Ver Versão Completa : Dúvida com entrada USB frontal
Galera, como faço para habilitar a entrada USB da parte frontal do gabinete?
Instalei uma mobo nova esses dias e as entradas não estão funcionando... O resto dos botões (como ligar) está funcionando normalmente...
Devo atualizar algum driver? Estranho que antes funcionava normalmente, nunca tive que fazer configuração alguma para usar o dispositivo...
Valeu pela ajuda!
Ero_Seenin
06/02/2008, 20:58
vocÊ ligou os cabos das entradas frontais na mobo?
Cuidado, se ligar invertido pode queimar dispositivos que você conecta na USB.
vocÊ ligou os cabos das entradas frontais na mobo?
Cuidado, se ligar invertido pode queimar dispositivos que você conecta na USB.
Liguei, são várias entradas próximas mas a disposição dos furos impede q sejam feitos erros, ou seja, só há uma combinação possível...
Isso que acho estranho... A placa veio com um dispositivo pra conectar mais fácil, como se fosse um hub com as entradas nomeadas, mas eu não usei... Será que é iss? Duvido...
Liguei, são várias entradas próximas mas a disposição dos furos impede q sejam feitos erros, ou seja, só há uma combinação possível...
Isso que acho estranho... A placa veio com um dispositivo pra conectar mais fácil, como se fosse um hub com as entradas nomeadas, mas eu não usei... Será que é iss? Duvido...
pode ser , mas tem q funfar o do gabinete da uma olhada no manual da MoBo,.
Ero_Seenin
06/02/2008, 21:47
olha, verifica de novo. Além daquele monte de cabinhos para ligar as luzes, reset / power , etc, tem dois cabos mais largos pra ligar as USB, e a conexão deles ficam mais afastada dos outros cabinhos.
hulkesmaga
07/02/2008, 10:23
Normalmente é só ligar os cabos, mas se ligar errado não vai funfar nunca. Dá uma olhada no manual da mobo também, eu nunca vi mas não descarto a possibilidade de existir uma opção na BIOS pra habilitar essas USB frontais.
Thimaster
10/02/2008, 14:02
cuidado a minha tem entradas na frente usb mas quando fui ligar, o tipo de conector usb que veio com o gabinete ñ era muito compativel com a mobo fui invertar e quando liguei na placa mãe e fui colocar um pendrive pra testar queimou ele mas se colocar outra coisa usb como uma inpressora acho que ñ queima ñ só queimou o pendrive mesmo.
Wolfwood
10/02/2008, 16:51
Se você ligou os cabos certos, entra na bios e verifique se todas as portas USB estão habilitadas. Se não estiverem, habilite todas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.