Ver Versão Completa : Emulador vSun N-GAGE
Alguém sabe como faz pra funcionar direito o emulador vSun do n-gage, pois no meu gage o super mario world vc tenta salvar tanto pelo jogo como pelo emulador e nao consigo salvar, quando do load pelo emulador o jogo trava...
obrigado
Versão 1.1 do N-Symbiam Reloaded,nao testei com outros jogos,mas o q eu queria mesmo era o super mario world, e ele simplismente congela...
Vc tb tem um gage,patolino? O q anda curtindo nele? Nao to usando muito o potencial do bicho,agora to colocando um emissor bluetooth no pc pra compartilhar a net com ele, e ter uma liberdade maior no msn.
Manda dicas ae
Desde quando n-gage é retrô?? [kong]
O n-gage tem vários emuladores, infelizmente são pouco desenvolvidos,pois poder ele tem,comparativamente falando ele tem um processador do mesmo naipe de um nintendo ds.
O problema q nao fez muito sucesso, entaum os emuladores nao são desenvolvidos a ponto de ficar legal a emulação.
Desde quando n-gage é retrô?? [kong]
Desde quando o cara tá perguntando sobre um emulador de SNES ;)
Vc tb tem um gage,patolino? O q anda curtindo nele? Nao to usando muito o potencial do bicho,agora to colocando um emissor bluetooth no pc pra compartilhar a net com ele, e ter uma liberdade maior no msn.
Manda dicas ae
N-gage é o que há, recomendo esse tópico pra vc se inteirar
N-gage se vc entrar vc vai comprar um (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=17553&highlight=ngage)
Versão 1.1 do N-Symbiam Reloaded,nao testei com outros jogos,mas o q eu queria mesmo era o super mario world, e ele simplismente congela...
Cara eu testei aqui e travou também, tô baixando uma outra versão pra ver o que acontece. Desculpa a demora ae :D
Esquenta nao, qq coisa me avisa
Esquenta nao, qq coisa me avisa
Carinha testei a versão plus 1.0 e não trava só que tem uns paus nos gráficos.
Vou ver se acho outro ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.