Ver Versão Completa : Recomendem-me jogos de PSP
Pessoal, apesar de não postar muito por essas bandas, vou pegar hoje meu PSP!!!!!!!!!!!!! :rox :rox :rox :rox
Então me dêem uma ajudinha ae.
Me recomendem qualquer coisa de preferência Rpg!!!
Nem precisa mencionar Valkyrie Profile Lenneth pois ele é a razão da compra do meu PSP!!! :rox :rox :rox
Valeu pessoal!
Denis Dias
10/02/2008, 06:33
RPG???
por enquanto não existem muitos no PSP.
eu recomendo os que eu tenho e os que eu pretendo comprar logo mais, como Final Fantasy Tactics: The War of the Lions, Jeanne d'Arc, Tales of the World, Disgaea, Monster Hunter Freedom 1 e 2, Killzone: Liberation, Ace Combat X, Tekken: DR, Patapon, Locoroco, Syphon Filter (os 2), Naruto: Ultimate Ninja Heroes (só se vc gostar do anime), Castlevania, Sillent Hill: Origins e MGS: Portable Ops.
Eu não gosto de GTA...mas se vc gosta, os 2 do PSP têm notas excelentes.
agora, futuramente, pode ir se preparando p/ Crisis Core: Final Fantasy VII (maior motivo pelo qual eu comprei o PSP...ando sonhando com essa porra direto), Kingdom Hearts: Birth by Sleep (outro GRANDE motivo), God of War (já está aí...5 de março), Oblivion, Final Fantasy: Dissidia (comecei a me interessar MUITO por esse jogo...as lutas têm o rítmo frenético e o estilo acrobático do Advent Children), Phantasy Star Portable e, se DEUS quiser, versões ocidentais de Tales of Rebirth, Tales of Eternia, Tales of Destiny: Director's Cut e os 2 Star Ocean.
RPG???
por enquanto não existem muitos no PSP.
eu recomendo os que eu tenho e os que eu pretendo comprar logo mais, como Final Fantasy Tactics: The War of the Lions, Jeanne d'Arc, Tales of the World, Disgaea, Monster Hunter Freedom 1 e 2, Killzone: Liberation, Ace Combat X, Tekken: DR, Patapon, Locoroco, Syphon Filter (os 2), Naruto: Ultimate Ninja Heroes (só se vc gostar do anime), Castlevania, Sillent Hill: Origins e MGS: Portable Ops.
Eu não gosto de GTA...mas se vc gosta, os 2 do PSP têm notas excelentes.
agora, futuramente, pode ir se preparando p/ Crisis Core: Final Fantasy VII (maior motivo pelo qual eu comprei o PSP...ando sonhando com essa porra direto), Kingdom Hearts: Birth by Sleep (outro GRANDE motivo), God of War (já está aí...5 de março), Oblivion, Final Fantasy: Dissidia (comecei a me interessar MUITO por esse jogo...as lutas têm o rítmo frenético e o estilo acrobático do Advent Children), Phantasy Star Portable e, se DEUS quiser, versões ocidentais de Tales of Rebirth, Tales of Eternia, Tales of Destiny: Director's Cut e os 2 Star Ocean.
Valeu!
Só de ter esses jogos de estratégia já fazem valer cada centavo!! :rox :rox
Vão me indicando mais coisas ae pessoal!!!
Cara antes de comprar o meu eu tinha feito uma "listinha" de alguns jogos que eu tava querendo comprar :D tem muita coisa ai no meio que nem saiu ainda e muitos já foram citados pelo Denis, mas caso queria dar uma olhada:
Final Fantasy Tactics Lion War
Final Fantasy Crisis Core
Final Fantasy Anniversary (I e II)
God of War Chains of Olympus
Castlevania The Dracula X Cronicles
Star Wars Battle Front Renegade Squadron
Metal Gear Ops
Metal gear ops plus
Metal gear comic
Silent Hill Origins
GTA Liberty City Stories
GTA Vice City Stories
Ultimate Ghosts n' Goblins
Naruto Ultimate Ninja Heroes
Crazy Táxi
Prince of Pérsia Rival Swords
Power Stone Collection
Crush
Metal Slug
Megaman Marverik Hunter
Megaman
Dragon Ball Z Shin Budokai another Road
Ace Combat
Street Fighter Alpha 3 max
300
Call of Duty
Tekken Dark Tornament
Tomb Rider Legend
Tomb Rider Anniversary
Monster hunter Freedom
Tales of the world
Brave Story
Locoroco
Valhalla Knights
Valkyrie Profile Lenneth
Jeanne D’arc
Lumines
Lumines 2
Rocky Balboa
Guilty Gears
The Warriors
Worms
Daxter
After Burner Black Falcon
Killzone
Tekken Dark Resurrection
Se tiver uma conta no gato preto pega de lá para ajudar minha taxa de ratio, porque depois que comprei o PSP já fui despomovido de power user :D
<# Link_2@@X #>
10/02/2008, 09:08
Tales of Eternia
Só para completar seu post! Tales of Eternia foi lançado na europa e a versão EUR do jogo é em inglês! :kongpositivo:
Sgt. Rock
10/02/2008, 14:34
Eu estou quase zerando o Tales of Eternia aqui, já estou no castelo de Balir... puuuuta jogão esse viu, estou adorando.
