Ver Versão Completa : Problemas com jogatina online!
Ice_Breaker
25/01/2008, 18:55
Já to ficando de saco cheio! A internet aqui funciona normalmente, faz downloads no talo, não cai. TUDO NORMAL. Mas quando vou jogar online, aaaaah! Ai a merda acontece!
TODA VEZ QUE EU JOGO ONLINE, depois de um tempo eu caio do servidor. Não sou kickado por ping baixo, por cheat, nem por nada. Simplesmente saio do servidor, e diz que perdi a conexão com o servidor. Ai de vez em quando eu não consigo mais entrar no servidor que eu cai, só se sair do jogo e entrar denovo.
Agora a pouco tava jogando marvel ultimate alliance com um amigo. Jogamos normal, por uns 10 minutos...
Ai caiu. NÃO TENHO FIREWALL, JÁ TIREI TUDO DAQUI QUE POSSA BLOQUEAR ESSA MERDA, NÃO TEM FIREWALL DO WINDOWS TAMBÉM.
Alguém pelo amor de Deus ajuda, que eu já to de saco cheio disso. Nunca posso jogar online sem ter dor de cabeça!
Valeu ae pela boa alma que conseguir resolver meu problema!
PS- Velox 1Mb
TommyAngelo
25/01/2008, 20:09
Estranho...
Tu desligou tudo que é AV e Firewall e mesmo assim continua caindo...
Tentou ligar pro provedor e pedir um auxílio?
Ice_Breaker
25/01/2008, 20:13
Estranho...
Tu desligou tudo que é AV e Firewall e mesmo assim continua caindo...
Tentou ligar pro provedor e pedir um auxílio?
Que nada. Nunca resolvem nada nessa assistencia. Só ficam falando merda.
"Desligue seu modem... Ligue novamente... Acendeu??"
AAh vai se fuder heiuaheihaiuehaiuehaiheauehaeh
O que me deixa mais puto ainda, é que parece que a minha internet é anormal cara.
Tu não és o primeiro a dizer que isso é estranho. Todo mundo que eu peço ajuda diz que isso é estranho. Eu to muito puto com isso. Tá lá a partica bacana e POW, cai a conexão com os servidor.
TommyAngelo
25/01/2008, 20:39
Que nada. Nunca resolvem nada nessa assistencia. Só ficam falando merda.
"Desligue seu modem... Ligue novamente... Acendeu??"
AAh vai se fuder heiuaheihaiuehaiuehaiheauehaeh
O que me deixa mais puto ainda, é que parece que a minha internet é anormal cara.
Tu não és o primeiro a dizer que isso é estranho. Todo mundo que eu peço ajuda diz que isso é estranho. Eu to muito puto com isso. Tá lá a partica bacana e POW, cai a conexão com os servidor.
:-D :-D :-D
É fod@. Esses caras acham que tão falando com ignorantes completos, como se nunca fossemos sequer cogitar em desligar e religar o modem.
E aí eles te dizem o que depois que tu fala que já fez tudo isso que pedem? Não teve nenhuma visita técnica na tua casa?
Talvez na base da ameaça, dizendo que vai trocar de provedor, dêem um jeito aí ou te dêem pelo menos algum "brinde", tipo mensalidade mais barata, aumento da conexão, sei lá hehe
Ice_Breaker
25/01/2008, 21:05
:-D :-D :-D
É fod@. Esses caras acham que tão falando com ignorantes completos, como se nunca fossemos sequer cogitar em desligar e religar o modem.
E aí eles te dizem o que depois que tu fala que já fez tudo isso que pedem? Não teve nenhuma visita técnica na tua casa?
