Ver Versão Completa : Call of Duty 4 - Videozin [baDa]
Fala galera, fiz um videozinho ontem de um treino contra os eQl, foda que a qualidade do youtube é um lixo, to vendo uns outros lugares pra postar em HD!
6rDcXuS3omA
Vlw!
[Sam_Fisher]
25/01/2008, 13:46
Uma coisa que eu não gosto no CoD é esse negócio de ter que ficar pulando atirando, parece até FEAR. Mas no FEAR faz parte da proposta do jogo.
Modo Hardcore é bem melhor :smile
TommyAngelo
25/01/2008, 20:07
Não passa de hoje a formatação do PC aqui e aí quero ver se o povo volta a jogar FEAR Combat :rox
Ice_Breaker
25/01/2008, 20:18
;2690931']Uma coisa que eu não gosto no CoD é esse negócio de ter que ficar pulando atirando, parece até FEAR. Mas no FEAR faz parte da proposta do jogo.
Modo Hardcore é bem melhor :smile
Pulando e atirando? Como assim cara?
Eu só pulo nesses dois jogos ai, quando é pra ver alguém atrás do muro, ou quando é pra pular sobre alguma coisa.
cheralhoo
25/01/2008, 20:26
o broxante é a musica
..
[»X«]Tgondii
26/01/2008, 12:06
Tb não entendi o pular e atirar...mas depois que vi que ele prefere o hardcore, nem vou discutir...rs
EDIT: Badawe....meu filho tu jogou com um povo meio nuba hein...nego te pega passando de costas e não te mata em várias ocasiões....cacete!!!
Tgondii;2693876']Tb não entendi o pular e atirar...mas depois que vi que ele prefere o hardcore, nem vou discutir...rs
EDIT: Badawe....meu filho tu jogou com um povo meio nuba hein...nego te pega passando de costas e não te mata em várias ocasiões....cacete!!!
bom o eQL não é um time top, mais ta longe de ser rum!!! A unica vez que me "pegaram de costas" [kgay] [kgay] [kgay] [kgay]
Foi aquela que matei os 3 e fui pra cima do ultimo, o cara devia tar nervoso! hahaha Erro a primeira rajada se lasco!
[Sam_Fisher]
26/01/2008, 14:06
Podem ver algumas vezes no vídeo, quando dá de cara com alguém, pular pra desviar dos tiros. Isso é comum em jogos que precisam de muitos tiros pra matar.
Marcus_Fenix
26/01/2008, 14:28
Isso de pular e atirar só com a 12 mesmo, por que tem arma que se fizer isso não dá pra acertar.
Eu joguei alguns poucos minutos de Call of duty 4 pro 360 e não cheguei a jogar com a 12 automática ainda, mas alguem me diz. Porra a velocidade de reload é assim mesmo, se for tá absurda. :o
Video legalzinho só não gostei da música, fica esses gritos no ouvido é foda. :lol
[BF2]PuNiShEr
26/01/2008, 14:40
I sam, acho que no COD4 Não tem essa de "PULAR". Ate por que o pulo do COD4 e bem lerdo, e o cara vira alvo facil. Ahh jah o FEAR pular ajuda mto o cara. "PULA GAZELA PULA!!!" "Voadora neles!!!" hehe.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.