Ver Versão Completa : Ajuda com secret mission em DMC 4
alucardlv1313
08/02/2008, 00:47
Bem, seguinte, eu estou jogando devil may cry 4 do 360, to jogando no modo devil hunter e até ai tudo bem, to na missao 5 e entrei na secret mission 3 (acho q era a 3)...aquela nonviolence, onde vc tem q subir o ranking, mais nao pode bater em ninguem, bem na teoria é ate q facil, ficar desviando dos golpes no momento certo pra subir de nivel, mais na pratica é muuuuuito dificil, no máximo q eu consegui subir meu nível foi na metade do ranking D.
Então queria saber se alguem conseguiu passar dessa secret mission, se tem alguma habilidade especial q ajudar a passar dessa secret mission ?
ShelbyGT500
26/02/2008, 21:39
Estou na missão 10 e na secret mission 7 - NA verdade estou desencanado de fazer estas missões !! É MUUIIIITTTOOO bizarro ! Agora estou com dificuldades para passar pelo Dante ! Caso você j;a tenha chego lá, por fvor me ajude !
Abraço !!
RauLeCreuset
16/04/2008, 23:31
Fazer essa secret mission com o nero eh facil.
Quando começar logo de kra faça um taunt no frost e segura ele, dai deixa os outros 2 baterem nele um pouco, so cuidado que ele se solta depois de alguns segundos.
Quando estiver segurando ele faça provocaçao tb isso da uma aumentada boa.
O esquema eh ficar fazendo isso, taunt e segurar e dexar eles baterem ateh subir, eh bem rapido :smile
Vinicius Botelho
16/04/2008, 23:59
Fazer essa secret mission com o nero eh facil.
Quando começar logo de kra faça um taunt no frost ( Segure o 'B' quando estiver perto dele) e segura ele, dai deixa os outros 2 baterem nele um pouco, so cuidado que ele se solta depois de alguns segundos.
Quando estiver segurando ele faça provocaçao tb isso da uma aumentada boa.
O esquema eh ficar fazendo isso, taunt e segurar e dexar eles baterem ateh subir, eh bem rapido :smile
Adicionaro :kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.