Ver Versão Completa : Duvida com midias para Wii
Eu já estou com meu Wii querido aqui em casa mas, eu nao consigo jogar jogos gravados em midia comun (ridata e Smat Buy) nao usei DVD9, será que estou gravando errado ?
estou gravando a 4x, e o Wii nao reconhece o disco.
Videtonator
02/02/2008, 02:20
Eu já estou com meu Wii querido aqui em casa mas, eu nao consigo jogar jogos gravados em midia comun (ridata e Smat Buy) nao usei DVD9, será que estou gravando errado ?
estou gravando a 4x, e o Wii nao reconhece o disco.
primeiro de td...use midias sony, axo q sao as melhores, testei ridata, LG, sony, e mais um monte, e a sony foi a melhor
segundo, qual o seu gravador?pode estar sendo o problema (o kuro sabera te orientar melhor)
terceiro, use o imageburn para gravar, melhor programa e eh gratis
flwww
Assino embaixo do que o Videtonator disse. Mídias Sony e Imgburn. Na verdade o mais importante é usar o Imgburn. Com ele você roda até jogo gravado em tampinha de Nescau.
descobri o problema, me engaram, me mandram um Wii travado T-T
agora to tentando correr atraz
Videtonator
02/02/2008, 17:38
descobri o problema, me engaram, me mandram um Wii travado T-T
agora to tentando correr atraz
putz....jah vi gente (sou um deles), alias, sou um dos muito q tiveram a surpresa de ter um chip pirata, mas ser destravado:-D
boa sorte
flwww
acho que nao é chip falso, e sim nao veio destravado, pois quem engociou meu Wii foi meu tio, eu falei pra ele pegar destravado, porem eu vi ele conversando via telefone e pediu destravado, e mandaram travado, liguei pra loja e os caras falaramque o preço R$ 1300,00 com 2 par de controles, é esse travado. =/
pior que já tinha até comprado Mario galaxy =/
Metal_Killer
03/02/2008, 11:47
acho que nao é chip falso, e sim nao veio destravado, pois quem engociou meu Wii foi meu tio, eu falei pra ele pegar destravado, porem eu vi ele conversando via telefone e pediu destravado, e mandaram travado, liguei pra loja e os caras falaramque o preço R$ 1300,00 com 2 par de controles, é esse travado. =/
pior que já tinha até comprado Mario galaxy =/
eu tambem comprei um wii travado, mas o desbloqueio nao esta tao caro, 280 o d2ckey+instalaçao. se pensarmos que o d2ckey e realmente complicado de se instaar, nao acho o preço alto
Anjo Dark
03/02/2008, 12:53
deixar parentes comprar coisas por você é a pior coisa que existe, eu sei por experiência própria tudo que os outros compram pra mim vem errado... dá mó ódio...
É ruim mesmo deixar parentes fazer compras, agora nao sei, se eu nao conseguir trocar, vou esperar um pouco, até março e destravar =/
davicosti
03/02/2008, 17:15
Eu usei só multilaser pra gravar uns jogos pra Wiis dos meus amigos, todos funcionaram bem :)
P.J Rufino
04/02/2008, 01:16
Eu usei só multilaser pra gravar uns jogos pra Wiis dos meus amigos, todos funcionaram bem :)
Coitado dos wii's dos seus amigos, gasta um pouquinho mais e compra umas midias boas. Eu não teria coragem de meter multilaser no meu wii. Meu wii ainda não é destravado, mas já comprei uns kit's aqui, 2,50 o dvd ridata e o box de dvd(eu gosto de imprimir a capa e colocar no box bonitinho, pra ficar na estante.
SPIDER-MAN
04/02/2008, 21:59
Alguem ja testou memorex ?? TEnho um tubao aqui.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.