PDA

Ver Versão Completa : Problema com save do Resistance

Volk
09/02/2008, 22:17
Bom, é o seguinte galera: Meu primo e eu começamos a jogar o Resistance em modo cooperativo (que fica bem mais fácil... hehehe). Ele veio aqui um dia e a gente começou a jogar... voltou outro dia e jogamos mais um pouco, e por aí foi... chegamos até a fase 11-2 (London: Chimera Tower - Last Hope), mas paramos por aí pra terminar o jogo outro dia...

Antes dele voltar aqui porém, um colega meu veio em casa e fomos jogar em modo cooperativo tmb. Como eu ia só mostrar pra ele como era o jogo e eu não queria "estragar" o meu save com o meu primo, eu coloquei no "level select" e pus pra jogar na primeira fase... só pra ele sentir o gostinho do jogo...

Pois bem, quando meu primo voltou aqui demos "resume game" e o jogo começou da onde? Da primeira fase!!![karrepio]

Aí no "level select" a última fase que aparece é apenas LONDON: River Thames... que foi a última fase que completamos... então colocamos aí mesmo e, pra nossa surpresa, a hora que terminamos essa fase (passando por Burning Bridges, On the ice e Giant Slayer) o jogo simplesmente volta pra tela de seleção de nível! Não vai pra LONDON: Chimera Tower que é a próxima fase!

O que eu faço? Será que eu tô fazendo alguma coisa errada? Ou a gente vai ter que começar tudo de novo?!?[kzangado]