Ver Versão Completa : [REVIEW] Uncharted: Drake's Fortune
cheralhoo
29/01/2008, 00:03
http://pub.tv2.no/multimedia/TV2/archive/00528/Uncharted-_boxshot__528246a.jpg
Uncharted: Drake's Fortune (AKA Uncharted: Treasure of Eldorado)
Produtora: Naughty Dog
Distribuidora: Sony
Plataforma: PS3 (Exclusivo)
Gênero: Ação e Tiro em Terceira Pessoa
Nº Jogadores: 1 jogador
Apresentação: A interface do menu é bem organizado e atraente. Nada muito poluido ou cheio de efeitos especiais.. Simples e bonito eu diria. Há diversas opções bacanas e úteis que vc pode mudar antes de jogar como por exemplo a dificuldade (Easy, Normal, Hard e Crushing sendo que este último vc só libera após ter terminado o jogo no Hard) e além disso vc pode trocar tanto a dublagem quanto as legendas e é esse o grande destaque! Há inúmeras dublagens a sua escolha (Inclusive o português! Porém de Portugal :( haha). Ah claro.. e quando joga-lo novamente, vc vai poder dar um skip nas cutscenes (Sempre deu.. porém ninguem ppula os videos na primeira jogatina né..). Vale lembrar que a qualquer momento vc pode mudar a dificuldade do jogo ou algo que vc ativou nos extras.
Enredo: Nathan Drake acredita ser o descendente direto de Sir Francis Drake e sabendo de sua história, acredita que ele tenha descoberto o tesouro que poderia ter sido o mais valioso daquela época. Com seu amigo Sullivan e a recém conhecida repórter chamada Elena, Nathan parte em busca dos pertences de seu ancestral que poderão os guiar até a fortuna no qual ele supostamente a escondeu.
Ponto forte desse jogo é que o enredo, apesar de ser meio batido, consegue interessar e prender bastante a atenção do jogador. Ao iniciar o jogo é muito difícil vc parar. Por experiência própria.. só quis parar porque o sono tava quase me matando hehe.
Jogabilidade: Uma das melhores partes do Review! O game possui um sistema bastante similar ao Gears of War e é tão competente quanto (correr, se proteger atrás de um muro, atirar e avançar). Mas não para por aí. O que faz esse game levar mais pontos é por causa da variedade na sua jogabilidade. Além do tiroteio desenfreado de ordas de piratas modernos, vc resolve puzzles, pula em plataformas ao estilo Tomb Raider Legends/Prince of Persia e ainda pode brigar mano a mano com o inimigo! Tão bem feito que vc vai se surpreender ao jogar. Muitos podem criticar que é uma cópia descarada disso e daquilo mas não importa. O jogo tem um mérito por ter conseguido misturar diversas qualidades positivas de outros games num só. É o que torna esse game único.
Gráficos: Com certeza um dos mais lindos do gênero. Consegue representar a floresta de uma forma bem orgânica, tornando-a bastante verossímil. Mas pra conseguir tal feito, muitos efeitos foram aplicados pra obter o resultado. Texturas de primeiro nível, HDR bem realista e sombras sem serrilhados. Capricharam demais! Sem falar nas plantas que se balançam ao Nathan passar por cima e da roupa do personagem se molhar ao passar por rios e cachoeiras. Conseguiram detalhar mto bem pequenas coisas que no final enchem os olhos dos jogadores de admiração ao cenário. Pra animar mais ainda a galera que está lendo, capricharam pra valer nas animações dos personagens do game.. Os movimentos de Nathan são tão naturais quanto a floresta. São cerca de 3500 animações de apenas um único modelo. Isso faz com que vc não veja Nathan fazer os mesmo movimentos por um tempo considerável.. a cada superfície um pisar diferente.. faça um teste em terrenos irregulares e irá se surpreender com a reação de Nathan.
Sons/Trilha Sonora: Como todo grande jogo, Uncharted também precisa de uma trilha sonora à altura. Ela é única e se casa muito bem com cada ambiente em que vc visita no jogo. Consegue te deixar tenso, emocionado e agitado com a maior facilidade.. é só ter uma caixa de som decente heheh~~ Outro Destaque é pra parte sonora do game. Vc houve com a maior clareza. Os rios , as chachoeiras , uma quantidade peculiar de insetos e os pássaros fazem a composição que ao fechar os olhos vc vai acreditar estar numa floresta de verdade.. ou melhor.. fique de olhos abertos.. veja e ouça o jogo pois vai fazer vc acreditar da mesma maneira rsrs!!
