Ver Versão Completa : Site de Torrent no PS1?
Olá povo do passado!!!!Eu vim do presente, caso vcs perguntem o mundo esta muito diferente em 2006 pois os DVDs substituiam o VHS e não existem mais boybands....mas enfim sem mais enrolação, gostaria de saber se tem algum site bom de torrent para jogos de PS1?
Olá povo do passado!!!!Eu vim do presente, caso vcs perguntem o mundo esta muito diferente em 2006 pois os DVDs substituiam o VHS e não existem mais boybands....mas enfim sem mais enrolação, gostaria de saber se tem algum site bom de torrent para jogos de PS1?
[kong] Isso não pode ser postado aqui. É contra as regras do forum.
Isso não pode ser postado aqui. É contra as regras do forum.
Tem que ser na area Playstation?
Não é isso neil, é que existem regras no forum que proibem torrents e outros tipos de coisas como roms. Não é a seção que está errada mas sim o conteúdo.
Não é isso neil, é que existem regras no forum que proibem torrents e outros tipos de coisas como roms. Não é a seção que está errada mas sim o conteúdo.
Mas a questão é que já tenho os jogos originais, mas é que eu quero fazer backups.......e se é proíbido falar em torrent, então irei usar um * toda vez que eu falar em torrent ou rom...beleza! ;D
Não tem que ser em lugar nenhum, pois não pode torrent de jogos!
Além do mais, você é um mentiroso safado! DVD substituir VHS??? O que é DVD??? Você enlouqueceu...
:P
Mas a questão é que já tenho os jogos originais, mas é que eu quero fazer backups.......e se é proíbido falar em torrent, então irei usar um * toda vez que eu falar em torrent ou rom...beleza! ;D
Já que já possui a versão original, pq não passa ela para o PC?!? Invés d procurar torrents ;)
E isso realmente é terminantemente proibido aqui no fórum.
Aff, ta bom, acreditamos seriamente q vc tem todos os jogos originais por ai... e acreditamos seriamente q vc quer fazer backups deles.
Esta eh a desculpa mais esfarrapada de todos os tempos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.