PDA

Ver Versão Completa : Equipe reforçada: Boas vindas aos novos moderadores!

Sephiroth
26/01/2008, 03:54
Senhores,

Já há algum tempo pensamos em reforçar a equipe com mais um moderador. Nosso fórum cresce a cada dia, o Ed deixou de ter acesso ao site quando está no trabalho e, a partir de agora, eu também não poderei acessar em horário comercial.

Se não bastasse, esta semana o Griffith pediu para ser substituído, sua rotina não lhe permitir dedicar um tempo diário ao fórum. Em reconhecimento a todo esforço prestado ao longo de anos, a Outer Space decidiu manter o status dele, mesmo sabendo que ele não estará ativo como antes. Fica a homenagem.

Nessas condições achei por bem convidar dois usuários a integrarem nossa equipe.

Dois nomes foram cotados e há um bom tempo as qualidades de ambos estão à mostra em diversas seções. Tenho certeza que o auxílio deles, agora oficialmente, só trará benefícios à comunidade do Fórum OS.

http://forum.outerspace.ig.com.br/image.php?u=107240&dateline=1167593252 http://forum.outerspace.ig.com.br/image.php?u=88948&dateline=1201141771

ace_face e Eduardo Furlan, sejam bem-vindos!

Furlan
26/01/2008, 03:55
Confesso que o convite para integrar a equipe do fórum me pegou de surpresa. Afinal, há uma série de ótimos users que poderiam ser moderadores tão bons quanto eu me empenharei para ser. Portanto, não deixa de ser uma lisonja e -por que não- uma honra para mim receber tal convite.

Minha postura no fórum vocês conhecem: gosto de participar ativamente das discussões (mas sempre respeitando a todos), e de criar tópicos que ajudem a tornar o fórum mais divertido, útil, interessante, enfim. É essa a postura que me comprometo a manter e até mesmo leva-la a novos patamares, visto que agora me foram confiados poderes para tal.

Como já bem nos ensinou Rousseau, o poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido. Estou aqui, pois, em nome de todos os users do fórum Outerspace, sejam larvas ou bam-bam-bams, novatos ou veteranos. Qualquer dúvida, problema, reclamação, sugestão, procurem-me. Atenderei a todos com muito prazer.

Enfim, pra evitar que isso aqui vire discurso, só quero deixar claro meu compromisso, agora mais forte do que nunca, em tornar este um fórum ainda melhor, e agradecer a equipe do forum pela confiança que em mim é depositada nesse momento.

Obrigado a todos, e que minha "gestão" seja excelente para todos os usuários.

http://img217.imageshack.us/img217/8594/moduk0.jpg

Espasmo
26/01/2008, 04:02
Bem vindos, e moderem com moderação. :D
Eu particularmente, nunca aceitaria ser moderador (tem que ter muita responsabilidade e receber como recompensa apenas o respeito da comunidade).

:kongpositivo:

Henry Townsend
26/01/2008, 04:02
Ótima notícia, sempre achei que o furla iria dar um bom moderador, pelo jeito sério dele, e tal...ace também, é bem organizado, e vai dar a rapá nos fanfarrões do cinemas! :lol

Gostei bastante dos dois novos moderadores...agora vamos ver a reação do pessoal.

Gattuso
26/01/2008, 04:03
Carai que bomba

Mas os dois são ótimos usuários e serão ótimos moderadores

Como ficam bastante tempo no fórum, vão dar um jeito nesses clones que vem atacar hehe

akaaka
26/01/2008, 04:03
FUCKING WOW!

Essa me pegou de surpresa!

Mas bem, considero os ambos ótimos para o trabalho, o furlan é um cara extremamente organizado e o ace face tem uma baita educação e paciência.

Ótimas escolhas.

Boa sorte caras. =D

PS:Sei lá por que, lendo o post do furlan eu abri um sorriso de meio maléfico. :lol

Pyramid Head
26/01/2008, 04:14
O Furlan como postador sempre foi um dos melhores usuários do fórum, podendo moderar só imagino que melhore o fórum (e tá sempre por aqui também hehe), ótima escolha. Pra falar a verdade nem sei se ser moderador é mais mérito ou castigo, porque ter que aturar alguns ae :D

oldgandalf
26/01/2008, 04:15
Caralho, que foda cara, 2 grandes users ( Ace presença garantida no Cinema :rox ).

Boa sorte a vocês, estavamos precisando de mais moderadores mesmo ( não que os atuais são ruins, MUito pelo contrário, é porque sobrecarregava muito ).

E o Johnkatana (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=141) tá meio sumido também: Última Atividade: 12-11-2007 22:43 PM

No mais, excelente escolha :smile:):kongpositivo:

Shinji Ikari
26/01/2008, 04:15
Ótimo. Furlan sempre respeitou todo mundo e sabe dosar as opiniões. O outro não conheço bem.

Só não vá separar Sampa do resto do país Furlan, senão você me banirá :D

sirguigui
26/01/2008, 04:18
Soh conheço o furlan,
deve fazzer um bom trabalho.

lakers00
26/01/2008, 04:19
Uia, por essa eu não esperava. :o

Achei muito bom.
Os dois são otimos usuários e tenho certeza que serão otimos moderadores.
Se bem que o Furlam é PCista... mas tudo bem... :lol

andregarcia_1
26/01/2008, 04:22
Dois excelentes users, espero que sejam bons moderas.

Sempre achei que os dois dariam pra moderadores[kgay] :lol

Parabéns aos dois!:kongpositivo:

Pyramid Head
26/01/2008, 04:24
Se bem que o Furlam é PCista... mas tudo bem... :lol

Mas isso é bom, pro Consoles ao menos :smile
Quando banir alguém, ninguém pode acusar de ser nintedista/sonysta/caixista, como sempre acontece.

Lazinho pela porco
26/01/2008, 04:25
Estava pelando uns porcos e resolvi depois de muito tempo logar só pra dar os parabéns aos novos moderadores.

Parabéns!!!

Sephiroth
26/01/2008, 04:25
Mas isso é bom, pro Consoles ao menos :smile
Quando banir alguém, ninguém pode acusar de ser nintedista/sonysta/caixista, como sempre acontece.

:lol

Em questão de duas semanas eu já fui chamado das três coisas.

:-D

Furlan
26/01/2008, 04:27
Mas o Sephiroth é nintendista, todos sabem. :p

andregarcia_1
26/01/2008, 04:28
Estava pelando uns porcos e resolvi depois de muito tempo logar só pra dar os parabéns aos novos moderadores.

Parabéns!!!

Primeiro trabalho pros novos moderadores.

Furlan é PCista, Windowsista e PTista

Sephiroth
26/01/2008, 04:28
Sim, por isso idolatro Final Fantasy, Age of Empires e GTA!

;D

Gattuso
26/01/2008, 04:29
todos sabem que furlan é tucanista e vejista

STORM!
26/01/2008, 04:29
Q bomba-atomica,isso sim!!

Conheco os dois novos moderadores pelos nomes ha bastante tempo.

Essa do Griffith me pegou de surpresa...

Alias,ja q estamos falando de moderadores,oficialmente,quem sao todos os moderadores atuais??

T+

obs:boa sorte aos novos moderadores;espero um grande trabalho(em todos os sentidos,lol)

Furlan
26/01/2008, 04:30
Primeiro trabalho pros novos moderadores.

Furlan é PCista, Windowsista e PTista

Haha, não é clone não, é um camarada meu!

Que? Me chamou de petista? Ta brincando com fogo rapaz? Quer ser o primeiro banido da minha gestão?

andregarcia_1
26/01/2008, 04:31
Sim, por isso idolatro Final Fantasy, Age of Empires e GTA!

;D

Tudo jogo de third e multiplataforma. Você nunca idolatraria outra fabricante que não fosse a mãe Nintendo:lol

Gattuso
26/01/2008, 04:34
Ah, desculpa sephirot, por ter recusado

Sei que pega mal, segunda vez que eu recuso, mas tenho umas gatinhas pra cuidar e baladas diversas para ir, não posso ser moderador [kcool]

Furlan
26/01/2008, 04:36
Po, to com vontade mandar alguém pra geladeira, ninguém se candidata não?

Gattuso
26/01/2008, 04:37
Eu me candidato o/

andregarcia_1
26/01/2008, 04:40
Po, to com vontade mandar alguém pra geladeira, ninguém se candidata não?

Mande si mesmo pra lá.:lol Tem o seu amigo pelador de porco também

Falando em petista, depois do mensalão eles evaporaram mais rápido que a fumaça do arguile do Palhano :-D

Furlan
26/01/2008, 04:41
Aqui não é lugar pra discutir isso, olha a geladeira!

Aqui é só pra darem parabéns aos novos moderas. [:king]

Gattuso
26/01/2008, 04:44
Parabéns furlan!

andregarcia_1
26/01/2008, 04:46
Parabéns furlan!

Trava ele por flood!

Armitage
26/01/2008, 04:47
Meio que nada a ver, mas ao ler o título pensei no Harpius(usuário que respeito pra caramba, que não posta mais com frequência porém vive visitando a OS) e o Merovigian, pois se não me engano, ele já esteve perto de ser moderador(e que ao contrário do que ele pensa, não tenho NADA contra ele). Bom que acertei ao menos na quantidade, hehe.

Sempre gostei do Furlan. É bom 'postador', não vejo ele brigando com ninguém, pois sabe defender sua opinião, é bem organizado(podemos ter uma noção dele como moderador ao notar como OSUB sempre foi organizado e que deu extremamente certo, assim como o simples tópico de fotos, que já teve aos montes, mesmo assim ele conseguiu se sobressair) e tem um humor escrachado que me faz rir às vezes. Mas sempre foi de um bom senso tremendo, ao menos não lembro dele dar uma pitizada por aí. E nem dele ter discutido comigo, visto que sou chato pra caralho.

Ace_Face = Não tenho nem o que comentar. Ele vai ser um excelente moderador. Sempre respeitei dele pra caramba, tanto pelo seu (bom) gosto pelo cinema, quanto a maneira de postar. Sempre calmo, nunca perdendo raciocínio e bem articulado. Sempre postando como "amigo". Na internet, infelizmente, é natural no meio de uma conversa tentar se mostrar "mais sabido" que outro, querendo rebaixar ele(às vezes, infelizmente, eu faço isso), ou aplicar um dos famosos "owned". O que é muito infantil. Até pq, fora da rede, não tem lá muita moral fazer isso.
E eu não lembro dele fazer isso nunca, sempre postou de forma clara, sem ofender, querendo discutir por gostar do tema. E sou obrigado a respeitar um cara assim, não tem como. Sempre paguei pau pra ele. Até hoje sou extremamente grato pelas MP's que me mandou.

Pode até parecer que estou bajulando pra caramba para cair no agrado deles, mas não é isso. É que na minha opinião acertaram em cheio. Não tinha como não elogiar os caras. Assim como o Palhano, esses dois só tende a somar.

flw e boa sorte aos aspirantes.

Sephiroth
26/01/2008, 05:02
Aspira Furlan bagunçando o tópico?

:twisted:

Falando sério:

Gattuso, já tirei 10% das suas postagens em uma ocasião por flood. Próxima vez vou rapar 25%. Então manera aí, xará.

Gattuso
26/01/2008, 05:04
Aspira Furlan bagunçando o tópico?