Pra finalizar essa parte temos que dar mensão honrosa para os dubladores. A voz combina muitissimo bem com o personagem virtual e isso é bastante relevante pra vc criar uma simpatia com o personagem.. perfeito!
Replay: O jogo é riquíssimo em extras. Ela funciona da seguinte forma, vc tem que coletar ao todo 1000 pontos para destravar 100% do conteúdo travado. Para conseguir vc precisa cumprir certos desafios como matar tantos inimigos sem morrer, matar uma certa quantidade com uma determinada arma, coletar os 60 tesouros espalhados pelo jogo e assim por diante. Para cada conquista uma certa quantidade de pontos. Sim.. vale a pena o esforço pois os extras são interessantíssimos
Exemplos: Making of, Interviews, Art Gallery, etc. Na parte ingame temos Infinite ammo, Choose Weapons, slow motion, costumes, mirror world, fat Nathan, one shot kill, Filtro Sepia ou Black&White e por ai vai..
Prós:
- Grafico de primeira;
- Ótima composição sonora;
- Jogabilidade matadora;
- Bastante extras que valem o esforço;
- Tirando a introdução o jogo não possui loadings! Incrível.. até parece game de cartucho da época em que eu jogava nintendo 64 ^^.
Contras:
- Nem toda parte do game brilha quando falamos de gráfico. A qualidade varia um pouco mas isso é irrelevante quando falamos do game no geral;
- O jogo é meio curto (muita gente zerou em 8 à 9 horas.. eu acabei ele em 10h30min);
- hahaha perto do final me borrei de medo.. não esperava tudo aquilo e odeio partes que contenha terror.. tensão da porra!!![:grr] ficou curioso? então jogue.. lol;
- Em certas partes do game por não haver loadings as texturas não carregam por completo.. daí vemos ela se formar aos poucos até o jogo conseguir renderizar tudo.. nem tudo é perfeito né não? hehe;
Apresentação: 8.0
Enredo: 8.0
Jogabilidade: 9.5
Gráficos: 9.0
Som/Trilha Sonora: 8.5
Replay: 8.5
Notal Final: 8.6
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/GAMEPLAY.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/003-1.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/001-1.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/007-1.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/005-1.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/006-1.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/002-1.jpg
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/gif01.gif?t=1201622642
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/gif02.gif?t=1201622641
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/gif03.gif?t=1201623409
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/gif05.gif?t=1201623413
http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/gif06.gif?t=1201623537
Alex USA
29/01/2008, 06:03
Bela analise
Esse 'e um dos melhores games do PS3 e merece ser jogado por todos..
Na minha analise eu dei 9.1....proximo da sua nota
Não li tudo, mas pelo que li muito boa análise. pra mim foi nota 10.0!
E concordo plenamente com vc na questão medo: PQP, quase me borrei em algumas horas de tensão. O estame ficava gelado! [karrepio]
otima anailze parabens mas minha nota é 10
cheralhoo
29/01/2008, 13:32
Bela analise
Esse 'e um dos melhores games do PS3 e merece ser jogado por todos..
Na minha analise eu dei 9.1....proximo da sua nota
Concordo q é um dos melhores
eu tive uma experiencia mto boa com esse jogo ^^
Não li tudo, mas pelo que li muito boa análise. pra mim foi nota 10.0!
E concordo plenamente com vc na questão medo: PQP, quase me borrei em algumas horas de tensão. O estame ficava gelado! [karrepio]
uhauhauhauh não esperava aquilo.. não costumo jogar survivor horror.. normalmente eu assisto alguem jogar~~ q eu acho divertido :p
mas é q sou meio rigoroso na nota.. por mais q eu tenha achado fudido deu no q deu lol então se virem uma nota maior é pq o jogo é estupendo.. assim espero (pelo menos com MGS4~~)
meu próximo review é Heavenly Sword.. e já tenho as notas aqui.. só falta redigitar :lol
Parabéns pela análise :kongpositivo:
Conheço o jogo apenas através de revistas, mas ele parece ser muito bom mesmo.
