunca considerei a Bandeirantes como uma imprensa séria e imparcial, mas uma reportagem desse nível (não foi uma boa matéria e nem em bom nível) para a Band é uma evolução.
Para quem se lembra do caso do atirador no cinema, me parece que estão levando mais a sério (a imprensa) sobre o tema, pois na época o Duke Nukem 3D foi escrechado na mídia.
<# Link_2@@X #>
25/01/2008, 11:17
Deem uma olhada nisso
1SilAgCI8NY
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Realmente não to perdendo nada ao não assistir esses programas de jornal. TV sux... TV aberta sux even more :p
Haha, essas reportagens feitas sem a menor pesquisa, sem o menor conhecimento, servem mais pra entreter do que informar, puta merda viu.
-Rocky_Balboa-
25/01/2008, 13:18
jornalismo e esporte, pra mim é BAND!!! SEMPRE FUI MAIS A BAND!!!
cara como falam besteira
disseram que GTA pode ser baixado pela internet sem nenhum custo como se fosse OFICIAL isso aff
E ainda disseram q o cara bateu na empregada pq achou que ela era um prostituta q nem no jogo, Afff
Meu quanta besteira numa reportagem só!
E o jornalística diz q asony que produz ainda
Nossa é uma merda atraz da outra
Muaddib-RJ
25/01/2008, 13:57
Que ridicula essa rebostagem sobre o GTA
meu conceito pelo Boechat foi pro chão. Mas provavelmente ele só comentou baseado nas informaçoes da materia o que é lamentável
Luigi666
25/01/2008, 19:31
Lol odeio a Band desde uma reportagem que teve sobre RPGs que as pessoas jogavam e se matavam. Não sei qual programa foi, mas aí eles chamaram uns caras jogadores pra dar a versão deles, eles trouxeram tabuleiro e livros, daí quando iam começar a jogar terminaram o programa, após uma meia hora só de meter pau no RPG.
Vão se fuder tudo esses caras, tá loco. A Globo é uma grande merda também. Fala de responsabilidade social e exemplo nas novelas, depois tem todo ano BBB, que eu acho a coisa mais podre que passa na tv (tá acho que isso não teve nada a ver com o tópico, e antes de me quotarem e enxerem o saco > é a MINHA opinião)
[kzangado]
jonjontkd
25/01/2008, 19:42
Band não presta
Raul Gil,esse jornal de merda e RR Soares
Odeio esse canal como qualquer outro de tv aberta
Como se matar putas fosse o unico objetivo do jogo
Vão a merda
Marcus_Fenix
25/01/2008, 19:53
A reportagem da Band só errou ao falar que a Sony que é produtora do jogo e de não citar que tambem pode-se robar carros, atropelar pessoas, assaltar bancos entre outras coisas no jogo .... acho GTA uma tremenda merda, jogo sem graça e de tremendo mal gosto, pode até soar estranho vindo de alguem que adora CS e jogos de FPS, mas tambem não deixaria meu filho jogar GTA, pra mim é pura questão de bom senso.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.