:twisted:

Falando sério:

Gattuso, já tirei 10% das suas postagens em uma ocasião por flood. Próxima vez vou rapar 25%. Então manera aí, xará.
Hehe, blz, pode deixar, irei maneirar, até hoje não recuperei, mas tb, nem flodei daquele dia pra cá

E não interprete isso como flood, se quiser pode tirar até esse post da minha contagem :D

Shinji Ikari
26/01/2008, 05:19
O fórum uma vez me roubou uns 1500 posts sozinho. Não que eu me importe com isso, mas foi naquela época em que muita gente perdeu 500, 800 e eu perdi 1500...o fórum não gosta de mim [kalien]

Espasmo
26/01/2008, 05:38
PS:Sei lá por que, lendo o post do furlan eu abri um sorriso de meio maléfico. :lol

Me lembrei disso quando li seu PS:

http://www.videoludica.com/graphic/dynamic/news/gallery/images/383.gif

:rox

Guaxinim Mestre
26/01/2008, 06:00
Parabéns e boa sorte para ambos. Que ajudem a matar os futuros clones, caso haja [kviraolho]

Vaynard
26/01/2008, 06:21
Ótima notícia de 2 novos moderadores, confesso que fiquei surpreso.
Mas cuidado se alguém falar mal de bioshock vai ser banido [kdiabo]

Jack T
26/01/2008, 06:45
Apóio o Furlan, o ace_face não conheço, mas devem ter tido os motivos para escolhê-lo.
Acho que o The Trooper também poderia entrar pra lista.

ace_face
26/01/2008, 08:21
Bom dia senhores. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer os elogios de todos. Fico muitíssimo feliz que vocês estejam satisfeitos. Assim como o Furlinha, fiquei surpreso e extremamente lisonjeado com esse convite. Como gosto pra caralho do fórum, não pensei duas vezes em aceitar. Da minha parte reafirmo que continuarei sendo o mesmo cara de sempre, e que farei o melhor trabalho possível. No começo talvez dê uma ou outra cabeçada (até porque ainda preciso me acostumar com as novas ferramentas). Gostaria de frisar que estarei sempre aberto a sugestões, e tentarei responder na medida do possível, todas as mps e emails que me forem enviados.

Seguindo o exemplo do Sephirot, usarei essa cor para assuntos referentes a Moderação e seguirei usando a mesma formatação de sempre quando postar como usuário. Acho interessante essa diferenciação. No mais é isso mesmo. Espero fazer um excelente trabalho por aqui, porque gosto pelo local e admiração por um monte de users, eu certamente tenho bastante.

:face

ps. Armitage, eu também te amo... :lol
E por isso mesmo, vou ser bem chato se você sair da linha. Meus amigos aqui dentro tem que dar o exemplo![kdiabo] hehehe
bjusmeliga

Máskara
26/01/2008, 08:29
Boa escolha. Parabéns aos novos moderadores.;)

Aqualung
26/01/2008, 08:45
A pica é deles agora? :lol

Os dois são ótimos usuários, boa sorte :D

* O Merovigian de moderador não iria funcionar, não sobraria um católico no fórum. :lol

<# Link_2@@X #>
26/01/2008, 09:00
Opa, não esperava por isso. Desejo um bom reinado aos novos moderas [:king]

Roland Deschain
26/01/2008, 09:30
Hehe, acho que pegaram todos de surpresa agora. Boas escolhas, com certeza os dois vão fazer um ótimo trabalho.

Mr. SAN
26/01/2008, 09:32
Desejo boa sorte a ambos

Geth
26/01/2008, 10:32
Belíssima escolha. (Eu acho)
Mas agora pinta a dúvida. Quem vai pentelhar os moderadores pra fixar o tópico do OSW todo ano?

EDIT: Furlan não é Silent Assassin. Ele é daqueles que entra na fase, cata um civil e sai dando tiro em todo mundo até acertar o alvo que eu sei.

toniu
26/01/2008, 10:41
Opa, bom reinado pra ambos e que tenham sempre muito bom senso, porque vai precisar. :kongpositivo:

John Kabira
26/01/2008, 10:51
Ótima escolha
Uma pena que o Griffith tenha que passar o cargo, mas creio que a escolha para os dois novos moderadores tenha sido acertada e fará toda a diferença para o bom andamento do fórum

[Sam_Fisher]
26/01/2008, 10:55
Eba, um PCista na moderação! :p

Dois ótimos usuários, espero que façam um bom trabalho como moderadores. ;D

PS: Half-Life >>>>>>>>>>>> Doom 3 [kviraolho]

renanbianchi
26/01/2008, 11:07
E eis que surge uma nova geração de moderadores, só falta o Sephirot e o ED agora da antiga :lol

minx
26/01/2008, 11:11
Legal!! :kongpositivo:

Boa sorte!

Daniel Schmerz
26/01/2008, 11:11
Boa sorte aos novos moderas!

Espero que o Griffith apareça no fórum de vez em quando e não nos abandone.

god Thunder
26/01/2008, 11:12
Surpresa essa, mas boa.

Quero parabenizar os 2 pelos novos cargos e apesar de não "conhecer" direito o ace, tenho certeza que foi uma ótima escolha. Quanto ao Furlan nem tem o que dizer, foi mais do que acertado, boa sorte aos 2 e que consigam o mais breve possivel seus primeiros congelamentos, e que não seja eu. :D

daczero
26/01/2008, 11:13
Muito boas as escolhas! Parabéns e boa sorte aos novos moderadores, são grandes usuários e com certeza farão um belo trabalho!

Quanto ao Griffith, era um dos melhores moderadores, espero que passe de vez em quando por aqui.

É isso aí.

neko17
26/01/2008, 11:20
Belas escolhas, tenho certeza que o ace face e o Furlan farão um ótimo trabalho!!!

Quais serão os primeiros usuários a levarem geladeira dos 2?! Será que rolam umas apostas!? :lol

Ahhh, eu também queria ser moderador, deve ser supinpaw...:oops:

rsibin
26/01/2008, 11:25
EXCELENTE !!!!!!!!!!!!

Parabéns a ambos pela escolha....e pelo novo cargo !!! Furlan está fazendo um trabalho excelente no VT e acredito que fará em todo fórum também !

Sobre o Ace_Face....

PORRA ! Falar o quê desse cara ?? MONSTROOOOOO (literalmente :lol ) do Cinemas...a sessão é oque é hoje muito devido a participação, debates e argumentos dele...não imagino uma pessoa mais sensata, ponderada e coesa doq ele para estar assumindo um cargo de moderação !! Mais um vez o CINEMAS se mostrando como "A" sessão do fórum, enviando um dos seus principais filhos para moderar todo o fórum ;D
Só espero que vc não suma de lá Ace...hehehe

Um grande abraço e boa sorte a ambos =DDD

Don_Raphael
26/01/2008, 11:25
Senhores,

Já há algum tempo pensamos em reforçar a equipe com mais um moderador. Nosso fórum cresce a cada dia, o Ed deixou de ter acesso ao site quando está no trabalho e, a partir de agora, eu também não poderei acessar em horário comercial.

Se não bastasse, esta semana o Griffith pediu para ser substituído, sua rotina não lhe permitir dedicar um tempo diário ao fórum. Em reconhecimento a todo esforço prestado ao longo de anos, a Outer Space decidiu manter o status dele, mesmo sabendo que ele não estará ativo como antes. Fica a homenagem.

Nessas condições achei por bem convidar dois usuários a integrarem nossa equipe.

Dois nomes foram cotados e há um bom tempo as qualidades de ambos estão à mostra em diversas seções. Tenho certeza que o auxílio deles, agora oficialmente, só trará benefícios à comunidade do Fórum OS.

http://forum.outerspace.ig.com.br/image.php?u=107240&dateline=1167593252 http://forum.outerspace.ig.com.br/image.php?u=88948&dateline=1201141771

ace_face e Eduardo Furlan, sejam bem-vindos!
faltou um detalhe na sua mensagem...
http://img216.imageshack.us/img216/4199/cejabemvindonr7.jpg
acho que vaiser muito bom para OS esses dois integrantes, espero que vocês continuem postando normalmente.

Wein
26/01/2008, 11:36
Sejam bem vindos novos moderas ;D ;D ;D

PS: BioShock é um jogo ruim [kcool] :p

Maximu's
26/01/2008, 11:38
Legal, mais moderas para policear a OS. Vamos meter o pau ( no bom sentido :p ) nos safados que ficam enxendo o saco e estragando a OS.

Sejam Bem-Vindos. ;D

fred_mamute
26/01/2008, 11:42
Ótimas escolhas:

O Furlan desde sempre é o maior dedo-duro (no bom sentido) do fórum,sempre que percebia algo errado avisava a moderação,agora ele tem plenos poderes para subjugar os clones,flooders e baderneiros.

O ace_face sempre esteve presente no cinema (literalmente kkk),e é um cara que tem uma postura bastante equilibrada.

Boa sorte aos novos moderas.

G-zus Rocker
26/01/2008, 11:52
Excelentes aquisiçoes para a administração Outerspaciana :D

Furlan sempre foi um cara extremamente presente, bem-humorado e com opinioes muito bem embasadas e imparciais. Em suma, um excelente user que fez por merecer o cargo.
Ace também é sem comentarios. A presença mais predominante do Cinema e com certeza um dos users mais educados e gente boa da OS.
Fiquei bastante satisfeito com a escolha. Acertaram em cheio ;D

E quem sabe um dia eu também nao obtenha essa honra :lol[kdiabo]
---------------- O que ta bombando no pancadão: Nightwish - Phantom Of The Opera (http://www.foxytunes.com/artist/nightwish/track/phantom+of+the+opera) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Juscelino Germano
26/01/2008, 11:57
Outro Modera que aparece muito pouco pra moderar é o Weblah. Ele bem que poderia passar pra frente já que deve ter dificuldades para frequentar o fórum né? Às vezes, quando ele aparece, fico me perguntando se ele é mesmo moderador.

Edit: Parabéns aos novos moderas.

[BF2]PuNiShEr
26/01/2008, 12:15
E ISSO AEW!!!

Boa Sorte Para vcs cara!!!

Otima escolha os 2 São Otimos users.So que dos 2 so vejo o Furlan pq ele custuma postar mto na Seção PC. =)

Spetznaz
26/01/2008, 12:17
Excelente escolha. Conseguiram equilibrar users que participam bastante e que não arranjam confusão pelo fórum.

Alexandre Cube
26/01/2008, 12:37
Parabéns a nova equipe, e pelo que vi, eles são mente abertas pra cacete, então vai ser fácil trabalhar (brincar :-D ).

Abraços

Splasha
26/01/2008, 12:42
Parabéns ae !!

Foi merecido.

Frank Williams
26/01/2008, 12:47
O forum merecia isso, muito bom colocar mais moderas! ;)

Parabens aos dois!!!

gutow
26/01/2008, 12:47
Exijo a saída imediata do Furlan do Outerspace Wars. Agora ele pode manipular os votos editando os tópicos!