Hacker Basic
31/01/2008, 01:06
otima analise cara esse jogo é perfeito demais, caramba.
jonjontkd
31/01/2008, 02:00
Analise boa cara!
Acho que esse vai ser meu primeiro jogo de ps3 hehehe
NEOMATRIX
31/01/2008, 03:05
os gráficos desse jogo realmente impressionam.
Não sei quanto a jogabilidade pq não tive a oportunidade de joga-lo.
Jango Fett
01/02/2008, 05:43
Terminei em 8h48min.
O jogo eh muuuuuito bom, mas eh meio curto mesmo.
E o final foi muito paia, essa parte mesmo que voce citou. Bah, nada a ver a parada.
E bom que pode ter milhares de continuacoes com historias diferentes! o/
cheralhoo
05/02/2008, 00:03
erro
malz
Rafaelapnt
05/02/2008, 20:19
Minha nota é 9.8..
O jogo eh perfeito.. mas o capítulo final eh muito fácil..
Quando o jogo virou survival-horror eu tive de desligar pra jogar de manhã.. pqp.. me assuto facil demais..
cheralhoo
05/02/2008, 21:25
Minha nota é 9.8..
O jogo eh perfeito.. mas o capítulo final eh muito fácil..
Quando o jogo virou survival-horror eu tive de desligar pra jogar de manhã.. pqp.. me assuto facil demais..
o ultimo capitulo mesmo é facil mesmo
tipo apesar de não ter nenhuma munição no chão, pela experiencia que vc obtem desde o começo do jogo, a munição é mais que suficiente pra ganhar daquela renca uahua
mano eu fui mto demente
essa parte que tava dando medo me fez parar de jogar numa tarde..
literalmente passou uma semana pra criar coragem pra passar dessa parte.. o babaca aqui foi jogar as duas da manha sozinho...
meu coração foi a mil mas consegui zerar :rox:rox:rox experiencia extremamente gratificante uaheuaheua
PS leve em consideração que 8.6 é uma nota bem foda com o rigor q criei pra analisar
se vc chegar a ver uma nota maior q isso da minha parte é pq o game é Megahyper+AAA+:lol
pqp criei a enquqte para os leitores e acabei votando uahuahuahuahua :lol
MERDA!
Rafaelapnt
07/02/2008, 01:35
o ultimo capitulo mesmo é facil mesmo
tipo apesar de não ter nenhuma munição no chão, pela experiencia que vc obtem desde o começo do jogo, a munição é mais que suficiente pra ganhar daquela renca uahua
mano eu fui mto demente
essa parte que tava dando medo me fez parar de jogar numa tarde..
literalmente passou uma semana pra criar coragem pra passar dessa parte.. o babaca aqui foi jogar as duas da manha sozinho...
meu coração foi a mil mas consegui zerar :rox:rox:rox experiencia extremamente gratificante uaheuaheua
PS leve em consideração que 8.6 é uma nota bem foda com o rigor q criei pra analisar
se vc chegar a ver uma nota maior q isso da minha parte é pq o game é Megahyper+AAA+:lol
pqp criei a enquqte para os leitores e acabei votando uahuahuahuahua :lol
MERDA!
Tou jogando denovo pra pegar todos os tesouros.. na primeira vez peguei 49 de 61..
Faltavam 11.. agora faltam 2.. amanhã finalizo denovo 100%
cheralhoo
07/02/2008, 12:03
dá pra desconsiderar o do psycho fox né ¬¬
o cara deve ter achado que era voto fechado uhauhaua
:lol
adoro essas votações abertas, principalmente quando pega no flagra istas que se fazem de imparciais.
cheralhoo
07/02/2008, 18:04
adoro essas votações abertas, principalmente quando pega no flagra istas que se fazem de imparciais.
uahuah da próxima eu nem aviso :lol
Psycho Fox
16/02/2008, 17:16
Malz pelo atraso.
Pode desconsiderar mesmo, botei 1.0 só pra avacalhar:-D.
Me pegaram no "fraga".:p
Mas falando sério, eu dei meu parecer sobre o jogo num post enorme num tópico aí no Consoles em resposta ao Xinstuai, que me perguntou pq eu não dava um "perfect 10" pra ele.
Eu dava nota 8, na realidade, em função de muitas coisas que lá estão muito bem explicadas, pra quem tiver a curiosidade.