Agora, quer um RPG de PSP porreta? experimente o Brave Story: New Traveler, esse jogo é ótimo, gráficos lindos, jogabilidade ultra divertida e historinha super legal (mesmo sendo um pouco infantil). Com certeza esse é um dos melhores rpgs que já joguei no PSP.
Wayne Gretzky
10/02/2008, 14:37
RPG
The Lord of The Rings Tactics
Key Of Heaven
Blade Dancer
Monster Kingdom Jewel Summoner
Untold Legends
Untold Legends 2
Valkyrie Profile Lenneth
YS Ark of Napishtim
Suikoden I & II
Gurumin
Astonishia Story
Brave Story - The Wataru's Adventure
Legend of Heroes
Legend of Heroes II
Legend of Heroes III
Popolocrois
Monster Hunter Freedom
Monster Hunter Freedom 2
Tales Of Eternia
Breath of Fire 3
Harvest Moon - Boys & Girls
Innocent Life - A Futuristic Harvest Moon
Kingdom Of Paradise
Generation of Chaos
Valhalla Knights
Chronicle Of Dungeon Maker
King's Field Additional I
Tales of Phantasia - Full Voice Edition
Spectral Souls
Aedis Eclipse
Tales of the World - Radiant Mythology
Tales of Destiny 2
Dragoneer's Aria
Dungeons and Dragons Tactics
Jeanne D'Arc
Disgaea - Afternoon of Darkness
Final Fantasy I & II
Riviera - The Promised Land
Final Fantasy Tactics - The War of The Lions
Futuros Lançamentos:
Crisis Core - Final Fantasy VII
Phantasy Star Portable
Star Ocean: The First Departure
Star Ocean: Second Evolution
Oblivion
Coded Soul
R-Type Tactics
Yggdra Union
Monster Hunter Portable 2nd G
Tales of Rebirth
Wild Arms XF
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Wayne Gretzky
10/02/2008, 14:43
se eu esqueci de algum, podem completar.
se eu esqueci de algum, podem completar.
Esse Suikoden I & II só japonês por enquanto né? vai ser uma pena se não sair em ingles....
Wayne Gretzky
10/02/2008, 14:57
Esse Suikoden I & II só japonês por enquanto né? vai ser uma pena se não sair em ingles....
parece que vai sair no ocidente sim.
Denis Dias
10/02/2008, 21:07
Só para completar seu post! Tales of Eternia foi lançado na europa e a versão EUR do jogo é em inglês! :kongpositivo:
puts...sério??
eu não achei na play asia...
vou procurar em outro lugar.
Sgt. Rock
10/02/2008, 22:15
puts...sério??
eu não achei na play asia...
vou procurar em outro lugar.
Realmente, estranho isso, mas esse jogo é bem difícil de se encontrar mesmo, até mesmo as versões "alternativas" dele são difíceis de se achar.
E outra, parece que esse jogo foi feito as pressas, pelo menos essa versão européia, pois aqui eu já encontrei um monte de bugs no jogo. Tem um bug gráfico quando você invoca a summon Efreet, as vezes, em determinado momento da invocação, ao invés de aparecer o Efreet, aparece no lugar dele um monte daqueles icones da bateria. Tem alguns bugs gráficos nos cenários também, as vezes aparecem umas listras pretas nos desenhos, como se fossem linhas bem finas, e as vezes dá pra perceber os quadradinhos que formam os desenhos.
Eu também peguei um bug na tradução do jogo. Durante uma determinada conversa, em um dos balões dela, o nome do personagem que está conversando não aparece traduzido, aparece escrito em japones mesmo.
Parece que o jogo foi lançado sem antes ter passado por uma fase de testes bem completa. Mas não é nada que atrapalhe joga-lo, eu, como já disse, estou quase zerando o jogo. Jogão mesmo, achei bem melhor que o Tales of Phantasia que joguei antes dele.
Denis Dias
11/02/2008, 16:48
Realmente, estranho isso, mas esse jogo é bem difícil de se encontrar mesmo, até mesmo as versões "alternativas" dele são difíceis de se achar.
E outra, parece que esse jogo foi feito as pressas, pelo menos essa versão européia, pois aqui eu já encontrei um monte de bugs no jogo. Tem um bug gráfico quando você invoca a summon Efreet, as vezes, em determinado momento da invocação, ao invés de aparecer o Efreet, aparece no lugar dele um monte daqueles icones da bateria. Tem alguns bugs gráficos nos cenários também, as vezes aparecem umas listras pretas nos desenhos, como se fossem linhas bem finas, e as vezes dá pra perceber os quadradinhos que formam os desenhos.
Eu também peguei um bug na tradução do jogo. Durante uma determinada conversa, em um dos balões dela, o nome do personagem que está conversando não aparece traduzido, aparece escrito em japones mesmo.
Parece que o jogo foi lançado sem antes ter passado por uma fase de testes bem completa. Mas não é nada que atrapalhe joga-lo, eu, como já disse, estou quase zerando o jogo. Jogão mesmo, achei bem melhor que o Tales of Phantasia que joguei antes dele.
puts...
que q cagada da Namco.
espero que saia uma versão americana com fix nos bugs.
mesmo que demore mais 1 ano.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.