Ver Versão Completa : SOCORRO - meu HD está indo pro céu dos hd's?
Felipe1459
06/02/2008, 19:31
fui ligar meu pc agora e na tela de inicio apareceu a seguinte mensagem:
http://img223.imageshack.us/img223/9232/defeitokv9.jpg
apertei f1 e o pc iniciou normalmente. mas agora fiquei com medo;
e agora? faço backup? começo a juntar meus trocos pra pegar outro hd?
ÔmΣga Frøst
06/02/2008, 19:37
voce pode tentar desligar a função SMART na bios porém remover o aviso nao remove o problema, no caso acho que a solução seria realmente fazer backup e esperar pelo pior, ou pode ser apenas um alarme falso se o problema não persistir.
Cara se for só isso relaxa..
Quando meu primeiro HD começou a adoecer demora + de 2 minutos pra inicializar o XP por mais que eu formatasse o coitado sempre tinha um ou dois arquivos que nao instalavam...
e nos seus ultimos dias de vida o bixinho quando iniciava o xp. dava um erro esquisito la e morria.
Mas HD é ridiculo de trocar
dark___fear
06/02/2008, 19:53
A aproveitar o tópico, postarei meu problema:
Meu HD não está a ligar no boot do pc. Ele faz aquele "estralo" mas não reconhece. Eu tenho que ficar a desligar e ligar o pc (o que é muito perigoso já que pode queimar a fonte) até ele ligar. E quando ele realmente liga, ele faz dois "estralos" em vez de um.
Não posso fazer nada né?
Pelo menos é problema com "on/off" e não dados quebrados :-(
Thomas turbando jr
06/02/2008, 22:38
Pelo menos o bicho ta avisando
Compra outra HD, faz backup de tudo e deixa essa como secundária até morrer
A aproveitar o tópico, postarei meu problema:
Meu HD não está a ligar no boot do pc. Ele faz aquele "estralo" mas não reconhece. Eu tenho que ficar a desligar e ligar o pc (o que é muito perigoso já que pode queimar a fonte) até ele ligar. E quando ele realmente liga, ele faz dois "estralos" em vez de um.
Não posso fazer nada né?
Pelo menos é problema com "on/off" e não dados quebrados :-(
Vc é português?
Pelo jeito não... só vê se os cabos tão encaixados direito
eu por exemplo to com uma HD de 6GB bem velha no meu micro que as vezes apita e as vezes engasga na hora de copiar arquivos, jurava que ela ia morrer logo mas tem mais de 3 anos que ela ta se segurando com esses sintomas acontecendo de vez em qdo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.