PDA

Ver Versão Completa : Ajuda em Mortal Kombat:Shaolin Monks

19/01/2006, 09:56
Acho que meu jogo tá com problemas...
Estou na fase do Reptile, jogando com o Kung Lao, naquela parte em que ele adquire o Brutality.
Depois de detonar as estátuas na seqüência e pegar o símbolo vermelho do MK, ele adquire o Brutality e para passar de fase tem de aplicá-lo.
Bem, como não aparece a seqüência na tela, no começo, o babaca aqui ficou chutando para ver se acertava... Enchendo o saco de só levar porrada, procurei na internet e descobri que a seqüência correta do Brutality do Kung Lao é: esquerda, esquerda, cima, cima, círculo.
Tentei de todas as maneiras aplicar essa seqüencia qdo solicitada e não funciona...
Tem que ser mais rápido, tem alguma manha para fazer aparecer qual a seqüência correta na tela... ou estou fazendo algo errado, ou ainda... meu jogo tá com problema...

Valeu qlqr ajuda aí!

Fico no aguardo..

19/01/2006, 11:32
Tem que ser mais rápido, tem alguma manha para fazer aparecer qual a seqüência correta na tela... ou estou fazendo algo errado, ou ainda... meu jogo tá com problema...

Valeu qlqr ajuda aí!

Fico no aguardo..

Seu jogo estar com problema acho difícil, ja que voce chegou ateh aí, voce tah fazendo no tempo certo? ou tah fazendo a sequancia errada, procura na net a sequancia certa e tenta denovo.

19/01/2006, 11:34
Acho que meu jogo tá com problemas...
Estou na fase do Reptile, jogando com o Kung Lao, naquela parte em que ele adquire o Brutality.
Depois de detonar as estátuas na seqüência e pegar o símbolo vermelho do MK, ele adquire o Brutality e para passar de fase tem de aplicá-lo.
Bem, como não aparece a seqüência na tela, no começo, o babaca aqui ficou chutando para ver se acertava... Enchendo o saco de só levar porrada, procurei na internet e descobri que a seqüência correta do Brutality do Kung Lao é: esquerda, esquerda, cima, cima, círculo.
Tentei de todas as maneiras aplicar essa seqüencia qdo solicitada e não funciona...

CALMA AEEE DESESPERADO!!! teu jogo nao ta com pro nao!!!! a sequencia do kung lao acho que é assim: cima direita, baixo, esquerta triangulo... se nao der,, vai la nas opcoes especiais onde tem as fotos, que lá vai ter tdoso os movimentos especiais que vc adiquiriru até agora no jogo para ambos os personagems, e nao tem como a sequencia do mortal ou brutality ou algo assim ficar toda hora na tela,,,,,, e fique de olho no medidor de fatality,,,, para fazer o mortal é preciso uma barra, brutality ´pe preciso duas barras, tem a bola vermelha grande e as pequeas que ficam perto as as outras barrras. abre o olho que vc vai manjar certinho blz

Valeu qlqr ajuda aí!

Fico no aguardo..

19/01/2006, 11:40
Valeu as duas respostas....

Vou ficar prestando atenção nesse lance de precisar as duas barras estarem cheias... acho que é isso...

Tem a esfera que enche de sangue... e tem aquela barra azul que fica embaixo da energia...
É essa barra que tem de ter duas para aplicar o brutality... é isso?

19/01/2006, 11:44

Vou ficar prestando atenção nesse lance de precisar as duas barras estarem cheias... acho que é isso...

Tem a esfera que enche de sangue... e tem aquela barra azul que fica embaixo da energia...

é a barra vermelha... :D

eu tenho o detonado, acaso vc queira ele nao ensinar os mortal e nada de mais, mas serve para vc saber onde vc tem que ir? se quizer me passa o seu email blz?

19/01/2006, 11:48

é a barra vermelha... :D

eu tenho o detonado, acaso vc queira ele nao ensinar os mortal e nada de mais, mas serve para vc saber onde vc tem que ir? se quizer me passa o seu email blz?