[kcool]

Em época de votação em território nacional, o Furlan vai ter que se controlar para não banir/travar usuários petistas de plantão!

leandromal
26/01/2008, 12:53
O furlan eu já tinha visto por aqui,vai ser muito bom, o ace eu não conhecia, porem vi uma postagem dele lá nos consoles que quebrou as pernas do flamer :

Usuario, o pessoal todo está discutindo de boa. Peço encarecidamente que caso não tenha algo bom para acrescentar à discussão, que não poste nada. Esse seu comentário me passou sériamente a impressão de que quer provocar, e neste caso, sem motivo. To te dando um toque. Acredito que você seja melhor que isso. Certo?

Videtonator
26/01/2008, 12:57
boa sorte para os novos moderas

qdo entrei, pensei, finalmente o the trooper vai parar de falar q eh futuro modera:-D:-D

gosto muito dos dois users....e, naum me travem de jeito manera em:kongpositivo:[kviraolho]

flwwww

trashman
26/01/2008, 13:01
Caraca fico um tempinho sem entrar aqui e quando venho tem essas novidades hehehee
Excelente escolha, os dois sao otimos usuarios, sempre cabeças frias pra conversar mesmo quando a treta ta comendo solta, e sempre argumentam muito bem quando nescessario.
E sao dois users bem ativos no forum, em praticamente todas as seçoes.
Boa adimistraçao a vcs:rox

Ps e agora quem ira ficar torrando a moderaçao peço topico do flood natalino?:lol
Ps2 alface sera expulso do jogo qual eh o filme pra evitar desconfiança de privilegios[kdiabo]
ps3 se eu um dia for travado, me tratem com carinho ta[kgay]

Damyen
26/01/2008, 13:20
O The Trooper vai ficar brabo por não terem chamado ele.:lol

Brincadeiras a parte, na minha opinião, merecido com relação ao Furlão, eu mesmo ja quebrei o pau com ele aqui na OS, mas rechonheço que é um user dos mais capacitados para o cargo, meus sinceros parabens.
Quanto ao ace, o conheço pouco, mas se foi indicado, com toda certeza fará um bom serviço. Parabens.

neil young
26/01/2008, 13:25
Também gostei da escolha.

Agora não duvido nada que vá surgir uma pasta só para Sega Saturn no forum.:lol

Raphtorne
26/01/2008, 13:34
Fiquei surpreso hoje ao ver o Furlan como moderador. [karrepio] Depois vim aqui na Moderação e descobri que eram dois moderadores novos. [karrepio]
Mas foram ótimas escolhas. O Furlan é uma cara que sempre posta bem. Eu até concordo com algumas idéias dele, que eu não postarei quais são aqui. :p
E o Ace nem precisa falar. Todos que frequentam o Cinema e TV sabem da qualidade das postagens dele. :smile
Aliás, Ace, apesar de tal pessoa estar meio sumida ultimamente, tu vai ficar de olho em tu-sabe-quem lá no Cinema e TV, né? [kdiabo]

Jr-Yoki-rJ
26/01/2008, 13:35
boa sorte pros 2 moderas novos

gosto das postagens dos 2, e são uns usuarios que vivem 25h por dia no forum :D

bons travamentos, banimentos, warms e afins, td de bom pra vcs... só tomem cuidado a travar alguem do consoles _O_

Ed
26/01/2008, 13:49
É isso aí! Bem-Vindos ao grupo (e tá cheio de denuncias lá na pasta esperando [kdiabo] :-D )

Apesar da brincadeira do Gattuso, teve realmente um cara que recusou (esperto esse, hehe).
E entre a lista de opções havia também um outro nome muito bom, mas que eu mesmo fiquei com um pouco de receio por ele. Não pela capacidade, mas pelas consquências. O cara é amigo de todo mundo e todo mundo gosta dele, queria ver como seria quando tomasse a primeira medida antipopular e fosse que ser esmagado pelas críticas (como sempre somos), como seria.
Isso é um trabalho ingrato e muitas vezes temos que tomar medidas que não é do agrado do pessoal, mas não tem jeito, muita coisa é avaliada a cada decisão e a coisa tem que ser como deve ser e não como a maioria acha melhor.
É complicado esse papo de moderador, não é algo simples e bacana como muitos imaginam.

Tivemos várias indicações. Alguns bons nomes que acabaram perdendo apoio por estar um pouco ausente do fórum (o Harpius mesmo é um dos que sumiram)
Eu ainda sigo no esquema de indicar nomes de outros estados além de São Paulo (ou de onde já tenha algum moderador). Entre outros motivos para evitar que em caso de encontros o fórum não acabe ficando sem ninguém,já que todos costumam ir ao encontros de SP.

Gosto das postura do Eduardo Furlan. Acho que já trocamos algumas farpas, mas isso não muda nada. As postagens do cara mostram que ele amadureceu um bocado nos últimos tempos.

O Ace_face, apesar de só acompanhar as postagens dele no cinema também tem uma maturidade impressionante. Eu mesmo achei que fosse mais velho do que a idade que o Seph me falou.

Agora espero que ninguém fique chateado. Muitos nomes foram mesmo indicados, se esses foram os escolhidos é pq mostraram algo a mais que destacou seus nomes, e não pq são melhores que os demais, que são amigos de alguém, etc...

Bom, Ace e Furlan,
Bem vindos novamente. Vocês serão um grande acréscimo ao grupo!!

http://www.darkharbor.com/noriko/assets/images/Gepenin1.gif
Vamos lá, vou apresentar o funcionamento da geladeira...

RafaelGarcia
26/01/2008, 13:50
Boa sorte Furlan, adoro seu estilo de postagens!

Ace_face é o cara no cinema.

Grandes escolhas!

jonjontkd
26/01/2008, 14:02
Fizeram uma otima escolha:kongpositivo:
2 excelentes usuarios!
Boa sorte ae pra vcs Ace_Face e Furlan,pq moderar forum n é brinquedo não:lol

rsibin
26/01/2008, 14:05
Ed,

Dá pra divulgar quais outros foram indicados e quem foi que recusou ?? =DD

Jango Fett
26/01/2008, 14:08
Alface de moderador ?

Isso aqui vai virar uma salada!

:p

Boa sorte para voces! Tomara que facam um bom trabalho.

Furlan vai moderar soh a secao PC's. :p :lol

Ed
26/01/2008, 14:11
Ed,

Dá pra divulgar quais outros foram indicados e quem foi que recusou ?? =DD

Ahhh..... melhor não. :p

Paiva :)
26/01/2008, 14:21
Parabéns aos dois...melhores escolhas que ambos não existe. Ótimos postadores.

PS: Ace...tu poderia ter rank de "Moderador de avatar mais feio", não? :lol
PS2: Tem gente que tá se remoendo no túmulo com essa nomeação. :lol

Furlan
26/01/2008, 14:22
Valeu pelas boas vindas Ed. :D

Espero contar com a sua orientação para aprender todas as manhas da arte de moderar.

Killer Khan
26/01/2008, 14:27
Aff, ace de moderador?
Putz, que merda......

Vou enxer muito o saco desse modera[kdiabo]

gutow
26/01/2008, 14:28
Fiquei curioso. Quantos anos tem o cara-de-alface?

major505
26/01/2008, 14:32
Bom, to chegando agora, mas WOW, fiquei surpreso com essa de moderadores novos. Parabéns aos dois, são ótimos users.
O Ace Face eu conheço melhor do fórum cinema, o Furlan de algumas postagens.
Só que agora vcs tão ferrados , vão ter que aguentar encheção de sao de tudo quanto é lado. haha

Anyway, boa sorte na moderação pra vcs!

luir
26/01/2008, 14:37
acho que não podiam ter escolhido melhor novos moderadores
interessante que o furlan veio aqui na seção moderadores dar uma sugestão e agora ele é um dos que deve aprovar :risada:
ace_face eu conheço só pela sessão cinemas, muito bom usuário, concordo com a escolha
furlan é minha paixão de longa data, pena não ser correspondido :(
Sim, por isso idolatro Final Fantasy, Age of Empires, GTA e principalmente Halo!

;D
eu sabia que no fundo você adorava, parece que a conversa teve efeito :p

Lace_gameover
26/01/2008, 14:42
Ótima escolha,dois users muito bons ^^

<>Duskien<>
26/01/2008, 14:47
Furlan futuro advogado, não houve quem melhor escolher :lol
Ace Face ótimo user, sem nada a reclamar.

Moderar precisa de tempo livre, disposição e paciência..

Ed
26/01/2008, 14:50
Sobre falar sobre outras indicações, eu estou aqui com os dedos coçando para dar uma dica, mas nem rola. Seria algo tão óbvio que todos matariam na hora. hehe
Ou também poderiam confundir, pensar na pessoa errada e achar achando que estou criando cabide. :-D

Valeu pelas boas vindas Ed. :D

Espero contar com a sua orientação para aprender todas as manhas da arte de moderar.

Há, vc tem experiência também, que eu sei.

interessante que o furlan veio aqui na seção moderadores dar uma sugestão e agora ele é um dos que deve aprovar :risada:

Não vou negar que essas coisas também ajudam o nome do cara ser lembrado.
Você pensa: Quem é legal e tem feito algo (dado uma dedicada) pelo fórum?
É claro que vêm alguns nomes, aí é preciso passar um pente fino ver como anda o nível das discussões, essas coisas.

O cara pode ser legal, mas se não der uma destacada acaba não sendo lembrado na hora também.

Furlan
26/01/2008, 14:53
Eu nunca fui moderador do Fódum não, Ed, você deve estar confundindo.

ace_face
26/01/2008, 14:55
Novamente agradeço de coração as boas vindas e o carinho de todos vocês. Farei o possível para não desapontá-los. E o Ed que se prepare, pois no começo vou encher bastante o saco dele, até pegar as manhas das famosas ferramentas da moderação! :lol

ldomingos
26/01/2008, 14:55
O Forum realmente precisava de mais moderadores, que bom que os dois dão para isso [kgay] :lol

rsibin
26/01/2008, 14:56
Eu sempre soube que o Ace dava pra um bom moderador...hehehehe

THE_PLAYER
26/01/2008, 15:04
Excelente notícia! A moderação do OS melhorou muito nesses últimos tempos. A volta do Sephirot e a campanha do Ed, agora Furlan e ace_face na organização, ninguém pode reclamar do nível do fórum.
Onde acontecerá a festa da posse? :D

Geth
26/01/2008, 15:08
Nossa, eu lembro da época que a OS tinha só o Ed de ativo e dava conta de todo mundo.
Agora nós temos 5 moderadores ativos[karrepio]
Fudeu.

---------------- Rock n' Rollin' ao som de: Iron Maiden - Run To The Hills (http://www.foxytunes.com/artist/iron+maiden/track/run+to+the+hills) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

dedeco.banger
26/01/2008, 15:18
ahhh ace_face nao:-D .....a os ta precisando de mais moderas...belas escolhas

Sephiroth
26/01/2008, 15:22
Não é que alguém recusou. Mas entre os nomes que pensamos, pelo menos um já disse em outras ocasiões que nunca aceitaria.

Entenderam?

Kresnik-02
26/01/2008, 15:31
Não pensei que teríamos adições nessa equipe tão cedo, foi uma boa notícia!

Espero que os novos moderadores não se arrependam de ter aceitado o convite :P

Máskara
26/01/2008, 15:33
Espero que o Griffith continue frequentando o fórum, nem que seja muito pouco.