E tb não sou ista (ainda:-D) não, nêgo. PS3 pra mim só pro fim do ano mesmo, e só se rolar ISO loader também.
P.S.: É, não tenho PS3 não, mas joguei o Uncharted (e joguei bastante) numa loja de videogame onde trabalho.
Nêmesis.
16/02/2008, 17:41
Malz pelo atraso.
Pode desconsiderar mesmo, botei 1.0 só pra avacalhar:-D.
Me pegaram no "fraga".:p
Mas falando sério, eu dei meu parecer sobre o jogo num post enorme num tópico aí no Consoles em resposta ao Xinstuai, que me perguntou pq eu não dava um "perfect 10" pra ele.
Eu dava nota 8, na realidade, em função de muitas coisas que lá estão muito bem explicadas, pra quem tiver a curiosidade.
E tb não sou ista (ainda:-D) não, nêgo. PS3 pra mim só pro fim do ano mesmo, e só se rolar ISO loader também.
P.S.: É, não tenho PS3 não, mas joguei o Uncharted (e joguei bastante) numa loja de videogame onde trabalho.
Hihihihihi, que comedia, tentou avacalhar a votacao [kfeliz]
Psycho Fox
16/02/2008, 18:08
Hihihihihi, que comedia, tentou avacalhar a votacao [kfeliz]
Arrasou na conclusão.:p
_lourinho_
16/02/2008, 22:41
Dei 10 prq não é um jogo e sim uma obra de arte.
Não vou nem cotar esse cidadão prq só pela covardia dá pra notar a personalidade dele e não gosto muito de perder tempo com pseudo jogador não [kjoinha]
Psycho Fox
16/02/2008, 23:47
Dei 10 prq não é um jogo e sim uma obra de arte.
Não vou nem cotar esse cidadão prq só pela covardia dá pra notar a personalidade dele e não gosto muito de perder tempo com pseudo jogador não [kjoinha]
Vc acha 8 covardia e julga minha personalidade com base nisso?
Poxa...
Nem vontade de rir dá.
cheralhoo
16/02/2008, 23:52
tô loko pra fazer o review do novo pacote de MGS q vai vir no final de março se pá
aquele essential~~
só eu pôr as mão q mando a brasa
sem falar nos jogos de ps3 que está rpa sair.. agora em diatne todo jogo que eu comprar ou alugar eu faço um review... sempre tentando ser imparcial e justo na nota..
pq tive q ser mto frio e jogar fora todo meu hype sobre o jogo pra poder dar o valor q ele realmente merece.. se eu tivesse feito LOGO após zerar eu teria dado 10 uaehuaheu
vo chorar auehuaehuae abandonaram o review de HS ~~ ninguem jogou ou ninguem quer comprar?
nomoneyatall
24/02/2008, 17:13
Belo review, peguei o jogo nesta semana, pra conferir tudo o que falavam dele, inclusive consultei este review antes de fechar a compra. Realmente é bárbaro embora digam que seja uma mistura de idéias de outras séries, pra quem gosta de estórias a la Indiana Jones, está tudo muito bem realizado... [kcool] Ação parecida a Gears nos combates achei ótimo, os gráficos são lindos e as paisagens de tirar o folego, embora existam alguns poucos bugs (fiquei dentro de um vaso na torre). Apesar de minha tv não ser full HD e de jogar PS3 normalmente em componente, tirei o cabo HDMI do meu home para um teste e recomendo usá-lo mesmo em 1080i + filtros apropriados em on, trouxe uma melhora na profundidade e definição de contornos bem bacana, diferença que achei imperceptível na LCD em outros jogos que testei. 12 hs pra fechar no normal, com calma, olhando os belos cenários e procurando o máximo de tesouros (fiz 49/60). Os extras são muito interessantes.
Não gostei da jogabilidade de uma fase (corredeiras) mas no geral, em combate com arma e exploração de cenários varia do muito bom a excelente. A fase de terror, bom já falaram :o
Jogar com português da terrinha, cool demais.
Minha nota é 9,0 e realmente vale como item de coleção.
cheralhoo
26/02/2008, 00:46
bom q a galera ta curtindo o review ^^
bom saber que meu review tbm ajudou um pouco pros caras que ainda estão com duvidase compram ou não!