Vou aceitar bro:

almonte1@hotmail.com

Vl a força aê!

19/01/2006, 11:57
blz!!! amanha eu trago ele para o meu trampo scaneo e te mando bkz??? apesar me add ae no seu msn eu sou o seatle_94@hotmail.com lbz?

26/01/2006, 09:45
Salve, pessoas!

Aê, eu tenho uma outra dúvida: tem alguns momentos do jogo em que aparecem uns escudinhos dourados com o símbolo do dragão em partes do cenário que não são acessíveis, como em Soul Tombs e no Evil Monastery, antes de se adquirir o Multality.
Alguém sabe se tem como pegá-los, e em caso positivo, como?

Valeu, e té mais.

26/01/2006, 09:59
Salve, pessoas!

Aê, eu tenho uma outra dúvida: tem alguns momentos do jogo em que aparecem uns escudinhos dourados com o símbolo do dragão em partes do cenário que não são acessíveis, como em Soul Tombs e no Evil Monastery, antes de se adquirir o Multality.
Alguém sabe se tem como pegá-los, e em caso positivo, como?

Valeu, e té mais.

bem velho, algumas partes do jgo so podem ser alcansadas com 2 jogadores..... matei sua duvida?

26/01/2006, 10:28
Não sei se é esse o caso...

Deixa eu dar um exemplo que talvez você lembre: lá em Soul tombs, na última parte do cenário, onde o lado esquerdo está desabado, impedindo a passagem, e tem dois Shadow Priest e dois Tarkata tem um desses dragõezinhos dourados, lá no meio do nada!
Tem como pegar isso?

O mesmo acontece no Evil Monastery, num daqueles corredores cheios de janela antes das escadas: quando você quebra a primeira janela, tem um, flutuando lá no fundo.

Mesmo de dois eu não consegui pegar...

Té mais.

26/01/2006, 10:31
bem velho, algumas partes do jgo so podem ser alcansadas com 2 jogadores..... matei sua duvida?
E outras coisas é preciso pegar habilidades distintas pra se conseguir chegar até lá... tipo andar pelas paredes a la Prince of Persia.

27/01/2006, 10:05
Ah, lembrei de outro: em Living Forest, no alto das árvores, antes de se enfrentar a Milena, tem um também.

Té mais.

27/01/2006, 10:09
Ah, tenho uma outra pergunta, um pouco mais difícil: certa vez, ao continuar, apareceu a seguinte frase:

"Destrua Sdrawded Lhup para ganhar 10,000,000."

Alguém sabe do que se trata?

09/03/2006, 14:46
gente cheguei na parte de pegar a arma de ouro e kebrar os cristais, so teve um problema a arma q caiu naum era de ouro e ela naum kebrou kristal nenhum e tb naum arrumei outra... como faco p passar?

09/03/2006, 15:09
E?

10/03/2006, 09:11
Aê, pode deixar que eu já achei a resposta para as minhas perguntas.

Quanto à ladycrofr, tem certeza que você achou a arma certa? Depois de matar o bichão que cospe fogo, junto daqueles dois lanceiros xaropes?

Té mais.

11/03/2006, 12:01
Realmente a sequencia é esquerda, esquerda, cima, cima, bolinha..... mais Brutality vc precisa di 3 bolinha di Fatality sabe perto da vida né ??? Precisa estar todas cheias.....