Como já disse gostei da escolha. O Furlan já conheço suas postagens e realmente merece o cargo. O Ace, como já falaram, fica mais no cinema, por isso não o conheço como o furlan. Eu fico mais no consoles (apesar de ultimamente ter postado pouco lá). Mas também merece o cargo, já que a moderação confiou isso a ele.

Boas vindas aos dois e que a paciência e a força estejam com vocês.:D

Lembro que o Palhano sofreu um pouco no início.:lol

obs. Também fiquei curioso em saber os nomes dos indicados.

luir
26/01/2008, 15:33
Não é que alguém recusou. Mas entre os nomes que pensamos, pelo menos um já disse em outras ocasiões que nunca aceitaria.

Entenderam?
e quem é:? [/curioso pedindo pra ser ownado]

BassHero
26/01/2008, 15:35
nuss nem fiquei sabendo

o ace face nem conheco mto bem.........mas o furllano eh um de meus amantes

(ainda posso brincar com vc sem vc me bani?)

(mamae to com medo)

ah eh boa sorte, e mtos banidos pra vc^^

Sephrothmon
26/01/2008, 15:38
fora Furlan!! ele não gosta de suspiria :p

kenziner
26/01/2008, 15:41
Grande reforçada no time de moderadores. Penso que até demorou para incluí-los no time. O bom é saber que ainda existem outros users ótimos que podem entrar para esse time caso seja necessário.

Parabéns aos dois!

Gattuso
26/01/2008, 15:44
Me lembro que o Ace falou uma vez que eu era um dos que queria conhecer pessoalmente da OS, e o furlan é companheiro de outros fóruns, finalmente terei vantagens da moderação [kcool]

ps: brinks hein

Furlan
26/01/2008, 15:56
finalmente terei vantagens da moderação [kcool]

Aham, reservarei um lugar mais geladinho pra você na geladeira.[kdiabo]

Gattuso
26/01/2008, 15:57
---------------- Sacudindo o molejão ao som de: Chuck Berry - Johnny B. Goode (http://www.foxytunes.com/artist/chuck+berry/track/johnny+b.+goode) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Quero ao lado do pepino [kgay]

ps: parei o flood moderas [karrepio]

-Rocky_Balboa-
26/01/2008, 16:00
AHA! Muito bom,muito bom!!!
Vai dar certo pode ter certeza!!!!!

"Parabéns" pros dois!

Furlan
26/01/2008, 16:22
Bonus:

http://img217.imageshack.us/img217/8594/moduk0.jpg

Gattuso
26/01/2008, 16:28
http://dl.ziza.ru/other/112007/22/other/people/17_people_34150.jpg

Sephrothmon
26/01/2008, 16:31
http://dl.ziza.ru/other/112007/22/other/people/17_people_34150.jpg
já está aparecendo os podres? :o

Henry Townsend
26/01/2008, 16:34
Quem lembra do cara da plataforma de petróleo? :lol

axel
26/01/2008, 16:51
Opa !!!
Bacana, o Furlan é gente boa.
O ace conheço pouco.
Boa sorte pra Vcs.

Já é...

Shinji Ikari
26/01/2008, 17:00
Tava pensando aqui, um cara que daria um ótimo terceiro novo moderador seria o Kenziner, se é que ele já não foi cotado.

oldgandalf
26/01/2008, 17:05
Tava pensando aqui, um cara que daria um ótimo terceiro novo moderador seria o Kenziner, se é que ele já não foi cotado.
Também acho, mas se for parar pra analisar, temos muitos users que dão ( sem trocadilhos :slol) para Moderas.

---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: Dire Straits - Sultans of Swing (http://www.foxytunes.com/artist/dire+straits/track/sultans+of+swing) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

*_HadeS_*
26/01/2008, 17:11
Parabéns aos novos moderas!

Furlan
26/01/2008, 17:12
Também acho, mas se for parar pra analisar, temos muitos users que dão ( sem trocadilhos :slol) para Moderas.

---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: Dire Straits - Sultans of Swing (http://www.foxytunes.com/artist/dire+straits/track/sultans+of+swing) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Devo lembrar que não dei pra modera nenhum, meu papo foi direto com o Sephiroth.[kgay]

Pack Man
26/01/2008, 17:14
Está na hora de instaurar uma CPI pra olhar esse caso então, quer dizer que á um moderaduto aqui?
Usuários dando pros moderas?
Que feio.

---------------- Au son de foobar2000: Sigur Ros - [Takk #08] Gong [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/sigur+ros/track/gong) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)Também acho, mas se for parar pra analisar, temos muitos users que dão ( sem trocadilhos :slol) para Moderas.

Don_Raphael
26/01/2008, 17:20
Devo lembrar que não dei pra modera nenhum, meu papo foi direto com o Sephiroth.[kgay]

para ser moderador tem que fazer o teste do sofá?:-D [kgay]

indiota
26/01/2008, 17:21
nossa, achei que demoraria um pouco mais pra apareceram mais moderadores, já que desde que eu me cadastrei aqui, nunca teve mudanças nisso até o Palhano ser nomeado, mesmo com todos os pedidos de novos moderadores nesse tempo.

prevejo que o Furlan será um péssimo moderador. :p

o ace face, só vejo ele lá no fórum cinema e é um ótimo user, mas acho que não vai aguentar muito tempo. :p

zuera, só quis ser o "do contra" no tópico. :lol

quem não se lembra? o Panzer faz questão de lembrar disso em todo tópico que o Furlan posta. :lol

kenziner
26/01/2008, 17:23

Eu lembro disso :D

Está na hora de instaurar uma CPI pra olhar esse caso então, quer dizer que á um moderaduto aqui?
Que feio.

Ih! Cuidado com os dizeres. Já teve user que foi banido com comentário desse tipo :D

oldgandalf
26/01/2008, 17:23
Que feio.

---------------- Au son de foobar2000: Sigur Ros - [Takk #08] Gong [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/sigur+ros/track/gong) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Pior é você dar e não virar moderador[kviraolho]:hmm.

Aliás, esse tópico tá um flood só... Furlan, tranque-o :slol.

---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: U2 - I Still Haven't Found What I'm (http://www.foxytunes.com/artist/u2/track/i+still+havent+found+what+im) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Palhano
26/01/2008, 17:54
Enfim, o tópico ;D
Sejam bem vindos pequenos aspirantes.
Aviso aos demais usuários, que eu já passei por isso, então tomem cuidado que os novos moderadores estão com SEDE de sangue da geladeira :p

São dois ótimos users, a lista dos nomes foi beem disputada, tres dias praticamente de conversas e conversas com o resto da moderação, no final, saiu essas duas crianças aí.

Tenho certeza que ambos farão um bom trabalho, conheço o Furlan de anos de fórum, assim como já conversei muito com o ace.

Sejam bem vindos again.

Abraços

Killer Khan
26/01/2008, 18:01
Caralho, a moderação nova já tá floodando :lol

vangelismm
26/01/2008, 18:04
Nunca vi o Ace postar então não posso opinar.

Já o furlan sempre perdeu a cabeça na época das eleições defendendo Alckmin, n acho que tem perfil pra ser moderador. (Me perdoe caso esteja confundindo vc com outro user)

Palhano
26/01/2008, 18:07

Já o furlan sempre perdeu a cabeça na época das eleições defendendo Alckmin, n acho que tem perfil pra ser moderador. (Me perdoe caso esteja confundindo vc com outro user)

Você tá confundindo.. O Furlan é PTista, que nem eu :-D

Todos perdem a cabeça alguma vez na vida velho ;)

Furlan
26/01/2008, 18:09

É verdade, cheguei a ter alguns atritos nessa época que me renderam uma advertencia inclusive.

Mas eu mudei, de lá pra cá não tive mais nenhuma rusga no fórum.

E meu histórico no geral é muito bom, só fui travado uma única vez, logo que comecei a postar aqui, por algum motivo bobo, flood acho.

trashman
26/01/2008, 18:10
Afinal o furlan eh petista ou nao? ehehehe :lol

Ironik
26/01/2008, 18:18
Furlan...te amo!
bjos me liga!

Marcus_Fenix
26/01/2008, 18:23
Afinal o furlan eh petista ou nao? ehehehe :lol

O próximo que falar isso ele vai travar por 2 semanas, dedo já deve tá coçando. :-D

Ótima escolha, tanto o Furlan quanto o Ace são ótimos users e acho que tem perfil para um cargo como moderador. Furlan "perdeu a cabeça" na época de eleição e o ace foi travado uma vez tambem, mas todo mundo é humano e pode errar.

Só acho que o Ace vai ter que frequentar mais as outras partes do fórum, se for pra moderar a parte de cinemas ele vai travar 1 por ano e provavelmente será o Silent Bob. :lol

Pack Man
26/01/2008, 18:24
enquanto a lista de possiveis moderadores é grande a de possíveis banidos vem a diminuir ou aumentar? rsrsrs...

andregarcia_1
26/01/2008, 18:30
Alface só entrou pois combina com cebola :lol

Solid Snake com 500 anos
26/01/2008, 18:40
A moderação precisa se reforçar mesmo tanto em quantidade e qualidade.
Um ótimo trabalho a todos.

Pack Man
26/01/2008, 19:27
Também acho, são muitos usários e salas pra tão poucos moderadores.

---------------- Au son de foobar2000: Serj Tankian - [Elect The Dead #06] Sky Is Over [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/serj+tankian/track/sky+is+over) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

ace_face
26/01/2008, 19:30
porra, o Seph mal anunciou os reforços e vocês já estão reclamando da falta de moderadores?? :lol

aliás, vamos maneirar nos floods galera. afinal, não quero fechar o tópico que infla meu ego tão cedo...

Pack Man
26/01/2008, 19:33
Não reclamo não, só constato[:king]
poucos moderadores pra tanta gente, que bom que vieram mais, mas também tem dois inativos, no fim continua um baixo numero relativo a quantidade de pessoas.

O que faz como na justiça brasileira, voces terem de trabalhar muito mais para serem efetivos.

---------------- Au son de foobar2000: Serj Tankian - [Elect The Dead #08] Honking Antelope [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/serj+tankian/track/honking+antelope) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)porra, o Seph mal anunciou os reforços e vocês já estão reclamando da falta de moderadores?? :lol

aliás, vamos maneirar nos floods galera. afinal, não quero fechar o tópico que infla meu ego tão cedo...

Máskara
26/01/2008, 19:44
porra, o Seph mal anunciou os reforços e vocês já estão reclamando da falta de moderadores?? :lol

Não fecha nada. Você tem que ser bonzinho no começo. Deixa para mostrar as garras mais pra frente.:D

Furlan
26/01/2008, 19:46
Eu sou o modera furtivo, vocês podem achar que não tem ninguém olhando, mas quando menos esperarem...

http://img518.imageshack.us/img518/1897/hitman47zn9.gif

Meu fiber wire está sedento de pescoços, não vacilem [kdiabo]

E o ace face e sua terrível motoserra estão por aí também, fiquem ligeiros.

Espasmo
26/01/2008, 19:54
Moderadores do mal! [karrepio]

igraum
26/01/2008, 19:57
Bacana. Bom trabalho para os novos moderas. Que realizem um trabalho sensato.

Palhano
26/01/2008, 19:58
Eu sou o modera furtivo, vocês podem achar que não tem ninguém olhando, mas quando menos esperarem...