Pimenta de Macaco
27/02/2008, 23:42
Belo review.
Ainda não zerei, estou com 90%. :D E uma coisa que eu reparei é que este jogo começa bem, mas vai melhorando cada vez mais. Nessa parte que estou o jogo está incrível!! :rox
ricardo_rmi
06/03/2008, 13:24
Droga...Mais um jogo que entra pra minha lista...Vou abrir falência antes mesmo de comprá-los...
Até agora: COD4, ARMYOFTWO, PES2008, WARHAWK e UNCHARTED. Vou ter q fazer uma peneira nessa lista...
Juscelino Germano
06/03/2008, 14:57
Eu estava aqui analisando o comportamento da Naught Dog em relação ao lançamento de seus jogos e eu notei algo que pode surpreender:
É sabido que eles normalmente tentam fazer do jogo inicial uma espécie de demo tecnológico que mesmo não tendo usado tudo o que o console pode oferecer já impressiona de início. Como de costume, depois do primeiro jogo eles sempre dão um salto gráfico bastante relevante. E no terceiro jogo vemos um amadurecimento notável.
Foi assim do Crash 1 para o 2 e o ápice no 3
Foi assim com Jak 1(estou jogando ele agora e fico imaginando que pra época aquilo lá deve ter sido um surto pra muita gente), depois um visível upgrade gráfico no 2 e, no 3, mais desenvoltos com a plataforma eles simplesmente brincaram com tudo o que podiam fazer. Levando em consideração tudo isso, e sabendo que UDF será uma trilogia também, eu só posso imaginar que: Isso que vimos nesse Uncharted pode não parar por aí???!!!! Dá pra imaginar um Upgrade geral nisso???!!!! :o:o:o
DocVooDoo
06/03/2008, 18:44
Pode sim. Em toda análise estatística os extremos são desconsiderados justamente para evitar este tipo de situação
.::DuFF::.
09/03/2008, 21:24
E ai galera, zerei meu Uncharted hoje a tarde no modo normal e ja começei o hard!
Jogaço!!! :rox
Seguem minhas considerações:
- Grafico: Perfeito! PQP esse é o jogo mais lindo que eu ja vi rodando! :rox
Tudo é tão natural, as florestas, a agua e tudo mais, sem falar nos efeitos de iluminação que ruleiam tb!!! A unica merda é aquele lance de algumas texturas não carregarem... de boa, nada que uns 3GB de instalação no HD num resolveriam... eu chequei e o game não instala NADA no HD e eu acho que eles deviam aproveitar o HD default de todos os PS3 pra deixar o que ja é maravilhoso perfeito!
- Som: Magnifico! Trilha sonora de primeira, efeitos otimos tb! ^^
- Jogabilidade: Precisa e divertida, não fica maçante com o tempo! é meio que uma mistura de gears, RE4 e tomb raider mesmo! ^^
- Enredo: Achei legal, porem um pouco superficial (fan de MGS detected :lol)
Achei aquele lance de O tesouro ser amaldiçoado e transformar os caras em monstros legal, porem mal utilizado... quando eles começam a se misturar com os soldados e aparecem na luz do dia quebra todo o clima que eles criaram na fase anterior que é no escuro... E o Nate é um show a parte, morro de rir com as falas dele! ^^
Alem disso, Uncharted tem um fator replay incrivel, com uma pancada de coisa pra destrancar e talz... ja fiz 480 dos 1000 pontos de medalha do jogo... quero ver quando a coisa toda se integrar à home... vai ser animal!
Dou 9.5 / 10 pro jogo... perde meio ponto por causa daquele lance das texturas demorarem pra carregar, isso chega a incomodar!
seshosama
24/03/2008, 09:57
9.5 por ser curto e... por ter aqueles monstros la ¬.¬'
FullShinobi
24/03/2008, 10:34
Coisa de loco, esse jogo!!
Graficos, desafios, historia!!
[:king]:rox:rox:rox
cheralhoo
24/03/2008, 15:05
só não esqueçam de votar tbm :p
Jogão, primeiro jogo que eu comprei pro PS3 (fora NBA 08 que veio com o console), nota 9.5, pelo tamanho do jogo. Esse problema da textura só tive uma vez logo no começo da segunda fase. Vendo o review me sinto arrependido por ter vendido o game, daqui alguns meses compro mais barato no ebay.