Talvez na base da ameaça, dizendo que vai trocar de provedor, dêem um jeito aí ou te dêem pelo menos algum "brinde", tipo mensalidade mais barata, aumento da conexão, sei lá hehe
ehiuaheaueuhae
Depois disso, mandam eu fazer outras idiotices. Tipo ir lá em conexões de rede, e clicar pra desativar, depois ativar. Ai depois mandam desconectar o cabo do modem, depois conectar denovo. Mandam APAGAR O HISTÓRICO DO INTERNET EXPLORER. Só idiotice. Esse atendimento nunca me serviu pra nada. Quase SEMPRE eles mandam eu fazer isso cara. O mais incrível, é que independe do problema. Eu posso dizer que entrou um virus pela internet, e é capas de dizerem: "Desligue o cabo e coloque-o invertido. Assim o virus vai escorregar pra fora do pc. Ligue o cabo denovo, se acender luz verde, o virus foi curado. Se aparecer luz vermelha, não funcionou."
TommyAngelo
25/01/2008, 21:44
Ah, meu velho, acho que tu tem que te impôr.
Se tu entende de PC (pelo visto, mais do que eles), tu tem que sentar a xinelada nos caras e dizer que essas porcarias que eles dizem tu já fez mil vezes e não adianta e que tu quer uma visita técnica.
Eles são obrigados a resolver o problema e mandar um técnico aí pra ver a situação.
Isso acontece em todos os servers? Tá parecendo problema na rota da sua conexão com a do servidor, tive isso na metade de 2007. Eu entrava nos servers da LocaJogos, caía depois de um tempo e não conseguia mais entrar. Do nada isso parou de acontecer.
Só uma nota, os caras do atendimento são muito despreparados. Peça para ser transferido para setor de suporte técnico avançado (alguns provedores têm).
Ice_Breaker
25/01/2008, 22:26
Isso acontece em todos os servers? Tá parecendo problema na rota da sua conexão com a do servidor, tive isso na metade de 2007. Eu entrava nos servers da LocaJogos, caía depois de um tempo e não conseguia mais entrar. Do nada isso parou de acontecer.
Só uma nota, os caras do atendimento são muito despreparados. Peça para ser transferido para setor de suporte técnico avançado (alguns provedores têm).
é cara. Acontece em todos servers, em todos os jogos :(
Como resolveu isso?
PacaTatuCotiaNao
26/01/2008, 02:10
Cara, teu PC não é ligado em nenhum roteador não? Tive uns problemas parecidos em alguns jogos e era o meu roteador barrando. Tive que liberar algumas portas pra funfar. [kong]
TommyAngelo
26/01/2008, 02:20
Cara, teu PC não é ligado em nenhum roteador não? Tive uns problemas parecidos em alguns jogos e era o meu roteador barrando. Tive que liberar algumas portas pra funfar. [kong]
Paca, aproveita e dá uma lida no último post do tópico do FEAR Combat, por favor!
Ice_Breaker
26/01/2008, 03:55
Pior que aqui usa Roteador sim.
Mas eu resetei o modem hoje, e mesmo assim continuou dando o erro.
Adianta alguma coisa resetar somente, ou eu teria que ter feito outra coisa?
lucianopp
26/01/2008, 04:26
Vai ver que o problema não é a sua conexão e sim o servidor do game que vc joga !!!
Vai saber né :kong_zonzo:
Parece ser problema de perda de pacote.
Ice_Breaker
26/01/2008, 18:47
Vai ver que o problema não é a sua conexão e sim o servidor do game que vc joga !!!
Vai saber né :kong_zonzo:
Não é não. Acontece com TODOS. Em todos os jogos, todos os servidores. Não importa.
Parece ser problema de perda de pacote.
Pior que eu tava jogando GoW, dai coloquei no console pra ver o Status da conexão ping etc na hora que começou a cair(quando vai cair da um lag brutal que não para nunca até cair o server), dai os pacotes lá tavam com um sinal negativo do lado. É isso mesmo então? Como faz pra resolver?
PacaTatuCotiaNao
27/01/2008, 00:12
Pior que aqui usa Roteador sim.
Mas eu resetei o modem hoje, e mesmo assim continuou dando o erro.
Adianta alguma coisa resetar somente, ou eu teria que ter feito outra coisa?
Então, SE o problema for mesmo o roteador, resetar só não rola. Tem que liberar as portas que o jogo usa mesmo.
Procura o seu modelo de roteador nesse site:
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm
Tem um tutorial pra cada roteador, e até pra jogos específicos. :D
Troca o servidor é o melhor que tem a se fazer.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.