Ver Versão Completa : Encalhei no okami
darth_senna
28/01/2008, 19:20
Pô, to tentando fazer o negócio faz uma hora, até pra detonado já apelei e nao adianta, tenho que pegar os cães, pra isso preciso ajudar uma mulher a encher um balde com agua, o detonado diz pra desenhar uma linha "da agua pro balde" eu desenho e nao dá nada, depois tentei do balde pra agua e saem umas flores só, aquela merda não enche[:grr]
Alguma dica? :-(
maverick_hunter
28/01/2008, 19:42
você tem que ter ganho essa habilidade antes...o pincel vai ficar com a ponta azul quando você colocar ele em algum lugar com água.
cheralhoo
28/01/2008, 22:17
vc tem q ganhar essa habilidade
primeiro vc tem q ir no clã secreto das corujas
pra vc ir até la vc primeiro precisa resgatar a filha do chefe coruja q está naquela casa contaminada pelo mal :lol
onde tem aquele velhinho chato querendo te perseguir toda vez q entra no territorio dele (essa casa fica em frente a escadaria q leva pra vila do moinho onde vc encontra a princesa dos cães :p)
pra salvar vc tem q dar um jeito........
fazendo toda a gororoba de resgatar vc vai poder entrar na casa das corujas.. lá vc vai aprender uma hora o poder de controlar a agua
assim vc vai poder enxer o balde pra mulher fazer o sake pro festival
como eu lembro disso? eu estou jogando okami pela segunda vez auhea
agora mesmo desliguei o ps2 pra descançar.. manos como o jogo é bom...
não vou spoilar.. só digo q estou algumas horas a frente.. logo depois do festival acontecer
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.