Insane Metal
24/03/2008, 22:58
Belo review, chera alho. lulz:D
.::DuFF::.
25/03/2008, 11:37
conseguiu baixar o demo insane?
Juscelino Germano
26/03/2008, 21:27
E ai galera, zerei meu Uncharted hoje a tarde no modo normal e ja começei o hard!
Jogaço!!! :rox
Seguem minhas considerações:
- Grafico: Perfeito! PQP esse é o jogo mais lindo que eu ja vi rodando! :rox
Tudo é tão natural, as florestas, a agua e tudo mais, sem falar nos efeitos de iluminação que ruleiam tb!!! A unica merda é aquele lance de algumas texturas não carregarem... de boa, nada que uns 3GB de instalação no HD num resolveriam... eu chequei e o game não instala NADA no HD e eu acho que eles deviam aproveitar o HD default de todos os PS3 pra deixar o que ja é maravilhoso perfeito!
- Som: Magnifico! Trilha sonora de primeira, efeitos otimos tb! ^^
- Jogabilidade: Precisa e divertida, não fica maçante com o tempo! é meio que uma mistura de gears, RE4 e tomb raider mesmo! ^^
- Enredo: Achei legal, porem um pouco superficial (fan de MGS detected :lol)
Achei aquele lance de O tesouro ser amaldiçoado e transformar os caras em monstros legal, porem mal utilizado... quando eles começam a se misturar com os soldados e aparecem na luz do dia quebra todo o clima que eles criaram na fase anterior que é no escuro... E o Nate é um show a parte, morro de rir com as falas dele! ^^
Alem disso, Uncharted tem um fator replay incrivel, com uma pancada de coisa pra destrancar e talz... ja fiz 480 dos 1000 pontos de medalha do jogo... quero ver quando a coisa toda se integrar à home... vai ser animal!
Dou 9.5 / 10 pro jogo... perde meio ponto por causa daquele lance das texturas demorarem pra carregar, isso chega a incomodar!
E aquele final então hein.... com aquela chuva torrencial molhando tudo de maneira realística. Putaqpariu:o:o:o:o Soberbo!!!
Pimenta de Macaco
28/03/2008, 00:56
E aquele final então hein.... com aquela chuva torrencial molhando tudo de maneira realística. Putaqpariu:o:o:o:o Soberbo!!!
Aquilo lá é espetacular. Lembra muito a chuva do Unreal Tournament 3 por sinal. Demais!!! :rox
cheralhoo
28/03/2008, 18:49
acreditem se quiser mais ainda jogo esse gameapos ter zerado varias vezes^^
ta fodastico
sempre q vem carne nova em casa eu mostro o game e todos eles babam falando q ta animal demais hehehe
manoooooooooo alguem comenta naquela po%#¨de review do heavenly sword uahauhuahua :(:(:(
mais tarde faço do ratchet and clank e call of duty 4
EvilAvatar
01/04/2008, 11:07
8,5.
Jogabildade bem agradável, porém achei um pouco repetitivo e curto.
Gráficos muito bonitos, mas desequilibrados, pq tem elementos lindos e outros nem tanto. Ainda Achei Assassin's Creed mais bonito.
A série tem um potencial enorme, mas ainda falta aprimorarem algumas coisas.
cheralhoo
02/04/2008, 15:29
8,5.
Gráficos muito bonitos, mas desequilibrados, pq tem elementos lindos e outros nem tanto. Ainda Achei Assassin's Creed mais bonito.
com certeza
esqueci de dizer q sim.. chega a um ponto q o gameplay fica ligeiramente cansativo
isso me lembra bastante o problema de gears hehe q é um outro jogo fodastico
desequilibrado é um ponto em q ninguem comentou
mais um com a mesma opinião q o meu
tem partes q vc não acredita de tão bonito q é
tem outras q parece q não teve a mesma atenção
potencial? tem sim com certeza
evoluir bastante o gameplay meele (briguinha com socos e mata leão)[:king]
tipo.. botar maior variedade tanto de golpes quanto de sequencia de botão
e colcoarem puzzles q faça juz a nossa inteligencia heuaheuaheauheuahaue
pq do jogo simplesmente... o livrinho praticamente é a resposta e não um guia [:grr]
Chris Redfield jr
03/04/2008, 22:34
Eu achava que este jogo tinha pro Xburg :D
Que mancada! Fiquei sem!!
