PDA

Ver Versão Completa : Site de Torrent no PS1?

19/01/2006, 16:38
Olá povo do passado!!!!Eu vim do presente, caso vcs perguntem o mundo esta muito diferente em 2006 pois os DVDs substituiam o VHS e não existem mais boybands....mas enfim sem mais enrolação, gostaria de saber se tem algum site bom de torrent para jogos de PS1?

19/01/2006, 16:42
Olá povo do passado!!!!Eu vim do presente, caso vcs perguntem o mundo esta muito diferente em 2006 pois os DVDs substituiam o VHS e não existem mais boybands....mas enfim sem mais enrolação, gostaria de saber se tem algum site bom de torrent para jogos de PS1?
[kong] Isso não pode ser postado aqui. É contra as regras do forum.

19/01/2006, 17:31
Isso não pode ser postado aqui. É contra as regras do forum.
Tem que ser na area Playstation?

19/01/2006, 17:35
Não é isso neil, é que existem regras no forum que proibem torrents e outros tipos de coisas como roms. Não é a seção que está errada mas sim o conteúdo.

19/01/2006, 17:44
Não é isso neil, é que existem regras no forum que proibem torrents e outros tipos de coisas como roms. Não é a seção que está errada mas sim o conteúdo.
Mas a questão é que já tenho os jogos originais, mas é que eu quero fazer backups.......e se é proíbido falar em torrent, então irei usar um * toda vez que eu falar em torrent ou rom...beleza! ;D

19/01/2006, 18:25
Não tem que ser em lugar nenhum, pois não pode torrent de jogos!

Além do mais, você é um mentiroso safado! DVD substituir VHS??? O que é DVD??? Você enlouqueceu...

:P

20/01/2006, 03:59
Mas a questão é que já tenho os jogos originais, mas é que eu quero fazer backups.......e se é proíbido falar em torrent, então irei usar um * toda vez que eu falar em torrent ou rom...beleza! ;D

Já que já possui a versão original, pq não passa ela para o PC?!? Invés d procurar torrents ;)
E isso realmente é terminantemente proibido aqui no fórum.

21/01/2006, 12:05

Aff, ta bom, acreditamos seriamente q vc tem todos os jogos originais por ai... e acreditamos seriamente q vc quer fazer backups deles.
Esta eh a desculpa mais esfarrapada de todos os tempos.