Ver Versão Completa : problema ps3 europeu em TVs brasileiras
Um amigo meu compro um ps3 na irlanda e trouxe aqui pro brasil, mas ao roda nas TV daqui ele fica em preto em branco, alguém sabe como resolve isso???
Até onde eu sei basta ligar pelo cabo video componente (aquele com três plugues pra vídeo - verde, vermelho e azul) ou pelo cabo hdmi...
A limitação das cores acontece apenas com o cabo video composto (amarelo) que é o que vem junto com o playstation 3!
Dan_SkyWalker
09/02/2008, 03:10
Até onde eu sei basta ligar pelo cabo video componente (aquele com três plugues pra vídeo - verde, vermelho e azul) ou pelo cabo hdmi...
A limitação das cores acontece apenas com o cabo video composto (amarelo) que é o que vem junto com o playstation 3!
Aqui no meu, basta ligar numa tv que suporte componente, mesmo ligando o composto fica colorido ...
Falows
alucardlv1313
09/02/2008, 22:11
Ai tb varia da tv, tem tvs q tem suporte a PAL 60/50, dai entao fica colorido mesmo com o video composto.
Mais os ps3 europeus tem uma vantagem....como ele nao tem trava de jogos e filmes em blue ray, basta comprar um jogo americano ou japones (NTSC) q vai rodar colorido normal na sua tv, so vai ficar preto e branco no menu do aparelho
Ai tb varia da tv, tem tvs q tem suporte a PAL 60/50, dai entao fica colorido mesmo com o video composto.
Mais os ps3 europeus tem uma vantagem....como ele nao tem trava de jogos e filmes em blue ray, basta comprar um jogo americano ou japones (NTSC) q vai rodar colorido normal na sua tv, so vai ficar preto e branco no menu do aparelho
hmmm, ok, então vo fala isso pra ele, ja que ainda não sei se a tv dele tem video componente
Dan_SkyWalker
10/02/2008, 00:14
Não é bem assim, usei o meu PS3 em outra televisão em svídeo e o mesmo ficou em preto e branco mesmo com um jogo americano, outra coisa, ele tem sim trava pra Blue Ray ...
Falows
Não é bem assim, usei o meu PS3 em outra televisão em svídeo e o mesmo ficou em preto e branco mesmo com um jogo americano, outra coisa, ele tem sim trava pra Blue Ray ...
Falows
A trava pra Blue-Ray como muitos já sabem existe apenas para filmes.... (onde o Brasil está na mesma região que os EUA - região 1)... em jogos NÃO há trava de região...
Dan_SkyWalker
10/02/2008, 00:30
A trava pra Blue-Ray como muitos já sabem existe apenas para filmes.... (onde o Brasil está na mesma região que os EUA - região 1)... em jogos NÃO há trava de região...
Lógico, foi o que eu falei antes, quando citei Blue Ray foi pra filmes mesmo, tanto que citei no mesmo post que joguei um game americano no meu PS3 Europeu.
Falows
na minha tv de lcd eu coloquei o ps3 europeu em hdmi e ainda assim ficow preto e branco!!!!!
pelo menos na minha tv que é da gradiente foi assim...um amigo meu colocou em uma tv da marca phillips e pegou colorido mesmo sendo o cabo simples!!!!
dedeco.banger
11/02/2008, 13:53
cabo hdmi ou componente resolve
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.