Um dia jogo no do meu irmão...
Sieg Wahrheit
10/04/2008, 20:20
8,5.
Quer trocar?
Tenho o Oblivion. :kongpositivo:
Uma coisa que me chama bastante a atenção, é que sempre elogiam e dizem que os gráficos de Uncharted são os melhores do PS3, mas discordo. Apesar de serem muito bons, ainda acho os do HS superiores, as expressões faciais então, putz!
Mesmo assim dei 9 pra esse e 8.5 pra Heavenly Sword.
cheralhoo
13/04/2008, 13:53
Uma coisa que me chama bastante a atenção, é que sempre elogiam e dizem que os gráficos de Uncharted são os melhores do PS3, mas discordo. Apesar de serem muito bons, ainda acho os do HS superiores, as expressões faciais então, putz!
Mesmo assim dei 9 pra esse e 8.5 pra Heavenly Sword.
porra.. no outro topico vc disse q não tinha um ps3...
assim fica dificil levar a serio :lol
uncharted e Heavelny tem graficos meio cartunescos .. só q mesmo assim parecem bastante com os da vida real
mas em heavelny sword as expressões são bem realistas mesmo
enquanto q no uncharted é mais simplificado apesar de fodão tbm
porra.. no outro topico vc disse q não tinha um ps3...
assim fica dificil levar a serio :lol
uncharted e Heavelny tem graficos meio cartunescos .. só q mesmo assim parecem bastante com os da vida real
mas em heavelny sword as expressões são bem realistas mesmo
enquanto q no uncharted é mais simplificado apesar de fodão tbm
Mas eu realmente não tenho um PS3 (quem me dera... [kviraolho]). Mas sempre to vendo imagens, videos e pah. Por isso concluí que o HS é melhor.
Explicado?
cheralhoo
16/04/2008, 13:51
explicou mas só não aprovo :p
Solid Snake
03/05/2008, 23:49
Comecei a jogar hoje no almoço e só parei agora.
Visão cansada, sono e...aqueles monstros [87%]
Jogaço :kongpositivo:
cheralhoo
09/05/2008, 15:23
oia o spiler rapaz
esse é o grande segredinho do jogo mano
johnniyrsantos
09/05/2008, 18:18
esse jogo é realmente d+, o melhor q eu já joguei no meu PS3[:king]
M.A.Bakunin
10/05/2008, 19:57
oia o spiler rapaz
esse é o grande segredinho do jogo mano Unico problema do jogo na minha opnião! ;D
Solid Snake
10/05/2008, 22:07
Unico problema do jogo na minha opnião! ;D
x Solid Snake
cheralhoo
11/05/2008, 17:44
como assim problema?
ruim terem icluido aquilo ou problema de dificil? chato? q problema?
como assim problema?
ruim terem icluido aquilo ou problema de dificil? chato? q problema?
Problema de cagar na calça com o conteúdo do spoiler aí. Eita cagaço nessa hora! :lol :-D
rafael.mosterio
21/05/2008, 00:11
Aluguei o jogo hj e...
FANTÁSTICO!!!
Eu já tinha jogado o demo, mas o jogo completo é coisa de loko!!!
Gráficos... os melhores que eu já vi num console, e olha que eu já joguei Assassin's Creed, UT3, entre outros considerados muito bonitos. Tem alguns defeitinhos mas passam despercebidos. Aquelas texturas são coisa de loko, muito bem feitas, as pedras realmente parecem pedras, as paredes das torres... tudo é lindo nesse jogo!!!
Som... eu achei excelente tbm, cachoeiras, pássaros, a dublagem em português ficou ótima, o Drake realmente é um personagem carismático e engraçado.
Jogabilidade... às vezes eu me atrapalho, mas é excelente tbm, o sistema de cover é muito bom e a mira é muito eficiente.
Tô na missão 10 e coletei apenas 19 itens secretos (quero terminar o jogo até sexta-feira, dia em que tenho que devolver).
Nota: 9.5 com louvor!!!
Edit: esqueci de dizer que comecei a jogar e só parei depois de 5 horas, fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um jogo...
Boa analise, este e o jogo que pretendo comprar para o PS3 depois que pagar meu Motostorm.
Abraço a todos!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.