E eu mostro o que? O meu narguile? :-(:-(

Máskara
26/01/2008, 20:01
Moderadores do mal! [karrepio]

Estamos ferrados. Na moderação temos agora 2 assassinos. Prefiro ser pego por um tiro a ser cortado por uma motosserra.:lol

luir
26/01/2008, 20:02
Estamos ferrados. Na moderação temos agora 2 assassinos. Prefiro ser pego por um tiro a ser cortado por uma motosserra.:lol
e eu prefiro ser fumado

[kgay][kgay][kgay][kgay][kgay]

Pack Man
26/01/2008, 20:26
Ui narguilão!!![kgay]

---------------- Au son de foobar2000: System of a Down - [System of a Down #04] Suggestions [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/system+of+a+down/track/suggestions) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)E eu mostro o que? O meu narguile? :-(:-(

R!K!MARU
26/01/2008, 20:29
Excelentes usuário. Um vai agir nos Cinemas e outro bem ativo do PC e VT.
Serão excelentes moderadores.
Só acho que não tem nenhum moderador bem ativo do Esportes (se bem que achar um cara imparcial lá é complicado, arriscaria o Nego Brown e o Space)
Se bem que isso é bom, pois mostra que mesmo sendo a terceira maior seção da OS, não causamos problemas (Ou nem tantos :risada)

PS: Fui olhar o topico do OS Wars e estranhei o nick do Furlano.

Acho que já imagino qual será a primeira coisa que ele vai fazer :lol

Gattuso
26/01/2008, 20:31
Excelentes usuário. Um vai agir nos Cinemas e outro bem ativo do PC e VT.
Serão excelentes moderadores.
Só acho que não tem nenhum moderador bem ativo do Esportes (se bem que achar um cara imparcial lá é complicado, arriscaria o Gattuso)
Se bem que isso é bom, pois mostra que mesmo sendo a terceira maior seção da OS, não causamos problemas (Ou nem tantos :risada)

PS: Fui olhar o topico do OS Wars e estranhei o nick do Furlano.

Acho que já imagino qual será a primeira coisa que ele vai fazer :lol

Humm, valeu Riki [kcool]

Seria legal mesmo um modera só dos esportes, que entendesse a situação, assim como terá um pra cinemas, afinal, são seções meio que especiais hehe

Mas já é pedir demais :smile

Guaxinim Mestre
26/01/2008, 20:56

Não se esqueça do abraço mortal do Panda mal :D

Carecão
26/01/2008, 21:22
Dois ótimos users que concerteza vão dar ótimos moderas.

Furlan é conhecido de todos...é daqueles users que tem a cara da OS...mesmo pra queles que n postam mt...qnd se vem OS na cabeça se vem alguns users...e o Furlan é um desses.

ace_face nem tenho o que comentar...como Armitage já falou e também vou falar, pago pau pra esse cara. Sempre debate bem e demonstra mt conhecimento sobre os assuntos em pauta, com um respeito de um lord. Esse cara eu olhava os post deles e falava..."puta esse cara ia dar um ótimo modera". Além de ter um excepcional gosto musical...só de ele ter botado como o album mais influente de todos os tempo o Pet Sounds do Beach Boys já tem meu total apoio. Até hj queria pedir umas múscias do Wilson Simonal para ele...mas faltou atitude do meu lado hehe.

Bom enrolei um pouco mas vai ai os parabéns pros dois e uma ótima moderação para os dois, que concerteza irá acontecer...pois os dois já provaram seus valores aqui no fórum e n é a toa que chegaram aonde chegaram.

O the_tropper que deve tar puto ? Ou era sacanagem aquilo lá dele ?

ace_face
26/01/2008, 22:02
Dois ótimos users que concerteza vão dar ótimos moderas.

Furlan é conhecido de todos...é daqueles users que tem a cara da OS...mesmo pra queles que n postam mt...qnd se vem OS na cabeça se vem alguns users...e o Furlan é um desses.

ace_face nem tenho o que comentar...como Armitage já falou e também vou falar, pago pau pra esse cara. Sempre debate bem e demonstra mt conhecimento sobre os assuntos em pauta, com um respeito de um lord. Esse cara eu olhava os post deles e falava..."puta esse cara ia dar um ótimo modera". Além de ter um excepcional gosto musical...só de ele ter botado como o album mais influente de todos os tempo o Pet Sounds do Beach Boys já tem meu total apoio. Até hj queria pedir umas múscias do Wilson Simonal para ele...mas faltou atitude do meu lado hehe.

Bom enrolei um pouco mas vai ai os parabéns pros dois e uma ótima moderação para os dois, que concerteza irá acontecer...pois os dois já provaram seus valores aqui no fórum e n é a toa que chegaram aonde chegaram.

O the_tropper que deve tar puto ? Ou era sacanagem aquilo lá dele ?

Pô Carecão, valeu pelos elogios cara!! E o pior é que essa semana eu tinha visto um post seu em algum lugar e ia perguntar se tinha escutado o mestre Simonal! Mas não seja por isso. Estou upando no Badongo um dos discos que tenho do homem, e em mais ou menos umas duas horas, uma MP irá bater na sua porta. ;)

Enquanto isso, delicie-se com um vídeo especial de dois caras que acho que você gosta.
Sce1SSzuNzs

A todos as outras pessoas que me parabenizaram, elogiaram, etc, etc, meus sinceros agradecimentos. Aos que não se mostraram entusiasmados... Bem, gravei todos os nomes, logo, me aguardem... [kdiabo] :lol

trashman
26/01/2008, 22:20
Eh verdade que quenm for travado pelo alface ficara na parte de baixo da geladeira reservada a frutas verduras e afins?
E que o furlan vai fazer um users wars soh com o povo da geladeira?

luir
26/01/2008, 22:50
o ace_face já tinha pinta de modera faz tempo
ele sabe mais sobre minha postura do que eu
deve saber até que tipo de pontuação e ordem de argumentos eu uso :lol

..;;~~~^´´'',,,,,.::

Carecão
26/01/2008, 22:59
Pô Carecão, valeu pelos elogios cara!! E o pior é que essa semana eu tinha visto um post seu em algum lugar e ia perguntar se tinha escutado o mestre Simonal! Mas não seja por isso. Estou upando no Badongo um dos discos que tenho do homem, e em mais ou menos umas duas horas, uma MP irá bater na sua porta. ;)

Enquanto isso, delicie-se com um vídeo especial de dois caras que acho que você gosta.

A todos as outras pessoas que me parabenizaram, elogiaram, etc, etc, meus sinceros agradecimentos. Aos que não se mostraram entusiasmados... Bem, gravei todos os nomes, logo, me aguardem... [kdiabo] :lol

Putz valeu ai cara... concerteza estarei escutando com louvor o disco.

E qnt ao vídeo já ví ele umas 3 vezes...pqp tu n imagina o tanto que sou fã desses dois, principalmente de Jorge. O que me abre um sorriso no rosto vendo esse vídeo é o tanto que estão admirados os espectadores, estão em alfa totalmente, enquanto Jorge e Tim esbanjam todo seu swing e simpatia no palco. A platéia está diante de um encontro histórico e nem sabe...ou será que sabe inconscientemente ?. O melhor também são os comentários dos gringos admirando nossa música...pow o que me resta fazer ? Rever o vídeo novamente.

Pow vim pagar pau pros novos moderas e o que ganho ? Um cd do Wilson Simonal e um vídeo desses...quero mais o que !?

R!K!MARU
26/01/2008, 23:56
Humm, valeu Riki [kcool]

Seria legal mesmo um modera só dos esportes, que entendesse a situação, assim como terá um pra cinemas, afinal, são seções meio que especiais hehe

Mas já é pedir demais :smile

Tu seria minha 4ª opção pra falar a verdade [kcool]
Ou seja, entre uns 50 até que se sai bem.

Eh verdade que quenm for travado pelo alface ficara na parte de baixo da geladeira reservada a frutas verduras e afins?
E que o furlan vai fazer um users wars soh com o povo da geladeira?

E o prêmio o que vai ser? Se desbanir?

Figulo
27/01/2008, 00:40
Po durante anos o pessoal reclamava e dizia que faltava moderador (na época em que ficou só o Ed era direto)... aí logo agora que a coisa estava melhorando aparecem dois de uma vez :-D

Boas escolhas... tá certo que não conheço muito o ace_face, mas a fama que o cara tem já mostra que foi um acerto...

Foda que quando o cara vira moderador acho que passa a postar menos... pelo menos é a impressão que dá... espero que não aconteça com eles...

Aliás ace_face me parece ser um cara pra moderar mais o Cinema né? Será que daria pra botar um desses no Esportes? Não tem nem tanto problema lá, mas quando acontece acho que seria melhor ter alguém de lá mesmo pra resolver. Obviamente o nome ideal seria o Space-Ghost... se não for um cara do nível dele melhor nem botar ninguém lá...

(quem tem acesso ao fórum da moderação pode ver que rolou tipo um OSW pra decidir quem seria escolhido...)

EDIT: boa sorte (tinha esquecido) :-D

Guisti
27/01/2008, 00:58
parabens!

boas vindas (?) hehehe

pena que o ace_face nao tem cartao internacional pra comprar metal gear pra gurizada hehee!!

brincadeira, abraços!

Lion_Nirvana
27/01/2008, 01:08
Parabens então ué, e que façam um bom trabalho como moderas!

semideus69
27/01/2008, 06:49
Opa, nunca vi ace_face fora do cinemas... :lol

Mas curto muito esse user, bem sensacionalista e talz, assim que é bom huahuaha... Furlan também é usuário maneiro, um pouco cof cof flooder cof cof ], não? [kviraolho]

boa sorte aí e bom trabalho aos dois:kongpositivo:

Nimrod
27/01/2008, 09:19
Parabens pelas escolhas, ao meu ver ambos sao otimos usuarios, participam e nao entram em brigas!!! Espero que ajudem muito a OS!
Parabens Furlan e parabens Ace!!!

Griffith
27/01/2008, 09:32
That`s it, guys!

Chegou a minha hora de passar o bastão adiante. Percebi que não estava mais sendo possível acompanhar o ritmo do fórum e que isso comprometeria o meu papel de moderador. Em termos de responsabilidade, sou um tanto quanto chato, gosto de me empenhar ao máximo para exercer um bom trabalho. Além disso, o ritmo do fórum é dinâmico, não pára nunca e pede uma moderação mais presente. Seria muito egoísmo da minha parte não ceder o lugar para outra pessoa. Então, em prol do fórum, tomei essa decisão.

É lógico que isso não diz que deixarei de entrar no fórum, acompanhar tópicos, postar, participar de encontros..., quando possível.

Fico feliz e agradeço a homenagem à mim. Fico mais feliz ainda com a escolha dos usuários para novos moderadores. Ace_face e Eduardo Furlan foram excelentes escolhas e tenho certeza que desempenharão um ótimo trabalho. Boa sorte a ambos!

Obrigado a todos por tudo e desculpem por alguma falha. Todos erram e crescem com os erros.

Aparecerei sempre que possível.

Griffith (o moderador mais belo e convencido que já passou pelo fórum Outer Space :-D :-D :-D )

STORM!
27/01/2008, 10:14
That`s it, guys!

