PDA

Ver Versão Completa : Comprei Gran Turismo 5 Prologue!!! \o/

Pimenta de Macaco
09/02/2008, 11:46
Tudo bom galera? Bem, comprei GT 5 Prologue e tô tendo um problema desgraçado com o jogo por estar tudo em japonês (coisa que já sabia que tinha)!! Lembro de um tópico aqui na outer que era sobre o jogo e um user daqui postou fotos dos menus com tudo traduzido do lado. Ele tinha achado num site gringo. Será que alguém tem essas fotos por aqui?
Vou dar uma procurada no site (e no Google, rsrsrs) e se encontrar as fotos eu posto aqui.
Depois eu posto impressões do jogo!!! :rox

Pimenta de Macaco
09/02/2008, 12:49
Achei as fotos do menu, aqui estão:

http://img444.imageshack.us/img444/7074/welcomegw3.jpg

http://img45.imageshack.us/img45/748/buttonstp4.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/3449/13122007043smallgv1.jpg

http://img444.imageshack.us/img444/5943/soundda2.jpg

http://img45.imageshack.us/img45/6707/sounddroptm4.jpg

http://img444.imageshack.us/img444/6189/saveoptionlzf3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v648/johnmorrisparry/Controls02-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v648/johnmorrisparry/DrivingOptions022.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v648/johnmorrisparry/Tyres.jpg

Maximu's
09/02/2008, 17:56
Putz cara, sou viciadasso em GT, fez boa compra. :D

Esse jogo tem um puta gráfico, vou ficar te cara quando GT5 sair e eu não ter PS3. :p

Vai ser o 1° jogo que vou comprar ao catar o PS3

alucardlv1313
09/02/2008, 22:15
Ah eu tb curto pra caramba a séria GT, mais eu acho uma grana meio alta envestir em comprar o prologue, prefiro esperar sair o completo e americano de preferencia.
Mais parabens ! é uma ótima aquisição !

Cinhu
09/02/2008, 22:16
Ah eu tb curto pra caramba a séria GT, mais eu acho uma grana meio alta envestir em comprar o prologue, prefiro esperar sair o completo e americano de preferencia.
Mais parabens ! é uma ótima aquisição !

Depende, eu peguei compartilhado e paguei R$20,00. Pelo menos não tive que esperar até a versão final que nem data de lançamento tem ainda!

alucardlv1313
09/02/2008, 22:21
Melhor ainda ! eu aqui nem tem como colocar o ps3 na net ainda, e se colocar nem sei se vai dar pra jogar/pegar alguma coisa (500kbps)
Mais enquanto espero GT5 eu vo me divertindo jogando dmc4, burnout pc e os outros jogos q virao do 360 de do ps3

Cinhu
09/02/2008, 22:23
Melhor ainda ! eu aqui nem tem como colocar o ps3 na net ainda, e se colocar nem sei se vai dar pra jogar/pegar alguma coisa (500kbps)
Mais enquanto espero GT5 eu vo me divertindo jogando dmc4, burnout pc e os outros jogos q virao do 360 de do ps3

O único problema do Prologue é que dá mais vontade ainda de sair o full logo! Ainda bem que esse ano vai estar lotado de big hits, se não eu ia sofrer esperando GT...

alucardlv1313
09/02/2008, 22:31
O único problema do prologue é q é bem limitado né ?
Mais dá pra jogar online ?

joe perry.
09/02/2008, 22:47
o pimenta do reino tu deu mole
ta pra sair a versao americana

Pimenta de Macaco
10/02/2008, 00:11
o pimenta do reino tu deu mole
ta pra sair a versao americana

Eu sei. :D Mas não tava a fim de esperar não, foi uma coisa de momento! :-D Vi o jogo e pensei: "Bah, vou comprar isso logo!" :-D

Pimenta de Macaco
10/02/2008, 23:29
Vou fazer um pequeno review do jogo pra vocês:

