Ver Versão Completa : Guitar Hero III -The Dead Kennedy’s- Holiday in Cambodia no JOYSTICK
E aê pessoal,
Alguém consegue passar dessa música usando o controle no expert??? Já tentei de todas as formas e não consegui. Muito rápido a introdução. Não passo de 5%.
Alguém tem alguma técnica especial?
Vinicius Botelho
09/02/2008, 18:47
Já postei varias vezes por aqui sobre essa bendita musica, teve dois dias que fiquei o dia inteiro jogando ela, quando digo o dia inteiro não falo de 4-5 horas, falo jogar das 14 as 22, com varios intervalos pra se acalmar jogando otra musica \0/
Fiquei algumas semanas afastado, e votei a tentar, sem sucesso.
Começei a jogar mais GH, com amigos e primos, fui ficando melhor ai teve um dia que sentei (21 de Dezembro, como se fosse hoje) nem entrei pra jogar a musica pra valer, ja fui para o treino, joguie mais ou menos 1 hora, fui pra jogar pra valer, tentei duas vezes e não consegui, na terceira tentativa passei desse começo, pausei, fui beber agua, voltei, e continuei jogando, parece ser muito foda pra frente mas não é, acredite.
Tecnica usada no começo:
Além de muito treino é claro, cada um pode fazer sua tecnica.Minha tecnica foi colcar o controle debaixo da bunda, deixando os botões Rs e Ls a amostra, usei a cadeira do computador, e debaixo do controle coloquei um controle pequeno da minha TV pra dar uma inclinada, usei só a mão direita pra apertar os botões, tem que ser muito rapido pra mudar de um R para um L por exemplo, mas com um tempo vai acostumando.Tente fazer isso, essa tecnica serve para o solo da One tamém, só ir apertando que nem um animal com a mão direita que vai (falo isso noi hard).
Conselho: Pense duas vezes antes de tacar o controle no seu irmão mais novo que ta vendo você perder e você acha que ele ta pensando "que pato". Hauahauahaua
Roland Deschain
09/02/2008, 19:30
Eu desisti quando tentei passar dessa parte umas duas vezes. E olha que é uma das que eu mais gosto no jogo. :(
Essa música me fez ficar dias e dias na frente do game tbm... Utilizei uma técnica parecida com a do Vinícius... tirando a parte do controle na bunda... mas tudo bm...
A técnica q usei é um tanto quanto uma "trapaça"... depois de tentar por vários dias comecei a falar comigo mesmo... que po**... se foçe só com o "X" eu conseguiria... porque com um dedo só é mais fácil obviamente... então foi q tive a idéia de colocar o controle precionado entre os joelhos com Rs e Ls para cima e pausar a música a cada troca de sequência de notas q a música exigia e tocá-la só com o indicador da mão direita... logo na 5 vez consegui passar dessa maldita introdução... até se acostumar com o start na hora certa é um pouco xato... mas depois q pegar a manha é baba. ;)
Leozinkta22
15/07/2011, 09:25
Pow eu toh sinistramente procurando um rai duma manha pra poder passar essa música :rox
Ela ser mt difici nu cumeço mais depois acalma issu eu vi no treino ...
Vo tentar as suas manhas aew î î î
Vlw :kongpositivo:
Já postei varias vezes por aqui sobre essa bendita musica, teve dois dias que fiquei o dia inteiro jogando ela, quando digo o dia inteiro não falo de 4-5 horas, falo jogar das 14 as 22, com varios intervalos pra se acalmar jogando otra musica \0/
Fiquei algumas semanas afastado, e votei a tentar, sem sucesso.
Começei a jogar mais GH, com amigos e primos, fui ficando melhor ai teve um dia que sentei (21 de Dezembro, como se fosse hoje) nem entrei pra jogar a musica pra valer, ja fui para o treino, joguie mais ou menos 1 hora, fui pra jogar pra valer, tentei duas vezes e não consegui, na terceira tentativa passei desse começo, pausei, fui beber agua, voltei, e continuei jogando, parece ser muito foda pra frente mas não é, acredite.
Tecnica usada no começo:
Além de muito treino é claro, cada um pode fazer sua tecnica.Minha tecnica foi colcar o controle debaixo da bunda, deixando os botões Rs e Ls a amostra, usei a cadeira do computador, e debaixo do controle coloquei um controle pequeno da minha TV pra dar uma inclinada, usei só a mão direita pra apertar os botões, tem que ser muito rapido pra mudar de um R para um L por exemplo, mas com um tempo vai acostumando.Tente fazer isso, essa tecnica serve para o solo da One tamém, só ir apertando que nem um animal com a mão direita que vai (falo isso noi hard).
Conselho: Pense duas vezes antes de tacar o controle no seu irmão mais novo que ta vendo você perder e você acha que ele ta pensando "que pato". Hauahauahaua
Como você conseguiu colocar tanta coisa embaixo da bunda? [coolface]
Solução para o OP: Compre uma guitarra.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.