Chegou a minha hora de passar o bastão adiante. Percebi que não estava mais sendo possível acompanhar o ritmo do fórum e que isso comprometeria o meu papel de moderador. Em termos de responsabilidade, sou um tanto quanto chato, gosto de me empenhar ao máximo para exercer um bom trabalho. Além disso, o ritmo do fórum é dinâmico, não pára nunca e pede uma moderação mais presente. Seria muito egoísmo da minha parte não ceder o lugar para outra pessoa. Então, em prol do fórum, tomei essa decisão.

É lógico que isso não diz que deixarei de entrar no fórum, acompanhar tópicos, postar, participar de encontros..., quando possível.

Fico feliz e agradeço a homenagem à mim. Fico mais feliz ainda com a escolha dos usuários para novos moderadores. Ace_face e Eduardo Furlan foram excelentes escolhas e tenho certeza que desempenharão um ótimo trabalho. Boa sorte a ambos!

Obrigado a todos por tudo e desculpem por alguma falha. Todos erram e crescem com os erros.

Aparecerei sempre que possível.

Griffith (o moderador mais belo e convencido que já passou pelo fórum Outer Space :-D :-D :-D )

Passou o bastao neh!?Aham[kviraolho]

Acho q vc esta certo,ja q nao aparece mais neh!?O Websurfer(Weblah) tb foi substituido?

Bom,ainda tenho algumas coisas para fazer no forum,e espero q vc apareca mesmo nos encontros,e por aqui tb.
Na verdade mesmo,seria bom c vc ficasse como moderador junto com os outros,seria um reforco e tanto...mas como vc ja disse...8O

E por fim...soh me resta dar o "Adeus!",e dizer q vc fez um "belo" trabalho(creio q seja ha isto a q vc se referia:p).

T+

obs:convencido...

Solid Snake com 500 anos
27/01/2008, 10:33

Mas o Solid véio aqui é o rei da furtividade meu caro !!!
Não será pego por um careca mercenário ,nem por um dono de curtume humano.[kviraolho] :p :D

Space-Ghost
27/01/2008, 10:36
Que realizem um bom trabalho na moderação, e que procurem agir com a razão, e não por emoção ou por picuinhas pessoais.

ZeH LuIs
27/01/2008, 11:42
Parabéns Frutalan (lol) e ace.

:D

Insane Metal
27/01/2008, 11:56
Parabéns aos 2!! [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]

Só acho que o Furlan não merece ser moderador, depois de ter sido molestado por vários homens no petroleiro.

(alguém lembra dessa história??? :-D )

RodrigoRamalho
27/01/2008, 12:14
Parabéns aos 2!! [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]

Só acho que o Furlan não merece ser moderador, depois de ter sido molestado por vários homens no petroleiro.

Opa!Eu não conheço essa historia,pode contar??:D
No mais Parabens aos novos Moderas.

Leira
27/01/2008, 12:15
Bom, só conheço o Furlan, foi uma ótima escolha. Pelo menos nas seções que eu acesso mais ele está sempre lá contribuindo.

Gattuso
27/01/2008, 13:01
---------------- Sacudindo o molejão ao som de: AC/DC - Rock And Roll Ain't Noise Pollution (http://www.foxytunes.com/artist/ac+dc/track/rock+and+roll+aint+noise+pollution) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)Tu seria minha 4ª opção pra falar a verdade [kcool]
Ou seja, entre uns 50 até que se sai bem.

E o prêmio o que vai ser? Se desbanir?Haha valeu, mas nem seria um bom moderador :lol

Quem acho que seria bom seria os dois que você falou, o tricolor o bassman
tá certo que eles zoam bastante, mas contribuem bastante, acho que seriam bons moderadores

Você não indico que some o ano inteiro e volta no OSUB :p

Mas seria uma boa um moderador que frenquentasse o fórum de esportes... Pode ver que nenhum moderador posta no fórum de esportes, eu sei que é só denuncia e tals que eles vão lá, mas falta um que entenda a situação de lá, e esteja presente pra punir a galera mesmo sem denúncia hehe

É verdade, cheguei a ter alguns atritos nessa época que me renderam uma advertencia inclusive.

Mas eu mudei, de lá pra cá não tive mais nenhuma rusga no fórum.

E meu histórico no geral é muito bom, só fui travado uma única vez, logo que comecei a postar aqui, por algum motivo bobo, flood acho.
Não foi aquela vez que você fez a disputa farinha pronta yokki vs caldo de galinha knorr? hehe

Tricolor dos Pampas
27/01/2008, 13:16
Parabéns aos dois, que moderem bem

-

Quem acho que seria bom seria os dois que você falou, o tricolor o bassman
tá certo que eles zoam bastante, mas contribuem bastante, acho que seriam bons moderadores

Nunca :p

Não teria saco pra ser moderador

João Emmanuel
27/01/2008, 13:42
É só eu sumir do fórum por um dia que isso aqui vira bagunça! Agora tem dois modera! Não posso nem piscar senão perco tudo!:(

Muito merecido, parabéns para os dois, só conheço bem o Furlan, que é um usuário que respeito pra caramba, apesar dele achar Doom 3 melhor que Half-Life², seu esquisito!:lol

No mais, parabéns novamente e muita paciência pra aturar os LOL Kids e os demais trolls:D

Jefferson *Anjim*
27/01/2008, 13:58
"sua vaga é roubada, desgraçado"

Esse deve ter sido o pensamento do trooper LoL

ravensoul
27/01/2008, 14:43
Parabéns aos dois, principalmente ao furlan, que eu respeito muito.

andregarcia_1
27/01/2008, 15:35

Mas já calejou, nem sente mais:-D

Solid Dante
27/01/2008, 15:36
Dois excelentes usuários, vão ser ótimos moderadores :kongpositivo:

Podiam comemorar travando alguns istas do Consoles, dava a desculpa que tava só testando as ferramentas da moderação :lol

Dusk
27/01/2008, 15:46
Creio que serão excelentes moderadores.
Nunca ví nenhum dos dois dar trabalho.

Deve ter user aqui que quebrou a cara. :lol
Muitas vezes eu ví o 'Fulano' dando umas indiretas e diretas do tipo, "Quando eu for moderador...".
Pura comédia mesmo... :-D

TommyAngelo
27/01/2008, 16:34
Não tenho muita idéia de como atua o ace_face, mas acredito que se a moderação escolheu ele, é porque merece.
Sobre o Furlinha, nem tenho o que dizer. Acertaram 100%, apesar de que teriam alguns outros que poderiam pegar o cargo numa boa e levariam de barbada.

Parabéns aos dois e ao fórum em geral.

JUGULADOR
27/01/2008, 17:03
Vai moderação... agora podem anunciar a surpresa: Novo status, de Moderador Supremo, para o Trooper... o homem que segundo as profecias salvara o forum[:king]

Fiquei feliz com os reforços. O Ace eu já esperava (flagrei, em uma ocasião, ele enrabando grotescamente o Seph no lavabo)... mas o Furlan foi novas.

Excelente escolha... agora a seção mais importante do forum (PCs) esta representada na moderação.

E sinto muito pelo Alface que de agora em diante será obrigado a circular em areas menos favorecidas do forum como no Consoles, Esportes e Vale-Tudo... boa sorte e que Deus (eu) tenha misericordia de sua pobre alma.

FALOW
U
I

Juscelino Germano
27/01/2008, 17:06
Também acho, são muitos usários e salas pra tão poucos moderadores.

---------------- Au son de foobar2000: Serj Tankian - [Elect The Dead #06] Sky Is Over [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/serj+tankian/track/sky+is+over) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Apoiado ultrajovem.
Mesmo com o advento de mais dois moderadores a moderação ainda está fraca.
Sonho com o dia em que verei pelo menos 5 moderadores EM PLENA ATIVIDADE nesse fórum.

R!K!MARU
27/01/2008, 17:54
"sua vaga é roubada, desgraçado"

Esse deve ter sido o pensamento do trooper LoL

:-D:-D:-D:-D:-D

Trupa pra sub moderador já.
Status: Moderador café com leite :lol

Vai moderação... agora podem anunciar a surpresa: Novo status, de Moderador Supremo, para o Trooper... o homem que segundo as profecias salvara o forum[:king]

Fiquei feliz com os reforços. O Ace eu já esperava (flagrei, em uma ocasião, ele enrabando grotescamente o Seph no lavabo)... mas o Furlan foi novas.

Excelente escolha... agora a seção mais importante do forum (PCs) esta representada na moderação.

E sinto muito pelo Alface que de agora em diante será obrigado a circular em areas menos favorecidas do forum como no Consoles, Esportes e Vale-Tudo... boa sorte e que Deus (eu) tenha misericordia de sua pobre alma.

FALOW
U
I

Calma aí...Esportes é a terceira maior seção e não tem tanto nhem-nhem-nhem quanto Consoles ou o que aparece no VT, tanto que entre os moderadores não há um deles que poste regularmente lá, ou é um caso perdido, ou é uma boa seção :p

JUGULADOR
27/01/2008, 18:04
Calma aí...Esportes é a terceira maior seção e não tem tanto nhem-nhem-nhem quanto Consoles ou o que aparece no VT, tanto que entre os moderadores não há um deles que poste regularmente lá, ou é um caso perdido, ou é uma boa seção :p

Bom... aqui não é lugar pra discutir isso. Até gosto da seção (apesar de não frequentar quase nada pois o povo só fala de futebol)... mas tem uma meia duzia de bairristas insolentes la dentro que tornam o ambiente bem desagradavel... e proporcionalmente isso é uma grande parcela da seção.

FALOW
U
I

£øk
27/01/2008, 18:09
Furlan, quero minha estrelinha !!!!

Subaru Sakurazuka
27/01/2008, 18:24
Otimas escolhas, gostei bastante!

Boa sorte aos novos moderadores, que a força esteja com voces!

Furlan
27/01/2008, 18:26
Furlan, quero minha estrelinha !!!!

Isso é só com o patrão.:lol

The Trooper
27/01/2008, 18:44
:-(:-(:-(:-(
Chorando muito aqui! Como diria John Lennon, o sonho acabou! A administração da OuterSpace deve ter algo contra minha pessoa! Eles me odeiam!

:lol:lol:lol

Brincadeiras à parte, eu sempre falei que o fórum precisava de mais moderadores ou de uma substituição dos moderadores ausentes, apesar de sempre brincar dizendo que eu queria ser moderador, sempre frisei, de forma série, a necessidade. Finalmente a administração tomou uma decisão e colocou usuários ativos na moderação! Agora é torcer para que eles não sejam acometidos pelo mistério do sumiço dos moderadores: cada user que vira moderador acaba sumindo do fórum, mesmo que por um tempinho, hehe.

Enfim, parabéns ao Furlam e principalmente ao Ace_face, um cara inteligente pacas e gente fina pacas! Merecida essa indicação!

PS: Ace, me dê umas aulas de cinema, quem sabe assim na próxima eu consigo! LoL!!

:kongpositivo:;)

Damyen
27/01/2008, 19:10
Num disse que o Trooper ia ficar brabo. :-D

The Trooper
27/01/2008, 19:18
Mas eu não fiquei bravo. O fato de eu ter esmurrado meu teclado e destruído meu quarto em um ataque de fúria é apenas uma bizarra coincidência!

:p

Jeovas
27/01/2008, 19:22
Só posso dizer parabéns, e bom trabalho aos novos moderadores!