Gráficos: Espetaculares. Tenho outras palavras para descrever, como maravilhosos, fenomenais... :-D
Tem uma pista nas montanhas que tem umas flores logo do lado do asfalto. Quando o carro passa, o deslocamento de ar faz todas se mexerem!! :o :rox Muito massa esse efeito. A textuda da montanha ao fundo, com partes com neve está em altíssima resolução. MUITO boa mesmo. Além do que tem muito, mas muito mais pessoas do lado da pista que no GT 4. Elas gritam, incentivam... Demais! A textura do asfalto está ótima, e os carros também. Mas nada é perfeito...
Os carros estão muuiuuito bons, a visão de dentro do carro é DEMAIS. Mas eles tem um pouco de serrilhado. Eu só testei em 720p (não tenho TV FullHD) e os serrilhados aparecem sempre nas divisões, como os frisos e maçanetas (da porta e do porta-malas). Mas o carro em si não tem serrilhado algum, só esses detalhes. Mas somados não dão uma impressão muito boa não. Quando a gente vê o carro na garagem ou no "dealer" dá pra ver bem isso. Mas tenho certeza que serão eliminados na versão FULL do jogo, pois é a única coisa que tem um pouquinho de serrilhado, o cenário está perfeito. O jogo suporta 480i, 480p, 720p, 1080i e 1080p. Ou seja, tudo. :-D Outor dia eu vou testar em 1080i pra ver se muda alguma coisa.
O jogo roda a 60 fps, mas em alguns momentos há queda de frame-rate. NÃO atrapalha em nada a jogabilidade, só dá pra perceber mesmo.
A visão de dentro do carro é muito boa, muito bem feita. O sol vai iluminando tudo de maneira dinâmica, mas as sombras que são feitas internamente ainda precisam de algum polimento, pois às vezes ficam serrilhadas.

Som: Muito bom, suporta até 7.1 canais!! O meu é 5.1. Algumas músicas são bem legais, outras nem tanto, mas de maneira geral agrada e muito. O som dos motores dos carros finalmente deu um grande salto de qualidade, sendo bem diferentes uns dos outros. Eu acho que ficou bem real. Só tenho 4 carros ainda, mas já deu pra ver que tá ótimo!!

Jogabilidade: Deu uma evoluída, mas ainda não revolucionou. Os carros parecem muito mais reais no comportamento na pista, estão um pouco mais "soltos".

Online: Só hoje consegui instalar o update que permite jogar online. Tinha tentado outras 3 vezes, mas sempre dava erro. Com o menu é em japonês, achei um pouco confuso, só consegui entrar em 2 time trial que tinha por lá. Marquei o meu tempo e tudo correu bem. Mas queria ter corrido contra outras pessoas, espero que eu consiga. Tenho que acumular mais carros, claro. O GT-TV foi uma sacada excelente, tenho 4 vídeos em HD. Bem, um é a apresentação, que é muito massa! Os outros são sobre o Saão de Tóquio, Primeiras impressões com o Lancer Evo X e o outro é sobre o novo Skyline. Cada vídeo desses é bem longo, com uma imagem espetacular. Ainda tem mais vídeos para baixar, vou fazer isso mais tarde com certeza!

Bem, então é isso, se tiverem mais alguma dúvida é só perguntar.

caio.cad
09/11/2008, 21:39
Vou fazer um pequeno review do jogo pra vocês:

