PDA

Ver Versão Completa : Ocultando um arquivo (+ Help!)

Vaynard
25/01/2008, 00:04
Fala pessoal, blz??
Tô precisando ocultar o torrent mas não consigo...

http://img404.imageshack.us/img404/4783/44199552zk6.jpg

Pq ta ficando um inferno, quero deixar "fritando meus torresmos(vulgo baixando)"[kviraolho] quando saio de casa e vem um infeliz e fecha o maldito torrent [kong]
Ta me irritando, já tentei mexer em todas as opções, mudar de icone sei la e não dá certo...
Alguém pode me ajudar??

Grato pela ajuda valeu pessoal!!!:kongpositivo: :kongpositivo:

Leira
25/01/2008, 00:24
Complicado. Eu sei como oculta itens inativos, é só clicar com o botão direito na barra de ferramentas e marcar a opção, mas itens ativos deve ser de outra forma. Vc pode tentar clicar com o botão direito no executável do programa e marcar a opção "oculto", mas acho que não vai adiantar.

Ruano Roxo
25/01/2008, 00:27
Tem varios programas que fazem isso, mas não conheço nenhum que seja free.

SystrayX
SD WinHider
Tray Pilot

Se não pintar ng com uma solução free por aqui, baixe um desses e arrume um racho ^^

Vaynard
25/01/2008, 06:12
Complicado. Eu sei como oculta itens inativos, é só clicar com o botão direito na barra de ferramentas e marcar a opção, mas itens ativos deve ser de outra forma. Vc pode tentar clicar com o botão direito no executável do programa e marcar a opção "oculto", mas acho que não vai adiantar.

Pois é já tentei de todos os modos, mas não dá certo...

Tem varios programas que fazem isso, mas não conheço nenhum que seja free.

SystrayX
SD WinHider
Tray Pilot

Se não pintar ng com uma solução free por aqui, baixe um desses e arrume um racho ^^

Opa valeu!!
Vo espera ve se o pessoal me da uma ajudinha.

Ajuda ae pessoal!!:D

IcE_WiNd
25/01/2008, 08:12
Cara, no uTorrent da pra ocultar sem problemas...só procurar nas opçoes uma chamada Boss Key e definir uma sequencia de teclas, daí ele fica oculto.

DarkLotus
25/01/2008, 08:32
Tipo, você já tentou conversar com o pessoal da sua casa, e dizer que não é pra fechar o programa? Ou talvez deixar um postit no monitor escrito "não desligar o bittorrent"? Talvez no seu caso diálogo seja melhor do que qualquer programa.

Vaynard
25/01/2008, 12:46
Cara, no uTorrent da pra ocultar sem problemas...só procurar nas opçoes uma chamada Boss Key e definir uma sequencia de teclas, daí ele fica oculto.

Opa não sabia que o uTorrent tinha uma dessas teclas vou testar depois!!

Tipo, você já tentou conversar com o pessoal da sua casa, e dizer que não é pra fechar o programa? Ou talvez deixar um postit no monitor escrito "não desligar o bittorrent"? Talvez no seu caso diálogo seja melhor do que qualquer programa.

É cara eu já tentei mas não dá certo...
Eu digo não fecha o torrent, ae a pessoa vai usar e a internet fica lenta então ja clica na caxinha e fecha [kong]
Diálogo não resolveu muita coisa então vamos ter de tomar medidas drásticas [kdiabo]

Orochimaru.Hean
25/01/2008, 12:50
Bota em sempre oculpar oras...

Bowser
25/01/2008, 12:53
Sua solução é instalar o torrent como serviço do Windows: http://www.geekzilla.co.uk/View838302ED-E806-4314-AC3A-89872D6F8C9B.htm

Kyocéra
25/01/2008, 18:49
Propriedades da Barra de Tarefas >>> Botão Personalizar >>> Coloque o Icone do Programa como Ocultar Sempre.

Cloudst69
25/01/2008, 19:25
Propriedades da Barra de Tarefas >>> Botão Personalizar >>> Coloque o Icone do Programa como Ocultar Sempre.

Massa! Nao sabia dessa! :kongpositivo:

Vaynard
25/01/2008, 21:44

Orra valeu cara!!!
Isso deixou meio oculto acho que ninguem aqui é genio o suficiente pra clicar no <.

Agradeço aos demais também, vamos ver se dá certo!!:rox

IcE_WiNd
25/01/2008, 22:21
Orra valeu cara!!!
Isso deixou meio oculto acho que ninguem aqui é genio o suficiente pra clicar no <.

Agradeço aos demais também, vamos ver se dá certo!!:rox
O boss key do utorrent é mais garantido, só nao se salva de um ctrl+alt+del

iggor
26/01/2008, 00:07
aqui em casa minha irma entra no orkut ai as fotos demora 1000 anos para abrir e ela acha q a internet ta lenta.... hahah ainda bem q ela não sabe