Maximus
27/01/2008, 19:25
Opa! Otimas escolhas.

ace_face
27/01/2008, 19:30
Ae. já estava sentindo a ausência do Trupa e do Jugula, dois caras para quem eu tiro o chapéu, ambos excelentes usuários e caras fodas! Agradeço as congratulações, e espero fazer um bom trabalho. E Trupa, um dia sua hora vai chegar... :lol

edit: porra, como fui me esquecer de citar o Subaru, outro figura bacana pra caralho? Aliás, o desgraçado falou tanto na minha cabeça sobre Super Mario Galaxy que acabou adiantando em uns 6 meses a compra do meu Wii!! Valeu Subaru!

Gattuso
27/01/2008, 20:00
Bem, apesar de meu maior desejo do mundo ser moderador, e uma parte de mim morre por dentro toda vez que anunciam algum novo que não seja eu (:lol), devo dizer que essas foram belas escolhas mesmo

O furlan é o cara que articula tudo no VT e no PCs, não tem o que falar

Já o ace.. Po, o cara é foda, entende de bastante coisa, ta sempre presente, e fez em menos de 1500 posts muito mais do que eu fiz em mais de 10 mil, deve ser o cara mais útil por post da OS...

Os dois merecem mesmo, agora veremos se vão fazer um bom trabalho, ou vão aproveitar apenas as mordomias do cargo [kviraolho]

---------------- Sacudindo o molejão ao som de: Led Zeppelin - The Lemon Song (http://www.foxytunes.com/artist/led+zeppelin/track/the+lemon+song) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Wein
27/01/2008, 20:27
...E Trupa, um dia sua hora vai chegar... :lol

Ace ja querendo fazer sua primeira vitima [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] :=):

AtDeathDoor
27/01/2008, 21:34
Parabens aos dois.
Tem minha plena confiança.

Divirtam-se com a geladeira.

Ciao

cml
27/01/2008, 22:01
Caralho em nem conheço esse outro ae LOL o Eduardo eu conheço dos PCs ... XD ... de qq forma, boa sorte a vcs e espero que não me deixem na geladeira LOL ¬¬ como um certo moderador fez uma vez cujo nome não citarei totalmente injustamente ...

Pack Man
27/01/2008, 22:03
Caralho em nem conheço esse outro ae LOL o Eduardo eu conheço dos PCs ... XD ... de qq forma, boa sorte a vcs e espero que não me deixem na geladeira LOL ¬¬ como um certo moderador fez uma vez cujo nome não citarei totalmente injustamente ...
Que isso amiguinho, não guarde magoas! :D

---------------- Au son de: Norah Jones - [Feels Like Home #05] In The Morning [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/norah+jones/track/in+the+morning)

cml
27/01/2008, 22:12
Que isso amiguinho, não guarde magoas! :D

---------------- Au son de: Norah Jones - [Feels Like Home #05] In The Morning [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/norah+jones/track/in+the+morning)

Na verdade nem lembro quem foi direito LOL vou lá olhar ... mas eu lembro que não ia com a cara dele LOL

Id
27/01/2008, 22:21
Parabéns :D
Wel come os dois!

Enzo
27/01/2008, 23:25
Nossa, só agora fiquei sabendo dessa!!!

Parabens aos novos moderas!
Não conheço o ace_face, mas deve ser uma ótima pessoa!

Agora o Furlinha vai quebrar o pau da barraca!
Vai soltar o Agente 47 nos flooders e fanáticos!!

Ótima decisão Seph, o forum andava precisando mesmo de mais moderadores mesmo, agora espero q td volte a caminhas nos eixos!

Subaru Sakurazuka
27/01/2008, 23:44
Ae. já estava sentindo a ausência do Trupa e do Jugula, dois caras para quem eu tiro o chapéu, ambos excelentes usuários e caras fodas! Agradeço as congratulações, e espero fazer um bom trabalho. E Trupa, um dia sua hora vai chegar... :lol

edit: porra, como fui me esquecer de citar o Subaru, outro figura bacana pra caralho? Aliás, o desgraçado falou tanto na minha cabeça sobre Super Mario Galaxy que acabou adiantando em uns 6 meses a compra do meu Wii!! Valeu Subaru!

Aeee
e eu agora to surtando por causa do brawl
[agora nada, faz 1 ano quase hahaha]

ADorooooooooooooooooo =D
Me chama pra jogar Wii na sua casa depois, modera =D ahahaha

R!K!MARU
28/01/2008, 01:05
Não sei se o Ace tinha outra conta antigamente...

...Mas caso não possua, temos um recorde aqui? Eleito moderador com apenas 1 anos de casa.(Tem gente há 8 anos e nada :lol)
Isso só demonstra a responsabilidade e confiança que todos depositam nele.

fnicoletta
28/01/2008, 02:13
Parabéns aos dois... o Furlan vi algumas postagens o age não conhecia.. legal. Parabéns...

WaRiO
28/01/2008, 03:19
O ace_face apenas vi alguns posts, só conhecia mesmo o Eduardo Furlan. Enfim, parabéns aos dois.

Acho que nesse caso dificilmente (infelizmente) veremos o Furlan discutindo política. Devemos dar crédito de que separe seus trabalhos (como os outros moderadores) e não cometer o erro de confundir suas opiniões como algo conflitante à sua isonomia ao moderar quem seja contrário ou a favor à elas. Basta um moderador ter preferência ou opinião (como todo usuário, inclusive) para que o argumento da isonomia surja. Pode ser que haja moderador que não separe, certamente, mas nada implica necessariamente nessa não-separação. Então dentro do normal espero que continue com as opiniões.

A "época política" do fórum tinha grandes ataques, advertências, travamentos, mas também bastante conteúdo.

Até :thu:

NEOMATRIX
28/01/2008, 04:21
Parabens galera.
Eu só conhecia o Eduardo Furlan, principalmente nos posts referente ao Bioshock mas acredito que os 2 mereçam entrar pra o grupo.

ai vai um recado.
Imparcialidade é meu nome. Ismo é uma doença da qual fui vacinado então.....

TO NA FILA HEIN ??!!!!!

Ed
28/01/2008, 20:29
Parabens galera.
Eu só conhecia o Eduardo Furlan, principalmente nos posts referente ao Bioshock mas acredito que os 2 mereçam entrar pra o grupo.

ai vai um recado.
Imparcialidade é meu nome. Ismo é uma doença da qual fui vacinado então.....

TO NA FILA HEIN ??!!!!!

Tá mesmo. Na fila da geladeira.
Pelos flames que andou soltando escapou por pouco semana passada.

NEOMATRIX
28/01/2008, 20:39
Tá mesmo. Na fila da geladeira.
Pelos flames que andou soltando escapou por pouco semana passada.

Poo ED, manera ai ne.
Esses Sonyboys são malas pra caramba. Voce nao pode postar nada sobre o 360 e seus jogos que os caras caem do MSN direto no tópico.

Vê o pessoal do Wii, ja percebeu que o atrito entre eles e os caixistas são minimos?

andregarcia_1
28/01/2008, 20:40
Desculpem por não aceitar novamente ser moderador, começarão minhas aulas e não terei tempo livre pra cuidar do fórum

Gattuso
28/01/2008, 20:46
]Haha andregarcia requentando minha piada [kcool]

Grandpa
28/01/2008, 21:07
Ótimas escolhas :kongpositivo:

Vim aqui para dar parabéns ao ace_face e reparei que o Furlan também já é moderador.
Não tenho dúvidas que serão bons moderadores. Parabéns aos dois !

Só espero que o ace_face continue com tempo de fazer aqueles tópicos bacanas que ele faz lá na seção de Cinema :smile

ace_face
28/01/2008, 21:12
Ótimas escolhas :kongpositivo:

Vim aqui para dar parabéns ao ace_face e reparei que o Furlan também já é moderador.
Não tenho dúvidas que serão bons moderadores. Parabéns aos dois !

Só espero que o ace_face continue com tempo de fazer aqueles tópicos bacanas que ele faz lá na seção de Cinema :smile

nem vou falar nada que estou preparando um sobre uma série de filmes muito querida pela galera... quando estiver pronta, mando a famosa mp pra tu dar uma passada lá... [/lobby off]

e ri do owned que o Ed deu no neomatrix... :lol

NEOMATRIX
28/01/2008, 21:14
nem vou falar nada que estou preparando um sobre uma série de filmes muito querida pela galera... quando estiver pronta, mando a famosa mp pra tu dar uma passada lá... [/lobby off]

e ri do owned que o Ed deu no neomatrix... :lol

O Ed tem uma mágoa de mim desde a advertencia que me deu qdo eu falei que quem jogava Wii gostava de teletubes.
Ele joga Wii e ficou fulo .....:-(

Ed
28/01/2008, 21:24
O Ed tem uma mágoa de mim desde a advertencia que me deu qdo eu falei que quem jogava Wii gostava de teletubes.
Ele joga Wii e ficou fulo .....:-(

haha, te juro que eu nem mesmo lembrava disso. Aliás, nem lembro que isso aconteceu. Sério mesmo.
O pessoal acha que existe algum tipo de marcação pessoal, nada a ver.

Acho estranho ver essas alfinetadas que tem dado, só me recordo que você não era de fazer essas coisas.
Cara problemático a gente sempre lembra. Se fosse seu caso eu lembraria.
Só está ficando marcado de uns tempos pra cá mesmo.

Kobayashi
28/01/2008, 21:25
O Ace_face é um cara que conheci há pouco tempo e me pareceu um cara centrado e gente boa. Até me deu uns toques em PVT, demonstrando real interesse no bom andamento do fórum. Acredito que dará um bom moderador.

Agora, o outro, me desculpe, mas para mim, já começou muito mal, travando o Neil, na minha opinião, injustamente.

Cumprimento o Ace_face e, de protesto, não cumprimento o outro moderador.

B - Mark
28/01/2008, 21:35
Gostaria de parabenizar o ace_face e o Eduardo Furlan pelo cargo de moderadores do fórum.

Espero que tenhamos mais ordem por aqui e menos picuinhas.

PS: ace_face e Eduardo Furlan; entrem em contato com o UNABOMBER via MSN ou qualquer outro meio e falem para ele sobre seus novos cargos na OS.

luir
O Ace_face é um cara que conheci há pouco tempo e me pareceu um cara centrado e gente boa. Até me deu uns toques em PVT, demonstrando real interesse no bom andamento do fórum. Acredito que dará um bom moderador.

Agora, o outro, me desculpe, mas para mim, já começou muito mal, travando o Neil, na minha opinião, injustamente.

Cumprimento o Ace_face e, de protesto, não cumprimento o outro moderador.
podia se comportar um pouco melhor antes de criticar o furlan né?
Isso não o impedirá de ficar na lanterna da geração.

NEOMATRIX
haha, te juro que eu nem mesmo lembrava disso. Aliás, nem lembro que isso aconteceu. Sério mesmo.
O pessoal acha que existe algum tipo de marcação pessoal, nada a ver.

Acho estranho ver essas alfinetadas que tem dado, só me recordo que você não era de fazer essas coisas.
Cara problemático a gente sempre lembra. Se fosse seu caso eu lembraria.
Só está ficando marcado de uns tempos pra cá mesmo.

Vale a pena ver de novo ED.