Gráficos: Espetaculares. Tenho outras palavras para descrever, como maravilhosos, fenomenais... :-D
Tem uma pista nas montanhas que tem umas flores logo do lado do asfalto. Quando o carro passa, o deslocamento de ar faz todas se mexerem!! :o :rox Muito massa esse efeito. A textuda da montanha ao fundo, com partes com neve está em altíssima resolução. MUITO boa mesmo. Além do que tem muito, mas muito mais pessoas do lado da pista que no GT 4. Elas gritam, incentivam... Demais! A textura do asfalto está ótima, e os carros também. Mas nada é perfeito...
Os carros estão muuiuuito bons, a visão de dentro do carro é DEMAIS. Mas eles tem um pouco de serrilhado. Eu só testei em 720p (não tenho TV FullHD) e os serrilhados aparecem sempre nas divisões, como os frisos e maçanetas (da porta e do porta-malas). Mas o carro em si não tem serrilhado algum, só esses detalhes. Mas somados não dão uma impressão muito boa não. Quando a gente vê o carro na garagem ou no "dealer" dá pra ver bem isso. Mas tenho certeza que serão eliminados na versão FULL do jogo, pois é a única coisa que tem um pouquinho de serrilhado, o cenário está perfeito. O jogo suporta 480i, 480p, 720p, 1080i e 1080p. Ou seja, tudo. :-D Outor dia eu vou testar em 1080i pra ver se muda alguma coisa.
O jogo roda a 60 fps, mas em alguns momentos há queda de frame-rate. NÃO atrapalha em nada a jogabilidade, só dá pra perceber mesmo.
A visão de dentro do carro é muito boa, muito bem feita. O sol vai iluminando tudo de maneira dinâmica, mas as sombras que são feitas internamente ainda precisam de algum polimento, pois às vezes ficam serrilhadas.

Som: Muito bom, suporta até 7.1 canais!! O meu é 5.1. Algumas músicas são bem legais, outras nem tanto, mas de maneira geral agrada e muito. O som dos motores dos carros finalmente deu um grande salto de qualidade, sendo bem diferentes uns dos outros. Eu acho que ficou bem real. Só tenho 4 carros ainda, mas já deu pra ver que tá ótimo!!

Jogabilidade: Deu uma evoluída, mas ainda não revolucionou. Os carros parecem muito mais reais no comportamento na pista, estão um pouco mais "soltos".

Online: Só hoje consegui instalar o update que permite jogar online. Tinha tentado outras 3 vezes, mas sempre dava erro. Com o menu é em japonês, achei um pouco confuso, só consegui entrar em 2 time trial que tinha por lá. Marquei o meu tempo e tudo correu bem. Mas queria ter corrido contra outras pessoas, espero que eu consiga. Tenho que acumular mais carros, claro. O GT-TV foi uma sacada excelente, tenho 4 vídeos em HD. Bem, um é a apresentação, que é muito massa! Os outros são sobre o Saão de Tóquio, Primeiras impressões com o Lancer Evo X e o outro é sobre o novo Skyline. Cada vídeo desses é bem longo, com uma imagem espetacular. Ainda tem mais vídeos para baixar, vou fazer isso mais tarde com certeza!

Bem, então é isso, se tiverem mais alguma dúvida é só perguntar.

blz? e a licença como conseguiram?? no japones nao da pra entender como tirar as licenças.. aff

Mega_X
10/11/2008, 03:06
nem tudo é perfeito realmente o jogo é foda eu gosto mt de gt mas não corrigiram neste o erro q tem em todos os games de corrida q existem...

o retrovisor é enfeite ele não mostra a pista como ela é realmente atrás e os carros aparecem em baixissima resolução serrilhados... :( foda mas não vai ser nesta geração quem vamos ver realmente um game de corrida foto-realista

leddie
10/11/2008, 07:29
Tbm sou fã de GT mas o problema que todos tem é o serrilhado esagerado no jogo!
Nem tudo é perfeito, né?

Rafaelapnt
10/11/2008, 08:16
Tbm sou fã de GT mas o problema que todos tem é o serrilhado esagerado no jogo!
Nem tudo é perfeito, né?

Primeiro de tudo galera.. COVEIRAGEM..

O topico eh de fevereiro poxa..

Segundo, que serrilhado?! Aki em casa eh de cair o queixo.. parece CG jogavel.. NENHUM serrilhado..