Só pra vc rir um pokinho
Fatality secreto do Kung Lao esquerda, cima, direita, direita, quadrado

11/03/2006, 22:01
ow pelo amor de deus alguem me ajuda aew...eu to querendo saber com q eu destravo o scorpion..eu ja tentei de tudo..procurei em todas as partes de Froundry mas n encontro...
alguem ajuda aewww eu peguei o detonado mas n entendi mto bem oq tem lah..da pra detalhar melhor a parte q tem i como pegar? obrigado qualquer ajuda..i outra, eu sei q eh na parte q tem uma larva i q tem q jogar um archer lah..mas eu n encontro essa larva..essa parte eh depois de onde? antes de onde?
Seatle eu te add no msn..ver se me ajuda lah..falow

[]'s

13/03/2006, 17:42
Cara, é simples:

Assim que você chega no Foundry, ele tem a aparência de uma caverna, e tem trocentos caminhos pra você seguir. Seguindo reto, tem um caminho que os inimigos chegam assustando, quebrando as paredes à direita e à esquerda.
A lava que você procura (e não larva, que é um bicho) está em uma dessas entradas à esquerda que eles criam.

Ok?

Té mais.

13/03/2006, 21:25
ok ok..desculpa os erros na escrita entao ^^ vlw ae pela ajuda..t+

04/04/2006, 18:26
Save do Shaolin Monks direto no ultimo Chefe com 5/5 Smoke Mission e 50/68 Secrets.

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=51756

05/04/2006, 01:14
gente cheguei na parte de pegar a arma de ouro e kebrar os cristais, so teve um problema a arma q caiu naum era de ouro e ela naum kebrou kristal nenhum e tb naum arrumei outra... como faco p passar?

é com essa arma mesmo, chega la na sala dos 2 cristais e bate com circulo..acho que é esse botão pelo menos, faz tempo que passei...uma coisa é certa: eu também me vi nessa situação que não quebrava e espanquei até dizer chega os cristais até que uma hora quebrou AHUAhuaHa
mas foi com essa arma mesmo, tenta de novo que tu consegue..

djfelipel
25/06/2007, 14:10
Galera eu to de saco cheio de naum conseguir passar de uma fase.

Eu to na fase em q tem aquelas 4 cobras q fecham seu caminho e que vc temq atacar uns monstros nela. Já passei dessa parte, eu to com uma duvida na hora da árvore, eu jah fiz de tudo (takei todos os bixos na boca da árvore, takei só um, naum takei nenhum e nda acontece), tentei tacar um nos espinhos e consegui subir num lugar lah em cima lah tinha um simbolo de dragão azul peguei ele e nda aconteceuu...

queria uma ajuda passo a passo super detalhado de como eu passo nessa faze ajuda aeee...
Vlw

abraços.

François
26/06/2007, 17:52
Galera eu to de saco cheio de naum conseguir passar de uma fase.

Eu to na fase em q tem aquelas 4 cobras q fecham seu caminho e que vc temq atacar uns monstros nela. Já passei dessa parte, eu to com uma duvida na hora da árvore, eu jah fiz de tudo (takei todos os bixos na boca da árvore, takei só um, naum takei nenhum e nda acontece), tentei tacar um nos espinhos e consegui subir num lugar lah em cima lah tinha um simbolo de dragão azul peguei ele e nda aconteceuu...

queria uma ajuda passo a passo super detalhado de como eu passo nessa faze ajuda aeee...
Vlw

abraços.
Tem 3 árvores dessa na fase, você tem que jogar um carinha em cada uma delas. Daí você volta nessa parte das 4 cobras e vai poder subir na plataforma lá emcima onde tem uma porta em forma de cabeça de cobra.

falow

wesleyprogramers
15/03/2008, 18:22
Ae pessoal to na fase dos cristais gigantes nao acho arma nenhuma como eu faço pra destruir esses cristais ou passar dessa fase.....
quem souber posta vlw msm

François
22/03/2008, 02:14
Ae pessoal to na fase dos cristais gigantes nao acho arma nenhuma como eu faço pra destruir esses cristais ou passar dessa fase.....
quem souber posta vlw msm
Você tem que construir a arma que quebra os cristais. No começo da fase, siga pelo corredor à direita (no andar de baixo) e só saia de lá depois que montar a arma. Você passará por várias salas antes disso, uma vez que você passará por todas as etapas da fabricação.

falow:kongfran: