PDA

Ver Versão Completa : problema ps3 europeu em TVs brasileiras

Fatofi
08/02/2008, 23:59
Um amigo meu compro um ps3 na irlanda e trouxe aqui pro brasil, mas ao roda nas TV daqui ele fica em preto em branco, alguém sabe como resolve isso???

Volk
09/02/2008, 00:05
Até onde eu sei basta ligar pelo cabo video componente (aquele com três plugues pra vídeo - verde, vermelho e azul) ou pelo cabo hdmi...

A limitação das cores acontece apenas com o cabo video composto (amarelo) que é o que vem junto com o playstation 3!

Dan_SkyWalker
09/02/2008, 03:10
Até onde eu sei basta ligar pelo cabo video componente (aquele com três plugues pra vídeo - verde, vermelho e azul) ou pelo cabo hdmi...

A limitação das cores acontece apenas com o cabo video composto (amarelo) que é o que vem junto com o playstation 3!

Aqui no meu, basta ligar numa tv que suporte componente, mesmo ligando o composto fica colorido ...

Falows

alucardlv1313
09/02/2008, 22:11
Ai tb varia da tv, tem tvs q tem suporte a PAL 60/50, dai entao fica colorido mesmo com o video composto.
Mais os ps3 europeus tem uma vantagem....como ele nao tem trava de jogos e filmes em blue ray, basta comprar um jogo americano ou japones (NTSC) q vai rodar colorido normal na sua tv, so vai ficar preto e branco no menu do aparelho

Fatofi
09/02/2008, 22:58
Ai tb varia da tv, tem tvs q tem suporte a PAL 60/50, dai entao fica colorido mesmo com o video composto.
Mais os ps3 europeus tem uma vantagem....como ele nao tem trava de jogos e filmes em blue ray, basta comprar um jogo americano ou japones (NTSC) q vai rodar colorido normal na sua tv, so vai ficar preto e branco no menu do aparelho

hmmm, ok, então vo fala isso pra ele, ja que ainda não sei se a tv dele tem video componente

Dan_SkyWalker
10/02/2008, 00:14

Não é bem assim, usei o meu PS3 em outra televisão em svídeo e o mesmo ficou em preto e branco mesmo com um jogo americano, outra coisa, ele tem sim trava pra Blue Ray ...

Falows

Volk
10/02/2008, 00:24
Não é bem assim, usei o meu PS3 em outra televisão em svídeo e o mesmo ficou em preto e branco mesmo com um jogo americano, outra coisa, ele tem sim trava pra Blue Ray ...

Falows

A trava pra Blue-Ray como muitos já sabem existe apenas para filmes.... (onde o Brasil está na mesma região que os EUA - região 1)... em jogos NÃO há trava de região...

Dan_SkyWalker
10/02/2008, 00:30
A trava pra Blue-Ray como muitos já sabem existe apenas para filmes.... (onde o Brasil está na mesma região que os EUA - região 1)... em jogos NÃO há trava de região...

Lógico, foi o que eu falei antes, quando citei Blue Ray foi pra filmes mesmo, tanto que citei no mesmo post que joguei um game americano no meu PS3 Europeu.

Falows

Th@Di
11/02/2008, 13:15
na minha tv de lcd eu coloquei o ps3 europeu em hdmi e ainda assim ficow preto e branco!!!!!

Th@Di
11/02/2008, 13:16
pelo menos na minha tv que é da gradiente foi assim...um amigo meu colocou em uma tv da marca phillips e pegou colorido mesmo sendo o cabo simples!!!!

dedeco.banger
11/02/2008, 13:53
cabo hdmi ou componente resolve