Ver Versão Completa : Overclocking Como fazer no Procesador?
Alexandre Cube
25/01/2008, 12:54
E isso aÊ, tô precisando de ajuda.
Abraços
Antes de mais nada, qual é o modelo do seu processador?
Modelo da placa mãe também, influencia muto no over.Informe se tem coolers stock ou de outro tipo...
Alexandre Cube
26/01/2008, 00:05
Antes de mais nada, qual é o modelo do seu processador?
Modelo da placa mãe também, influencia muto no over.Informe se tem coolers stock ou de outro tipo...
Sempron 2800+
Placa Mão: Asus K8N4-E
Acho que o básico seria só isso mesmo...
Outra coisa, por ventura se eu quiser reverter o processo de overcloking, tem jeito?
Abraços
Pra que você quer fazer overclock num Semprom? Acho que o ganho de desempenho não vai ser lá grande coisa...
Overclock em Semprom eu não sei fazer, não sei se é a mesma coisa que nos Athlons, vou deixar a bola pra alguém que entenda mais, mas no Google você deve encontrar material a respeito, no Clube do Hardware sempre tem uns tutoriais também.
E sim, o processo de overclock é facilmente reversível, basta usar o jumper reset.
Alexandre Cube
26/01/2008, 12:00
Pra que você quer fazer overclock num Semprom? Acho que o ganho de desempenho não vai ser lá grande coisa...
Overclock em Semprom eu não sei fazer, não sei se é a mesma coisa que nos Athlons, vou deixar a bola pra alguém que entenda mais, mas no Google você deve encontrar material a respeito, no Clube do Hardware sempre tem uns tutoriais também.
E sim, o processo de overclock é facilmente reversível, basta usar o jumper reset.
Valeu Furlan.....
Tu és Moderas agora? Não sabia....
Parabéns e muita dor de cabeça pra vc....:-D :-D :-D
Abraços
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.