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?p=1556494#post1556494

Qto as alfinetadas, nem é por ser caixista não. Mas é que os Sonyboys estão formando um grupinho chato que mete o pau em tudo. Eu até to comprando um PS3 :p

Antigamente eu entrava mesmo de boa. Só tive atritos com o Tataíde. Mas depois ele até me gravou uns jogos. :-D

Máskara
28/01/2008, 21:38
No começo tudo são flores. :lol

Kobayashi
28/01/2008, 21:46
podia se comportar um pouco melhor antes de criticar o furlan né?

Parabéns, campeão. Acabou de ganhar uma passagem só de ida para a minha lista de users ignorados. Passar bem.

Paiva :)
28/01/2008, 22:53
Parabéns, campeão. Acabou de ganhar uma passagem só de ida para a minha lista de users ignorados. Passar bem.

Pô, Kobaya...tudo bem que você tem sua opinião, mas pega leve também, né? Furlan tem o mesmo merecimento que o ace em ser moderador...e mais, se ele tem de se equivocar alguma hora, que seja no começo, em que ele é inexperiente...e não mais pra frente. Ou você acha erros (usando sua opinião como ponto de vista) de moderadores experientes menos condenáveis que de um iniciante? Quer que o cara aprenda só com acertos?

Acho que você está exagerando...mas, cada um, cada um...

[Noob Saibot]
29/01/2008, 11:37
parabéns pros dois, tava precisando mesmo, sempre quando aqueles pinguim kids atacavam por aqui oa moderadores demoravam, pelo menos agora tem mais gente pra combater isso

Guastinha
29/01/2008, 15:51
"Nota dez para as meninas da torcida adversária
Parabéns aos acadêmicos da associação
Saudações para os formandos da cadeira de direito
A todas as senhoras muita consideração...

Porrada!
Nos cara que não fazem nada... "

Parabens aos novos Moderas ...
Legal o Ace assumir o posto...
Parabens ao Furlan tb ...

!OX!
29/01/2008, 19:13
Parabéns aos novos moderas !
Como user quase 100% dos PCs só conheço o Furlan, mas depois de ler esse topico tá mais que provado que o ace_face ( já popular Alface pelo jeito..rs) tá pra lá de qualificado né...

Boa sorte pra vcs.

R!K!MARU
29/01/2008, 19:50
No começo tudo são flores. :lol

Pois é, no inicio é tudo lindo e só flores. Depois vem os petroleiros, aqueles operários com braços fortes e musculosos....

...aí é fase que o Furlan se sente em casa [kgay] :lol

Debukis [ON] Deteybou
29/01/2008, 20:11
Parabéns.

E lembrem-se: eu sou um cara legal.

semideus69
29/01/2008, 20:33
Deteybou;2706810']Parabéns.

E lembrem-se: eu sou um cara legal.

Nossa, agora que fui ver já tem 15 páginas :o o tópico virou flooder, a notícia já [kold]

Debukis [ON] Deteybou
29/01/2008, 20:37
Nossa, agora que fui ver já tem 15 páginas :o o tópico virou flooder, a notícia já [kold]
Why so serious?

Boechat
30/01/2008, 01:15
Só puderam entrar porque rejeitei o convite, enfim :lol

Esperam que façam uma boa gestão sim. Como disse o Espasmo, moderem com moderação :P

Silent_Bob
30/01/2008, 05:07
Furlan eu acho legal mas Ace_Face faz parte da panelinha trash do cinema e tv , fora que ainda força a barra muitas vezes , não vejo eloquencia sendo suficiente para saber julgar , acho que até agora o melhor e mais sensato moderador tem sido o palhano msmo , o sephiroth é injusto e ainda da pití em certas situações , dou boas vindas ao Furlan , sempre foi um User sensato.

semideus69
30/01/2008, 05:34
Furlan eu acho legal mas Ace_Face faz parte da panelinha trash do cinema e tv , fora que ainda força a barra muitas vezes , não vejo eloquencia sendo suficiente para saber julgar , acho que até agora o melhor e mais sensato moderador tem sido o palhano msmo , o sephiroth é injusto e ainda da pití em certas situações , dou boas vindas ao Furlan , sempre foi um User sensato.

opa, quem dá piti é aqueles que não querem receber de braços abertos novidades, enfim, ace_face é da panela pq é bom lá no cinemas :p

JUGULADOR
30/01/2008, 15:09
Pelo que eu sei não é o Ace que é da panela... e sim vc que é excluido por TODOS no Cinema pq ninguém la aguenta seus pitis.

Alias... já faz tempo que falo isso: Vc era um puta user gente fina... mas de algum tempo pra ca começou a agir bem estupidamente com os outros.

FALOW
U
I

old_vicio
30/01/2008, 15:58
Parabéns aos dois, foram bem escolhidos, são ótimos users.
Vi agora num tópico do vale tudo, os dois fechando um tópico ao mesmo tempo, os floods que se cuidem!! :-D

semideus69
30/01/2008, 16:16
Pelo que eu sei não é o Ace que é da panela... e sim vc que é excluido por TODOS no Cinema pq ninguém la aguenta seus pitis.

Alias... já faz tempo que falo isso: Vc era um puta user gente fina... mas de algum tempo pra ca começou a agir bem estupidamente com os outros.

FALOW
U
I

poxa, e eu quis ser o mais breve possível :lol

marcosmazo
31/01/2008, 11:00
Eu só tenho que aplaudir a vinda dos dois novos moderadores!!! Não só por serem otimos users (e consequentemente deverão ser otimos moderadores), bem como eu sempre achei que a Outerspacer tinha uma equipe de moderação muito pequena... Se preparem pois vou pentelhar muito a moderação...

Abraços e paz

Silent_Bob
01/02/2008, 00:20

FALOW
U
I

Não concordo , estupido são os users que xingam e nao são punidos ... e outros que vão responder alguma comentario direto e não xinga é punido com travamento , isso é incoerencia ... mas bem levarei em consideração seu comentário e vou tentar melhorar ;D

Zeorymer
01/02/2008, 00:36
BOAAAAA ta na hora de novos Moderas.

Anjo Dark
01/02/2008, 00:54
Sejam bem vindos e parabéns pela nomeação!

=D confio em vocês por um fórum mais limpo

JUGULADOR
01/02/2008, 01:40
Não concordo , estupido são os users que xingam e nao são punidos ... e outros que vão responder alguma comentario direto e não xinga é punido com travamento , isso é incoerencia ... mas bem levarei em consideração seu comentário e vou tentar melhorar ;D

Sabia que vc não concordaria:lol

Mas pelo menos vc vai pensar no que eu disse[kcool]

FALOW
U
I

Jango Fett
01/02/2008, 05:15
Ih carai ... o poder jah tah subindo à cabeca ... :|

glm
01/02/2008, 08:23
boas escolhas

Helpme
05/02/2008, 22:12
Puoorrra.

Boa ideia , o PC vai ficar rox...

o furlan sempre acrsenta coisas boas.

claudio182
06/02/2008, 00:56
To achando que esse fórum está com muito cacique pra pouco índio.
Na minha opinião alguns moderadores se sentam a própria Gestapo, DOPS ou de alguma polícia de política ideológica. Não acho isso bom, mas gosto da OS e por enquanto tenho que me adaptar.

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão
A minha gente hoje anda
Falando de lado
E olhando pro chão, viu
Você que inventou esse estado
E inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar
O perdão

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar
Água nova brotando
E a gente se amando
Sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Inda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
Que esse dia há de vir
Antes do que você pensa

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia
Como vai se explicar
Vendo o céu clarear
De repente, impunemente
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai se dar mal
Etc. e tal

Apesar de você
Chico Buarque/1970

Riraito
06/02/2008, 01:19
Mas se não for assim essa porra vai ficar igual a uol... [kong]

É isso que você quer? Eu pelo menos concordo em quase 100% com as atitudes dos moderadores.

JUGULADOR
06/02/2008, 01:22
To achando que esse fórum está com muito cacique pra pouco índio.
Na minha opinião alguns moderadores se sentam a própria Gestapo, DOPS ou de alguma polícia de política ideológica. Não acho isso bom, mas gosto da OS e por enquanto tenho que me adaptar.

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão
A minha gente hoje anda
Falando de lado
E olhando pro chão, viu
Você que inventou esse estado
E inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar
O perdão

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar
Água nova brotando
E a gente se amando
Sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Inda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
Que esse dia há de vir
Antes do que você pensa

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia
Como vai se explicar
Vendo o céu clarear
De repente, impunemente
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai se dar mal
Etc. e tal

Apesar de você
Chico Buarque/1970
Caralho fí... q puta exagero:o

E nem vou comentar o que é liberdade, democracia e tão pouco DOPS e Gestapo pq só faltou vc queimar um sutien pra ser a caricatura total.

FALOW
U
I

claudio182
06/02/2008, 01:41
Caralho fí... q puta exagero:o

E nem vou comentar o que é liberdade, democracia e tão pouco DOPS e Gestapo pq só faltou vc queimar um sutien pra ser a caricatura total.

FALOW
U
I

Ooooooooooo moderadores, olha ele me ofendendo. Travamento de 2 semanas no mínimo.

Armitage
06/02/2008, 03:49
Oh, mas apareceu alguém reclamando que há muitos moderadores?
Temos um campeão.

Riraito
06/02/2008, 04:55
Só quer chamar atenção pelo comentario depois da tal reclamação.

Interessante,isso ta ocorrendo em grande quantidade por esses tempos... "Porque?" é a pergunta. :kong_zonzo:

Helpme
06/02/2008, 10:58
Oh, mas apareceu alguém reclamando que há muitos moderadores?
Temos um campeão.

Interessante mesmo...

Deve ter algum motivo pra temer moderas.

Sly Cooper
06/02/2008, 12:49
Furlan é gente boa, Ace eu não conheço. Boa sorte a vcs.

Hehehe, prevejo que no futuro na lista de moderadores estarão também Nebulosa e Patolino.

KillUiu
06/02/2008, 13:02
Orra, saio de ferias e quando volto vejo que a moderação foi reforçada!hehe

E isso eh bom. Assim garantimos um forum sem infantilidades!

E são otimos users que viraram moderadores! :)

Parabens aos 2. E esperamos um bom trabalho!

FeFoO
06/02/2008, 13:05
Parabens e boa moderação chapas!

Gabjplima
07/02/2008, 13:30
Uma dúvida: Quantos e quais são os moderadores da OS agora?

Só conheço o Ed, o Sephiroth, Furlan e o Griffth.

rsibin
07/02/2008, 13:55

Ativos ?

Ed, Sephiroth, Eduardo Furlan, Ace_Face....

ace_face
07/02/2008, 14:15
Ativos ?

Ed, Sephiroth, Eduardo Furlan, Ace_Face....

Não se esqueça do Palha!!

Modesto
07/02/2008, 14:17

Griffith pediu pra sair.No seu lugar veio os dois novos.

Ativos:ace_face,Eduardo Furlan,Palhano,Sephiroth e Ed

Aparece raramente:Weblah(ex-Web Surfer).Podia citar o Griffith aqi se não fosse a declaração dele

Aparece uma vez a cada alinhamento planetário:Johnkatana

rsibin
07/02/2008, 15:28
Não se esqueça do Palha!!

Tinha certeza que estava esquecendo de alguém :-D

Malz ae Palha ;D